RECEITA DE SMOOTHIE DE IORGURTE E FRUTAS VERMELHAS
17 de fevereiro de 2016
Oi meninas, tudo bem? Sou Patrícia Guimarães, do Senhora Mesa e hoje venho com uma super receita de smoothie deliciosa para o dia a dia.
Essa receita é bem simples e pode fazer parte do seu café da manhã, do lanche da tarde e até da lancheira do seu filho. É bem rápida de fazer e fica uma delícia. Você pode usar as frutas que preferir, como amoras, mirtilos, framboesas e morangos. Mas basta usar a criatividade para fazer smoothies saborosos.
Basta bater no liquidificador 200 ml de iogurte grego, com 1/2 xícara de frutas vermelhas congeladas e pronto. =)
A receita é perfeita para quem vive na correria e não tem tempo de preparar um super café da manhã ou mesmo para quem deseja algo docinho, leve e refrescante para esses dias tão quentes.
17 de fevereiro de 2016 at 11:36
Bom dia Nati, Tudo bem?
Meu nome é Nathalia e trabalho na Amend Cosméticos.
Gostaria de saber se esta trabalhando com alguma marca de beleza ou produtos capilares?
Poderia nos mandar seu mídia kit e valores de vídeo tutorial e post?
Muito obrigada pela atenção.
Tenha uma ótima semana!