Meu Look: Recortes e Mais Recortes!!!!

3 de novembro de 2012

 

Estou no Rio, curtindo o meu feriadão com o Antonio, mas pensei que muitas leitoras não devem ter viajado… Estou certa? Então, para vocês, cá estou com um look que adorei…

Essa camisa faz parte da mini-coleção que criei para a Iaiá, e ficou perfeita com a saia colorida e recortada. Preciso confessar uma coisa, estou apaixonada por recortes e shapes diferentes. Se preparem para a coleção inverno da byNV, está ficando demais e cheia de peças-desejo (inclusive uma mini-coleção em couro!!!!!surpresa!!).

 

 

  • Camisa: Iaiá por Nati Vozza (aqui)
  • Saia: Gallerist (aqui) 
  • Sapato: Chanel
  • Bolsa: Chanel
  • Colares: Costume
  • Cruz: Endy Mesquita

 

Compartilhe:

36 comentários

Deixe uma resposta

  1. Esse sapato é muito lindo!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  2. Essa saia é LINDA!!! Há alguns dias fiz um post falando sobre estes recortes diferentes em saias. Vi uma foto da Camille Co no Lookbook com uma saia branca deusa, bem no estilo da sua!! Arrasou!!
    Beijos

  3. Amei tudo no look, Nati!! Vc eh super estilosa mas ao mesmo tempo faz looks usáveis!!
    Nada impossível da gente se inspirar =)

  4. Por Juliana Rabelo Hidelfonso

    Adoro o seu blog e leio sempe, detalhe nunca comento, mas é que tem uma coisa que está me deixando meio que frustrada. É essa tal magreza de vocês, sou do time das cheinhas(1,68m com 65kg) e não estou satisfeita com meu corpo, por isso não sou hipócrita ao ponto de criticar ninguém, mas é que eu preciso comentar o fato de que você já está tão magra que seu rosto está envelhecendo, está com linhas de expressão muito aparentes e que não condizem coma sua idade. Repare nas fotos. Mais uma vez, adoro o glam e te acho uma fofa de tudo.

    1. Ju,
      Não fique frustrada pelo peso do outro…cada um sabe o melhor para si. Eu sei para mim… eu tenho 1,61m e 58kgs não é o peso ideal para mim, mas sim 50kg. Isso com acompanhamento médico.
      As linhas, amor, é idade… tenho 28 anos, elas aparecem mesmo. É genética, tipo de pele… não tem nada a ver com magreza ou não. Beijos mil <3

  5. Que lindo look, Nati! Amo recortes!! Poxa, moro no Rio, seria muito legal poder te encontrar.. por quê você não faz um encontrinho com as leitoras?! :3
    Beijoos.

    1. Oi Lindona,
      Eu devia ter feito mesmo… mas meu maridinho tirou 1 semana de férias eu preciso dar atenção para ele, também ehehe
      Desculpe, no próximo faremos, ok?
      Beijocas

  6. Nati seus looks sempre maravilhosos…Adorei!!!

  7. aue roupaa liiiiiiinda nati!! mas nao gostei da sandalia, achei bem fake esse plastico na frente, chanel me decepcionou! mas a saiia eh incriiiii

  8. Que linda essa saia!!! Adorei!!! Alias esta tudo lindo!!!

  9. You look great. Perfect skirt. Great. Have a nice end of the weekend.

    http://www.fashiondenis.com/

  10. heeey!! love the shoes, they are amazing =)

    love, M&M

  11. DEUSA!!! A cada dia vc fica mais linda!!! Bjs.

  12. Nati ameii o look que saia lindaa amo cores e agora estará super em alta ne?
    Bjusss

  13. Lindo look!! Adorei a corrente com crucifixo!! Queria muito algo neste estilo, onde posso encontrar??! Sou de POA/RS e adoro a Iaiá!!

  14. LINDA LINDA E LINDA!!!
    Mto fofa essa saia, e amei seu penteado:)
    Nati, fiquei te “acompanhando” pelo insta no Rio, adorei a #natiparadecomer ri mtooo:)
    Beijãoooo lindona
    http://blogdasanta.com.br/2012/11/05/no-provador-renner-2/

  15. Nati o look esta perfeito, no gallerist o recorte esta atras esta saia pode ser usada dos dois lados?

    1. Eu usei de trás para frente ahahaah. mas pode usar tranquilamente dos dois lados, o zíper é invisível

  16. Que linda!!!!Vc fica muito bem de preto…!!!Beijoss

  17. Amei a saia de quadrinhos =)

  18. Nati!!! Ameiiii!!! Essa saia tem uma estampa simplesmente M-A-R-A!!!
    😉

  19. Adorei a saia,aliás amo muitoooo seu blog e me identifico com seu estilo!!! Dá uma olhadinha no meu blog,tem look bem legal hoje..Obrigada.

  20. Mega fooofo esse look, adorei!

    Vc sempre tão delicada, e faz as escolhas perfeitas!

    Bjsss

  21. amei essa saia Nati 😀

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://www.ComerBlogarAmar.com.br

  22. Já disse e rito, vc vai nos levar a falência!!! Hahahahaha estou louca p conhecer a coleção da BYNV, tenho um vestido rose da primeira coleção que amo e td mundo adora!!!
    Essa saia é linda demais, so nao morri de amores pela sandálias,a acho que , cero jeito ainda sou meio careta com certos conceitos da moda! Hahahahaha
    Bjs mil sua linda <3

    1. Ahahahaha quero que vc veja, eu acho que tá demais… mas sou suspeita, né? rs

  23. Oi Nati, amo o seu blog mais hoje venho fazer um comentário “diferente”… Eu sou de Campinas e estive no Rio pela segunda vez nesse feriado (no Flamengo). Posso ser sincera… Que graça o povo ve nessa cidade??? Eu não vejo nada de diferente! Fui conhecer a Lapa e que decepção! Um mal cheiro terrivel… E Copacabana?? Não imaginava que fosse tão simples… A praia da Barra também não é nada de muito especial…Enfim, em termos de Litoral, prefiro muito mais Guarujá e Ilha Bela… O que você acha??? O que mais te atrai no Rio?? Beijos e Parabéns pelo Blog!!!

  24. linda camisa, Tata!beijos

  25. linda como sempre Nati! amei =D
    bjinhs

    isitcah.blogspot.com/

  26. Liiindo!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogsot.com.br

  27. Oi Nati Vossa.. Apesar de fazer bem pouco tempo que acessei pela primeira vez seu blog, já de cara achei bem interessante e legal. Super antenada com diversos assuntos, moda, maquiagem, produtos de beleza, eventos, enfim.. faço a linha mais basiquinha e caseira, mas adoro ler sobre. Inclusive por gostar de ler e escrever, estou pensando em abrir um blog também. Aqui vai minha primeira pergunta: Seu relógio que geralmente esta com ele nas fotos é de que marca? é invicta? Obrigada. Beijo.

    1. Oi, obrigada Sara. O relogio é Bvlgari =))