SPFW 2016: MEU LOOK PARA DESFILE LOLITTA
Oi amores,
Sei que muitas já viram no insta (@nativozza), mas quis postar aqui também, para vocês verem maior e com mais detalhes, o look que usei ontem no SPFW.
Hoje vendo o Snap da Camila Coutinho vi que ela comentou esse look, sendo um dos melhores do SPFW 2016… Fiquei super feliz! YAY!
Particularmente eu também adorei, achei uma mistura bem simples e cool, sem muita montagem, exatamente como ela falou.
Ontem o dia foi surreal, começamos com o desfile da LOLITTA, por isso essa cropped maravilhoso. Para sair do óbvio, quis usar com essa calça anos 90, a tal da Mommys Jeans. Ela está voltando com tudo, a cintura é mais alta, o corte é reto, e o cavalo é alto, normalmente de botões. Bem esse estilo Levi’s 501, muuuuito famosa nos anos 90. Por isso o nome de Mommys Jeans. Como se estivéssemos usando um jeans antigo de nossas mães. Legal né?
Usei com scarpin preto, e o cintinho de metal também remete o vintage. Ficou uma mistura do antigo X atual muito legal.
O cabelo arrematou! Não acharam? Se eu estivesse de babyliss normal, como sempre uso, estaria “normal” demais. O styling todo deixou esse look como meu top 5 de queridinhos!
Espero que vocês também gostem, tanto quanto eu.
Como podem ver, me rendi total a trança boxeadora! Nunca me identifiquei tanto com um penteado. Dá um up no visual que nem consigo explicar.
E sendo look de SPFW, tem direito a participação especial sim! Fran Monfrinatti linda! <3
Ph: Conradis
{Nati Vozza veste Blusa Lolitta | Scarpin Schutz | Bolsa Chanel}
27 de abril de 2016 at 15:02
Tem certeza que esta é a Silvia Braz??
27 de abril de 2016 at 15:05
oi Nati! Essa trança tem feito muito sucesso mesmo, mas não sei se gosto tanto… No cabelo ainda prefiro o bom e velho de guerra babyliss. Mas ousar faz parte desse meio da moda, não é mesmo?!
Ah, acredito que na foto com você seja a Francesca, e não a Silvia, não? 😉
27 de abril de 2016 at 15:18
Look lindo!
Essa não é a Fran Monfrinatti?
27 de abril de 2016 at 15:29
Adorei o look, super usável!!
28 de abril de 2016 at 09:23
Linda, linda linda !!! cada vez mais linda! Parabéns “miga” !!! Tá bombando!!! Beijo
28 de abril de 2016 at 11:46
Essas tranças valorizam demais o seu rosto, fica mto linda! Bjks.
29 de abril de 2016 at 08:33
Nat,
A calça jeans é de qual marca? Levis mesmo? Não estou encontrando este modelo aqui no Brasil. Obrigada
Amei o look!
9 de maio de 2016 at 13:13
LEVIS amor, comprei em LA… Modelo vintage 501
10 de maio de 2016 at 08:56
Bem apaixonada pela blusa, Lollita arrasa!
http://www.mimiquices.com/