Meu Look: SPFW #2

13 de junho de 2012

 

Ontem acordei mega doente – para variar todo Spfw fico assim rsrs – mas não deixei a peteca cair… Fiz um coque, passei um batom vinho e fui para o #QG. Foi dia de mesa redonda com a Glamour. Nem comento a querida Mônica Salgado. Logo mais posto o vídeo, vocês irão amar =)

A produção foi novamente com jeans, mas mudando completamente a proposta. Bem dark e coordenando azul com preto (vocês sabem como eu gosto…). Estou em uma fase brincão, e fiz uma brincadeira de ton-sur-ton com a blusa de chamois + brinco. Pena que ele não parou quieto na foto rsrs.

 

 

 

Gostaram dessa proposta mais dark? Eu adorei…

Beijos mil,

 

Compartilhe:

98 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, na minha opniao voce t’a indo muito simples no SPFW… Se joooooga mulher!!! Linda

  2. Isso nao ta bom nao Nati, desculpa a sinceridade, tu esta no SFW!!!

  3. Simples e estiloso! Perfeito o look Nati :)

    Beijos,

    Ivi.

    http://styleupdate.com.br

  4. Coque, batom vinho E esse cinto! Amoooooo! Ta Linda!!

  5. Qual é o batom, Nati? Lindo demais!

  6. natyy, qual o batom?? bjoo

  7. Não curto essas calças,mas amei o look!Que jaqueta linda!Bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  8. Nati faltou dizer de onde é a jaqueta.
    Bjinhusss

  9. naty, sou leitora do blog a um bom tempo, esse foi o primeiro blog q eu me lembro ter viciado de verdade, sempre te achei mto estilosa e já me inspirei mto com suas produções, já montei looks que jamais imaginaria montar, inspirado em vc! Mas hj vou fazer uma critica construtiva, que espero q vc leve para o lado bom, nao sei bem se pode ser chamado de “crítica” pq na verdade é algo totalmente PESSOAL. Eu não gostei do seu look de ontem no SPFW e nem o de hj, o de ontem, na verdade, eu odiei, acho q foio pior look que vc já postou aqui, o cinto nao deu certo com a bolsa, e era grande demais e estranho demais pra usar na cintura, e o look em si tava mto sem graça, por mais confortavel que vc queira estar numa semana de moda, pq esta trabalhando e tal, eu sei que vc tem capacidade de montar looks tao confortaveis quanto, mas com mais bossa! O de hj ta menos pior, mas ainda assim nao ta critivo, e essa calça tira a sua sensualidade, é feia! Naty, estou falando isso pq acho q tenho “intimidade” suficiente pra falar, e acredto mto no seu potencial, sei que vc pode mais!! Quero a Naty sexy sem ser vulgar, estilosa, linda, com looks autênticos, sobreposiçoes, feminina, a naty pela qual eu virei fã a um tempo atrás!!

  10. Faz tempo que não comento por aqui, apesar de ler o blog diariamente.
    Eu achei lindo demais esse look…quero sair assim…vou tentar improvisar com o que tenho no guarda roupa.
    bjo

    PS: tá linda nem parace que acordou mega doente!!!

  11. Ai siiiiim, Nati!!! Curti!!! Muito rock’n roll chic!!! :-)

  12. Naty,

    De onde é a jaqueta? Bjss

  13. Sorry Nati o comentário anterior estava com errinho de português…

    Faz tempo que não comento por aqui, apesar de ler o blog diariamente.
    Eu achei lindo demais esse look…quero sair assim…vou tentar improvisar com o que tenho no guarda roupa.
    bjo

    PS: tá linda nem parece que acordou mega doente!!!

  14. Nati!!! Qual a marca da jaqueta???
    beijos

  15. qual a marca da jaqueta? 😉

  16. Adorei o look!!!
    bjocas

  17. Adorei a combinação com azul e o batom vinho!

    http://www.thesistersstyle.com

  18. a jaqueta é de onde Nati?
    Bjs

  19. Amei Nati! Look incrível!

    Blog The Sisters Style
    http://www.thesistersstyle.com

    Beijos

  20. Elegante demais! Bolsa linda!
    Bjoss

  21. Adorei o look sem muita montação, ficou simples e estiloso!
    Linda a cor do batom!!
    Bjos
    http://www.deliriofashionista.com

  22. Gostei. Adoro a combinação azul + preto. O brinco comprido completou o look muitíssimo bem. Linda. Bjs

  23. Sinceramente, a produção mais legal que fez nos últimos tempos!!! AMEI!

  24. Nossa Nati que sapato lindo , amei o look apesar de não gostar muito de calça jeans estilo boyfriend , mais em você tudo fica bom . Beijos

  25. Eu adorei o look!! E concordo muito com o que vc falou no último post sobre se vestir para as semanas de moda. Acho ridículo essas pessoas que praticamente se fantasiam só pq estão na semana de moda! Na minha humilde opinião o look tem que ter bossa sim, mas dentro da normalidade, assim como vc fez esses dois dias.
    Beijos

  26. Nati onde eu posso comprar os sapatos da Charlotte Olympia ? Você sabe de algum site ? E os sapatos da Charlotte Olympia são confortaveis? Beijo

  27. Nati, não estou entendendo essa simplicidade. Você é linda! Essa “roupinha”está ótima para passear sem compromisso.
    Não aceito você assim. Se produza a partir de amanhã como você sempre faz… Ok? É uma ordem!
    Qual é? Parece que quer se apagar? Não e não para essa produção….

    1. Meninas! Cada um tem o seu estilo né? hehe eu quis ficar mais confortável, como disse estou super doente e trabalhando muito. Preferi um look que me senisse bem, e o mix de texturas deu essa “bossa”! Beijos mil =)

  28. Ameiiii o look Nati,mais especialmente esse Charlotte Olympia DEUSO!!!!! beijos mil

  29. Que linda! Amei demais o look! Um dos que mais gostei!
    Perfeito para o clima de São Paulo.

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

  30. Nati, look perfeito. Esse cinto Moschino que usa qual numeração??
    bjim
    Vannina

  31. Por Michelle Albuquerque

    Muito simples esse tipo de roupa combina com shopping cinema um barzinho com as amigas, supermercado etc, concordo com as meninas o look está bonito porém não combina com esse tipo de evento acho que vc está sendo muito teimosa em querer ser simples e não sair da sua personalidade, Nati vc sempre foi estilosa e mando muito bem nos looks

    Beijos

  32. O povo não tem noção… Menos é mais gente!
    Tá linda e estilosa! :)
    Beijos

    1. Beca, entendo que todas que tem comentado “contra”o look, querem dizer que o momento (SPFW) merece mais…
      Merece mais glamour para Nati… Sou do movimento: queremos nati glamourosa no SPFW!!! huhuhuhuhuhu…

  33. nati,
    nao pude entrar na internet ontem, e só hoje vi o seu pronunciamento a respeito dos coletes de pele.
    não quero tornar o assunto efadonho, mas eu realmente precisava vir aqui e te dar o parabens por ser tao solicita ao se posicionar em relação ao assunto, que deu muito pano pra manga.
    fiquei feliz em ver que você, independente de ter sido falso ou nao (como muitas meninas andam dizendo), resolveu tomar alguma atitude e nao teve vergonha ao mudar de ideia, enquanto outras blogueiras simplesmente ignoraram a revolta de suas leitoras (pessoas que sustentam o blog) e, como ato de ‘afronta’ ou sei lá o que, postaram mais e mais looks com os coletes.
    obrigada por ter respeitado suas leitoras. erros todos cometem, o que diferencia é a humildade pra voltar atrás. continuarei feliz em acompanhar o seu blog!

    e pra nao fugir tanto do post, eu adorei o look, achei bem simples, mas sem perder a elegancia. nao concordo que, só por ser fashion week, todo mundo tem que fazer a loka do extravasamento e fugir do seu estilo. você está a trabalho, e nada mais elegante que um look confortavel!

  34. Vc está linda como sempre!!! e hoje está melhor de saúde??? bj Adri

  35. Admiro, e MUITO, a sua autenticidade! Menos é mais!!! O seu estilo e bom gosto são a sua essencia! Bjos

  36. Adorei o look!
    Seu make estava bárbaro!

    Já ouviram falar de Valeria Lukyanova, a ucraniana que é considerada a Barbie da vida real? Confiram no blog e me contem se vocês concordam com a comparação, porque eu tenho minhas dúvidas…

    http://policiadamoda.com/pm/blog/barbie-de-verdade

    Beijos e boa quarta!

  37. Por Mariana Fonseca Moura

    KKKK achei muito engraçado os comentários acima.. entendo que cada um tem sua opnião, mas acho que cada um tb tem seu estilo né….também acredito que a moda hoje em dia está tão comercial e rápida que para estar estilosa o menos é mais…
    Bom, a minha opnião…eu gostei do look, acho que a coordenação de tecidos deu classe e que a sandália deu o q fashion que a SPFW pede! gostei sim Naty! claps claps!

  38. como tás linda, natiiii! adorei a produção. sempre fico com medo de usar calça mais frouxinha e blusa mais leve, pelo fato de ficar muito masculino. mas o cintinho, o coque, o batom e a jaqueta deram o UP! adorei mesmo :) inspiração fácil! ah, e melhoras, flor :/

  39. Nada como uma produção para fazer a gente ficar melhor, né? Ainda mais doente… Melhoras, Nati!
    http://www.forasweeterlife.com

  40. Tinha que te parabenizar pelo bom gosto,além de saber te vestir,tu consegue carregar a roupa, ficando super elegante e charmosa, realmente tu arrasa com as outras blogueiras, sem comparação é a que melhor sabe se produzir, e é claro esse estilo despojado e de vez em quando meio hiponga é tudo.E quem não gosta do seu estilo é porque realmente não chegou la, não tem o feeling, porque tudo que tu mistura complementa fica fantastico.Beijão

  41. Qual o tamanho da sua jaqueta???

  42. Desculpe a pergunta, mas qual é o tamanho da jaqueta?

  43. Gosto bastante do look, Nati!! E admiro você pela coragem de colocar um saltão mesmo estando doente!!

    Queria convidar suas leitoras a participarem do sorteio de um relógio da Guess que tá rolando lá no meu blog!! Sejam todas bem-vindas a participar!

    Beijos, Rê

    http://www.closetdare.com.br

  44. Tá linda Nati, cores escuras combinam muito contigo. ;*

  45. Linda Natiii!!!!
    Amei os dois looks…
    Mas o primeiro pra mim foi o mais lindo até hoje!!!!
    =)

    Beijoss
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  46. Vc é tão linda que nada te derruba! adoro o Blog e vc!

  47. Nati, estou amando estes looks mais dia a dia. Vai do trabalho para a noite sem problema algum, basta apostar mais nos acessórios.
    Bjs.
    Ciça B.

  48. Oh guriaaa!! Tá linda! Adorei o look e não achei simples não, é o teu estilo e tá super bonito! Me conta uma coisa, tu passa lápis preto dentro da pálpebra superior? Sou branquinha como vc e queria fazer = haha.
    Bjs e estimo tuas melhoras 😀

    1. Oieee,
      Não passo não. Só faço o delineado mesmo. E normalmente com lápis ou delineador marrom, não preto =)
      Beijosss mil

  49. Muito legal seu look!
    Apesar de usar jeans, a produção ficou maravilhosa!
    Acertou!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  50. Gostei muito, principalmente por causa da sandália que fez toda a diferença.
    Deu um UP no look.

  51. Teus looks pro SPFW sempre são lindos! Adorei os 2 até agora.
    Acho que tem que ter conforto mesmo, e o legal é que tu não perde a personalidade fazendo isso… Continua sexy por causa do couro, batom, sapato deuso e etc. Não sei pq reclamaram ali num comentário anterior. Tá linda demais!

    Serve muito de inspiração! :)

    Beijos e bom trabalho para ti.

    1. Obrigada querida, vc sempre muito fofa!
      Beijos mil

  52. Nati, você tá linda e super estilosa!!!acho que tem mulheres que não gosta desse look, porque acha que não está feminina e tal…bobagem! Na minha opinião é um dos estilos que mais gostei de ver você usando!

  53. Linda Nati! Vc fica linda com esses looks sóbrios1 AMEI!

    http://www.blogcrismenin.com/

  54. QUE SAPATO LINDO!!!
    estou achando 10 voc?ê não se montar todo só porque é SPFW!! acho super estranho as blogueiras tento outro estilo nesta data, e logo depois que acaba voltarem a usar as coisas completamente iguais a antes!! hahahaha
    VocÊ é 10 demais!! <333

  55. Eita menina bonita sô!!!look bem descontraído, mas com todo estilo que você sabe fazer!!!tá linda!!
    beijocas!!

  56. Naty você esta lindíssima, achei o look incrível e adorei esse batom hein?! Uuhuhu arrasou. Bjs Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br/

  57. o povo acha que por ser spfw tem que ir parecendo uma Drag.
    ta linda.. ta estilosa e confortavel.. e ainda se jogou no salto, eu no maximo colocaria uma sapatilha estando doente..rs

    beijocas

  58. Achei que vc estava LINDÍSSIMA! Usar um look mais simples e ainda parecer super fashion é para poucas…hehe

    Show, adorei.

    Aliás, parabéns pelo posicionamento na questão do colete de pele, fiquei orgulhosa de ser sua leitora e cliente.

    1. Obrigada Fê,
      Fico feliz… mil beijosss com carinho

  59. Você e a Mariah são as que mais estão arrasando!! Nem Thássia Naves ganha. Ta lindo demais esse look, queria sair assim hoje e sempre! Amei! E parabéns por dar justificativa sobre o uso de colete de pele, todos erram porém todos também tem o direito de se justificar e começar a fazer o certo! Beijos

    1. Oi Julia,
      Obrigada de coração, fiquei muito feliz com todos os seus elogios <3
      Beijo grande

  60. Sempre linda, elegante, estilosa….adorooooo, bjos Nati.

  61. Esta belíssima, estilo e bom gosto sempre. A sandália e o make fizeram toda a diferença na produção. Confiro todos os blogs de moda possíveis pq adoro e sua produção no SPFW sem duvida nenhuma é um ARRASO, a minha preferida entre todas as produções de blogueiras q vi (q tb estavam muito bonitas). Parabéns Nati. Adoro esse estilo Dark, um pouco mais pesado pra vc, ja q tem carinha de boneca, cai perfeito. Quem sabe amanhã, uma mega produção com Sneakers, como as q só vc sabe fazer. rsrs.

  62. Nati, achei o look bacanérrimo!!! Aliás você fica linda com batom de cor..
    Sobre o caso do colete de pele, quero dizer que não vejo razão de se desculpar, afinal, o que é ser blogueira? Pra mim, é um espaço onde se expõe opiniões e gostos, de forma egocêntrica (na melhor definição da palavra) e levando conteúdo as leitoras assim como uma revista de moda. A Thássia também postou o seu look com colete de peles, e ficou lindo. Quem vê o seu blog deve entender que quem manda nele é você! Fiz um blog de moda a 2 meses e nele falo do que gosto e posto os meus looks que uso no dia a dia. Criei esse espaço porque gosto de falar de moda (o site é http://www.invistanamoda.com.br). Como uma blogueira, poderia aceitar numa boa alguém me dizendo que não gostou de alguma coisa, mas nunca me dizer o que uso ou deixo de usar… Seja bem vc, assim como tem sido! Use e abuse do que goste, como seu batom uva e vermelho, suas calças boyfriend etc! Eu admiro vc como pessoa, blogueira e mulher. E por favor, não precisa mais se desculpar com ninguém. Um super bj.

    1. Gostaria de me retratar quanto a frade “o blog é seu e usa o que quer”. Confesso que esse assunto não saiu da minha cabeça, e fui entender o que é um casaco de peles, como é feito e a diferença em casaco de pele de animal e pelo sintético. Fiquei horrorizada com o “filme” que vi, e não aguentei ver tudo. :(
      Não tenho e agora tbm não compraria.
      Entendi agora as suas desculpas e da Thassia, e peço as minhas também à você!
      Bjs Denise

  63. Parabéns pela atitude do colete de pele essas loucas invejosas só irão acreditar que vc voltou atrás de verdade se vc tirar uma foto ajoelhada pedindo perdão? DEUS conhece todos os nossos desejos,arrependimentos entre outros sentimentos dos nossos corações não precisamos provar nada ao homem.

    Beijos
    Mimi Albuquerque

    1. Oi Mi,
      Eu fiz o que pude, sabe. Reconheci meu erro, pedi desculpas…
      As pessoas que realmente se importam comigo (amigos, família e leitores), ou com os animais de verdade (como Alesie, e outros) merecem todo o meu respeito e com certeza entenderam meu pedido de desculpa. Mas os outros… querem fazer auê com blogueiras. Porque eles não vão mais atrás de milhares de modelos, atrizes, que usam? Pois o alvo somos nós, sempre =(
      Obrigada pelo apoio.
      Nati

  64. Oi Naty,
    Amei o look. O sapato e a jaqueta são belíssimos!!!
    Melhoras!
    Bjo

  65. Nati, essa jaqueta é lina, mas não é a mesma do link que vc postou! No link, aparece é a jaqueta Nick, e a sua se chama como? Eu quero é a suaa! hehe

    1. É a Nick sim. O link é a jaqueta em azul, mas vc entra nela e muda a cor lá embaixo. A minha é PP =)

  66. É SPFW, e não carnaval.
    Está linda e chique!
    Eu amei!
    Bjocas

  67. Adorei o look!!! Simples e bonito!!! Os detalhes deram todo o charme!!!

  68. Que look lindo, Nati! Amei! Acho esse modelo de calça um charme, morro de vontade de usar..mas tenho as pernas tão grossas, tenho a impressão de que não fica bom.. Você está linda! Beijo

  69. Quanta polêmica… Achei q esse é um dos looks mais lindos q vc postou nos últimos tempos. É daqueles q vc olha e pensa: que look EFFORTLESS, mas dá p ver q vc se preocupou c cada detalhe. LINDO!

  70. Eu entendo que o pessoal está falando, não é pra Nati “se montar” mas sim fazer uns looks tão lindos (E CONFORTÁVEIS) como os que ela sempre posta, como se esses do SPFW estivessem mto simples perto dos ‘normais’, entenderam?

    Mas q ela é sempre linda é fato!

    ps Natii coloca aquelas suas calças de couroooo lindaaas!! sempre babo nelas, a laranja então me dá um ataque cardíaco!! hehe

  71. Por Ana Carolina Castro

    Esse cinto com esse nome enorme, não sei… Acho que vai ser o tipo de coisa que você vai olhar daqui um tempo e pensar “como eu consegui usar isso”? Não gosto de nada no estilo outdoor. Mas trocando o cinto, achei super bacana!

  72. Mesmo mais básica e mega doente você continua sempre linda e estilosa. Acho que isso que vale.
    Beijos

  73. Naty,
    Gostei do look.
    Acho que a única coisa q nao combinou foi o cinto, mas é apenas a minha opinião.
    De resto, nem a doença te derrubou.

    Beijos
    Duda

    http://www.lojinhaonline.com

  74. Oi NAty!!!
    Lindaaa como sempre!!!
    Que tamanho eh o seu Cinto mosquino???
    Bj

    1. Oieee, eu pedi número 90 para caber na calça jeans e fiz mais furos para caber na cintura, sabe?
      Beijos