Provador: Melon Melon

24 de outubro de 2013

Muito feliz em fazer esse provador, pois além da marca ser minha queridinha – quem acompanha meu instagram e o blog há tempos sabe que eu uso de verdade, além de ter abraçado a marca desde o começo. Sem contar que a Melon Melon tem uma parceria de t-shirts com a NV, né? -, a Dani Mello, uma das sócias, ser minha Bff, o estilo despretensioso e cool da marca é realmente o que gosto e o que mais acredito.

T-shirt é algo que você simplesmente precisa ter, pois ela fica linda em um sábado de sol com short jeans, fica linda com calça de alfaiataria contrapondo o estilo mais clássico, fica perfeita se misturada com peças mais elaboradas como pedrarias, paetês, bordados, formando o verdadeiro e perfeito hi-lo, ou seja, mais uma t-shirt nunca é demais!

Hoje vim falar que a Melon Melon deu mais um salto e eu apoio demais seus passos, por isso estou aqui… O e-commerce da marca está prontinho para ser usado e abusado por todo o Brasil, uhuuuuuu. Fico feliz, eu vibro com as conquistas das minhas amigas, ainda mais acompanhando de perto e vendo como elas trabalham e batalham para isso. Fico feliz quando vejo que é a marca de t-shirt mais queridinha das celebs, e mais cool também =)

Querem ver alguns looks que montei com as tees Melon Melon?

{T-shirt Bardot, eu amo amo amo essa estampa! Acho a cara do verão}

nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-    nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-

{Adoro peças que têm várias cores, assim podemos brincar com várias coordenações, sabem?}

nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-

{A Red Lips é fenomenal, pois à primeira vista ela parece básica… Mas eu mesma já usei para balada com um look todo dark… Várias formas bacanas de usar, é uma peça eterna}

nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you- nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-  nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-

{ Quando a Dani me mostrou essa t-shirt fiquei apaixonada! É uma brincadeira com “Gucci” Goochee e tem em várias outras palavras, como Givenchy, Louboutin… Gente, sério, sensacional}

nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you- nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you- nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-

{Essa vocês já me viram algumas vezes no Insta, certo? A tee Guns é aquela mais do que eterna. E quanto mais velha a minha fica, mais eu gosto, sabe como?}

nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you- nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you- nativozza-blog-nati-vozza-moda-fashion-melon-melon-look-tshirt-jeans-bynv-nv-glam4you-

Essas são algumas das t-shirts que amo da Melon Melon… No site vocês encontrarão muito mais, t-shirt é aquele tipo de peça fácil de comprar e que a gente nunca se arrepende de ter mais uma…

Para saber mais sobre a Melon Melon, a marca tem também o site institucional com varias informações e inclusive os pontos de venda físicos. (aqui).

Quero saber qual look vocês mais gostaram =)

Compartilhe:

38 comentários

Deixe uma resposta

  1. Estou in love com o look da saia dourada, ficou muito top.

  2. Lindos os looks e as t-shirts, mas o que superou foi o seu cabelo, ficou TOP assim, mais loiro. bjO

  3. Nati, gostaria de saber de onde é a sandália do primeiro look!!! bjs

  4. Olá Nati td bem? Por favor gostaria de saber sobre esse short com franjas q você está usando…. obrigada

    1. é saia, da Zara e super antiga

  5. Nat tem um vestido q vc postou no insta, preto, ate no joelho, justo, que vc foi no minas trend. Estou louca num vestido assim.
    Onde vc xomprou?? Por favor, quero usar no meu niver. Ele e maravilhoso.
    Obrigada.
    Amo seu blog!
    Beijos
    Tomara q me respondeeee

    1. Da Gig amor, respondi também no Insta tá? beijos mil

  6. Que post lindo!!! Obrigada amiga, pela parceria de sempre e por acreditar no nosso trabalho e produto. Estamos muito feliz com essa parceria, pois vc faz o seu trabalho com toda seriedade que qualquer marca gostaria.
    Bjos,

  7. O primeiro look está a cara do verão mesmo, adorei a T-shirt e adoro a Bardot!

    Beijos,
    Clá | blog Uma Garota Carioca

  8. Nati.. Linda demais… nunca comento, mas seu blog é o único que ainda consigo seguir, e copio os looks messssmo..
    Mas de onde é a saia da t-shirt da Gucci MARAVILHOSA>..

    1. É da Joulik para Gallerist

  9. Adorei todas as t-shirts, mas o meu amor maior, com certeeezaa com essa saia dourada com perolas! Amei! De onde é? LInda de mais!

  10. Tees lindas.
    Gosto muito do teu jeito você parece ser super amiga das tuas amigas :)

    http://www.my-urban-life.com/2013/10/weekwnd-diaries-firenze.html

  11. lindo,amei cada look, Nati bem que tu poderias ensinar como tu faz para fazer as ondas do teu cabelo,quais os produtos que tu usa,passo a passo e o usas na finalização para durar e o melhor aparelho para fazer o as ondas para não danificar os cabelos,bjos.

    1. vou fazer um post, ta??? não passo nada para finalizar

  12. Nati, de onde é a saia preta que você usa com a tee do Guns? Beijo!

  13. Amei a saia bordada off white e dourada com pérolas, de onde é???!!!
    Bjs!

  14. Naty da onde eh essa saia que vc tah usando?? Maravilhosa!!

  15. Amei a saia de pedras de onde é Nat?
    Linda como sempre viu!

    Beijo

    1. é do Gallerist, da Joulik

  16. Por PAMELLA NATASHA ALEXANDRE

    DEMAIS !

  17. Oi Nati, tudo bom? As tees da Melon Melon são incríveis mesmo, mas sabe que nesse post gamei em peças que vc tá usando? Eheheh!
    Amei: sandália que tá usando com a tee Bardot e shorts/saia(não descobri,mas amei mesmo assim) que tá usando com a tee Guns.
    Passa os créditos? Obrigada!
    Beijo! Mari
    http://www.lolahickens.com

    1. eheheh a sandália é antiga, é da @blogfastfashion

  18. Naty, adoro o seu blog e seu estilo de se vestir. Me identifico muito contigo. Seu blog foi uma inspiração para criar o meu. Beijos e continue com seu jeito simples e criativo.

    avecdenise.blogspot.com

    1. que bom, Denise… fico muito feliz, viu

  19. Olá Naty!
    Adoro todos os seu looks e suas fotos, mas ultimamente os efeitos nas fotos estão muito forçados, e acho que está fazendo cansar um pouco (coisa que nunca acontecia antes, pois amo mesmo a naturalidade das suas fotos)… Beijocas

  20. só eu que quero saber do shorts laranja? look totalmente minha cara, quero um identico agoooora! hahahah linda, amo tooodos seus looks!

  21. Naty, seu cabelo está tãooo lindo. Como vc anda fazendo ele? com babyliss mesmo??? bjos

    1. isso, fica pouco tempo, não deixando formar cacho, sabe??? e não passo nada de spray, assim fica natural

  22. Oi Nati! Parece que ainda ninguém perguntou o que eu queria saber! de onde são os shorts rosinha do look da Brigitte? Brigada!

  23. […] aí amores, vamos começar a semana com mais um provador incrível da Melon Melon?? A marca que já está presente nas maiores e melhores multimarcas do país agora lançou seu […]

  24. Gostaria de saber qual o estilo que posso usar com Sandália Dakota Pedraria Preta, se posso usar com calça, shorts? etc.