Meu Look: Hippie Chic

23 de dezembro de 2013

Sou apaixonada por esse look, pois ele consegue traduzir o que eu quero desse verão… Ele é despretensioso, chique, confortável, e transita do dia para a noite sem um pingo de esforço.

Parei aqui para pensar em todos os meus vestidos longos são da Ateen (tem post aqui e aqui), chega a ser impressionante. Vi esse vestido na Carol Dieckmann (sério, eu acho essa mulher A mais linda do mundo, só eu?) e já fui logo arrematando no Gallerist um pra chamar de meu. Gosto de usar assim, com mix de acessórios em prata, para ficar algo bem despojado. Como a cintura do vestido é de elástico, ele pode ser facilmente regulado para usar com ou sem salto, outro ponto ótimo para quem é como eu, baixinha.

Bom, vou deixar vocês me dizerem se também amaram esse look, assim como eu =)

glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-3 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-6 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-4 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-tricot-1 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-1 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-5 glam4you-nativozza-blog-fashion-moda-look-gallerist-ateen-long-dress-2

{Vestido: Gallerist/ Bracelete: Jana Favoreto/ Bolsa: Chanel/ Óculos: RayBan}

Compartilhe:

13 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nat se vc e baixinha, imagina oq sobra pra mim q tenho 1,54?! Hehehe
    Vc é mediana !! Beijosss

  2. nati, onde vc tira essas fotos? acho linda essa estrada de paralelepípedos!

    1. é no condomínio do meu pai =)

  3. Por Amanda Pilar Vieira Ramos

    Amei Nati. Vc arraza!

    Meninas tenho essa Bolsa Chanel Pronta Entrega.
    EMAIL : [email protected]
    Instagram:@amandapillar

  4. Nossa Nati, esse vestido é MARAVILHOSO e você ficou ainda mais linda neste look, se isso é possível! Eu acho lindo vestidos longos mas do alto de meus 1,50 m, me sinto mais baixinha ainda, rsrs, então quase não uso. Bjos

  5. Nati já me identificava mto com vc no jeito de pensar, nas roupas, mto parecido o gosto…agora to passada que sua musa também é ela kkkkkkkkk simplesmente a mais gata, e beleza natural ne!! Haha adorei saber…e lindo o vestido

  6. Lindo vestido!

    Nati, desculpa, sei que não tem a ver com o post, mas não tô encontrando o resultado da promoção da La Chica de Oro… já foi divulgado?

    beijo

  7. Nat, o bracelete de elefante é Jana Favoreto? É coleção antiga? Eu não encontrei no e-commerce dela… :(
    Lindo o vestido e os acessórios! Amei! A bolsa então, dispensa comentários né? Rsrs ;*

  8. Realmente, concordo com vc: Carol é lindíssima mas sou mais vc pois além de bonita tem carisma e simpatia! Look muito bonito, tenho vestidos longos assim mas confesso que sofro pra usar pois fico pisando nele , mesmo sendo alta. Vc acha que vestido longo assim cai bem com salto? Eu sempre vejo Carolina com rasteira…help! Rs Feliz Natal, Nati!!! Kisses!!

    1. claro, super!!! eu estou com saltão aí hehehehe

  9. Nossa que vestido deuso!!!!
    Nati, não sei se vc viu, ou se eu estou enganada, mas acho que vi a Marina Ruy Barbosa usando aquele seu vestido costas Valentino……achei mto chic!!! Tô enganada?? Rsrsrs

    Beijossss

    1. é sim, linda né?? ficamos mto mto mto felizes

  10. Linda Nati!!! :)