Meu Look: Little black&white dress
Já falei por aqui que cada um tem o seu “pretinho básico“, certo? Isso porque cada um sabe o que é básico para si. O meu pretinho básico é um vestido de onça, que uso com tudo e há alguns bons anos. Tenho também outras peças no closet que são aquelas “pau pra toda obra” e que não necessariamente são peças chamadas de básicas. A minha mais nova aquisição e que ando usando com tudo é uma blusa de seda com o corpo estampado de flor e os braços de onça. Quem diria que essa peça seria um curinga no meu closet? E sabem o tal vestidinho preto, que todos chamam de curinga? Tenho uns dois que estão pa-ra-dos no meu armário e que quase nunca uso. Por isso digo que cada um sabe do seu closet, do seu estilo, e o que seria uma peça curinga.
Mas por favor, não me entendam mal, não quero tirar o mérito do famoso little black dress, ele tem a sua fama e não à toa.
O look de hoje é um vestido listrado preto e branco, e as listras são diferentes, não se encontram. Isso o deixou ainda mais especial. Ele era mais comprido, mas encurtei com um cintinho fino que mal apareceu, de onça, e usei com botas de cano alto. Perfeito para esse tempo frio – se estiver mais frio, coloque uma meia calça e ficará ainda mais perfeito -. Amo looks descomplicados, fáceis de usar, e que poderão ser usados em várias ocasiões. Penso que essa produção pode ir de um trabalho informal à um happy hour, o que facilita tudo, certo?
Espero que gostem =)
{Fotos: Sidnei Gea – [email protected]}
{Vestido: Carrefour – ganhei quando fiz as fotos da campanha e mais um monte de peças em preto e branco, que foi o tema que eu representei. Achei que fossem gostar de ver por aqui, algo que eu estou vestindo a camisa. A campanha ficou bem legal, e nada mais certo e correto que eu afirmar e vestir a camisa do que acredito. As roupas são bem bacanas e vocês me verão usando os meus presentes -/ Bota: Schutz – comprei na Schutz de NY, acho que essa bota foi feito para lá, já que aqui está verão né rsrs, não sei – / Jaqueta: Clé / Bolsa: Valentino}
26 de setembro de 2013 at 21:59
Estou aceitando as doações destes vestidos pá-ra-dos! Serve certinho! Hahahhahaha
Lindo o vestido! Mostra para as mas línguas que não precisa ser de marca pra ser lindos! Beijos
26 de setembro de 2013 at 22:06
Ahahaha fofa!!! beijos mil
26 de setembro de 2013 at 22:28
Olá Nati, essa bota foi feita sim para o Brasil, na coleção passada! Eu inclusive tenho uma.
26 de setembro de 2013 at 22:34
Poxa, gostei da proposta do look, Nati!!! Aquilo que muitas pedem: peças acessíveis em looks lindos!
Por sinal, a combinação foi simples (toda p&b) e ainda assim ficou maravilhosa!!!
Sabe que hoje pensei exatamente sobre isso? Não basta a roupa ser bonita, a pessoa tem que saber vesti-la.
Vi hoje uma mulher de blazer, camiseta, botinha de salto 5cm e calça. Ela estava maravilhosa! Mas também estava com o cabelo arrumadinho, uma boa postura e colocou um acessório ou outro. Pensou, “gastou” 5 minutos antes de sair de casa. Enquanto vejo outras pessoas com roupas iguais a que descrevi, muitas vezes de marcas caras e que não achamos a menor graça! Sei lá, só meu ponto de vista, que mostra que as pessoas podem se vestir bem, sem gastar uma fortuna, se pensarem no que estão vestindo, se tiverem um pouco mais de carinho com elas mesmas!
Beijos
27 de setembro de 2013 at 10:25
isso mesmo, Fe! tá certíssima, penso igual.
26 de setembro de 2013 at 22:43
nati, tava vendo o vídeo do post anterior, e surgiu uma dúvida quando à ByNV: como foi o processo de contratação das costureiras? To perguntando porque sempre que eu mando fazer alguma roupa, NUNCA fica bom, principalmente o acabamento.
Fui obrigada a aprender como fica a peça com o tecido redo, enviesado, tipos de bainha… huahuahu Não trabalho com moda, aí ia na esperança que elas soubessem o que estavam fazendo haha. Uma vez mandei fazer um vestido de seda e a danada da costureira fez uma bainha grossa, e o tecido ficou todo marcado. E o pior é que eu vi que tinha alguma coisa errada, mas não conseguia identificar o porquê. Até que fui olhar outras roupas e vi que a bainha apropriada seria a “bainha de lenço”. Enfim. Você tem que passar as coordenadas EXATAS pra elas? Só pra eu saber quando for me aventurar de novo! Muito obrigada!
27 de setembro de 2013 at 10:29
não, pq não temos costureiras próprias… quando vc tem uma marca, dificilmente terá costureiras próprias, hoje em dia. Eu tenho várias facções que contrato. Uma especializada em tecido plano, outra malharia, outra couro, outra alfaiataria, e por isso eles são especialistas mesmo, essas coisas básicas não preciso dizer. Hoje em dia nenhuma marca mais tem oficina, sabe? tudo terceirizado
27 de setembro de 2013 at 00:48
Nati, qual a referência do óculos? Por sinal, muito lindo!
27 de setembro de 2013 at 10:38
Não sei se é pela posição que você está nas fotos, meio curvada, ou se pela estampa do vestido mesmo, mas você tá com uma barriguinha ! Algo que você não tem na verdade, porque é linda né 😉
Beijos .)
27 de setembro de 2013 at 11:12
acontece, eu vi mesmo, mas foi a posição na foto =)))
27 de setembro de 2013 at 11:18
Lindona como sempre! Amo, amo esses looks…sempre perfeitos.
27 de setembro de 2013 at 11:40
Que linda! Amei o look!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
27 de setembro de 2013 at 11:46
Nossa, ontem mesmo passei no Carrefour do Iguatemi (moro em Campinas), e dei uma olhada nas roupas. Estão muitos boas se comparado com o que eram antigamente, não estão com “cara de roupa de mercado)! Aliás, tanto no Carrefour Dom Pedro e Iguatemi, só tem foto sua e da Lalá Noleto, rsrs (minhas preferidas!).
E realmente, você usando as peças mesmo que seja só para montar os looks, acaba mostrando pras más línguas que vieram te criticar no dia em que postou a propaganda, que é possível sim usar essas peças. Afinal, não é pq são de mercado que vai ficar feio ou não vestir bem! Sei lá, só acho.
Beijos Nati <3
27 de setembro de 2013 at 11:52
certinha!!!!
beijos Vanessa, tks mil <3
27 de setembro de 2013 at 12:57
Look simples, mas cheio de graça! Podemos reproduzir fácil fácil, amei. http://www.modificando.com.br
27 de setembro de 2013 at 13:36
Ameeii! Ficou liindo o look!!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
27 de setembro de 2013 at 15:23
Oi Nati! Você sempre arrasa nos looks, sempre linda! Você comprou essa bota em NY? Qual é o valor dos calçados na Schutz lá? Ah, essa bota tem aqui sim, tem no shop online da marca! Beijos
27 de setembro de 2013 at 15:48
juro que não sabia, eu comprei lá achando que não teria aqui, se não, confesso, teria comprado aqui. Pq foi bem caro, paguei 450 dolares nessa bota =( Ouch!
27 de setembro de 2013 at 16:20
Sério Nati? Que abuso kkkk No site tem, mas não toda numeração. E está na promo, R$ 270,00. http://loja.schutz.com.br/bota-folk-preta-6023.aspx/p
Se não for igual é super parecida! hehehe Bjos e bom final de semana!
27 de setembro de 2013 at 16:21
Exatamente a mesma bota, acredita? 450 dolares? Gente to com raiva agora…
27 de setembro de 2013 at 16:29
Também fiquei passada viu? Achei que fosse até mais barato lá, assim como tudo nessa vida. Vale como aprendizado eheheh
27 de setembro de 2013 at 15:54
Adoro seus looks, principalmente quando você repete roupas, usa roupas acessíveis, isto é o verdadeiro look do dia.
As blogueiras tem fugido disso, usando roupas caríssimas e nunca mais usá-las.
Consigo me inspirar em você e até comprar as roupas que vc indica, ainda mais por termos corpo parecido.
beijos
27 de setembro de 2013 at 16:21
que bom Larissa, fico feliz viu. beijos mil
30 de setembro de 2013 at 08:33
Eu amei esse look e queria justamente saber de onde era esse vestido maravilhoso!! Parabéns, ficou lindo!! Vou pegar a dica da Vanessa de Campinas e vou dar uma corrida lá!! Linda, linda!! Bjo