Diário Saúde: nova TAG
Ei meninas, voltei! Quem me segue no twitter (@NatiVozza), já está sabendo que passei a semana em um SPA com minha mãe… Fui para acompanhá-la, e claro para perder alguns Kgs que cismam em não ir embora.
Mas no final, o que mais gostei foi a reeducação alimentar. Vou contar um pouco da minha história (em Kgs) para vocês entenderem o porque estou tão cismada com isso…rsrs.
“Eu sempre fui MUITO magra. Muito mesmo, tipo pesava 42kgs e sonhava em ser “gostosona” como minhas amigas. Minhas calças eram número 32 da Costume (rsrs). Brigava com meus pais, alucinada, para eles me levarem à um médico e me darem remédios para engordar. Mas meus pais, sábios, nunca fizeram isso (Amém!).
Com isso, tive que me virar nos 30. Me matriculei na academia, e comia igual uma doida. Tipo prato “pedrerão” sabe? Com isso, depois de um tempo, fui adquirindo “corpo”. Claro que o metabolismo e hormônios, contaram muito…
Fui conseguindo usar jeans 34, “35” ( 25 americano) e fui ficando mais à vontade com meu corpo. Essa fase começou com uns 19 anos e eu pesava em média 45 a 49kgs. Gostava de ser magra com “corpo”. Mas os meus velhos hábitos continuaram comigo, e perdi o fundamental que era a atividade física.
Então fiz 22, 23, 24. Meu jeans passou para 36 e meu peso para 52 (ainda estava bem, e gostando do meu corpo)! Ok, ainda era magra, mas meus pratos ainda eram imensos, sentia fome o dia inteiro e não fazia NADA de atividade física. Balela, né gente! Comecei a engordar.
O tão sonhado “corpão” já estava passando para “molengão” rsrs. Eu estava com 25 anos, metabolismo lento, sem atividade física, comendo igual uma doida. Ahhhh e preguiçosa e acomodada demais para dar um basta e mudar tudo. O Jeans já não ficava como antes, a roupa já não vestia como antes… E com o “plus” de me fotografar todos os dias, pude acompanhar a evolução do meu peso rsrs.
Não tenho vergonha de falar isso, nem um pouco. Mesmo vocês não percebendo pelas fotos, se voltar nos arquivos de 2009, verá a IMENSA diferença.
Mesmo sendo sagitariana e tendo a tendência de aumentar e dramatizar tudo, sei que não estou gorda. Mas quando suas roupas não cabem mais, você precisa mudar 1 número de Jeans e continua com apetite de leão, é porque chegou a hora de dar um basta. E não apenas fazer dietas milagrosas (como passei a viver nos últimos 2 anos), mas sim mudar meus hábitos.
De um mês pra cá, deixei a preguiça de lado e voltei à academia (Já fiz Personal, já fiz Pilates, mas sempre daquele jeitinho “mais ou menos”, indo 1 semana e faltando 2…). Aliei à boa alimentação, e estou conseguindo aos poucos, voltar ao meu peso.
Então, fui ao SPA e pude ver que mesmo com a boa vontade, ainda fazia muita coisa errada. É tudo questão de reeducar a alimentação, e não apenas nos ingredientes, mas sim na quantidade.
Eu comia 7 vezes ao dia. Segue abaixo, mais ou menos, para vocês terem noção.
Café da manhã: 1 queijo branco (ou ricota), 1 pão de grãos ou 1 torrada integral. 1 fruta picada com linhaça (normalmente banana ou mamão)
Lanche antes do almoço: Normalmente 1 suco de frutas vermelhas
Almoço: Em duas partes:
1: Salada verde com tomate cereja, ou beterraba, ou cenoura, pepino. Um prato médio, não é porque é salada, que você pode abusar. Como disse, é uma reeducação e o tamanho das porções é fundamental para aprendermos que não precisamos de tanto.
2: Prato principal, que era basicamente 1 porção pequena de arroz integral com quinua ou o arroz 7 grãos (adoro), 1 peixe ou frango grelhado e cenoura refogada ou legumes no vapor. Isso é apenas para dar uma idéia do que era servido. Tivemos até um dia com frango e creme de milho, porém descobri que era usado creme de soja, ao invéz de creme de leite.
2 Lanches da tarde: sendo 1 deles, uma fruta e outro um suco. Nunca os 2 juntos. Normalmente 1 lanche é feito às 15:00hs. Outro às 17:00hs.
Jantar: é sempre Sopa, sendo que apenas 2 dias da semana você pode trocar por 1 lanche (pão de grãos com ricota e tomate, ou queijo branco). Lembre-se que sopas com creme de leite, não se enquadram em uma dieta leve.
Ceia: Fruta, torrada integral, chá.
Não sou louca de pensar que vou seguir isso a minha vida inteira, é claro que vou jantar fora, vou ter vida social, mas tudo isso com equilibrio. Pronto, chegamos na palavra correta. Equilibrio é tudo!”
–
Vou aproveitar o post e responder uma pergunta muito frequente nos comentários, sobre a dieta de 800cal do Kit & Gourmet.
Eu recomendo, porém apenas como um estímulo para começar, mudar os hábitos, “diminuir o estômago”… Sei que começar é a parte mais difícil, por isso digo que recomendo. Perdi cerca de 2kgs em 1 semana, mas infelizmente depois voltou, e não voltou porque o Kit é ruim, mas sim pois eu não estava preparada para a mudança.Quando perdi os Kgs, fiquei feliz para voltar a comer, ou seja, é claro que os Kgs voltariam.
–
Quero saber se gostaram da nova Tag, vou colocá-la 1 vez por semana, e já estou trabalhando nos próximos posts. Teremos Dicas da minha Personal. Receitas Light´s, Bate papo com uma nutricionista incrível…
Quem tiver alguma dica para essa TAG, pode deixar nos comments. Quero saber hein… Gostaram? Acham bacana continuar?
UPDATE:
Gente, como disse, não estou gorda. Apenas quero me sentir bem com meu corpo. Sei que algumas leitoras não estão 4 kgs acima do peso, mas sim 10. Não quero fazer com que ninguém se sinta mal. Só acho que mesmo que seja 2kgs, ou 20, se você está se sentindo mal com seu corpo, mude! Mude os hábitos, tente. Eu estou fazendo isso hoje, para não chegar “amanhã” e precisar perder 10 em vez de 4kgs. Entende? Nunca é tarde para mudar, e também nunca é cedo. Prevenção é tudo.
Bjo grande!
Naty
10 de outubro de 2011 at 15:34
Ola boa tarde.
Não entendi uma coisa na sua dieta do SPA.O almoço era ´so salada ou voce esqueceu-se de colocar o restante?
Obrigada
10 de outubro de 2011 at 15:48
Esqueci mesmo!!!! ahahaaha
Acabei de colocar. Tá lá, já.
Bjocas
10 de outubro de 2011 at 15:36
E afinal kkk a pergunta que não quer calar! Perdeu qtos kg nessa semana???
10 de outubro de 2011 at 15:48
Perdi 3kgs, e muitas medidas!!!! Valeu a pena.
Bjocas
10 de outubro de 2011 at 15:36
Desculpa Naty,mas vc é magra e linda, só me fez sentir mais mal com meus jeans 46 e meus 80Kg…vc não tem do reclamar flor…
10 de outubro de 2011 at 15:47
Oi Aline,
Fiz até um UPDATE no post. Mas vou falar em especial para vc.
Como disse, não estou gorda. Deixei isso claro no post. E muito pior, nunca tive a intenção de deixar ninguém triste.
Apenas quero me sentir bem com meu corpo.
Sei que algumas leitoras não estão 4 kgs acima do peso, mas sim 10. Não quero fazer com que ninguém se sinta mal.
Só acho que mesmo que seja 2kgs, ou 20, se você está se sentindo mal com seu corpo, mude! Mude os hábitos, tente. Eu estou fazendo isso hoje, para não chegar “amanhã” e precisar perder 10 em vez de 4kgs. Entende?
Nunca é tarde para mudar, e também nunca é cedo.
Bjs e desculpa se fiz algo, mesmo sem a intenção!
Naty
11 de outubro de 2011 at 11:53
ah gente, pera lá! acho que cada um tem que se sentir bem coms eu corpo… nao é pq ela deu o depoimento dela, q vc deve se sentir mal com vc, vc provavelmente já se sente. eu estou uns 8 quilos acima do meu peso tb, e concordo com td que a nathy disse, tem que começar, e nao importa se for 3 ou 10, cada um ve seu corpo e sabe oq nao gosta em si. claro que eua cho sim que nossa sociedade está forçando a barra no que se refere aos padroes de beleza,e vemos mulheres de corpo lindo, magerrimas, se sentindo gordas por pressoes externas, pq querem ser como enxergam nas revistas sem perceber, mas isos nao vai mudar tao cedo…. eu acho a nathy linda e magerrima, se eu tivesse oc orpod ela eu nao ia me preocupar nem um pouco em emagrecer, mas quem vive com o corpo dela é ela certo? e ela só veio aqui dar umas dicas sobre como iniciar um processo de reeducaçao alimentar, que é muito mais positivo do que essas dietas loucas e insanas que muitas meninas andam fazendo para ficar magerrimas!
acho muito legal da sua parte nathy, pq hj em dia a coisa tá feia, e muitas meninas leem seu blog, entao acho que tudo deve ser feito com consciencia e da maneira correta, sem loucuras!
12 de outubro de 2011 at 16:13
Aline, se vc se sente mal com sua calça 46 e seus 80 kg, comece um regime (veja bem, ninguém está te obrigando a isso, comece se quiser) mas não jogue sua frustração pra cima da Nati. Ela tem todo direito de reclamar do peso e corpo (DELA) sim e de tomar providências pra se sentir melhor consigo mesma.
10 de outubro de 2011 at 15:36
Acho que nao consigo comer isso! kkkkkkkkkkk Passo mal ue.. Tenho 19 anos e peso 50kg tbm.. O problema é os culotinhosss kk
10 de outubro de 2011 at 15:37
Oi Nati, adorei a tag!!!
Comecei uma reeducação alimentar há uns 15 dias, e apesar das dificuldades de ficar “passando vontade” de comer várias coisas já estou me adaptando à nova rotina alimentar (agora só me falta voltar a praticar exercícios, rsrs).
beijos
10 de outubro de 2011 at 15:37
Naty, amei essa tag! Certeza q todas vão gostar também..! Que mulher não quer swe sentir bem consigo mesma né?
Sei mto beeeem o q vc está falando! Tb sempre fui magricela magricela, tenho sua altura e pesava 44 kg. Isso até uns 3 anos atrás qdo comecei a engordar. Acho que juntou tudo, metabolismo mais lento por conta de idade, falta de atividade física em razão da nova rotina pós faculdade e, claro, boca boa para comer! Rs.
Estou insatisfeita com meu corpo tb. Não sou gorda, mas estou longe de ser considerada um exemplo de corpo saudável..rs.
Voltei para a academia com força total. Vou de segunda a quinta, faço pilates, yoga, localizada, jump e spinning. Pretendo voltar a fazer musculação, mas confesso que tenho um pouco de preguiça.
Quanto à alimentação, não sou xiíta a ponto de me negar tudo, mas procuro fazer escolhas mais saudáveis durante a semana e comer em menos quantidade. Arroz, por exemplo, eu como, mas só o integral. A noite, não como mais carboidrato. Doces diminui bem a quantidade.
Acho que é bem o que vc disse: equilíbrio!
A gente vai chegar lá!!!
Mas não fique mto noiada não pq vc tá linda, de verdade!
Beijokas
10 de outubro de 2011 at 15:37
adorei o post, e te entendo completamente, eu sempre tive um metabolismo magro tb, mais comia sem parar!!! de td smp e mt!!! dai dei uma engordada, entao eu emagrecia via q tava bom e voltava a comer tddd de novo! (haja estrias haha) entao eu passei a comer direto sempre!!!! E adorei e post e vc deve continuar sssssss!! sempre com as dicas preciosas, ahhaa
Beijos nati
10 de outubro de 2011 at 15:37
Verdade , perdeu qtos kg?
10 de outubro de 2011 at 15:51
Oi Lorena,
Perdi 3kgs.
Bjsss
10 de outubro de 2011 at 15:38
Adoramosss Naty! Eu também tive esse probleminha, mas pra conseguir perder só fechando a boca mesmo, porque odeio legumes e verduras, sorte que abuso das frutas!
Adorei as dicass!
Beijossss..
http://www.natyfigueiredo.com
10 de outubro de 2011 at 15:42
Ai Nati, to precisando perder uns 3 kilos para ficar do jeito que quero, mas é tão dificil… a academia só me ve uma vez na semana..rs
A reeducação alimentar é a base de tudo.
Beijooos
http://www.idfashion.com.br
Nati Rios
10 de outubro de 2011 at 15:52
Natii adorei a nova Tag. Acho super legal falar sobre isso, até pq sempre temos algumas duvidas né.
Adoreiii
Bjosss
10 de outubro de 2011 at 15:57
Adorei a tag, continue postando!!!
10 de outubro de 2011 at 16:00
adorei a tag e me identifiquei totaaaaaaal com a sua historia!!!! sou eu! hahahahahaha
bjobjo
10 de outubro de 2011 at 16:01
so um obs eu seeeeempre vejo sua perna lindaaaa e jurava que vc malhava mtooooo!!!! hahahahahaha
10 de outubro de 2011 at 16:01
Nat, amei essa nova tag! Em um mundo tão cheio de blogs sinto muita falta desse assunto, que interessa a todas mas poucas falam. E é muito bacana compartilhar esse tipo de coisa!
Tira uma foto da nova magreza pra gente ver! hehe..
beijão!
10 de outubro de 2011 at 16:06
Oi Natii !
Eu tenho 19 anos e sou magra, tenho 48, 49 kgs.
Eu gostei do post, mesmo não me sentindo mal com o meu corpo, mesmo não querendo emagrecer, pela idéia do que comer, da reeducação alimentar !
Eu não tenho tendência a engordar (pelo menos não agora) e como muita besteira: biscoito, chocolate, bala. E as vezes nem almoço e fico comendo essas besteiras.
Eu sei que isso é ruim pra mim, e to procurando jeitos de mudar isso !
Beijo, desculpa, escrevi demais, eu acho hahahaha
10 de outubro de 2011 at 16:08
Adorei a nova TAG!! Trabalho com isso e sou apaixonada pelo tema!! Acho que você está certa em optar por uma reeducação alimentar.Os kg que perder são muito menos importantes que a saúde que vai ganhar…o cabelo, a pele, as unhas e até o humor melhoram quando ficamos mais atentas ao que comemos. E a mudança não pode ser motivada pelo desejo de perder 10 ou 1kg, e sim pela qualidade de vida que quer ter de hoje em diante. Parabéns e estou aguardando os próximos posts do tema!!!
10 de outubro de 2011 at 16:15
Oi Nati! Parabéns pela tag! Muito legal a iniciativa, toda mulher passa por isso umas 10x na vida né? hehehe tb estou tentando secar uns 4 kgs! Ai mas só sopa de noite acho muito difícil!! Mas é isto, equilíbrio! Boa sorte para nós!!
10 de outubro de 2011 at 16:16
Naty,
Muito bom o post!!!
Pois vc incentiva a reeducação alimentar e isso é muito importante!!
Nao interessa se vc está 1, 2 ou 10 kg a mais , o importante é que vc , pense e reflita , se quer ter uma vida com qualidade muito melhor!!!
Adoreii
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends
10 de outubro de 2011 at 16:19
Continua sim.. adorei, pq. estou exatamente passando uma fase assim. Não estou me achando gorda, mas as roupas não estão servindo como antes.. odeio ficar fazendo esforço pra fechar uma calça, entende? Preciso perder entre 2 a 4kgs pra ficar bem.. e juro que estou tentando, mas tá punk! rs
Meu problema é fds.. tudo que eu me controlo durante a semana eu estrapolo no final de semana (incluindo sexta..) aí fica difícil mesmo, né..rsrsrs
Então acho que suas dicas vão ser super legais!
Bjos
10 de outubro de 2011 at 16:22
Ei Nati!
Aqui ser aque voce poderia contar mais de como foi a sua ultima semana, voce gostou da experiencia de spa? recomenda?
voce pode fazer um post de como foi a sua ultima semana? mostrar fotos e etc??
iamos adorar!!!
Beijaooo
JU
10 de outubro de 2011 at 16:26
eei nati leio seu blog todos os dias adoro!
tenho o seu mesmo problema e olha que tenho 17 uauhaha academia sempre mais ou menos e qualquer outra atividade fisica, a preguiça sempre me vence!
em janeiro viajei pra fora e engordei, e esse kgs nao me largam até hoje ahuahau
adprei o post e vou tentar seguir, me reeducar. Afinal o verao ja ta ai né!
beeeijos
10 de outubro de 2011 at 16:29
Naty, adorei muito a tag! Tambem estou nessa de emagrecer, o problema é o final de semana, tem que ter muita força de vontade para não acompanhar o noivo na comilança…ai ai
O que vc faz no final de semana pra ter essa força? hehe
beijos
10 de outubro de 2011 at 16:30
Adorei!!!!
Como vááárias meninas que já comemtaram, também me identifiquei demais!!!! Tenho 1,72 e pesava 48kg. Super magrela, mesmo comendo muito e só porcariada. Depois da faculdade engordei 10kg! 😮
Não estou gorda, mas queria perder 3kg! Vou procurar uma nutricionista e tentar a reeducação alimentar! Amei a Tag!
Bjs
10 de outubro de 2011 at 16:34
adorei essa nova tag!!!
continua, vai!!
minha história de vida em kg é igual a sua!!!
desde o ano passado resolvi me reeducar e estou vendo resultados… mas são tão poucoosss.. as vezes tenho preguiça, mas continuo!
bjos
10 de outubro de 2011 at 16:36
Natiii, sensacional essa nova tag!!amei!!!
http://www.xicabrecho.blogspot.com
10 de outubro de 2011 at 16:37
Naty, nunca sou de comentar porque tenho preguiça, confesso, mas não podia deixar de comentar essa nova tag que é muito boa, porque todas as mulheres que eu conheço estão insatisfeitas com seus corpos, querem sempre perder um, dois, três kilos (me encaixo também nessa insatisfação crônica) e suas dicas irão ajudar muito, acho que você poderia abordar em diferenciar alimentos que são diuréticos, bons para perder peso e aqueles mais pesados, essa é uma dúvida eterna que eu tenho, falar também da diferença de perder medida, emagrecer e transformar gordura em músculo. Beijos ;*
10 de outubro de 2011 at 16:40
Nati, maravilhoso o post. Adoro esse tema, estou tentando perder peso, mas estou sem trabalhar, o que acho que torna a dieta maia dificil. Traz muitas dicas pra gente.
Amei muito e fiquei mega animada.
10 de outubro de 2011 at 16:48
Owww Naty vc é mesmo uma fofa!Muito bom compartilhar essa experiência com a gente!Passo mais ou menos pela mesma situação: 24 anos, parei de fazer exercícios, meu metabolismo está devagar quase parando, adoro comer coisa gostosa e por isso engordei!haha Mas vendo seu exemplo dá até força de vontade pra levantar o bundão da cadeira e mudar a situação sabia?Tomara que daqui a pouco esteja contando aqui que perdi meus 5kg a mais graças ao incentivo que vc deu!Ah e se der, nos próximos posts, coloca umas receitinhas aí!Tipo de salada, sanduíches etc.
bjus!
10 de outubro de 2011 at 16:50
Nat, adorei o post!
Quero perder 8 kg e ha 10 dias sigo rigorosamente o cardápio que minha nutricionista estabeleceu!!!! Tenho certeza que vou conseguir pois é uma vontade e motivação minha e para mim!
Você leu o post que a Paulinha escreveu no site da Lala Rudge?? Muito bom para estimular! Continue postando, adoro!!
10 de outubro de 2011 at 16:52
Adorei essa nova tag! Eu te entendo perfeitamente. Tenho 32 anos e depois dos 30 eu vi que o metabolismo comecou a ficar muito lennnnttoooooooo… Todo muito fala que eu sou magra, mas nao estava feliz porque as minhas roupas nao ficavam do jeito que eu queira.
Eu moro nos EUA e a comida aqui e pessima. Entao, em junho deste ano me matriculei em uma academia, contratei um personal trainer, aprendi a comer “direito” e voltei ao meio corpo ideal. Vou a academia seis vezes por semana – duas aulas com personal trainer, spinning duas vezes por semana, e Zumba duas vezes por semana tambem. Eu adoro Zumba. Para quem gosta de dancar e quer perder entre 700 -1000 calorias em uma hora, Zumba e otimo!!!!
10 de outubro de 2011 at 16:53
Natty … eu sou como vc era !
kkk’
acho que isso é fase.. eu tenho 16 anos e acompanho seu blog tds os dias. Eu me acho super magra perto das minhas amigas gostosonas.. eu sei que ser magra é melhor e tal, mas pq tem tanta gente que nao tem “gordurinhas” e tem aquele corpão, barriguinha reta …
que dó de mim, acho que eu naunca vou melhorar# *-*
10 de outubro de 2011 at 16:53
Adorei essa nova tag! Eu te entendo perfeitamente. Tenho 32 anos e depois dos 30 eu vi que o metabolismo comecou a ficar muito lennnnttoooooooo… Todo muito fala que eu sou magra, mas nao estava feliz porque as minhas roupas nao ficavam do jeito que eu queria.
Eu moro nos EUA e a comida aqui e pessima. Entao, em junho deste ano me matriculei em uma academia, contratei um personal trainer, aprendi a comer “direito” e voltei ao meu corpo ideal. Vou a academia seis vezes por semana – duas aulas com personal trainer, spinning duas vezes por semana, e Zumba duas vezes por semana tambem. Eu adoro Zumba. Para quem gosta de dancar e quer perder entre 700 -1000 calorias em uma hora, Zumba e otimo!!!!
10 de outubro de 2011 at 16:54
Ah, esqueci! eu peso 48 kg + ou –
10 de outubro de 2011 at 16:54
Oi Naty, tudo bem?
!!
Bem primeiro preciso falar que sou novata no blog e essa é minha primeira vez nos coments
Fiquei tão apaixonada pelo Glam que já li todos os posts!! é eu fiz isso!!
E precisoooooo comentar…. minha historia de “corpo” é parecidíssima, sempre magra querendo engordar e sim tomei remédio para abrir o apetite (que já era master) MAS graças a Deus eles não fizeram efeito. Bem fiz o teste do biquíni sábado e reprovei. Agora é academia comer melhor e ler todas a dicas do Glam, Bora Naty conta tudo que descobrir e que venha o próximo teste do biquíni
bjss
10 de outubro de 2011 at 16:56
Ameiii a nova tag, gosto muito de praticar exercício físico, apesar de ser bem magra, peso 48 kg, sendo que 16% de gordura, considero hoje meu corpo ideal! Antes de entrar na academia, pesava 43 kg, porem com 21% de gordura! Ou seja, em 3 anos de musculação direto, nunca tive um intervalo nesse período, ganhei 5kg, porém perdi 5% de gordura corporal! Ou seja, troquei a gordura pelo músculo, muito bom!
E além de tudo, tomei consciencia das coisas que eu comia, tem gente que até me chama de maluca, mas evito ao máximo qualquer besteira, como doce, fritura, refrigerante e etc!
Beijão Naty, com certeza vc vai conseguir o que almeja, mas não se esqueça, sem o exercício, fica mais difícil perder as indesejadas gordurinhas!! Se não gosta de musculação, faça aula em grupos como body pump, spinning, jump, step.. essas coisas! São atividades aeróbicas, com gasto de caloria elevado e você nem ve o tempo passar! =)
10 de outubro de 2011 at 16:59
Nossa, amei o post. parabens, voce pdoeria dizer sua altura/e peso atual??? seu blog ta cada dia melhor, looks que podemso nos inspirar, coisas de gente real, da vida real mesmo.\
parabens!
10 de outubro de 2011 at 17:08
Oi Mirela,
Agora estou com 54kgs, e tenho 1,61m de altura. Estava com 57kgs.
Bjocas
10 de outubro de 2011 at 17:11
Adorei a nova Tag!
Continue fazendo posts sobre este assunto, pois ainda temos MUITO oq aprender sobre alimentação saudável, metabolismo, atividade física, etc.
Também estou nessa de reeducação alimentar… já se foram 12,5kg… claro q com acompanhamento de nutricionista e muita atividade física hehehe Mas para “chegar aonde eu quero” ainda falta eliminar uns 8kg… e eu vou conseguir!!! heheheh
Parabéns pela iniciativa!
Bjinhos
10 de outubro de 2011 at 17:31
CLARO que vai… com esse pensamento, chegará mais longe ainda
Bjão querida e sucesso.
10 de outubro de 2011 at 17:20
eu adorei o post! não é só pq precisa perder pouco, que não pode falar sobre o assunto! independente da quantidade de Kg, todo mundo q quer/precisa emagrecer precisa vencer barreiras e sair da zona de conforto! estou numa fase parecida com a sua e ja visito blogs especializados nesse tema ha um tempo! Sempre vejo o seu blog e nunca comentei, mas esse assunto me interessa tanto que nao pude deixar de te parabenizar! adorei a nova tag!
bjaoo
10 de outubro de 2011 at 17:22
nossa!!..acabei de ver seu comentario aqui!!! que medo!!!! tenho a mesma altura q vc e estava pesando exatamente a mesma coisa!!!!!! JURO!!!!!!! há 3 semanas fui em uma nutricionista e ja perdi 2,5 Kg!..estamos juntas nessa Nati!!hahahahha..bjoooo
10 de outubro de 2011 at 17:29
Oi Naty, vc está completamente certa em pensar assim. Eu cheguei aos 30 sem fazer nenhum tipo de exercício físico, resultado? 7 kg a mais do meu peso normal.
Hj acordo todos os dias as 6:30 caminho e corro de 40 a 50 minutos, não tomo refrigerante, parei de beber (álcool), e tento balancear a comida q faço em casa, q não é fácil, sou casada e tenho dois filhos (sempre querem comer besteiras), mas devagar estou acostumando-os a se alimentarem melhor.
Bjimmm a continua com os posts, Ok? É uma questão de saúde, muito mais do q estética.
10 de outubro de 2011 at 17:49
concordo! Não importa qto de peso a perder, vc tem que se sentir bem! Eu tbm estou nesta fase de 3-4 kg a mais e tbm não sou gorda, mas quero voltar ao que era hehehe
Bjs e boa sorte na dieta!
Dani
http://besonderblog.blogspot.com/
10 de outubro de 2011 at 17:54
Olá Naty,
Entendo perfeitamente você! Por mais que você tenha ganhado peso aos poucos, por alguns anos (quando acontece assim é mais difícil de tomarmos uma atitude imediata). Eu também sempre fui magrela quando pequena, mas quando entrei na puberdade comecei a engordar muito….Mas à dois anos consegui chegar no meu peso ideal e desde então estou mantendo! Claro que já engordei um ou 2 kg no máx durante esse período, como em viagens e fases muito ansiosas….rs Mas é isso ai…nada de dietas loucas… NÃO ADIANTA! Tentei todas! rs Enquanto não se tratar a mente (reeducar a mente) não tem como. A gente tem que aprender a comer mesmo! E depois que aprende…é muito bom…vira rotina…você nem sente,simplesmente é saudável. E não só os Kgs desaparecem, mas você fica com mais disposição dentre outras coisas muito boas! A haja auto-estima!
Você é linda!!! Nem precisava disso, mas eu te entendo perfeitamente! rss
Beijos
10 de outubro de 2011 at 18:06
Naty, esse post incrível veio a calhar… Estou desesperada pois de um mês pra cá comecei a comer igual um leão. E nada me satisfaz, óbvio que já ganhei kilinhos a mais e estou no mega desespero. O problema é que além de não fazer exercício, tem dia que so consigo almoçar la pelas 4 da tarde, aí já viu né?
Pesava 49 e hoje em dia tb me sinto em com 52, mas qdo passa disso, como agora é muito ruim…. Vou adorar ler sobre isso aqui toda semana, é um ótimo incentivo pra nós!
bjos
Gabi
10 de outubro de 2011 at 18:28
Amei a nova Tag…
Tbm estou em uma fase light
Boa sorte a todas nós
10 de outubro de 2011 at 18:45
mas nati, voce fazia quais exrcicios no spa???
tinha ajuda estetica, massagem, etc?
10 de outubro de 2011 at 18:52
Sim fazia Hidroginástica, Localizada e caminhadas.
Fiz massagem também, mas isso era “por fora”
Bjão
10 de outubro de 2011 at 18:49
Naty, me vi muuito em voce agora! Estou com 20 anos, e peso 43kg! Tbm sonho em ter um corpo um pouco mais encorpado sabe? nao que eu queira engordar muito. enfim, sempre fui muito preguiçosa tb ;x mas esse ano resolvi entrar na academia! Ja faz 3 meses, to firme e forte fazendo musculação. (pqe se eu fizer algum exercicio aerobico, eu sumo. hehe) e to gostando dos resultados. mas sao lentos.. já senti que minha perna engrossou e tomou formas e meu braço tbm.. tá mais definido. Mas nao engordei o tanto qe imaginei que fosse.. nao sei se é pelo tempo.. afinal nós somos imediatistas né? queremos tudo pra hra. Enfim.. Amei o post! e estou ensaiando há tempos uma ida ao nutricionista para fazer uma reeducação alimentar e ver se consigo engordar mais um pouquinho!
beijo :* e boa sorte ai na ‘dieta’! hehe ;*
10 de outubro de 2011 at 18:52
e ah, só pra nao parecer que sou anoréxica pelos 43 kg.. sou baixinha. tenho 1,60. e estou dentro do meu peso. na ultima vez que vi, apenas 2 kgs abaixo do ideal. mas nada preocupante. a minha questão é que como, como, como. e nao engordo por nada nesse mundo! hehe e nao consigo sair do meu manequim 32/34..
10 de outubro de 2011 at 19:00
AAADOREIII A NOVA TAG!!!!
ME INSPIROU BASTANTE, NÃO QUE EU PRECISE EMAGRECER, NA VERDADE ATÉ PRECISAVA ENGORDAR, QUERIA ERA FICAR MAIS ENCORPADONA, MAS EU PRECISO MUITO ME ALIMENTAR DE FORMA MAIS SAUDÁVEL E PRECISO VOLTAR À ACADEMIA!!! MAS A PREGUIÇA TOMOU CONTA TOTAL! AGORA QUERO VER SE VOU A LUTA TB! HEHE…
BEIJÃO…
http://WWW.BLOGDEMODAMESORF.BLOGSPOT.COM
CLAU
10 de outubro de 2011 at 19:03
Adorei o post, e acho a ida ao SPA super válida, o convívio e a reeducação lá é ótima. Recentemente tb resolvi largar a vida sedentária e voltar com os exercícios e com as comidas saudáveis. Sempre fui mt magra, cinturinha fina e quadril largo. Como diz minha mãe se eu relaxar vou ficar com uma bunda de nós todos! rs
bjss
10 de outubro de 2011 at 19:17
Sabe o que é pior, quando perdi uns quilinhos e fiquei me sentindo ótima nas minhas calças 38, sempre tinha aquela tia chata no almoço de domingo que falava pra 20 pessoas escutarem que eu tinha ficaado feia “muito magra”, que tava até chupada! Pode isso?!?! Eu me sentindo ótima, vestindo um tamanho normal e vem essas malas da familia encher o saco…. haja paciência!!!
Bjs
10 de outubro de 2011 at 19:19
Adorei o post, pode continuar assim. Nossa menina nem me fale em peso. Eu morava sozinha quando fazia faculdade, gostava de fazer minha propria comida pesava entre 49 a 56kgs. Agora que eu voltei a morar com meus pais estou com 63, to louca, não me sinto bem… Já comecei a academia semana passada.. SE eu perder 6kgs fico feliz…
10 de outubro de 2011 at 19:23
Natti, super te entendo!
Vivo o mesmo drama! E é super complicado as pessoas acharem q estamos dramatiazando rsrsr
Sorte e força ai na sua nova alimentação!
Bjinhos flor
Meninas Twit
http://www.meninastwit.com/
10 de outubro de 2011 at 19:28
Nati!!!
Super me identifico, sempre fui magrelaça, e agora q moro em Londres, ganhei uns quilinhos, ou muitoooooos hahaha mas tb por falta de motivação etc!!
Então, vc pediu pra sugerirmos post! Sugiro um pra vc dizer como começou o blog e principalmente o sucesso, tipo qndo explodiu de coments sem vc nem perceber!! Pra ajudar as iniciantes rs AH e outra coisa q eu já ia reclamar q vc nunca responde comentários, mas dessa vez vc respondeu qse tdos… Bom, mas é meio difícil qndo tem milhares ne? Bjosssssss!
10 de outubro de 2011 at 19:29
Amigaaaa post super inspirador! Eu tb to entrando na linha! Vamo que vamo que a gente chega la!!
Bjinhos 😉
10 de outubro de 2011 at 19:33
Me vi perfeitamente em seu post, eu era muito magra, meu apelido na escola sempre foi Olivia Palito, mas depois que tive meu filho, mesmo tendo engordado somente 9kg nunca mais voltei ao meu peso (49kg), mais depois de muitas dietas e muita malhaçao peso 55kg e muito feliz, adoraria pesar 50kg mas agente precisa aceitar que o corpo muda, o importante e ter uma boa alimentação e fazer exercício físico, saúde e o principal.
10 de outubro de 2011 at 19:42
Nati, super que me identifico com vc, só que os meus não sao apenas 4kg como os seus (#merodetalhe…hehehe)… Mas muito inspirador seu post, me deu até vontade de sair correndo pra academia, hehehe…
Adorei essa nova TAG, adoraria ver mais dicas, receitas e talz…
Adoro seu estilo, flor…está de parabens mesmo.
Beijos
10 de outubro de 2011 at 19:49
adooooooooorei!!!! tenho serias dificuldades em fazer dieta, meu prato é “pedreiro” também, e eu realmente queria mudar =)
ver os outros nos da inspiração para mudar a gente ne?
gostei muito
10 de outubro de 2011 at 20:01
Naty,
Achei essa sua dieta muito radical. Vou passar aqui o q funcionou comigo.
Como vc, eu nao estava gorda. Estava magra, mas magra normal, nao elegantemente magra. Estava com 58 kg em 1.67 de altura. Eu fico bem com 54, 55kg… Estava com cholesterol alto tb. Falei para minha nutricionista q eu gostava de comer e q se minha dieta fosse radical, eu nao aguentaria.
Meu cafe da manha: um copo de vitamina- elite desnatado batido com uma fruta, normalmente banana ou melao. Coloco uma colher de proteinato de calcio tb. Depois como uma fatia de pao integral com cream cheese light.
Lanche antes do almoco: barrinha de cereal.
Almoco: 3 colheres de arroz normal, feijao, salada e uma carne.
Sobremesa: gelatina light
Lanche da trade: barrinha de cereal ou iogurte com fibras all brain.
Jantar: o mesmo do almoco
Sobremesa: gelatin
Posso fazer uma ceia mas nunca faco.
Como vc ver, come-se bastante mas tudo sem gordura.
Tenho caminhar no calcadao todos os dias pq se der preguica, eu cumpro pelo menos 3 ou 4 dias de caminhada por semana. Nao malho pq estou sem tempo.
Se quiser potencializar o resultado, compre Linolen da Nutrilatina q eh um suplemento com oleo de cartamo – mas so tomo isso por do is meses qdo eu acho q estou mais fofa.
Em do is meses, eu jah estava do jeito q eu gosto! Depois comecei a ficar um pouco magra demais, mas como voltei a ficar muito enrolada no trabalho e o mal tempo do inverno me atrapalhou, deixei de caminhar. Jah to sentido q estou ficando mais fortinha… Mas eh soh retomar a caminhada q tudo fica otimo.
Ah, final de semana, eu me libero tb. Como fritura etc… Mas durante a semana tem q seguir a dieta!
10 de outubro de 2011 at 20:05
Oi Pri,
Eu tbm acho essa dieta radical, pois como disse, foi a dieta de um SPA. E ela tem que ser radical, pois as pessoas ficam no máximo 2,3 semanas.
Depois disso, é só comer coisas saudáveis em pequena quantidade.
Bjocas mil
10 de outubro de 2011 at 20:05
Adoreeeii… ótima idéia Naty! É sempre bom termos exemplos inspiradores para coisas boas, fazem 3, 4 anos que fiz uma reeducação alimentar e incorporei academia na minha vida… perdi mtsss kgs e ganhei o corpo que sempre quis. Passei mta vontade sim e driblei a preguiça mts vezes, mas digo que realmente vale a pena. Afinal, do que adianta estarmos tão preocupadas com roupas e cosméticos pra ficarmos bonitas se “por dentro” não estamos bem… ótima iniciativa.
Bjssss
10 de outubro de 2011 at 20:23
Nossa Nati, eu ADORARIA perder 3 kilinhos! Na verdade, minha dificuldade não é perder, já que se eu comer direitinho por 1 semana, tipo sua dieta do spa, eu já emagreço 3 ou 4 kilos. Mas depois, se eu voltar a comer normalmente, volta tudo de novo!!
Vou começar a dieta da proteína para ver se consigo emagrecer e não ficar com efeito sanfona. Dizem que é muito boa!
bjos!
http://dresslikevogue.blogspot.com
10 de outubro de 2011 at 20:28
Parabéns Naty, não costumo muito cometar mas sou leitora assídua do blog e acompanhei desde do inicio esse assunto. Nunca havia tido problemas com meu corpo era magra o suficiente mas tinha aonde precisava. Casei, logo depois engravidei, não tive dificuldades alguma para voltar ao peso normal, bastaram 15 dias para o peso normal e um mês apos eu ja estava abaixo dele, mas eu era bem mais nova. A rotina mudou, passei por problemas e acabei engordando bem aos poucos e como não tinha o habito de me fotografar não percebi muito, foram cerca de 5 kg e pra mim que sou baixinha fazia muuuuita diferença. Não me incomodava mas mulher sempre gosta de reclamar e querer emagrecer, fiz tratamentos estéticos, entrei na academia, defini algumas partes do corpo mas mesmo assim o rosto ainda estava inchado e o peso continuava. Virei vegetariana, não por querer emagrecer mas por opção mesmo, o resultado na balança veio gradativamente e casa vez mais satisfatório, mas quero deixar bem claro que não foi diretamente pelo fato de eu não comer mais carne, mas sim porque com isso a variedade de besteiras que eu tinha acesso era menor, estava bem e satisfeita malhava bem leve 3 vezes na semana, caminhava 1 hr quase td dia por lazer e mal sabia que isso faria toda a diferença. Minha rotina mais uma vez mudou muito mais trabalho e finalizando a faculdade, filho etc parei com meus hábitos saudáveis e a balança acusou o que o espelho já tinha me mostrado, eu engordei de novo. Estou como vc, incomodada, as coisas não caem tão bem qnt antes, sei que não estou gorda mas tbm não me sinto bem. Fui na nutricionista, reeducação alimentar, cardápio de pontos, segui alguns dias e depois larguei. Surtei fiquei mal e semana retrasada tive uma crise de consciência e cheguei a conclusão que demorei cerca de 5 meses para engordar quase 4 kgs, ou seja não vou perde-los do dia pra noite. Simples cortei as besteiras, procuro me alimentar de forma saudável e evitar os carboidratos a noite , to na segunda semana e já me sentindo melhor, obvio que senti muita falta de chocolate e das besteiras, mas final de semana me permito, é incrível como meu estomago já diminuiu e o quanto meus problemas de refluxo melhoraram. Não me pesei ainda e larguei mão da neurose de saber se estou emagrecendo ou não. Vou me alimentar bem e de forma correta e pretendo fazer pilates pro meu bem estar e acredito que com esses hábitos saudáveis o emagrecimento seja consequência.
10 de outubro de 2011 at 20:43
Adorei Nati! Creio que alimentação adequada é essencial, mas óbvio que não somos feitas de ferro, e é necessária uma guloseima de vez em quando, se não depois é bem pior, já que quando vemos algum docinho, salgadinho, ficamos louca e comemos até demais!!
Beijos, M.E.
http://www.iheartmyownfashion.com
10 de outubro de 2011 at 20:44
Amei a nova tag!!
Amo comer, mas sou muito ligada em saúde e alimentação saudável! Então quanto mais dicas, melhor!!
10 de outubro de 2011 at 20:51
Naty, vc usa algum creme redutor de celulite ou pra deixar “tudo em cima” haha
Beijos
10 de outubro de 2011 at 20:53
Adorei a nova tag, se alimentar bem não é só questões estéticas e sim cuidar da saúde desde já. Eu sempre tive problemas com magreza, sempre quis ter um corpão e nunca conseguia, tenho 1.54 e pesava 39 kilos (não sou anorexa, sempre comi muitooo, porém meus pais são magros e apesar desse peso eu não me aparentava ser magra demais) e estava nessa luta pra engordar desde os 22 anos. No começo desse ano me matriculei numa academia, fui no médico e ele me receitou um remédio (é um remédio pediatrico somente pra abrir o apetite)que da uma fome de leão. Deu super certo e só assim consegui engordar e chegar nos 43 kilos. Hoje estou com 25 anos e estou super satisfeita, parei com o remédio e meu apetite voltou ao normal, continuo com a academia 5 vezes por semana e estou vendo minhas pernas mais grossinhas (sonho de toda vida).
Sei que é dificil emagrecer e fazer dietas, mais quero deixar registrado que é muito difícil estar insatisfeita por ser magra demais e nunca conseguir engordar e que para nós isso é um sofrimento também… O pior é nunca achar roupas que servem, pois a maioria das marcas ainda não fabricam peças PP e seguem somente o padrão P, M, G.
Beijos Naty, amo seu blog e apesar de não comentar muito, leio todos os dias!
10 de outubro de 2011 at 20:59
Natyyyyyyy boa noite!
Parece que vc escreveu isso pra mim..rssss, deixa eu te explicar pra vc me entender…. Eu tenho 34 anos e 1:60 de altura e desde os 21 anos pesava 48 k, ou seja mais de 10 anos com o mesmo peso e eu nunca fiz dieta , comia de tudo e tb so fiz academia na vida apenas acho que uns dois meses por que achei chato..vida mais sedentária impossivel e viciada numa coca cola que vou te contar. Enfim até participei do LOOK DA LEITORA em Abril de 2010 onde vc me elogiou dizendo que cobiçava minha cinturinha de 60 cm e que hj está em 69 cm…Nossa de uns meses pra cá fui ganhando umas gordurinhas que já esta evidente nas calças jeans, aquela gordurinha chata sabe. Ai resolvi pesar e estou com 52k, logico que não é muito mas é igual vc falou, ganha um kilo aqui , ai não acha nada de mais, quando vê ganha mais um kilo ali e quando vê ja ta com pneuzinhos e é dificil voltar ao antes, mas não impossivel..li sua matéria e serio me vi na sua TAG, pois aqui em casa minha mãe vive falando: Filha faz uma academia vc ja passou dos trinta, vc ta tendo gordurinha na roupas e ai, ai ai vou começar a ter força de vontade e coragem pra começar, por que a danada da preguiça não quer deixar.. continue com essa TAG ta aprovada a inspirar a gente a correr atraz tb..Nossa escrevi muito né..rss, mas é por que realmente me vi na sua pele, com o mesmo dilema.. Adoroooo o BLOG e Goiânia TE AMAAA!
10 de outubro de 2011 at 21:22
Nati,
A-M-E-I a nova tag;)
É um incentivo pra quem quer perder os quilinhos a mais e o melhor fazendo uma reeducação alimentar ( dizem que esses remédios pra emagracer fazem super mal e depois a pessoa engorda o dobro… reeducação alimentar é a melhor maneira para emagrecer com saúde.)
tenho 1,70 e peso 56,5 kg…e é lógico que tb queria perder uns 2 kgs e ir para 54kg rsrsrsrrs todas nós queremos perder uns 2 quilinhos né… normal. eu tb era mega magra mas a idade chegou hehehhe
e eu não consigo fazer dieta e não malho, como mta besteira e fim de semana janto fora sexta, sab e dom com meu noivo, ou seja, nunca vou perder esses 2 kgs rsrsr
quem sabe com a sua nova tag eu me empolgo e tb faço uma reeducação alimentar;)
bjao linda
da Santa (Gê)
10 de outubro de 2011 at 21:27
Oii Nati!!
Queria saber se saia jeans de pregas vai usar no verão e com o que combinar??
Bjos
10 de outubro de 2011 at 21:38
Ameiiiii! Naty, vc leu os meus pensamentos. Eu estava justamente hj procurando dicas de alimentação saudável! Me alimento bem, mas ñ o suficiente para emagrecer! tb quero perder 4 kg e o qnt mais cedo, melhor! bjss!!
10 de outubro de 2011 at 21:45
Natiiiii! Eu AMEI esse post! Sério! Me surpreendeu e me identifiquei MUITO!!! Pq de nada adianta falarmos de moda, querer comprar roupas tal se nosso corpo não estiver legal!
Vivo isso hoje, prefiro perder 4kg hoje do que 10kg amanha! hehehe Por favor, continue sim postando sobre esse assunto!! Nos ajuda a manter motivadas e ter um corpo legal e nos sentir bem com a gente mesmo!! 😉
10 de outubro de 2011 at 21:56
Primeiro vez que faço um comentário em blog. Leio todos, mas o teu é o melhor, de longe… Vc é mais gente q nem a gente, sabe? Não parece viver apenas no mundo cor-de-rosa das outras blogueiras, vc até engorda, olha só!!! Hehehehe. Parabéns, o blog é ótimo, a nova tag é ótima e suas produções são lindas.
10 de outubro de 2011 at 22:03
Oi Nati!
Adorei a tag!
Tmbm estou de dieta, só que querendo perder uns quilinhos a mais que vc! E é bom saber que vou ter uma fonte de confiança para tirar umas diquinhas e me inspirar! =]! Um lugar só para ler sobre moda, estilo de vida e boa forma! Adoro seu blog! beijoos!
10 de outubro de 2011 at 22:49
Naty, vc está certíssima! Eu tb logo entro numa dieta quando ganho 2, 3, 4kgs. Esperar ter que perder 10 pra fazer alguma coisa é burrice.
O bom de vc botar a tag agora é fazer todo mundo começar a pensar que o verão logo tá aí! Depois não adianta em pleno Dezembro querer fazer “a dieta milagrosa do pão com cenoura que perde 20 kgs em uma semana” haha
10 de outubro de 2011 at 22:54
ohh Naty que bom que você tá conseguindo!
sucesso ai na dieta!
ahh.. e a ideia da tag é ótima, muita gente não tem tempo ou não pode ir ao profissional e a tag vai ser legal pras gurias que estão acima do peso se ligarem nas dicas e nos posts. :).( Não é meu caso ,pois a pouco tempo entrei no peso saudável.#magrela.)
Beeijo
10 de outubro de 2011 at 23:22
Naty, mesmo vc explicando ainda me sinto mal pq vc é magra
10 de outubro de 2011 at 23:43
Em qual SPA voce foi?
Bjus
Obrigada
11 de outubro de 2011 at 10:23
Recanto
11 de outubro de 2011 at 00:30
Vc esta certissima… eu fui engordando 5 kg por ano e deixando passar.. quando percebi, estava 30 kg acima do peso… estou desde o ano passado tentando elimina-los.. ja foram 15.. to na academia agora, e pegando pesado mesmo, alias to amando isso… entao gata… ta certissima em nao dar bobeira.. te acho sim, com um puta corpao.. mas no minimo, cuidando dele, o que vai conseguir é tonus e qualidade de vida..
beijocas.. mas viu.. vc vai por fotinhos de la npe..rs
11 de outubro de 2011 at 00:32
Naty, to adorando a nova tag … Também sou magra mas adoro diquinhas de como se alimentar corretamente e saudavel.
Você postar o Cardápio com os Horários certinhos para gente ter uma noção de tempo e tals.
Beijos
Sucesso
11 de outubro de 2011 at 00:51
Nati, adorei a tag!
Queria saber qual era o tipo de sopa.
Brigada, bj.
11 de outubro de 2011 at 10:23
Oi Rochelle,
É sempre algo de legumes com caldo. Se por acaso eu não gostasse de alguma, eu pedia para bater no liquidificador e passar na peneira, ahahahaahah. Assim ela ficava uma sopa tipo creme. Mas nunca foi sopa de Palmito, etc… pois essas sopas são mto calóricas. Mas no nosso dia a dia, pode, claro.
Bjão
11 de outubro de 2011 at 01:39
Naty, te acho lindona e com um corpão! E você está certa temos que nos cuidar se você estava se sentindo fora de forma, tem que correr atrás do preju mesmo, ainda mais tirando fotos todos os dias e quando somos baixas a roupa não caí tão bem essa é a realidade! Eu, estou dois kg a mais e to tentando perder, baixinha quero emagracerrr rsrs. Acho, super válido seus posts e dicas você é linda , tudo te caí bem, mas se sente que precisa, vai em frente! Agora, já deve ta super bem pois perdeu peso como vc disse , nada como estarmos satisfeitas! não é? Vou tentar tbm rs
beijosss
11 de outubro de 2011 at 01:57
adorei! estou nesse mesmo momento rs
11 de outubro de 2011 at 08:45
A única coisa que posso te falar agora é parabens! Se expondo como voce fez só mostra como voce e verdadeira e honesta com quem entra aqui todos os dias. Afinal são milhares de blogs, e escolher o que vamos gastar nosso tempo, tem que ser algo pra somar, não acha?
Espero ver essa tag muito aqui no blog, isso é serviço de utilidade pública, lembrando que a obesidade é uma das doenças que mais matam hoje.
parabens querida!
11 de outubro de 2011 at 08:52
Oi Nati, amei a nova Tag, fiquei até emocionada em uma parte do post…Parabéns pela iniciativa, pela coragem em escrever e pelos quilinhos perdidos é claro…rsrs. Bjinhos ~.~
http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/
@MissJota
11 de outubro de 2011 at 08:57
Oi Nati.
Amei,amei… estou nesse momento faz 2 semanas e sei o quanto é dificil a reeducação!! Mas já estou me adaptando melhor,mas vontade sempre dá.. mas passa, rs.. Só falta o exercicio!! Continue com essa TAG sim, vai fazer muito sucesso!!
Beijão e parabéns 😉
11 de outubro de 2011 at 08:59
Bom dia Naty, mtu legal sua iniciativa, gostei mesmo, mais gostaria de saber como que acho essa dieta de 800cal do Kit & Gourmet?
11 de outubro de 2011 at 10:19
Oi, eu fiz um post completo sobre isso… dá uma olhada no blog
Bjão
11 de outubro de 2011 at 08:59
Oi, toda a vez que alguém com 2 ou 4 quilinhos a mais fala em emagrecer ta mesmo reiva quando vc esta 20 quilos acima como é o meu caso… mas se eu tivesse pensado do seu jeito quando estava com apenas 2 quilos a mais hj estava magra… então concordo com vc e vou adorar seus post sobre alimentação, etc… Parabéns por falar que se acha acima do seu peso… pois muitas meninas que conheço que são magras e querem emagrecer um pouco não comentam pq sempre tem uma pessoa ao lado que esta bem mais a cima… bjs…
11 de outubro de 2011 at 09:06
Que maravilha essa TAG, e parabéns Naty pela força de vontade, pq é muuuito difícil…tô na luta também, peguei um “plano alimentar” essa semana com a minha nutricionista, vamos ver no que dá. Estou confiante. Ahh só uma perguntinha, vc pode dizer em qual SPA ficou?? Bjinhos.
11 de outubro de 2011 at 09:26
Oiee!!! Adorei a nova tag, e acho super importante, até porque as pessoas cada vez mais estão acordando e querendo ser mais saudável e não só magras!!
Mas uma coisa… quanto tu mede? porque nao da de ter noção do peso se eu nao sei tua altura né? Beijoss!!!
11 de outubro de 2011 at 10:18
Oi, é que falo sempre, e sempre acho que toda sabem.
Tenho 1,61m
Bjs
11 de outubro de 2011 at 09:41
Nati adorei a sua nova tag! Saiba q nunca fiz comentários no seu blog, mas todos os dias entro para saber novidades e me atualizar! Adoro o seu trabalho! Grande beijos e muita força pra vc pq eu tb estou brigando com os 5 kgs que restaram da minha gestação rsrsrsrs
11 de outubro de 2011 at 09:47
Me identifiquei muito com essa nova tag! Exatamente o que estou vivendo agora, querendo perder uns kgs que estão me incomodando, apesar de saber que não estou gorda! Parabéns pela força de vontade Nati, pq isso sim é o mais difícil! beijo
11 de outubro de 2011 at 09:53
Naty,
Simplesmente amei este post, estava eu navegando na web e como sempre venho visitar seu blog para ver os looks e dicas de moda, resolvi ler este post e tipo assim era tudo que eu estava precisando para me dar uma força e seguir em frente para fazer uma dieta, eu estou com 9 kilos acima do peso ideal. Muito bom vc falar sobre dieta afinal para os looks ficarem perfeitos e necessario uma boa dieta.
Beijãoo
11 de outubro de 2011 at 09:58
Oiii Naty, me identifiquei muito com o post.. porque além de falar de moda, estar bem com o corpo é fundamento para você se sentir bem com tudo, inclusive com o que se usa.
Adorei a iniciativa de colocar toda semana um topico sobre dietas…
um beijo!
11 de outubro de 2011 at 09:59
Amei a TAG Naty, parabéns!
Continue mesmo, já deu pra perceber que a grande maioria adora esse tipo de assunto, sem falar que isso incentiva muito outras pessoas que querem perder peso, como eu e mais 90% das meninas que comentário.
Quero (nem chega a ser “preciso”) eu QUERO MESMO emagrecer 7Kg até dezembro.
Tenho sorte por engordar “proporcionalmente”, pois quando falo o quanto peso as pessoas se assustam e me perguntam como cabe 60kg em 1.58m, eu também não sei como (?) haha e ainda por cima tenho 2 calças e 1 shorts 36, o modelo também conta muito. Enfim.. quero 53kg, porque também não pretendo perder meu desenho, não quero ficar reta, quero só me sentir um pouco melhor, mesmo ouvindo do meu namorado que eu sou maluca, dos meus amigos, das minhas amigas, da minha sogra, da minha mãe, opaaa, dessa não, o apelido que ela me deu foi gordabell, haha enfim.. AMEI A TAG, E CONTINUEE SIM!
Beijoos
11 de outubro de 2011 at 09:59
Adorei o post!! Acho que a pessoa tem q se sentir bem sempre, se vc estava incomodada tem q fazer algo pra mudar sim!!
seu blog eh otimo!
11 de outubro de 2011 at 10:10
Nati, muito legal a iniciativa!!!
Eu nunca fui magricela (rs), sempre fui alta e larga, tudo ão, mas até meus 15/16 anos estava mega feliz, barriga lisinha, perna grossa…
Ai comecei a namorar…. e começou o processo engorda!!!!
aliado a isso, há um ano atrás tive um cisto no ovário, tomei remédios e achei que estava tudo resolvido, mas percebi que vinha engordando beeem mais comendo as mesmas coisas…
Há +- 2 meses fui na dermato, que pediu muitos exames de sangue, e me encaminhou para endocrinologista…
Quando ela viu os exames a sentença: tenho ovários policísticos, e por causa disso uma produção mega anormal de insulina, que causa aumento de peso, impede a absorção do açúcar, cansaço, entre vários outros problemas!
Entrei num tratamento de choque!! Passei a comer apenaas coisas integrais (arroz, pão, macarrão), saladas, verduras, sopa… Claro que também teve medicação, mas por causa dos ovários.
Ontem tive retorno na médica, e em 33 dias perdi 5,5Kg. Além de ter melhorado pele, cabelo, anciedade!
Também me permito sair da dietas às vezes, e como doces, que são minha perdição, mas no geral tenho seguido bem, comendo coisas gostosas e saudáveis. Quando vemos os resultados tudo fica mais animado!!!
Junte a isso que estou a 25 dias do meu casamento!!!!!!!! Noiva em forma, jááá!!!
Ainda preciso eliminar mais uns 10Kg, e estou bem animada e confiante!
Quando eu tiver dicas, receitas volto aqui!!
Continue com essa tag, e vamos todas nos ajudando!!!
Beijo
Mari
11 de outubro de 2011 at 10:22
AMEI. COM CERTEZA TODAS NÓS MULHERES VIVEMOS INSATISFEITAS COM O NOSSO CORPO, MAS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO FIZEMOS NADA PARA MUDAR. MUITO LEGAL SUA INICIATIVA. VOU TENTAR ME REEDUCAR TAMBÉM E DEPOIS CONTO OS RESULTADOS AQUI, POIS QUERO PERDER 8 KGS. HEHEHE. BEIJOS
11 de outubro de 2011 at 10:24
Nati, tbm estou passando por essa fase.
Sempre fui muito magra e tinha complexo por causa disso. Somente agora aos 24 engordei bastante. Não estou gorda, tenho curvas…rs mas com isso veio aquela gordurinha localizada que me incomoda muito!!!
O meu maior problema atualmente é falta de tempo e dessa vez não é desculpa esfarrapada. Consegui uma bolsa integral pra um curso de adm., faço inglês e estou com dois funcionários a menos na empresa, ou seja, loucura total.
Enfim, depois de ler seu post fiquei motivada e assim que eu encontrar uma brecha vou voltar pra academia e pra já, vou procurar um nutricionista para reeducar minha alimentação.
Adorei o post!
Beijos
11 de outubro de 2011 at 11:16
Oi Naty…demais o post….tbm passei por isso…kkkkkk principalmente depois das 3 gravidez, tô na academia, comendo só coisas saudáveis, cortei o doce, e mantendo com tratamentos estéticos que estão me ajudando…depois dos 25 e eu quase chegando nos 30 vi uma caída no metabolismo, e a gente nessa vida louca de trabalho, casa,filhos engorda mesmo se não tomar cuidado…se cuide mesmo, assim quando engravidar será mais fácil voltar ao corpo de antes….
beijos
11 de outubro de 2011 at 11:19
Concordo plenamente..
O importante é nos sentir bem…
Parabéns pela conquista, e agora tem que manter né mocinha? =)
bjins
Kell
http://www.estampadeoncinha.com.br
11 de outubro de 2011 at 11:36
Nati,ameiiiiiiiiiiiiii…
Continua com os tag,vc e linda,mas qual e a mulher q n quer dar uma melhoradinha,adorei mesmo,to aguardando as novas dicas.
Beijao
11 de outubro de 2011 at 11:48
Nati, adorei o post!
Achei muito legal você colocar essa matéria sobre peso, isso ajuda a tirar as dúvidas de muitas.
Beijos!
11 de outubro de 2011 at 12:33
Nati, adoro vc, mas achei este post desnecessário uma vez q dieta é assunto sério, peso n se comenta e, mesmo q n seja sua intenção, um blog tão acessado como o seu pode influenciar muito as pessoas q te seguem e admiram. Acho q o resultado pode ser muito negativo. Vc é jovem, bonita, antenada e magra; falar q sofre pq as roupas n caem bem soa muito superficial e, sinceramente, parece outra Natty. Espero q acate minha opinião c a mente aberta. Bj gde
11 de outubro de 2011 at 12:52
Oi Pri,
Claro pode deixar seu comentário, e críticas são sempre bem vinda.
Mas acho que vc não leu o post direito Pri. Não é essa a minha intenção, e deixei bem claro no post. 116 meninas entenderam
Eu não fiz post para falar de dieta, mas sim como DIÁRIO SAÚDE, como o nome já diz, é Saúde, não diário Dieta…
Essa tag será para falar de saúde, com entrevistas com nutricionistas, professores de ginástica… nada para fazer apologia a magreza, mas sim à saúde.
Dê uma lida novamente, e leia de mente aberta, sem pré-conceitos, ok?
Bjão grande,
Naty
11 de outubro de 2011 at 13:22
Oi, adorei o post!
Realmente é muito bom, incentiva a todos para a reducação.
11 de outubro de 2011 at 13:48
Nati, parabens pelo post honesto e pela coragem de se expor dessa maneira. Como outras meninas disseram por aqui, passei pelo mesmo dilema de ser sempre magra e de repente me perceber acima do peso e nao me sentir mais satisfeita com o caimento das roupas. As dicas serao super bem vindas! Nao apenas dicas de dieta, mas tambem de exercicios, reducao de percentual de gordura e muita motivacao! Porque nessa fase o que a gente mais precisa eh de motivacao pra manter a dieta e frequentar a academia.
Afinal, qual eh a sua meta de peso? Voce ja mencionou que tem 1,61m e que perdeu 3Kgs no spa passando de 57kg pra 54Kg. Mas gostaria de saber qual eh a sua meta da peso. Vou compartilhar o meu tambem: 1,70 e atualmente pesando 56Kg mas quero chegar aos 54 kg com 14% de gordura corporal.
Parabens pelo post mais uma vez. Bjs
11 de outubro de 2011 at 13:58
Nati, conheci seu blog, por acaso, semana passada e adorei! Vc é lindaaa, super estilosa e seus posts são ótimos e ótimas inspirações!
Eu, particularmente, não acho que vc precise emagrecer nadinha, mas sei como é, cada um sabe o que nos faz sentir bem, e se vc acha que emagrecendo alguns quilinhos vai ser bom pra vc, concordo que deve alcançar! Eu já fui bem gordinha na minha adolescência, e consegui emagrecer e manter meu peso graças a uma reeducação alimentar e prática de exercício regular.. por isso me tornei adepta ás práticas saudáveis para um corpo (e alma) melhor.. Essa nova tag será um motivo a mais p eu visitar seu blog! Beijinhos e parabéns
11 de outubro de 2011 at 15:18
Nati, juro que me identifiquei com o post…
Estou longe de estar gorda, mas não estou como eu queria.
Estou prestes a ficar noive e com os nervos a flor da pele. Sempre tive um pouco de dificuldade de engordar, então comigo de tudo mesmo.
Mas agora, com 24 anos o meu organismo não reage da mesma forma.
Preciso perder 5kg, que para mais é tão difícil como perder 10kg ou 20kg.
Comecei a fazer aulas de Pump e de Spinning novamente, mas falta coragem e motivação.
Sempre começo e acabo faltando muito, mesmo gostando das aulas.
Vou tentar seguir uma reeducação com você.. E tentar não faltas às aulas.
Vamos juntas e quem sabe não da certo dessa vez!
Mal posso esperar o próximo post.!
Um beijo.
11 de outubro de 2011 at 15:20
Muito bom, adoro seu blog, seus looks de vida real agora quero looks de malhação…rs
Beijo
11 de outubro de 2011 at 15:22
Oi Naty,
bom eu como leitora fiel,tb amei a nova tag e acho super interessante tratar de saúde e bem estar…(seja para perder 2 ou 10 kg como vc disse)E no meu ponto de vista está super ligado ao propósito de blog!!!
Estou na luta tb contra uns 5 kg..kkk
Mas com certeza o que vale mais é se sentir bem com sigo mesma!!!E vc é linda…
Ah! você poderia colocar umas receitinhas de saladas…sucos…sopas…né??!
Beijinhos
11 de outubro de 2011 at 15:29
Nathi, há dois anos eu tinha 20 anos e 38 kg (sim, 38!!!). Nao que eu quisesse, meu maior sonho foi chgar aos 44kgs, hoje meu sonho é perder 3 kg e sair da casa dos 50… Tô querendo uma reeducação alimentar e acho que sua tag vai me ajudar!
11 de outubro de 2011 at 17:06
Oi Naty!
Passei pelo mesmo drama de emagrecer que você, porém a minha vida inteira eu fui meio cheinha (nã digo gordinha pois nunca cheguei ao sobrepeso) e quando cheguei na adolescência eu travei uma batalha ferrenha contra o meu peso e o meu corpo.
Hoje eu sou nutricionista e aprendi na pele o que é enfrentar a sua própria fome e aprender a ter força de vontade pra ficar do jeito que vc quer. E digo que a reeducação alimentar foi fundamental pra que eu chegasse aonde eu queria, juntamente com a determinação, que eu sempre tive em todas as coisas da minha vida.
Acho muito interessante que vc tenha se atentado para esse tema. Muitas pessoas fazem dietas mirabolantes na esperança de perder peso e acabam ganhando uns extras de lembrança depois de passar fome.
A reeducação alimentar é chave para que se consiga reaprender a comer e a entender qual o tipo de fome que vc está sentindo.
Hoje estou com o peso que gostaria, com muita disposição e o melhor, sem efeito sanfona. Aprendi a entender os meus limites e não sofro mais do mal da oscilação. E a nutrição que eu aprendi e que hoje aplico nas pessoas foi fundamental pra mim.
Estou à disposição para contatos e esclarecimentos em qualquer assunto nesse tema.
e sou leitora do seu blog há muito tempo, mas quase nunca comento. Mas adoro os seus looks, e essas são as minhas duas paixões: Nutrição e moda!! =)
Muito sucesso e força de vontade na sua reeducação. Pode ter certeza que a sua vida vai mudar!!
Beijos!
11 de outubro de 2011 at 17:15
Vi algumas meninas reclamando, mas sei lá, acho super válido. Principalmente quando alguma blogueira estimula as pessoas a se cuidarem, a praticarem exercícios físicos, etc.. Até uma certa idade pode soar mais como uma questão de estética, mas se alimentar bem e se exercitar é uma questão de saúde gente, independente do número do manequim e dos kgs mostrados na balança. Eu fico pirada quando vejo na tv atrizes falando que comem de tudo, que tem preguiça de malhar, com um super corpão.. Se não malham, fazem uma lipo por ano então…
Super te apoio!! Eu emagreci 20kg nos últimos dois anos, com MUITO exercício e boca fechada. Hoje em dia estou feliz com meu corpo, todos dizem que não preciso emagrecer mais, mas continuo malhando todos os dias e passando fome (haha). Porque eu sei como é ruim não entrar em nenhuma roupa e não se sentir bem!
Boa iniciativa!
11 de outubro de 2011 at 18:28
Adorei o post, ach que tem muito mais haver com se sentir bem mesmo. Eu fui uma criança muito magra não engordava de jeito nenhum…mas com uns 13 anos passei uma fase meio depreciva e comecei a comer como louca e não queria levantar pra nada, resultado engordei uns 6kg no ano. E fui progredindo até chegar aos 18 com 70kg. Fazia academia, até achava bom pq apesar de ser “gordinha” eu era gostosona mesmo, o problema é que tenho 2 irmãs mais novas e que continuaram magras e qndo iamos comprar roupas nada ficava bom em mim, até chegar ao ponto de eu estar vestindo tam 44 mas mesmo assim me achava linda. Até q um dia meu namorado e eu comentavamos sobre uma atris linda e MUITO magra e ai perguntei se ele a achava sexy e ele respondeu ” sim, ela exala sensualidade”. Perguntei então, o que EU exalava, e ele me respondeu ALEGRIA…ISSO MESMO ALEGRIA. Foi a gota d’aguá. Decidi emagrecer, mudei radicalmente minha alimentação, sei que fui louca pois não tive acompanhamento médico, mas perdi 14kg, hoje uso tam 36 e estou muito feliz entrando nas roupas que antes achava lindas mas que não ficavam bem porque apertava aqui ou ali, faz 2 anos que estabilizei meu peso. Acho que agente é como escolhe ser, tá dentro da gente, não tem academia ou regime que faça milagres tudo parte de nós mesmas.
11 de outubro de 2011 at 18:50
Naty..Amei o post..pior que vivo este mesmo momento..era magrela.. e agora é impossivel emagrecer e perder a flacidez..Assim vc nos da animo!!
Grande beijo..adoro seu blog!
11 de outubro de 2011 at 19:07
Eu sou como vc.. tenho o perfil magra, já usei 34.. e eu sou alta.. kkkkk mas sou acomodada, ai o peso sobe um pouco, mas como tenho muita facilidade de perder peso, não ligo muito não..geralmente no 1º semestre do ano eu to mais magra, e no segundo mais gordinha. vai entender! Quando minha rotina fica mais agitada eu já perco peso. Sou muuuito acomodada mesmo, exercio zero e não tenho coragem de me privar de comer nada do que eu quero, acho muito bom comer! Mas queria ser disciplinada e fazer exercicio!
Enfim.. adimiro quem come bem, saúdavel e tal, mas não é pra mim.. kkkkk Tomara que você consiga, é bom a gente se sentir bem com o nosso corpo, pois nada adianta uma roupa lindissima e você se achando gorda com a auto estima lá embaixo, perde todo o brilho né? bjs
11 de outubro de 2011 at 20:34
Oi Naty, vc ta certíssima. Eu também , se ganho um kilo ja corro atrás. E quando vc planejar engravidar, esteja magra, pq depois da gravidez, um quilo sempre incorpora. Boa sorte. Adorei a TAG, vou acompanhar. Beijos!!
11 de outubro de 2011 at 22:43
Já fui para um SPA e perdi mais de 4 quilos em uma semana..
mas a melhor coisa de tudo foi que eu criei gosto por atividade fisica.
depois do SPA nunca recuperei os quilos mas se deixo de fazer exercicio me sinto inchada.
é muito bom ver q uma pessoa como vc, que se veste bem e tal, também tem esse “probleminha” de peso. Me sinto mais normal. hahahah
beijos!
11 de outubro de 2011 at 23:12
Oi Naty, adorei esse post. Esse tipo de assunto aproxima vc de nos, leitoras. Ja fui a nutricionista fazer reeducacao alimentar eh muito bom, mas acida de tudo eh preciso de forca de vontade, muita forca de vontade. Fiquei curiosa para saber quais eram as sopas q vc tomava no SPA a noite… Continue postando sobre este assunto. Adoro o blog e seus post. Bjo!
11 de outubro de 2011 at 23:18
Nati de Deus! Quando começei a ler, pensei: Uai, sou eu! rs
A grande (e pior) diferença é que de tantooo eu insistir com meus pais e chorar muuuito, aos 14 anos começei a tomar remédios para engordar, a comer macarrão a noite, enfim, uma série de coisas para ganhar peso, pois vestia roupas de criança, pois não encontrava calça jeans para mim… fora que nesta fase nenhum menino olhava para mim, só para as gostosonas… Hoje… arrependimento.
Hoje tenho 26 anos, 1.60 e 56 kg… já começei a me alimentar melhor esta semana e pretendo seguir firme! Mes que vem vou ao SPA com a minha mãe e estou com muita esperança de conseguir chegar nos sonhados 52 kg. Agora só falta começar uma atividade (não gosto de nada, nada mesmo… rs).
Continue com os posts, é sempre bom dividirmos nossas vitórias!
Força para nós! 😉
Bjs
12 de outubro de 2011 at 10:44
Naty, adorei o post e a nova Tag. Não quero ser indelicada eu te acho magra e linda … mas faz tempo que leio que vc quer perder os 4 kg e tem 54 kg e 1,61 dps do spa perdeu 3 kg e continou com 54 kg rsrsr. Eu sempre leio seu peso e sua altura pq vc ajuda as meninas a comprarem na sua loja, mas não entendo … os 57 kg nessa historia ja que vc sempre responde desde a outra dieta 54 kg. Desculpa a indelicadeza de falar mas é que ficou bagunçado pra mim e tbem quero emgrecer os maldistos 4 kg rsrsr bjs obrigda
12 de outubro de 2011 at 11:05
Oi Isabella,
Como eu disse, estou constantemente perdendo 3 kgs, e depois ganhando 4. E por aí vai. Vc deve ter lido apenas alguns comentários. Pois já perdi as contas de muitos comentários que disse ter 57, ou 55, ou 56. Afinal, quando respondo, conto o meu peso atual. Porém passado 1 semana, posso já estar com 54 ou até mesmo 57. Já que estou eternamente brigando com a balança. Quando fui para o spa, estava com 57, e perdi quase 3 kgs, (já que vc quer eu seja exata, rsrs, perdi 2,700) e então fiquei com 54,3.
Bjs
12 de outubro de 2011 at 13:23
Oi Natty, adorei o post. Como vc, estou tentando fazer uma reeducação alimentar. Aos olhos das outras pessoas sou bem magra, mas ganhei 3 kg nos últimos tempos. E penso que quando a gente começar a ganhar uns quilinhos é bom agirmos enquanto é tempo.. porque perder 2 kg é bem mais fácil do que perder 10 kg. Bjo
12 de outubro de 2011 at 13:35
Nati, desculppa ter escrito seu nome errado no comentário anterior, é porque o nome da minha irmã se escreve assim. Então, é força do hábito. Bjo.
12 de outubro de 2011 at 22:26
Sou sua leitora tem um bom tempo.. seguidora no Twitter, instagram também… gosto do seu blog e da forma como fala da moda ( também sou blogueira… ) geralmente vc nunca responde meus twitters nem coments aqui ( as x nem publica…) confesso que fico chateada,sendo blogueira acho´péssimo não responder principalmente elogios… mas ok… parei até de comentar aqui, mas a tag de hj tem a ver com um dos meus blogs e não poderia deixar de comentar… acho super válido mudar, principalmente qdo não se está feliz com o físico, independente do peso, seja 1,2,3 ou 20 kg, e realmente vc está super certa a mudança acontece antes na vida… é uma mudança de hábitos e com equilíbrio podemos alcançar qualquer coisa! eu sou prova disso! dá uma olhada em meu blog, pode ser que minha história te inspire! abs e muito foco!
Déia
12 de outubro de 2011 at 22:58
Oi Andreia,
Desculpe, mas se algum dia eu não publiquei algum comentário seu, foi porque vc me deve ter me ofendido muito ahahaahha. Porque eu aceito todos, até os que não deveria aceitar rsrs.
Se vc der uma olhadinha em Todos os posts, eu tento responder a grande maioria dos comentários, porém infelizmente não consigo responder a todos. Faço muita coisa durante o meu dia, trabalho mais de 15hs por dia, e graças a Deus os comentários estão crescendo e crescendo e não consigo dar conta de responder 90,100 comentários em cada post. Pensa só. Impossível.
Eu tento responder as dúvidas, críticas, dicas… poxa, faço o meu melhor. Mas o dia apenas tem 24hs. Bjs e desculpa por alguma coisa : )
Ps: olhei seus outros comentários e já respondi alguns sim, principalmente um que disse ter me visto em Moema, mas não teve coragem de falar comigo. Respondi, e ainda pedi que viesse falar comigo, da próxima vez
Bjão
Naty
12 de outubro de 2011 at 23:32
Olá naty obrigada pela resposta… E jamais mandaria um coment ofensivo a vc, jamais! Graças a Deus sou muito educada e por favor nao entenda como cobrança foi apenas um desabafo… Eu entendo perfeitamente que e impossível responder a todos com um blog como o seu e preciso selecionar alguns… Enfim da próxima vez que te vir me apresento… Boa sorte e muito mais sucesso!
Deia
13 de outubro de 2011 at 11:32
Venha sim, vou adorar :))
Bjão
13 de outubro de 2011 at 09:20
Naty.. sou leitora assídua do seu blog e adorei a tag!! Também estou correndo contra a balança e contra o tempo (verão tá chegando) ahaha. E esse post só serviu como inspiração maior p/ mim. Cada semana que vc postar algo sobre isso, vou comentar sobre a minha evolução também. Só assim podemos compartilhar nossas experiências!! Beijinhoss :****
13 de outubro de 2011 at 10:03
Amei o post! Principalmente a parte em que você diz nao sentir vergonha de falar sobre suas mudanças físicas e afins. Só mostrou um pouco mais da sua personalidade, gostei muito, e vou continuar acompanhando (ansiosa)!
13 de outubro de 2011 at 12:11
Oi Nati! Sou tipo uma viciada em blogs de moda, acho o maximo e sigo todos q posso! Só que na maioria deles eu n consigo tirar inpiração para looks pq as blogueiras são muito magras! Seu blog está no topo do meu histórico de navegação pq entro t-o-d-o-s os dias e AMO! Vc é uma pessoa normal, com um corpo q eu julgo perfeito e q tudo cai muito bem! Seus looks perfeitos e REAIS tb ajudam demais pq n é nada muito montado parecendo desfile de moda conceitual.. E gosto de me inspirar sempre por isso, e por vc mostrar ser uma pessoa simples e normal, q repete roupas q gosta sem problema algum! Eu estou acima do peso, e achei esse post o máximo para servir de incentivo!
Beijos
13 de outubro de 2011 at 15:29
Adorei a tag, precisa ter sempre sim, quem sabe assim a gente começa a perceber que com saúde não se brinca né. Eu adorei!!!
13 de outubro de 2011 at 19:01
Nati, adorei a nova tag!!
Com certeza é uma inspiração pra quem precisa emagrecer! haha
Eu nunca fui de dietas e também acho que a reeducação alimentar é a melhor opção! ;D
Bjos!!
15 de outubro de 2011 at 20:25
amei essa tag.. deve continuar com ela siim.. é um incentivo pra qm esta um pouco insatisfeito com o corpo 😀
15 de outubro de 2011 at 23:41
Olá, Natty sou leitora do blog e gostaria que você desse dicas de looks para irmos a á academia e fugir da camiseta de politico kkkk , alternativas que passem bem longe do macacão florido com meias compridas looks que não fiquem com cara de dessarumada : )
Obrigada .
16 de outubro de 2011 at 23:19
Nossa Nati,gostei muito da tag!
E concordo c vc,temos que nos sentir bem,mas muuuuito bem com nosso corpo,
e pra isso acontecer temos que cuidar bem dele,ter EQUILÍBRIO,saber nos alimentar
corretamente,enfim…
Parabéns Nati!
Sim…tbm tô na espera de ficar “gostosona” kkkkkkk
Mas nada de pressa,ne?!
EQUILÍBRIO SEMPRE!!!!
Bjo enorme Nati!
17 de outubro de 2011 at 10:53
Comigo aconteceu o mesmo. Tinha um corpo bacana, do tipo gostosinha sequinha, malhava horrores. Depois que entrei na faculdade a preguiça para exercícios chegou, a fome continuou e o numero do jeans pulou. Usava jeans 34/36, agora uso 38. Mas nao estou gorda, estou normal, só gostaria de estar mais sequinha, principalmente que tenho busto grande, entao quanto mais sequinha estiver, melhor o caimento das roupas. Por isso comprei uma esteira que faço todos os dias e levo o cachorro pra passear 2 hrs, 3x por semana, nao como mais porcarias a noite e reduzi o fast food para 1 dia do final de semana. Tudo é questão de reeducaçao alimentar +exercícios.
Vc já é linda, vai ficar mais linda ainda! Força!
18 de outubro de 2011 at 16:13
Nati achei super válido esse novo post..maioria das mulheres querem perder nem que seja um kg ne..e com saude então nem se fala!!!! vou adorar as dicas!!! bjs
7 de novembro de 2011 at 19:32
Oi Naty, to adorando seu corpichooo… sequinha! Emagreceu quantos quilos?? A melhor parte vc não contou!!Rrsrsrsrs
Bjusss querida!
9 de maio de 2013 at 23:13
Amei o post!
Beijos.