Meu Look @ Pop up Store

19 de agosto de 2010

 

 

Primeiro quero falar: Que delíciaaa, meus comments voltaram…hehe.

Li to-dos (ja já respondo) e vi a quantidade de perguntas sobre o meu cabelo. Eu cortei SIM (sniff), mas por uma boa causa… Ele estava muito feio nas pontas, e como me caso em 2 meses (yay!) preferi cortar agora, pois em 2 meses já cresce um pouquinho né? E assim, caso com ele mais saudável.

Quanto à cor, não fiz nada demais… As luzes, como sabem, faço com o Proença. O “penteado” que não é “penteado” foi apenas uma escova modelada (usado uma escova redonda fininha para modelar as pontas, sabem? É muito bom…).

Talvez vocês tenham sentido diferença na cor, pois no dia do evento lavei os cabelos com Shampoo Siver (um roxinho). Ele é antioxidante, e tira o amarelado de luzes envelhecidas… Quem tiver cabelo loiro com luzes, DEVE usar. Ele dá um tom prata ao cabelo, e fica assim, super brilhante (se achando agora né, rsrs!).

Bom, chega de blábláblá e vamos ao look né?!


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

 

  • Look Todo: Pop Up Store
  • Clogs: ShoeStock (maior achado ever, tô in love!)

Gostaram meninas? Vocês nunca me viram com “bandage” né? Posso contar um segredo? Nem eu…hehe… Nunca havia usado. Sempre tive um pouco de medo dessa modelagem, mas como sempre faço o estilo Hi&Lo com t-shirts, coletes, saias de paetê e etc, resolvi me render, e usar algo diferente do que estou acostumada… Sair da zona de conforto é ótimo viu meninas!!

 

Fotos: Sidnei Géa

Compartilhe:

77 comentários

Deixe uma resposta

  1. Natti eu amei…. vc ta mt lindona..
    seu hair está SHOW!!!!!!!!!!!!!! Digno de Dyvah…..
    amei seu look tb, posta mais do pessoal da festa.. q tava linda ne?
    Seu clog, q inveja… ainda to com resistencia para usar.. mas esse é lindo de morrer….
    bjsssss

  2. Que lindaaa que vc ficou com essa cor azul Nati, adoreii o cabelo e look nem se fala..
    bjkass

  3. Amei seu look, Nati! Seu cabelo tá fantástico! Muito diva!
    beijo!

  4. Que linda Nati! O picumã, vestido e o clog estão maras(álias tinha procurado esse clog no site mas não tinha achado, foi na loja mesmo?). Adorei esse trabalho de transparência no vestido, ficou uma coisa!bjsss

    1. Oi Mika,
      Eu comprei na loja mesmo…preço óteeeeemo hehe.
      Bjocas

  5. nossa, esse vestido drapeado e com ombro só… e ainda transparência! quanta tendência HAHAHAHA tá linda!

    http://www.fashionistasconsumistas.wordpress.com

  6. Ta lindaaaaaa! Caiu super bem esse look em você! É bom mesmo dar uma mudada sempre né?
    Qto ao shampoo, comprei o meu esses dias, esse silver mesmo roxinho, nunca usei e ouvi falar super bem (agora aqui tb), estou curiosa com o resultado! Beijo!

  7. Nathy, AHASOU!!!!!! Adorei seu look, e seu cabelo está LINDO!!! Tenho luzes no meu cabelo e vou correndo comprar esse shampoo!!

    Beijos!!

  8. Por marjorie cardoso messian

    naty vc ta um arraso com esse look!
    bandage fica super bem em vc…tbm com esse corpitchoo, o que não fica né?rsrs

    bjoss

  9. Ai, posso falar? Seu look foi de longe o MAIS bonito !!! O vestido é maravilhoso! Quero um igual ! kkkkk
    Bjsss…

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  10. Adorei o vestido lindo demais, o clog que é total fora da minha zona de conforto, mas ficou mt bonito com o vestido, de repente eu me inspiro e tento um look novo tbm!!
    bjos

  11. Eita!!! moça bonita, heim, rsrsrs . Tá linda Naty. Beijos

  12. Nooosssaaaa…que vestido MARAAAA….to in love…quero um.
    Mas em Uberlândia não tem pop up store…será que estará à venda no site??? eu quero…

    Vc ta linda…divahhh

    Bjs

    1. Oi Linda, brigada 😉
      Acho que estará a venda sim…
      Bjocas e tkssss

  13. Nat, eu adorei o cabelo!! ficou otimo!! e está aprovada no look bandage, combinou com vc! achei chique! bjossssss e ah, me fala uma coisa, as bolsas de moletom são lindas pessoalmente tambem? quero mtmtmt uma!! me apaixonei! sera que tem ainda? queria ter ido na pop up, mads como moro em campinas e ngm quis ir cmg, acabei nao indo !! haha

    1. Oi Vic linda..

      As bolsas são TUDO pessoalmente…Corre lá no site, ou dá uma ligada na loja!!
      Bjocass

  14. Naty, fiquei curiosa para saber a marca do shampoo. Poderia me informar, por favor…
    Bjs

    1. Oi flor,
      Tem da L´oreal Professionel (é um pote roxo), Tem a aquaflora (mto bom tbm!) Tem do Celso Kamura (otimo)

      O melhor realmente é da L´oreal, passa um pouquinho e já sai loirona de novo, mas os outros são ótimos tbm.
      Depende do bolso.
      Bjocas

  15. Naty, não acho esse Clog no site…me ajudaaaaaaaa!!!hehe

    Beijos

    1. Oi Linda,
      Não sei, pq não comprei pelo site…
      É coleção nova, então talvez eles ainda não estejam para venda no site.
      Bjão

  16. Lindaaaa eveeer Naty!!! Tentei ir tbm mas o transito não me deixou! =( !!!

  17. Amei o look, está lindíssima! E você, com esse corpinho, pode tudoooo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  18. Naati, que linda!
    Nossa seu cabelo está muito lindo, as pontas viradas ficou muito show.
    Seu look todo estava muito bonito, adoro azul =]
    Um beijo

  19. nossa naty, lindo seu vestido.. bjsssssss

  20. Oi Naty! Adorei te conhecer pessoalmente, já era super fã do seu blog e agora sou mais ainda! A foto da Lia fazendo travessuras está uma graça! Beijo! Su Souza

  21. Natty, estava no evento também e até tirei uma fotinho com você!
    Toda a cobertura está lá no meu blog e a nossa foto tbm!!
    adoraria sua visita!!
    =)
    Beijos

  22. Simplesmente adorei seu cabelo, esse shampoo aparenta ser maravilhoso! E o vestido? Fabuloso. Adorei muito.
    Beijos Naty

  23. olá eu ontem mandei um e-mail pra ti,a respeito de um look gostaria que desse uma olhada e me respondese,
    e adorei o teu look estão me inpirando a ousar e usar coisas novas
    estou agyuardando tua respostas
    bjosssssssss

  24. a proposito vc pode me seguir no twitter?o meu twitt é @helisabrina
    bbjjooss

  25. Naty!
    Adorei!!
    O cabelo, a roupa, os acessorios…
    Ficou muito linda!
    =**

  26. Oiii, como sempre tudo perfeito, chega a ser redundante vir aqui escrever que estava linda!! Mas vendo suas fotos fiquei pensando em como vc vai ficar linda de noiva!!! Com certeza esse look não vai faltar aqui né???

    bjs

  27. ai naty responde por favor…esse clog é confortável?

  28. Ai, Naty. AMEI TUDO! TU-DO!

  29. Naaaty,que lindo o seu look ! ameeei o vestido,amei o cabelo,amei até mesmo o clog ,rsrs !E olha que nunca tinha achado um clog bonito na vida! rsrs , lindissima! Só uma perguntinha,aqui onde eu moro não vende Pop Up Store :( será que eles vão vender online ? beijocas ;*

  30. Naaty ! Achei que tivesse esquecido de nós. Rsrsrs estava enlouquecida para ver seu look. que por sinal esta LINDO ! Enquanto ao cabelo esta lindo tbm. sempre tentei e nunca consegui ficar com um loiro assim Snif. Rsrsrsrs. mas estou deixando as luzes velha sair ( aja paciencia )mas estou forte e vou conseguir. e farei novas luzes e usarei tbm o Shampoo indicado.
    Obrigada e mais uma vez esta linda.

    Beijos

  31. Realmente ficou lindo o look,e arriscar um pouco e bom.

  32. Que Shampoo é esse???

    1. É um shampoo antioxidante, usado por Homens com cabelo branco, ou nós meninas com luzes…rsrs.
      O efeito dele é tirar o amarelado de luzes já envelhecidas (oxidadas).
      Tem da L´oreal Professionel (é um pote roxo), Tem a aquaflora (mto bom tbm!) Tem do Celso Kamura (otimo)

      O melhor realmente é da L´oreal, passa um pouquinho e já sai loirona de novo, mas os outros são ótimos tbm.
      Depende do bolso.

      Bjsss

  33. Aorei o look todo!!! não só o look mas, o merecimento de vc estar nos eventos mais luxuosos de SP!!! Beijo grande.

  34. ahahahaha e eu fazendo a louca atrás de vc?!?! Esse vestido é lindo, mas o tom de azul ficou maravilhoso especificamente em vc!!!

    1. Lindaaaaaaaaaaaaa!!
      Bjão

  35. lindoooooo o vestido ..quero um também !
    acho que estou começando a gostar de clogs hehe
    beijo

  36. Lindaaaa! Adoro vestidos justissimos!!! hahaha
    Seu cabelo tbm ta maravilhoso!!!
    bj

  37. Eu ameiii a seua zona de perigo..hahaha
    Vc fez uma otima escolha, adorei o seu cabelo, a cor ta linda, e o corte ficou muito bom tbm!

    Ai Jisuis falta muito pouco pro seu casorio, ta ta doidinha neh?! Ainda falta um ano pro meu e eu ja morro de anciedade…hauhauhau

    Bjão

  38. Nati, muito linda de bandage!
    Eu confesso que adoro uma banfage, hehehehe.
    E o cabelo tá lindão!
    bjusssss

  39. Naty seu cabelo está DEMAIS!!! ARRAZOU!

  40. Arrasou!!! fica linda de azul viu…

  41. adorei,querida!beijos

  42. Nati,
    vc estava lindissima como sempre! Adorei!!!!
    Flor, qual a marca deste shampoo?
    Beeijos

    1. Oi Linda,

      Tem da L´oreal Professionel (é um pote roxo), Tem a aquaflora (mto bom tbm!) Tem do Celso Kamura (otimo)

      O melhor realmente é da L´oreal, passa um pouquinho e já sai loirona de novo, mas os outros são ótimos tbm.
      Depende do bolso rsrs.

      Tem outras marcas tbm viu, pede shampoo Silver em perfumaria ou farmácia.

      Bjocas

  43. Nathy
    quanto voce pagou no seu clog
    e voce comprou na loja? porque nao estou achando na internet
    é parecidissimo com o da schutz
    se for mais em conta ia ser perfeito!

    1. Oieee,
      É beeeem mais em conta, ele custou 180 reais. E é incrível pessoalmente, tô viciadaaaa
      Bjoquinhas

  44. A gte sempre fica insegura de cortar os cabelos, mas achei que ficou bem melhor esse comprimento em vc! Ta linda!

  45. Oi, adorei o teu blog tá lindooo , adorei as clogs ! 😀
    dá uma passadinha no meu!
    Beijinho*

  46. Natii… Ta lindona… E pra variar amei o cabeloo… Queria saber qual a marca do shampoo silver que vc usa? Beijão!

    1. Tem da L´oreal Professionel (é um pote roxo), Tem a aquaflora (mto bom tbm!) Tem do Celso Kamura (otimo)

      O melhor realmente é da L´oreal, passa um pouquinho e já sai loirona de novo, mas os outros são ótimos tbm.
      Depende do bolso rsrs.

      Bjocasss

  47. Adorei o Look, vc era a mais linda (na minha opinião, sem puxar saco)!! Seu cabelo tbm ficou maravilhoso, simples, mas com glamour!! E a Lia, que figura!!!

  48. Por Gabriela Cavalcante

    Meu Deus que roupa é essa???? Vc estava mto lindaaaa!!!! O cabelo impecável!!!! Adorei cada detalhe!!!!

  49. Oii Naty estou adorando ficar babando no seu look, rs
    Tb me caso loguinho e estou hiper anciosa, imagine vc q falta somente 2 meses afff….chega dar gelinho na barriga rs
    Queria saber q cor de esmalte vc esta usando??

    Bjkas

    1. Oieee, Que bommm!!! rsrs…Obrigadaaa;
      Estou usando o Particulieré da Chanel.
      Bjocas flor.

  50. Oiii! Sempre leio o blog, mas nunca tive o prazer de comentar. Mas depois dessa foto dos seus cabelos, não posso deixar de elogiar, pq tá LINDOOO! Ps: Queremos Pop Up no RJ! :) Beijinhos

  51. Super linda! Apoio total que você use bandage sempre!
    Seu cabelo está divino mesmo!
    Beijos

  52. muito linda! amei o vestido! e vc fez bem em cortar o cabelo antes do casorio que ja ta ai! é tao legal a gnt acompanhar a emoçao de um casamento, mesmo que pela internet. boa sorte linda!!!!

  53. naty perguntei se era confortável mas você pulou, respondeu outros abaixo..tem como você me falar?porque estou querendo comprar só que não tenho como provar..beijos e obrigada!!

  54. ah..é o sapato rsrs..esqueci de falar caso o outro recado não tenha chegado aí

  55. Amey seu look, linda como sempre!
    Outro dia vi esse clog no site da Shoestock e fiquei com medo de adquirir, mas agora que vi que ele tem o seu aval, posso mudar de idéia haha ele é tipo um Schutz?
    beijinhos e obrigada!

  56. Mass que corpitcho hein Natii.. lindo!!
    Muito lindo o look todo..
    Eu sonhei que conheci vc essa noite, te encontrei na Shoestock! hahah
    Bjos

  57. Esse vestido está lindooo!!! Tô amando ele, pena que ainda tenho tanta coisa pra usar que vai ficar complicado ter coragem de comprar mais roupa agora…hahahahhaha

    Já encomendei meu Silver para a cabeleireira…Uhuuuuuuuuuuuu

    Bjkssss

  58. Vc ficou otima de ‘bandage’, dxou seu corpo mais lindo ainda!!!
    Enquanto ao cabelo… ficou m-a-r-a, adoro qndu vc faz um tipo mais rebelde, rsrsrs.

    bjoss

  59. Oi Nati!!!
    Na minha humilde opiniao vc eh Linda, mas tb estava a blogueira mais linda da noite! Toda iluminada com esse look baphonico e esse cabelo perfeito!!! Lindona!!!
    Bjssss

  60. Nossa, que clogs perfeitos! E você estava arrasando mesmo

  61. não gostei do vestido, não favoreceu com essa meia preta… engordou até, ficou sem cintura. parece de popozuda do funk

  62. Que tuuuuuuuuuuuudo esse vestido se eu não tivesse batido a SuperCota de calorias extras e quilinhos a mais, usaria sem dó … Quem sabe até o verão não tomo vergonha (Háaa), engraçado como o flash deixou seu vestido uma hora preto e outra azul, vc não mudou o vestido não né?!
    A propósito qual shampoo você usou ?! Gostaria do nome ….

    Brincadeirinha, já li e reli em mil coments … hahahahaha
    As coleguinhas podiam ler o coment de cima com resposta né … Mas em alguns casos a dúvida deve ter vindo em enxurrada de perguntas, ai deve ter respondido em massa … hahahahaha
    A próposito vi um coment lá em cima e concordo plenamente, você vai ficar linda de noiva, promete que posta a foto de noiva aqui pra gente ?! Olha lá heeeein …
    Beijooo \*/ \*/

  63. oi nati!
    gostaria de saber onde encontro esse Shampoo Silver que vc falou e qual marca ele é,tenho o cabelo de luzes e estou doida p achar mais nunk consigo.
    Beeijos!

  64. Olá Natty!!!
    Adorei o visual!!! Amei o vestido, fui até procurar no site, mas nem tem ainda =///… que pena! Sabe se as meninas ainda vão colocar? Porque como não sou de SP não tem como comprar direto na loja!!!

    Beijoooo.

  65. LINDA!!
    Pelo amor.. da onde é esse vestido?? Como comprar agora?? hahahaha
    bjinhu e parabéns

  66. Tá lindenha!!!
    Achei um baratinho a foto da Lia arteirinha… rsr