MEU LOOK PARA AMIGO SECRETO NV 2019

5 de dezembro de 2019

Oi amores, tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no Instagram e Stories {@NatiVozza} viu que na terça-feira teve Amigo Secreto na NV de Moema com muitas amigas queridas minhas e nem preciso dizer o quanto foi incrivel né?

Acho que nessa época do ano todo mundo fica mais feliz né? O Natal tem esse poder de nos encher ainda mais de amor, bondade, esperança… é tempo de agradecer e ver o quanto somos abençoados e nos anos difíceis é tempo de renovação e esperança. Pra mim é uma época realmente mágica e nada como comemorar esse período com quem amamos né?!

Bom, mas voltando a falar do Evento, foi realmente uma delícia!! Além de só ter pessoas queridas, a loja está linda, totalmente no clima Natalino, as comidinhas eram temáticas & deliciosas… enfim, tudo perfeito e para comemorar a ocasião optei por vestir uma produção chic e clássica que ficou perfeito!

 O look ainda não chegou no site e nas lojas, mas chega em breve e é uma opção bem bacana para o Natal, não acham?

nati-vozza-look-saia-midi-com-croppednati-vozza-look-saia-midi-com-cropped-2

{Nati Vozza usa Look NV}

Compartilhe: