Meu Look: SPFW #1

12 de junho de 2012

 

Finalmente o meu look do primeiro dia de SPFW rs.

Sei que algumas leitoras irão achar a produção “normal demais”. Mas devo lembrá-las que essa semana não é só de Glamour não rs. Trabalhamos muito, ficamos muito tempo em pé e precisamos de algo bacana, mas confortável (Eu não tenho problema com salto. Se usar os meus pares preferidos, com certeza posso ficar 12 horas tranquilas em cima deles, rs. Digo roupa confortável, aquela que nos sentimos bem e nós mesmas rs). Outro ponto que sempre levo em consideração na semana de moda é o meu estilo. Não acho que precise me fantasiar e usar uma produção que “nunca usaria na vida real” apenas porque é a “semana de moda”. Sabe? Acho meio, sei lá rsrs.

Na semana de moda, sou exatamente como sou nos 365 dias do ano… Há dias que gosto de me “emperequetar” mais, e outros menos =)

Ontem escolhi uma sobreposição de tricot bem aberto e quentinho, com camisa jeans. Essa, que fez “parzinho” com a calça rs. Eu adorei o resultado, espero que vocês também gostem…

 

{Fotos: Victor Fernandes e Glam4You }

 

 

 

Gostaram?

Beijos mil

 

Compartilhe:

83 comentários

Deixe uma resposta

  1. Tão liiindo!!!
    Bem romântico!
    A sua cara! 😀
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA
    http://usezara.blogspot.com.br/

  2. Nati,
    amei o look, nao sei como vc consegue ficar cada dia amis linda!!
    a make tb te valorizou demais, gosto qdo vc ousa no batom..
    Btw, espero q esse bode todo q anda rolando não afete seu humor, vontade e amor pelo trabalho q sempre fez com excelência..
    Estamos com vc..
    bjinhos

    1. Mari,
      Obrigada de coração… Mil beijos com carinho,
      Nati <3

  3. Mesmo não estando “emperequetada” o look está maravilhoso!! Lindo demais, eu usaria fácil. Uma pena que nem o sapato podemos ver. Por que as barras são tão grandes assim?

    1. Ahahaha eu gosto. Mas é pessoal. Acho que alonga e eu acho elegante.
      Mas como disse, é bem pessoal rsrs.
      Beijosss mil

  4. Look básico mas que chama atenção de quem ve, lindo ! Oii Nati, é a primeira vez que deixo meu comentário mas já faz um tempinho que dou uma passadinha por aqui. Você é linda e super estilosa, e vejo também que você é super atenciosa com suas leitoras. Você deve ser uma pessoa incrivel pessoalmente, super iluminada, adoro hehe ! Já ganhou outra fã e admiradora do seu trabalho ! Beijos

    1. OI Carol,
      Obrigada, viu. Fico muito feliz <333
      Mil beijos com carinho,
      Nati

  5. Normalzinha e linda Nath! esse tricot já é lindo e a flare deixa a mulher c cara de arrumada! Bjos querida! traz mtas news p gente!

  6. Meu bem, sempre vejo o seu blog e adoro, acho ele referência, mais nunca postei nenhum comentário aqui antes e vendo esse post não posso deixar passar em branco. Concordo com vc quando disse que não precisamos nos “emprequetar” só porque é uma semana de moda, não podemos perder a nossa identidade, e sou a favor do conforto sempre, e quer saber? Seu look está lindo,nada óbvio, simples, porém cheio de estilo e conforto. Sou sua admiradora e torço sempre por vc. bjs

  7. Por Natasha Albuquerque

    Ameiiiiii!!!! Muito linda!!! Amoooooo essa PS1!!! Adorei a blusa jeans com a sobréposição de tricot!!! bjs

  8. Ameeei Nati, estava doida p saber os créditos, pois te achei lindona ontem!!

    Bjuxx!!
    http://eleganceporceci.blogspot.com
    @cecilbottaro

  9. Basicamente lindo e chic!! amei!! tenho esse maxi tricot da Linda de Morrer, não tinha ainda testado com camisa jeans! Ficou demais!!! Tks pela dica!!!
    p.s estou aguardando o resultado do perfume ZZ, já saiu??? bjo grande 😉

    1. Já Atualizei…
      Beijosss mil e obrigada <3

  10. Achei o look incrível! Apesar de individualmente simples, as peças em conjunto criaram um efeito lindo! Maravilhosa como sempre, Nati! beijo.

  11. Lindíssima Nati, as vezes o menos eh mais né!!!
    beijos

  12. Oi,
    lindo o look.
    Você poeria me ajudar? Onde compro calça Joe’s, tem loja própria? Onde fica em NY?
    Obrigada, Beijos

    1. Eu sempre compro em lojas de departamento.
      Mas a Joes tem loja no Soho.
      Porém vc encontra na Saks, Barneys, Bloomingdales, Bergdorf…todas rsrs
      Bjs mil

  13. Nati, tá lindo o look. Que modelo da Seven é esse? bjos

    1. Acho que se chama Angie.
      Beijosss mil

  14. Oi Nati,
    Sempre entro no seu blog pra dar uma olhadinha rápidas nos seus Look que sempre são maravilhosos mas nunca comento nada.Sorry rsrsrs,sempre com pressa….
    Maaasss ameiii esse look, básico mas elegante adooorooo essa ideia de combinar tricot com jeans amei!

    Adoro seu blog viu!

    Bjinhos

  15. Amei o look! Só tiraria a cinto

  16. Oi Nati Vozza… Amei o look, sempre passo por aqui e me inspiro.. mas eh a primeira vez que comento!! E como sempre… voce arrasou!!! Bjo

  17. Off topic, achei super elegante sua posição sobre as peles! É raro uma blogueira e admite o erro e muda de idéia publicamente. Ganhou mil pontos! :)
    ps. Esse batom ficou lindo em vc!
    Bjs

  18. Adorei o look, namorei em uma loja um tricot bem parecido com esse, porém com botões na frente!!! Não te acompanho pelo twitter mais fiquei sabendo da polêmica onde você está envolvida. Acho uma situação muito delicada, sou sua fã n 1 e juro que eu fiquei surpresa! Sou leiga em certos assuntos como em reconhecer se era de pele ou não, rsrsrs porém juro que fiquei mt surpresa vindo de você, que ama cachorros!!! Não deixei de te admirar um segundo, sua humildade que sempre me surpreende falou mais alto mais uma vez e vocÊ se retratou no face conosco!! Fiquei simplesmente maravilhada!
    Acho que o povo adora fazer uma tempestade no copo dagua em cima das coisas, ignora e bola pra frente, você errou e se retratou!!
    Nós suas leitoras, te conhecemos e sabemos quem você realmente é!!!
    Mil bjs <333333333333

    1. Bia querida… Obrigada.
      Mil beijosss

  19. Também não acho que a pessoa deve ir montada como um traveco só por que é semana de moda, o pessoal se enfeita tanto que parecem palhaços. Me cansa ver os blogs durante essas semanas de moda por que parece mais poluição visual, adoro look de gente como a gente, ponto pra vc Naty, adorei o look, espero que as outras pensem como você, assim agt não cansa de olhar. Tem algumas montagens que não dá pra acreditar que aquilo se usa mesmo durante o dia, as blogueiras tão meio que manequins de passarela, muito grifadas com coisas pouco usáveis no nosso dia a dia. Ótimo que vc pensa assim. Parabéns pelo look e pela simplicidade. Leio todo dia, mas axo ki é a primeira vez que comento. Leio a uns 2 anos. bjos adoro o blog.

    1. Que bom Lu…seja sempre bem vinda, viu
      Mil beijos com carinho

  20. Oi lindona, sou super sua fã, sigo seu insta, qdo tenho tempo dou uma zapeada no blog mas nunca comentei. Mas hoje não podia deixar passar em branco, adorei tua atitude, sem se emperequetar como muitas, só pq é SPFW, vc manteve seu estilo e mais uma vez arrasou, ficou linda como sempre. Amei o look, amooooo essa calça!!!! Continue assim, sendo simplesmente VOCÊ! Sucesso, bjokas.

  21. Naty, onde vende J. brand em londreS?

  22. Oi Naty !! … meu ultimo commente ficou sem resposta…
    Mas hj gostaria de saber onde vc comprou a bolsa, não conheço a referencia..
    Amei o look, básico com estilo !!!
    Bjo

    1. Oi Marta,
      Desculpa… quer perguntar de novo?
      Quanto à bolsa, ela é Proenza Schouler, comprei na Barneys NY
      Bjsssss mil

  23. Nati!!! Voce arrasou, sua linda!
    Look simples, com toques que fizeram toda diferenca, viu?! Batom vermelho, brinco maravilhoso e essa sobreposicao de tricot + Camisa jeans … Ficou muito criativo e com personalidade!!! Sou sua Fa!!!
    Bjusss

  24. Ameeei o tricot e o brinco … O look ficou lindo !!

  25. Lindo look! Mas estou escrevendo mesmo pra elogiar a última foto, na qual vc está com um sorriso lindo!
    Sorria mais nas fotos! Vc fica ainda mais iluminada!
    Bj

  26. Nati,
    gostei bastante do look pq ele é simples mas elegante!

    Bjos
    http://www.fashionsandwich.com

  27. linda!!! Adorei tudo, seu cabelo esta demais!
    beijos

    Tu – http://stealingstyle.com

  28. Adorei de mais esse look, um básico nada básico. Esse tricot ficou muito lindo usado dessa forma! Beijinhos.

    Conheça nossa loja online.
    http://gvimport.tanlup.com/

  29. Olá vi vc no blog amici e adorei seu relógio, qual a marca dele? Maravilhoso!!

  30. camisa jeans eh tudo de bom!eu amo ! naty vc gosta de slipper/loafer com meia calça e uma saia ou shorts?

  31. Oi Nati!! Vejo o seu blog diariamente, mas é a primeira vez que comento.. adoro seu jeito de se vestir, e achei super legal o que vc comentou.. vc não se preocupa em estar ‘montada’, se veste da forma que vc é, gosta e se sente bem, isso sim é personalidade. Falo isso pq vejo muitos blogs em que as meninas se montam mesmo, 24h por dia em salto 15, etc.. acho muito fake,mas…
    Vc é honesta com as suas leitoras, assume seu lado “mulher normal”, que também cansa em cima de um salto, que trabalha,enfim
    Parabéns pelo blog e sucesso!! Vc é lindona:)

    beijokas

  32. Concordo Nati!!!
    As pessoas não precisam se “fantasiar” só porque estão numa semana de moda,
    e fugir do seu estilo pessoal.
    Como sempre você arrasou!!!

    bjinhos

  33. Naty adorei e o preço super bom do tricot!!
    Bjoo

  34. Simples e super elegante!!

  35. Oi Nati!
    Mandei email sobre business !! Quando puder me confirma se chegou!!
    Mandei para o que tem na parte “anuncie aqui”.
    Bjbj

    http://loja.trisbrasil.com.br/

  36. Eu adorei o look, tá básico, mas é como você disse, não é pq é semana da moda que tem que mudar de estilo, se emperequetar toda. Uma produção “vida real” transmite personalidade! :))

    Bjoss,
    Tha
    http://www.pluralissimo.com.br

    1. Também acho rs.
      Beijos mil

  37. Lindo o look Nati, principalmente o tricot!! Aaah, uma dúvida, o seu instagram é privado agora?!
    Beeijinhos

    1. Não!! O nome é @NatiVozza =))

  38. adorei! quero usar uma roupa asssim DJA!!!

  39. Amei o look Natii!!!!!
    Muito lindo!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

  40. oi nat vc viu seu blog no R7 materia sobre peles?…….. espero q sim né…

    1. Não querida, eu não vi.
      Eu errei e pedi desculpas… Essa história é passado para mim, e espero sinceramente que você nunca erre em sua vida, e que nunca seja julgada como eu fui. Amém!
      Beijo grande,
      Nati

  41. Nati, no dia da hashtag BlogueiraSangrenta eu fiz um comentário grosseiro no seu blog e gostaria de pedir desculpas.
    Gosto muito do seu blog e acho q vc poderia dar uma explicação às suas leitoras, já q muitas não concordam com o uso de pele animal.

    Beijos.

    1. Eu já expliquei Bru… Já fiz um post grande no facebook do Glam, me desculpei por aqui…
      Eu acho que mesmo tendo errado, não dá o direito dos outros de me tacar pedras, sabe? Como as pessoas podem se denominar protetores de animais, se são tão grosseiros e maldosos com os humanos. Acho sinceramente uma incoerência.
      Mas aceito suas desculpas, pois como eu não gosto de ser julgada por um ato, não faço isso com os outros…
      Seja sempre bem vinda, viu. Veja o que escrevi na fanpage, há 2 dias atrás.
      Beijo grande com carinho,
      Nati

  42. Naty!!

    Pensa numa pessoa que visita seu blog todos os dias há uns dois anos e nunca deixou comentário? Enfim,hoje tive que escrever pois simplesmente ameeeei sua produção super despretensiosa porém chique e com a sua cara!!Morro de preguiça dessas produções mega montadas e por essas e outras que você é minha inspiração de it girl! Sucesso sempre!! beijos!!

    1. Exatamente. Esse é meu estilo Bru rs. Eu jamais vou me fantasiar e usar coisas que nunca usaria, apenas porque é semana de moda…
      Beijosss mil

  43. Look Maravilhoso, vc sempre com bom gosto!!
    Esse tricot é MARA….
    Brijos!!

  44. esta fofo, mas sendo uma fashion week, inclusive a maior e mais comentada do pais, acho que dava pra dar uma inovada, né? ficou mto basic!

  45. sou como outras meninas aí… leio e babo no seu blog… mas pouco comento pq o meu mundo é meio fora desse mundo de glamour, sabe??? mas super me inspiro em vc pra montar meus lookzinhos do dia a dia de trabalho, levar filhote na escola e tals…..
    e incrivelmente ontem eu estava parecida contigo: calça flare escura e camisa jeans clarinha!! só faltou o tricot… hehehehehehe…

    parabéns por tudooo!!

    bjokas

  46. […] grandes surpresas, a Linda de Morrer estava lá: a it-blogger Nati Vozza (Glam4You) escolheu nosso tricô branco para compor o look do seu primeiro dia. […]

  47. É por esse e outros motivos que a cada dia que passa eu gosto mais de você e do blog Natiii!!! É isso mesmo que importa, ser você mesma todos os dias, não importando onde você esteja e com quem..tem tanta gente que vemos se “fantasiando” e querendo mostrar quem não é, péssimo!!! Esta de parabéns mais uma vez, ameiiiii o look, lindo, confortável e a SUA cara.Beijos linda

  48. Por Juliane Martins Ahmof

    Oi Nati, amei o look simples mais com um toque de glamour! Esse tricô é muito parecido com um da coleção da Raquel Mattar né?! Não sei se você já viu?! Parabéns pelo blog!! Beijos

  49. Oi Naty, adorei o look como sempre! Super autentico e chic… Beijos

  50. Achei super lindo! Casual Chique!

  51. Super aprovado, look confortável exatamente como vc mencionou lá em cima!!!

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

  52. Nossa Nati, há quanto tempo vc fez luzes? Seu cabelo cresce muito rápido!!! Amei a sobreposição do jeans com tricôt, e a flare pra completar! Lindo!!!

  53. look lindo e elegante!! não tem como errar com um look desse!!

    gros bisous

    Dani Nevoni

    http://www.desnouvellestendances.com.br

  54. Nati,
    Amei seu look.
    Fiquei louca pra saber a cor desse batom… qual que é?!
    Beijos, linda.

  55. Amei a sobreposição do tricô com a camisa jeans, bem diferente
    😀
    Linda

    http://www.simplesechique.com

  56. Como ficou fofinha a última foto, haha, adorei!

    Hein Nati, essse post em fez lembrar daquele post de inverno sem preto que você fez para mim.
    http://www.glam4you.com/2010/04/a-pedidos-inverno-sem-preto/

    Ele é de abril de 2010!
    Olha só há quanto tempo eu leiol seu blog todos os dias! Haha.

    Realmente o Glam é o meu favorito.
    Já passei por muitos outros, mas ele é o único que eu nunca deixo de ler.

    Parabéns por tudo Nati!
    Bjokas.

  57. Adorei a combinação de camisa jeans com tricot… nunca imaginei que daria certo… ficou incrível!

    Beijinhos,

    Marina (Blog Legalmente Mulher)

    http://www.legalmente-mulher.blogspot.com

  58. Cada vez mais me apavoro com teus erros de português. Tu erras absurdamente em tudo aquilo que é simples. Que bom que vives da aparência. Quer dizer, se fores viver da estilística, estás perdida.

  59. […] pasma! – Selecionei alguns: Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, Aqui, […]