Tesouradas!

7 de janeiro de 2011

Quem me segue no twitter (e quem ainda não, me segue lá hehe @NatyVozza) já deve ter visto que estou doidinha pra cortar meu cabelo!!! Outro dia mesmo, num surto, quase corri pro cabelereiro e radicalizei…Mas algo me segurou e agora continuo na dúvida e na vontade, vivendo esse dilema que de 6 em 6 meses me assombra! Acho que tem a ver com o ano novo, novos desafios, novas conquistas, deixar o velho para trás e começar de novo, algo mágico!

Selecionei algumas transformações das celebrities pra vcs se divertirem e refletirem!

Ahhhh os cortes que estão na minha cabeça e no meu coração, deixarei para outro post hehe… 

Update:

Gente, a franja da Taylor é fake, eu sei, quis apenas mostrar como tranformações são boas…rsrs.
 



Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

=–

E vocês, também se sentem assim? Qual corte vocês mais gostam, e se puder dar uma ajudinha rsrs, me digam qual corte ficaria legal para minha pessoa? Merci!

Bom final de semana, aproveitem muito esse tempinho chuvoso hehe!!!

Bjão..

 

Compartilhe:

95 comentários

Deixe uma resposta

  1. No caso do cabelão liso e loiro da Taylor Swift, trata-se de uma peruca!!!
    E a transformação da Emma Watson?!
    Bjsss

    1. Eu sei Ana,

      Quis apenas mostrar como transformações são boas…
      E Emma??? Como assim…em uma foto ela tá morena de tudo, e em outra loira…Não viu a transformação?

    2. oii
      a ana deve estar se referindo a mudança ‘esquecida’ da atriz que fez os filmes do Harry Potter, a tb Emma, só que não Roberts…
      vc tem um rosto delicado Nati, um novo corte com mais movimento deve ficar mto bem!
      beijo

  2. Sou super a favor de mudanças..eu amo..não consigo ficar muito tempo com o mesmo corte de cabelo, e como se não bastasse vivo influenciando as outras pessoas a mudarem.. rsrs

    http://trisbrasil.blogspot.com/

  3. Natty, eu suuuuuuuuper acho q vc deve cortar o cabelo! Estava nesse dilema tb, mas amei ter radicalizado! Da um ar moderno, diferente, e vc é linda, não tem como dar errado né?
    se joga!
    Bjs, Patty Taguchi.

  4. Coragem Nati, faz um ano que escuto (leio) você dizer que quer mudar o visual! E vc tem bom gosto, não vai errar. Por outro lado acho que se você mudar o visual eu e minhas amigas vamos parar de achar que você parece a Giovanna Ewbank

  5. Para ser sincera uma das suuuper mudanças que mais gostei, foi a da Natalie Portman… mas acho que fica bom para pouquíssimas pessoas!!
    A Emma Roberts preferia com cabelos escuros, já a Taylor eu adorei de cabeo liso e franja, porque não prova fazer uma franjinha também??
    Beijos

    http://biscoitofashion.com/

  6. O mais bonito pra mim foi a mudança de Natalie Portman.
    Eu tive um surto desse em março do ano passado, tinha o cabelo tipo o seu, loiro e na cintura, meio em V, ai radicalizei… pintei de castanho e cortei, primeiramente em cima do ombro, depois de um mês fui além e cortei estilo chanel com a ponta maior, do jeito do de Sandy… Ninguém acreditou!!!! Agora to deixando crescer… Mudanças são boas e cabelo cresce, e vc que tem um rosto muito bonito, acho que fica linda de qualquer jeito!

    Bjossss

    1. Jéssica, não é a Natalie Portman, é a Keira Knightley!! Elas são muuito parecidas, mas a Natalie ainda é mais bonita!!

      Beijinhos!!

      http://mmansur.blogspot.com/

    2. Gente, é muito igual!!!! Obrigada Mariana! rs

    3. EU ACHO A KEIRA MAIS BONITA E MAIS SIMPATICA QUE A NATALIE.

  7. Por Gabriella Marques Pinheiro

    oi nati!! e o resultado do sorteio??? faz um post dele!!! bjsss

  8. Naaaaty!!!! Amo seu blog, seus looks, suas dicas, idéias, enfim… Sou de Pará de Minas, MG. Olha como vc tá no Brasil inteiro… haha Sobre a sugestão pra vc, acredito que a última foto ficaria super legal, além de continuar loiríssima e linda, o balanço do cabelo, vai fazer muito bem a você. Vai ficar ainda mais linda! Beijos!

  9. Ai eu sou suspeita para incentivar alguém,pra fazer californianas no meu cabelo eu demorei 2 anos pra tomar coragem!
    hauauhuahauha
    Fui no salão pra fazer as unhas,vi uma foto linda de uma modelo,me deu um “estalo” que eu tomei coragem e marquei pra 3 dias depois,nem avisei pra ninguém e fiz!rs
    Bjs
    =)

  10. Me lembro quando tive essa vontade…
    Meu cabelo era comprido, ia até abaixo dos seios. Daí eu tive uma vontade de cortar o cabelo, procurei em sites os jeitos que eu gostava, perguntei para as amigas (que gritaram comigo, dizendo que se eu cortasse, era uma louca). Então de tanto falarem, desisti. Achei que tivesse desistido.
    Então eu estava passeando pelo Dia de Beauté e vi essa imagem da transformação de Keira Knightley. No mesmo dia, liguei para uma amiga e agendei horário na cabeleireira… Cortei do mesmo jeito que a Jéssica aqui em cima cortou, estilo bob com a ponta maior. AMEI O RESULTADO!
    E apesar das pessoas primeiro terem me chamado de louca e me xingarem por elas estarem a anos esperando o cabelo crescer do jeito que o meu estava e eu cortar tão curto, elas amaram!
    Então Nati, se joga! Cabelo cresce… E se der errado da maneira mais drástica, há muitas perucas lindas por aí.

    PS: Acho que o corte na primeira foto da Scarlett Johansson lhe cai muito bem!

  11. relaxa… vc ‘e bonita, sabe se vestir, e nao precisa radicalizar, faz aos poucos, ate porque cabelo cresce… e mudar as vezes ‘e legal… seu cabelo ‘e lindo.. ‘e so ir em um bom profissional falar do que vc gosta, e pedir uma opiniao do que ele considera melhor para vc… bjssss (nao se preocupada vc nao vai deixar de ser bonita)!! rs

  12. Acho que vc devia pintar seu cabelo de castanho… Ia ficar lindo com esse olhão verde heheh.
    Bjs

    1. Acho que a primeira foto da Scarlett é linda, uma boa opção! A primeira da Olivia tb, mas aí a mudança é menor(eu cortei o meu quase igual e não teve tanta graça assim ahhaha)..
      Mas indepentende do corte, NÃO MUDE A COR! Ser loira é vida

  13. Naty, eu não gosto muito de cabelo curtinho não.
    Envelhece sabe?!
    Pode ver que toda mulher qnd chega em uma certa idade mete a tesoura.
    Cabelo longo (PRA MIM) é vida!

    Mas um corte estilo a da Freja Beha Erichsen é puro luxo!
    Por isso eu acho que a pessoa tem que analisar bem o formato do rosto e escolher algo bem high fashion!

    Essa é minha opnião, vc de qualquer jeito pra mim fica LINDA!
    Beijos!!

  14. naty, acho super válida sua vontade de cortar o cabelo, dar uma ronovada no visual. mudar é sempre bom, e além do mais, cabelo cresce mesmo! eu estava com o cabelo um pouco mais comprido que o seu, só que mais repicado. e semana passada, depois de meses me “coçando”, cortei a cabeleira, mais ou menos ao estilo da primeira foto (nossa, me fugiu o nome da atriz…credo! rs), e adorei o resultado! deu mais leveza, fora que é bem mais fácil e prático pra cuidar. corta sim! bjos

  15. Ah, Naty, o meu voto é para não cortar. Teu cabelo é lindo.

  16. Olá! e a primeira vez que comento aqui gosto muito do seu blog!
    Gostei muito do ultimo!
    Bjus

  17. Naath, negócio é o seguinte..if I were u..bom eu não cortaria não, eu fiz isso e agora estou com extension!!!:S

  18. Linda passei minha vida toda com cabelão achando tudo de bom, até que passei a achar cabelão abaixo do peito cafona, um dia fui literalmente correndo no salão e passei a tesoura, desde então não consigo deixar o cabelo crescer mais que acima do peito. Acho mesmo que se você cortasse um pouquinho ia ficar com cara de rYcahh ahahahah Sério.. to aqui imaginando um corte reto bem fino ahahahahaha

    ARRASA na tesoura natyyyyyyyyyyy

    te adoro

    beijão

  19. Aiiii eu tb quero!!
    Minha mae diz que a hora de usar cabelao eh agora, enquanto estamos jovens e bonitas… Ai me da um medinho de cortar agora, ja que mas pra frente ja era cabelao… Enfim, eu queria muito um medio!! Ja!!

    C ia ficar linda Naty!!

    Beijoooo

  20. PS: cabelo muito longo depois dos 25… 28…. é uóÓÓÓ

    tenho preconceito sim!!!!

    é cafona demais rs

    1. Fatooo!

    2. Nossa que pensamento mais antigo gente! Tem mulheres maravilhosas de 50 anos com cabelos longos e acho super chique. Qualquer uma pode ter cabelo longo, só tem que ser bem cuidado!

  21. Eu tb quero um MEDIO agoraaa!!
    Mas minha mae diz que o tempo de usar cabelao eh agora, e que mulheres mais velhas nao ficam bem de cabelao… E na vida eu aprendi a escutar a Mamy… Entao fico esperando os trintinha chegarem ( falta pouco! )

    C ia ficar linda Naty!
    Beijo…

  22. Aposto na primeira foto, justíssimo pra ti!!!! Ia ficar mais linda, q linda c já é né? beijooooo

  23. hahahaha
    Isso acontece de tempos em tempo comigo! A última vez eu cismei de cortar no ombro e colocar meu cabelo no tom do da Keira curto. Mas de última hora desisti, e fui no corte tradicional, e perdi a coragem de tingir. hahaha Fica para uma próxima…
    beijo

  24. Eu tô doida pra deixar meu cabelo igual ao da Tess Taylor. Só que meu cabelo não tem nada a ver com o dela, rs. Bom. Você pode cortar uma franja na altura do nariz. Se vc quiser usar ela na testa ou não, aí vc decide no dia! E no comprimento, você poderia cortá-lo em camadas bem definidas. Mas você decide! Afinal, tem como você ficar feia? rs

  25. eei , descobri voce pelo programa do Amaury e adorei, estou olhando aos poucos os posts mais antigos e estou adorando o site ,muitas dicas boas e mais sobre o SEU estilo porque eu gosto mais do pessoal do dia-a-dia do que aparece nos editoriais por exemplo , bom sou nova aqui mais pretendo tornar isso uma coisa diaria Beijos Alanna Amorim .

  26. Iih Nati, qdo temos essa vontade louca de cortar o cabelo, não tem jeito: ou corta, ou corta! rsrs. Não fica tão preocupada com isso não, cabelo cresce rápido, super apoio mudanças (positivas, é claro). Eu mesma tinha um cabelão qse na cintura e bateu uma vontade louca de cortar na altura dos ombros, não deu outra, haha, cortei logo! Agora meu hair ta grande again, mas adorei ele curto, super prático, fica com um brilho q é super difícil de manter com ele maior. Mas enfim, acho q só vc pode decidir, anyway, vai continuar lindissíma!
    Bjus =*

  27. que cabelo cresce é um fato e que vc é linda tb… entao se a vontade é maior que tudo, corte… mas nao va pela opinião dos outros, decida de acordo com sua vontade (e traumas capilares hehehe, todo mundo tem). Oq eu na minha “huRRmide” opiniao mais gosto, e teria coragem, é o da Olivia, mas sou apegada (e traumatizada) demais pra me livrar do meu corte atual!
    bjos e boa escolha!

  28. Oi Naty, entro no seu blog praticamente todos os dias e adoro os seus posts, é a primeira vez q comento, pq há uns 3 meses atras eu tive esse surto de ”preciso cortar o cabelo urgente” rsrsrs e cortei !! Para vc ter uma idéia o meu cabelo é loiro com luzes, super bem cuidado e ia até a cintura, e eu cortei o cabelo estilo cabelo da Sandy, sabe? E ficou otimo, lindo eu amei e as pessoas q me conhecem tb adoraram. E hoje ele já cresceu bastante, acho q já vou cortar de novo…enfim a minha dica é corte sim, pq cabelo cresce e é sempre bom se renovar, não é mesmo?
    Beijos…

  29. Naty, acho que isso é mal de toda “ex-noiva”.
    Passou o casamento, dá vontade de cortar o cabelo! rs
    Eu mesma reduzi o meu acho que, sem exagero, a 1/3 do que ele tava, logo depois que casei!
    Super apoio vc cortar o seu… é uma “libertação”! rs

  30. oii Nati!
    também que se você cortar vai ficar supeer lindo!
    ano novo, vida nova(casada agora) hehe
    acho que cortes como o antigo da Alexa(mais compridinho nos ombros) é
    muito lindo
    e também o hit que tá esse corte da Olivia Palermo.
    Bem que é dificil radicalizar e tirar quase a metade do cabelo pra ficar com um corte assim..
    a Lalá Noleto ficou muito linda quanto aderiu ao corte médio.
    eu também apoio viu Nati. o/

  31. Naty, voce ia ficar linda com um corte a La Alexa Chung. O corte da Natalie Portman é lindo, mas não imagino voce nele.

    Beijos

  32. Nem me faleeeee…. quero horrores cortar o cabelo curtissimoooo… mas cadê a coragem e apoio??? kkkkkkkkkkkkkkk
    Precisamos de incentivo nesses momentos de loucura!!!! kkkkkkkkkkk
    Bjãoooo

    http://pobremasarrumadinha.blogspot.com/

  33. Acho que o pessoal está confundindo Keira Knightley com Nathalie Portman, rs. A do post é a primeira, na 4ª foto =). Meu cabelo estava imenso ano passado, e de franja reta na sombtancelha. Depois que a franja cresceu, me deu a louca e cortei ele tipo o de Olivia Palermo. Aí deu-se o surto, rs. Já cortei meu cabelo várias vezes depois disso, da última ficou acima do queixo, com a base reta mas todo desfiado, quase igual o de Scarlet Johanson. Agora cresceu e depois do trauma inicial (ficou um tantinho curto demais pro meu gosto), eu estou amando ele! Está um pouco acima do ombro, com a base reta mas todo desfiado, com as pontas desconectadas. Adoro corte que deixa o cabelo meio “rebelde”, com cara ar de bagunçado saudável, hehehehe.

  34. De vez em quando temos que da uma de LOUCA e RADICALIZAR!!!!
    Da uma repaginaga e sair da MESMICE!!!
    sou a favor do corte…
    bjo

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  35. Oi Naty, ja que esta pedindo opinioes vou dar a minha..rsrs
    Acho que vc NAO deve escurecer..jamaisss..eh lindo loiro. O que vc pode fazer eh tipo californiana, escurecer no maximo 2 tons a raiz e clarear as pontas, fica muitoo lindo. E ai cortar uns 4 dedos, deixar um tamanho medio, estilo Olivia, eh muitoo chique o cumprimento do hair dela. E pra finalizar a mudanca, fazer uma franja;)) Acho que n teria taaaanta mudanca, e outra, cresce rapido. Mas fazendo uma vizualizacao do seu cabelo como falei, vc ficouu lindona!!!!rs

    bjao, e bom findi,
    CA

  36. Nossa nada a ver vcs falarem que cabelo comprido depois de uma certa idade fica feio. Muito pelo contrário, acho que vai da pessoa que usa, tem mulheres que tem 40, 50 com cara de 20…como a Demi Moore (que tem cabelo comprido). Agora tem outras que nem chegaram nos 30 e fazem questão de ficar com cara de “véia coroca”, cortam o cabelo curto, usam roupas de senhora, ai credo!!!…eu quero me manter jovem enquanto puder e olha que nem cheguei nos 30 ainda. Outro ótimo exemplo é a Julia Petit, quem diz que aquela mulher tem 38 anos e uma filha de 17??? E aposto que se ela caísse na bobeira de cortar o cabelo não ia parecer tão jovem. Pronto falei!!!!

  37. NAATI A PRIMEIRA……VC IA FICAR LINDAAAAAAAAAAAAA CORTAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU ROSTO É PERFEITO PRA UM CORTE CURTO! VÁ COM FÉ!

  38. Eu luto contra o “finiquito” de cortar meu cabelo igual o da Olivia Palermo pq acho liiiiindo!

  39. Ah naty esse primeiro chanel nos ombros ficaria linduuuuu pra vc, se joga no cortee, cabelo cresce de nvoo, corageeeeemm

  40. Oi Naty, passei pelo seu dilema em dezembro, qdo marquei uma escova progressiva.Meu cabelo nao era compridãão, mas nunca me imaginei com ele curto, mas achava lindo um curto com a frente mais compridinha. Qdo cheguei lá conversei com o cabelereiro que confirmou que ficaria bem em mim o tal corte, depois disso fechei os olhos e foi….Qdo olhei nao conseguia acreditar, ficou lindo demais.Todos que me viam comentavam que a mudança radical fez me fez muito bem.O marido ficou encantado, disse que eu ganhei um ar mais sofisticado…enfim, AMEIIII
    Nao tenha medo, seu cabelo é lindo e vc vai ficar muito linda com ele mais curto!
    Bjos Mi

  41. Vc é linda, até careca…eu tenho uma amiga que radicalizou, loira dos olhos enormes verdes, chegou um dia na redação careca, e linda, incrivel, mas enfim sei que não é o seu caso, acho que vc não devia cortar muito…deixa o curtinho pra mais tarde acho que ainda deve ir variando nos longos mesmo, repica, diminui a franja e assim vai…e mostra logo pra gente.
    Beijo e boa sorte!!!
    http://www.atelierdafilo.blogspot.com

  42. Ahh Naty, seu cabelo é tão lindo eu morreria de dó de cortar.. Mas ao mesmo tempo, cabelo é uma mudança, por mais radical que seja, que a gente faz e se não gostar ele cresce de novo né. É só dar tempo ao tempo..
    Eu gosto do cabelo da Alexa na versão mais compridinha ai da foto..
    Beijos

  43. Acho que o primeiro passo é pensar nas possibilidades de corte de acordo com teu rosto e tua personalidade (crucial!!)
    Eu estava até Junho de 2010 com um cabelão quase na cintura e passei a tesoura! rs cortei igual ao da Palermo (amei loucamente o resultado). agora já tah passando do ombro e eu já decidi que quando ele estiver no meio das costas, eu vou experimentar (novamente.hehe) a franjinha da Taylor. e ponto final.

    Acho que vc ficaria linda de franjinha. e o legal é que o cabelo cresce rápido e vc logo fica com “franjão”.

    Mas é só uma opinião. boa sorte na escolha!! bjs bjsss

  44. E o legal é que a franjinha “radicaliza” bastante, sem vc fazer grandes mudanças… inclusive na cor atual do seu cabelo, que está linda.

  45. Acho seu cabelo tão lindo! Por isso voto no corte da Kristen Bell que é bonito e vc não radicalizaria muito, já que parece um pouco com o seu.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  46. Naty, tb sou bem tradicional quando se fala em cabelo, morro de medo de mudanças radicais ,pois acho que cabelo é nosso cartão de visitas!!!
    Mas vc com este rosto e este cabelo ….. não tem erro corta que nem o da Olivia Palermo, vc vai ficar divina!!!
    beijos
    Ma Amorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

  47. Nati,
    Eu sempre tive cabelão, na cintura mesmo! Depois que casei, virei dona de casa, com mil coisas pra fazer tive uma súbita vontade de cortar bem curtinho. Fiquei ensaiando uns 4 meses até que um dia acordei e fui direto no salão. Resultado: cortei acima do ombro e AMEI!! Isso foi em novembro, meu cabelo já cresceu e essa semana vou cortar de novo!
    Cabelo curto (curtinho ou até o ombro) é chique demais, vc fica com outra cara! Não sei se vc será tão radical, mas acho que qualquer mudança no look já é super válida!!

    Mil beijos, e coragem!! hahaha

  48. Corta mesmo Naty! Eu acho curtinho super lindo e combinar com o seu rosto.
    Não tenha medo, cabelo cresce de novo, haha.
    4Beijos
    http://bazarmabis.blogspot.com/

  49. Apesar do meu cabelo estar bem comprido, amo cabelos mais curtos e deixei crescer pq usei curto por anos…Vc tem o rosto que te favorece total pra deixar o cabelo mais curto…mei desfiado, com uma ponta maior…sei lá!!! Corta sim, vai ficar moderno e prático…depois qdo cansar, deixa crescer de novo!!! Bjo

  50. Eii nati, adorei o post sobre os cortes de cabelo!! eu tb sempre tenho surtos com vontade de radicalizar no corte, mas dps arrependo rsrs…antes do ano novo eu te mandei um email perguntando sobre o seu cabelo, vc recebeu?? me responde por favor
    bjo

    1. Oi Fernanda,

      Manda de novo? Bjão

  51. Ei Naty
    pra mim a melhor tansformação foi a da Keira… se tivesse o cabelo liso e rosto menos redondo cortaria o meu desse jeito!
    Eu tava com o cabelo grande e decidi passar a tesoura. Ta um pouco acima dos ombros. Ameia mudança, dá outro ar pro rosto, outra cara. Pronta pra recomeçar… recomendo!
    Acho que pra você ficaria legal o corte da Olivia.
    BJosss

  52. A Keira ficou ainda mais linda e sofisticada…

    Mas pra você, voto no da Olivia, seu cabelo parece ser liso e fino, cortes assim ajudam a manter a impressão de volume e saúde. O da Scarlett aperenta estar sem sustança, por exemplo.
    O importante é cortar o cabelo respeitando a estrutura natural, além disso o corte da Olivia ainda permite fazer penteados, tranças, etc.

    Mas continue loira, a coisa mais rara desse mundo é encontrar por aí um loiro saudável e radiante, não abra mão dessse privilégio.

  53. Por Mariana Vieira da Cunha

    Corta!Corta!Corta!!
    Cortar cabelo é tão bom, dá um up na vida, o cabelo fica levinho…corta um franjão e repica bastante ou faz o corte da Gabriela Duarte na novela das 8…cabelo cresce mais rápido que a gente imagina…acho q vc ficaria bem com o cabelo mais escuro (tipo a Mariana Ximenes…)
    Bjos!

  54. Eu acho que pra voce ia ficar legal o corte da Olivia =D

  55. Oi Natty cortei a minha esses dias estou em fase de adaptação é meio difícil pra escovar achar o jeitinho do salão em casa..tira a praticidade mas dá outro caimento ao rosto!! Aproveitando a oportunidade vim aqui falar para suas seguidoras incríveis que nossa coleção 2011 de semijóias Le Finesse está no site com peças imperdíveis todas com estilo Jack Vartanian feelings total! Muitas peças com turquesa, agatha branca, coral só pedras lindas ..compondo peças chiques e refinadas!bjos!!!

    http://www.lefinesse.com.br

  56. ai amiga, sei bem como é isso! Eu estou doidinha pra mudar o visual também, mas na cor! Mas só daqui a 5 kg, affffffe!!

  57. A melhor transformação foi a da Olivia!! Não gosto da taylor como cabelo liso!

    http://blogheyhoney.blogspot.com

  58. sinceramente?acho que o maximo que vc poderia fazer pra mudar sem radicalizar demais é dando uma repicada e fazendo um franjão…nenhuma dessas trasformações me agradou…só a primeira…mas pra vc acho que nao ia ficar legal…

  59. Naty, voolteii, achei a´primeira e a última sua cara, 😀 Mas seu cabelo tá lindo assim, beijão e fica com Deus :*

  60. Vc tem o cabelo lindo e liso,é díficil ñ ter um corte bom.Eu gosto mais do da Olivia,achei perfeito qnd ela cortou,que qnd vi nem acreditei

  61. Oi Naty.
    Eu radicalizei na última semana de dezembro onde fiz luzes e já tinha cortado o cabelo bem curtinho, ele tá na altura do pescoço e o corte está em degradê o que acho muito bom pra cuidar, to super contente com meu novo visu pra 2011.
    O que quero dizer é que acho hiper válido você radicalizar, a gente acaba enjoando do mesmo corte da mesma cor. Eu queria mudar faz tempo e tomei coragem no final do ano passado e acho legal pensar e conversar com o cabeleireiro antes de tudo, pois a confiança vai chegando aos poucos.
    Ah, acho que o corte da Olivia Palermo combina contigo, vai ficar linda.

    Beijos.

  62. O que eu achei mais bonito foi o loiro da Emma Roberts! Queria que meu cabelo fosse assim!
    Acessem meu blog! Estou no começo, então me sigam por favor!
    http://www.fashionplusyou.blogspot.com
    Beijinhos, Mi…

  63. Nossa,adoooro o seu blog…comecei a acompanhar faz pouco tempo.! Acho seus looks cheios de atitude e vc muito bonita, o que ajuda.
    Sou de Goiânia, e sempre busco olhar as novidades de fora pra me atualizar, pq falta muuuuuita coisa chegar aqui ainda. beijo.

  64. Quer incentivo? CORTA CORTA. Há dois meses estava sim, no fim cortei pensando: dps cresce. E foi a melhor coisa que eu fiz: num foi só a mudança do cabelo, mas eu precisava de uma mudança dentro de mim e isso ajudou. MEu cabelo tava no meio das costas e agora está um pouco abaixo do queixo!!!!
    Beijocsss

  65. Eu sou super suspeita pra falar sobre Alexa e o cabelo dela. A ultima vez que fui ao salão pra fazer uma mudança (radical MESMO) levei uma foto dela, linda e formosa como sempre. né? E eu de cabelinho preto me joguei nas californianas e no corte dela… mas olha chorei depois! hahahah coisa ficou linda, mas não pra mim.. levei um tempo até me acostumar depois tudo ok! Cabelo a gente pinta dnovo, e cresce dnovo também né? O importante é a experiência e vontade de mudar!! Beijãooo! :**

    http://gavetafeminina.blogspot.com

  66. sabe o que ia ficar bem em vc? uma FRANJAA, ficaria mega linda, ia dar toda a diferença!! de vez enquando corto a franja pra dar um UP no “visu”

  67. Naty, de todas as transformações pra mim a melhor é a ultima da Emma Roberts. O loiro ficou lindissimo nela. Seu cabelo é super loiro, liso e tem um comprimento bom, ou seja, tudo te favorece em uma mudança radical de cor ou corte hahahahaa Se fosse eu, daria uma repicada e faria uma tintura assim (olha o link,), bem trend! http://1.bp.blogspot.com/_bF-uXa4oBPM/TOAWhAxxlgI/AAAAAAAAAEk/Wm72AMpjYTE/s1600/1celebrity-hair-ashley-olsen-with-long-hair-olsen-twins-news-c530db6bb59787ec17e4a0d8dd7f0a76.jpg

  68. Naty, acho que ficaria lindo se vc cortasse seu cabelo na metade do que está agora (falo metade entre a linha do ombro e final do cabelo). Já seria uma mudança, mas o meu era longo como o seu e cortei assim e amei! Tenho que ir fazendo mudanças aos poucos, tenho medo de radicalizar! rsrs Bjs!

  69. Eu fiz um post sobre o “novo comprimento”, com várias transformações de cabelos de celebs! Olha aqui: http://www.toofastfashion.com.br/2010/10/cabelos-o-novo-comprimento.html

    Como o seu cabelo é liso, optaria ou pelo cabelo da Taylor, longo com franjão, ou pelo da Keira, Chanel.

    Não precisa ter medo de cortar, NAti. Na pior das hipóteses, se você não gostar é só deixar crescer de novo. Eu fiz uma mudança suuuper radical no ano passado e A-MEI, foi transformador para mim!

    Boa Sorte!

    Bj

  70. Naty, eu não vivo sem franja. Não deixo crescer a anos. Já o cabelo tinha até a cintura e quando terminei a faculdade cortei acima dos ombros. Mas não dava a impressão de curtinho , tinha franja também e . amei tanto, ficou tão lindo, podia deixar beeem loiro porque era facilmanter saudavel o cabelo mais curto. No fim foi crescendo, crescendo e agora ta enorme de novo e to sem coragem de cortar…

  71. Por Beatriz Albuquerque

    Oi Naty! Primeiramente, gostaria dizer que admiro muito seu blog, e leio quase todo dia. Esse é o meu primeiro comentário, então quis logo dizer o quanto eu amo o Glam 4 You. Bom, sobre o corte de cabelo, tem que tomar cuidado; ano passado me deu a louca e eu fui para o salão cortar bem curto. Mas por que tudo foi tão ousado? Bom, eu tinha cabelo alisado já havia três anos, mas não retocava a raiz e estava só na chapinha, pois queria abandonar a química; na minha mente, o corte ficaria demais, curtinho cacheado (cacheadão, na verdade). No fim o corte fez o meu cabelo parecer um ninho de passarinho, e o shampoo que o cara que cortou indicou fez meu cabelo ficar com um volume frizado desnecessário. Conclusão: Passei o ano passado inteiro só no secador e chapinha, agora é que o cabelo cresceu a um tamanho atraente, eu fiz uma baita nutrição e hidratação e… Final feliz!!!

  72. Naty, eu sou a favor de mudança sim!! Vc tem rosto angelical, combina com quaaaaase tudo! o primeiro, ms. Olivia, é perfeito pra ti (minha opinião) butttt requer um pouco mais de cuidado pra ficar com aquelas ondas! bjoss

  73. Acho que o corte da Olivia Palermo ficaria lindo pra você na altura dos ombros!!

  74. Oie, faz pouco tempo de conheci seu blog, encontrei ele procurando sobre penteados para noiva. Vou me casar dia 05/03/11 e quando entrei no seu blog e vi o penteado que vc escolheu pro seu casamento fiquei de boca aberta rsrs, é muito lindoooo e super combina comigo (é o que axo). Salvei as fotos que estavam no blog e vou levar para o meu cabeleireiro para fazer a prévia, mais queria muito pedir um favor para vc, me passa mais alguma fotos só do seu cabelo, que apareça a parte de trás, com o véu e sem, achei tão lindo, gostaria muito de casar assim (pelo menos parecida). Desculpa estar pedindo isso, afinal vc nem me conhece, mais se me ajudar, prometo que passo as fotos de quando eu fizer a prévia para vc ver. meu email é: ali[email protected] Um beijão, e agradeço desde já.

  75. Ahhhh Naty eu adorei o oorte da primeira foto. Arrisca vai, se não ficar bom pelo menos o cabelo crece né!!! Eu mudo sempre o corte a cor.

  76. Oii, eu adoroo seu blog! Tudo aqui é mara
    Eu fiz um blog esses dias, se quiser dar uma olhada o link é http://fashion-and-cia.blogspot.com/

    E claro, se voce gostar eu agradeceria muito se o recomendasse para alguem.
    Obrigada

  77. Nati eu acho q vc ficaria linda e chic com o cabelo da Olivia!Também tenho cabelo comprido e estou nessa fase de querer radicalizar!kkkkk ô indecisãoo!!

  78. Eu tbm estava assim Nati, tava com o cabelo na cintura e louca p dar um up! como meu cabelo estava mto pontudo eu decidi cortar um pouco abaixo do ombro…. e amei! me senti mais moderna, revitalizou e tal! e cersce rápido! eu já to com vontade de cportar de novo hahaha!

    Bjus 😉

    http://www.imagemnaria.blogspot.com

  79. Oi Naty, corta o cabelo sim, mudar o visual é muito bom… Meu cabelo era enorme e estava do dilema se corto ou não, acabei cortando igual da Alexa chung, só que bem rente ao ombro e adorei, pois posso usálo liso ou com ondas igual da Alexa e adorei a transformação!
    Beijos

  80. O novo corte da Keira ficou suuuuuuuper bom nela! Realçou a beleza dela. Ficou MA.RA.VI.LHO.SA! 😀

  81. Naty, eu sou suspeita pra falar pois adooooro, mudar, os amigos do meu marido falam q ela nao vai cansar de mim nunca, pois cada dia estou de um jeito, no momento estou ruiva de cabelo medio… ele está amando, isso me dá muito incentivo e mudo sem medo. Seu cabelo é lindo, mas a gente enjoa, né…eu te aconselho a tentar!!!!

    Bjimmm

  82. Agora, se fosse pra eu radicalizar faria um corte a la Scarlet. mas esse primeiro, conm o cabelo meio podrinho. ameei amei amei. 😉

  83. […] This post was mentioned on Twitter by Bruna Tessaro, ? Moda. ? Moda said: Glam4You * Tesouradas! http://bit.ly/fLEnd5 […]

  84. Acho seu cabelo lindo, mas cansa às vezes, né?! Voto pelo corte. Fiz isso a um mês e juro!, não poderia ter feito nada melhor! Estava satisfeita com meu cabelo(na altura dos seios e ultimammente estava levemente mais claro e ondulado nas pontas, já que não não tive a graça de nascer loura…kkkkk), mas me inspirei em uma foto da Alexa e cortei. Também clareei as pontas novamente, só que dessa vez um pouquinho mais. Adorei o resultado. Ficou moderno e mais elegante. Sinto falta da versatilidade e do nozinho no calor, mas de resto estou amando! Acho que se cortar na altura dos ombros vai ficar mais leve. Não é tão radical e acredito que vai gostar.

  85. Olá! Sei perfeitamente o que você esta passando…hehehe, há um ano atrás eu estava pensando em mudar também, mas decidi radicalizar mês passado…aliás o primeiro post do meu blog vem com essa transformação que fiz… Pense com calma e procure um corte que você goste. Depois é só tomar coragem…a sensação depois é muitoo boaaaa! Abraços.

  86. Arrasou no cabelo e no blog!! parabens!