Meu Look: Tricot

5 de dezembro de 2013

Ta aí uma produção bem final de semana de verão, do jeito que eu sei que vocês gostam.

O vestido de tricot é muito muso – preço também, viu -, ainda mais pela modelagem ser diferente do que estamos acostumadas a ver e usar. Gosto muito de usá-lo com saltos altos como plataformas ou anabelas, mas também amo com flats de pedras ou gladiadoras, algo bem verão hippie-chic. Btw, amo vestidos de tricot, é tipo must-have para esse verão, né meninas?

Usei esse look ontem e pensei que vocês iriam gostar, por isso desci e fotografei embaixo do meu prédio mesmo, pois produções reais são as mais adoradas, certo?

Usei com uma sandália de salto anabela para ficar confortável, bolsinha pequena e branca e acessórios pontuais, espero que gostem!

glam4you-nativozza-blog-signature9-fashion-look-do-dia-vestido-dress-tricot-1pg glam4you-nativozza-blog-signature9-fashion-look-do-dia-vestido-dress-tricot-4 glam4you-nativozza-blog-signature9-fashion-look-do-dia-vestido-dress-tricot-2 glam4you-nativozza-blog-signature9-fashion-look-do-dia-vestido-dress-tricot-3 glam4you-nativozza-blog-signature9-fashion-look-do-dia-vestido-dress-tricot-5

 {Vestido: Galeria Tricot (uso PP)/ Sandália: Schutz – antiga – / Bolsa: Valentino / Pulseira Estrela do Mar: Jana Favoreto}

Compartilhe:

21 comentários

Deixe uma resposta

  1. Amei os looks! As peças são lindas!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  2. Imaginei facilmente um look p reveillon ai!!! Linda demais!

  3. Querida Nati!!!
    Todos os dias acesso seu blog, mas raramente comento, alias, acho que só fiz isso uma vez rsrs!!!
    Para mim vc é uma das blogueiras mais (se não a mais) simpáticas que conheço!!!! É nítido o carinho que vc tem com suas leitoras. É algo sem ser “forçado”….Continue assim!!!!
    Este vestidinho de tricot ficou um charme!!!!!!!

    Estes dias vi seu IG no qual vc tinha postado seu café da manhã com um copo de suco verde. Vc disse que tinha capim santo. Nunca tentei com esta erva. Adoraria experimentar….vc poderia me falar oq exatamente e qto coloca em seu suco?
    Eu já tentei tomar com couve, maçã….mas não foi rsrs…..E como eu amooooo capim santo….gostaria de tentar né!!!!
    Afff olha o tamanho do comentário..rsrs
    Bjokas e muito obrigada!!!!!

    1. oieee,
      então coloco assim: agua, limão, capim santo – erva cidreira -, couve, maça verde ou às vezes troco a maça por abacaxi.
      beijosssssss mil e sempre coloque limão, pois o gosto dele se sobressai e vc não sente a couve de jeito nenhum

  4. ahhhhhhhhhhhhh ficou lindo esse look!!!!
    Mas to passada com a sandália!!! Que maravilhosa!!!!

    BJss

  5. Nati, comprei esse vestido, que na verdade no site diz que é com saída de praia, mas quero usar como vestido também. Isso que você ta usando por baixo vem com ele ou é seu mesmo?

  6. Parabéns nati, muito linda e mais estilosa do que nunca! 30 fez bem, ta ótima! beijos!

  7. Nati com certeza as produções reais são as mais adoradas!!! E adorei o look!
    Que vestido mais lindooo!

    http://www.achadosdabrunna.com.br

  8. Oi Nati,
    Tenho certo receio de usar vestido de tricot por achar que dar uma certa “inchada”….. claro que em vc com esse CORPO PERFEITO, MARAVILHOSO não tem como não ficar bem…..mas, o que acha pra quem tem algumas gordurinhas localizadas (pneuzinho, culote…..enfim, tudo que queremos mais esconder….ahahahahh…….)? Bjos
    Cada vez mais AMOOOOO……. o seu blog!!!!!!!

  9. Look LINDO! Mas essa sandália PERFEITA eu não conhecia, e olha que sou assídua aqui! Você tá incrível como sempre.. <3

  10. Que sandália mais linda, Nati! Seu look ficou mto gracioso! Bjs

  11. Um dos looks que eu mais gostei! Lindo lindo! Adorei sua bolsinha.

  12. Por Adriana Galhardo_Personal Stylist

    Você usou uma camiseta por baixo do vestido ou é o forro dele?
    http://www.adrianagalhardo.com.br

  13. Nati eu vou passar o reveillón na praia e estou querendo usar um vestido de crochê estilo esses seus, o que vc acha ?
    Ah por falar nisso se não for pedir demais faz um post com looks para usar em reveillóns na praia e aproveita e fala pra gente o que vc está pensanso em usar esse ano, já que geralmente vc tbm passa na praia queria muito uma inspiração!!!
    Bjus querida :*

    1. vou fazer sim, pode deixar linda!!! e acho que vestido de tricot com rasteirinha, na praia, ficará lindo demais <3

  14. Adorei esse vestidinho!!!!!! Muito lindo!!

  15. Nati, da onde é o crucifixo? Já te vi em várias fotos e achei lindo!

    1. é da La Chica De Oro, só uso ele