Meu Look: Couro & Blazer
Mais uma inspiração para ambientes corporativos… Vocês pediram, então cá estou.
A calça de couro preta é uma ótima opção para fugir da alfaiataria-de-todo-dia rsrs. Pode ser flare, reta, ou skinny.
A sobreposição de cardigan e blazer é uma forma bacana de adicionar graça e personalidade na produção… Eu gosto muito desse look =)
Espero que gostem também…
UPDATE:
Meninas, escrevi no final do post mas acho que ainda restaram algumas dúvidas rs. Essa produção é algo que EU usaria, no MEU ambiente… Pois cada um sabe do seu ambiente, certo? Porém como disse abaixo, se você não pode usar transparência (o que acho certo, afinal não é bacana usar transparência em ambiente corporativo) não use. Se não pode usar calça de couro, use uma de alfaiataria. Isso é apenas uma idéia de produção. Imaginem essa mesma produção: Calça alfaiataria preta + camisa ou blusa sem transparência e brilho + cardigan (não precisa ser onça) + blazer. PRONTO! Só quero passar a idéia de sobreposição, de calça flare… ninguém precisa usar 100% da proposta que apresentei… Isso funciona para todos os looks que posto…
Vejam a idéia, adepte a sua realidade… simples =))))
Mudei até o nome do post…ahahah
Beijos mil,
São apenas inspirações… Ninguém precisa usar 100% da forma como apresentei…
O seu ambiente corporativo não permite o couro? Você pode usar a alfaiataria. Permite, mas você não gosta de flare, ou couro? Use Jeans escuro, ou couro skinny… Não precisamos ser literais demais…
Beijosssss mil,
Nati
25 de julho de 2012 at 10:18
ficou ótimo, mas Nati, naum consigo me acostumar com essas calças justas e de boca mais aberta, acho que porque tenho pernas grossas não sei, parece que aumenta mais o volume!!
25 de julho de 2012 at 10:20
Gosto muito do seu blog, mas desta vez voce errou. Nenhum ambiente corporativo permite camiseta transparente com soutien preto.
bjo
25 de julho de 2012 at 11:16
Fernanda,
Se você ler o que eu disse no final do post, verá que falei exatamente sobre isso… Cada um usa de acordo com sua realidade. No MEU ambiente eu poderia usar, sem problema. Mas se vc não pode, use uma blusa sem brilhos e transparência. Não pode couro? Use social… Simples.
Ninguém precisa usar 100% do que eu postei… adapte a sua realidade =)
25 de julho de 2012 at 16:45
Naty,
Nunca comento no seu blog, mas sempre entro para salvar as fotos dos estilos que me agradam. Tá linda demais essa produção e o MEU ambiente permite sim essa composição, isso porque sou Gerente de projetos na área de TI e a transparencia é super leve!! Tirando profissoes extremamente formais como advogada, nao vejo nenhum problema aí. ADOREI a ideia das sobreposicoes branco+onça, vou copiar no retorna das minhas férias.
Bjos e parabéns por vc saber conduzir as opinioes divergentes de forma tao elegante e educada, esse é o caminho, nada de grosserias ou ignorá-las, e resolvi escrever apenas para ressaltar a sua postura corretissima.
26 de julho de 2012 at 00:02
Beijosss linda =)
25 de julho de 2012 at 10:24
AMEI, Nati…poste mais dessas inspirações! Ah, tá linda!
25 de julho de 2012 at 10:40
Nati,
Ameiiii! Já estou pensando em como adaptar este look com as peças do meu guarda-roupa rs!
Já disse em outros posts que adoro calça flare!
Ficou linda.
bjs
25 de julho de 2012 at 11:15
Exatamente isso, Lu. Cada um usa da forma que pode e gosta. Isso é apenas uma inspiração =)
25 de julho de 2012 at 10:44
Ficou lindo! Amei a idéia do cardigan estampado sob o blazer liso, deu bossa ao visual… Só não usaria o top de renda aparecendo, me sentiria muito exposta no ambiente corporativo, mas está valendo fora dele! 😉
Look já salvo na pastinha “inspired Naty”… rsrsrs Aliás, essas inspirações me valem muitos elogios e as meninas antenadas nos blogs até falam: “by NV, né?!”
Bjs, lindona!
25 de julho de 2012 at 11:13
Pronto, é exatamente isso Nadina!!!!
Ninguém precisa usar EXATAMENTE o que eu disse ahahaha! É só uma inspiração, cada um sabe do seu ambiente.
Use então essa proposta, porém com calça social + cardigan cinza + blazer preto + blusa sem transparência.
Simples, né? Beijosss e obrigada por entender a proposta =)
26 de julho de 2012 at 23:26
Eu adorei o look, nati. Mas acho que voce respondeu um pouco aspera, nao acha? =// Uma pena pq eu adoro o blog, visito diariamente… Acho que cada um tem sua opiniao e expor só acrescenta! Desculpa o incomodo, mas como adoro o blog e sei que voce nao é mal educada ou nariz em pe, só quis ajudar … espero que entenda
27 de julho de 2012 at 10:20
Oi Lu, respondi super numa boa… mas todos nós somos humanos e cansamos muitas vezes hehee. Respondi a mesma coisa para 100 pessoas ahahahaa.
Beijosss mil e não foi minha intenção <3
25 de julho de 2012 at 10:49
Ficou otimo Nati! Linda a combinação do blazer com a o cardigan de oncinha, ficou linda! Beijos =)
25 de julho de 2012 at 10:50
Nati!!! Lindíssima como sempre….adorooo…..mil beijos
25 de julho de 2012 at 10:51
Oi Nati,
Este look está lindo, mas não conheço nenhum ambiente corporativo que seja adequado usar couro + brilho+ onça.
Beijos
25 de julho de 2012 at 11:12
Eu já trabalhei em um… mas enfim gente eheheh foi exatamente o que disse no final do post =)))
25 de julho de 2012 at 14:57
Eu conheço! trabalho com Moda e vou até de shorts… Trabalhei em publicidade e tambem ia super descolada. Pessoal, vamos ser mais open minded né?
26 de julho de 2012 at 00:59
Para: Maria Luiza Antunes “eu nao conheço nenhum ambiente corporativo….”
Alguns exemplos: agencia de publicidade, Redação de revista, Marketing musical,
Atelié de Moda, Fashion Business, Decoraçao e arquitetura, Escola de artes, Agencia de midia social, etc…
Ah! É só pra quem tem estilo!!
Bjs
25 de julho de 2012 at 11:03
Achei lindo a parte de cima!!!
=)
besos
http://www.demodenews.com/
25 de julho de 2012 at 11:04
Corporativo?
Duvido muito..
A maioria das empresas não receberia bem a calça de couro e a blusa de oncinha.
A bolsa tb é mto informal!
Na minha empresa e na maioria com certeza seria mal visto!
25 de julho de 2012 at 11:11
Oi Camilla,
Vc leu o que eu escrevi no final do post hehee. Exatamente isso, isso é apenas uma inspiração. Quem gostou, pode adequar a sua realidade. Eu já trabalhei em ambientes que couro é super bem vindo, e tbm em ambientes que não pode nem em sexta-feira. Cada um sabe o que pode usar, eu dei apenas uma inspiração…
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 11:04
Ai, Naty…o look e lindo, mas acho que so se a empresa for do ramo da moda ou publicidade. Ambientes corporativos tradicionais nao comportam calça de couro, nao, ainda mais flare.
A calça de couro passa uma imagem muito sexy, o que e justamente algo impensável num ambiente corporativo. Uma jaqueta de couro, num casual day, acho super adequada…mas calça, nao.
Nao valeu! Queremos outro! kkkkkk
Mas está linda, uma super inspiraçao mesmo.
25 de julho de 2012 at 11:10
Oi Fê,
Foi exatamente o que eu disse no final do post, você viu? Disse que é apenas inspiração, mas que se a empresa não comporta couro, use alfaiataria, e por aí vai… Não precisa ser literalmente o que mostrei, é apenas uma idéia =)
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 12:05
Naty,
Eu li o post ate o final, sim! E que ficou contraditorio, sabe? Ambiente corporativo – com raras exceçoes – pede um determinado dress code e ponto final. Como o titulo do post foi look corporativo, mesmo com a explicaçao, ficou bem esquisito. Afinal, se tirar a transparência e o couro, ja nao é mais o mesmo look, ne?
Acho que as leitoras pedem looks corpotativos justamente porque nao conseguem usar a maioria dos looks que voce posta. Entao se voce pudesse dar umas dicas de como usar as peças clássicas de trabalho (blazer, calça alfaiataria, saia lapis, camisa, etc) sem parecer uniforme, seria muito inspirador. Me lembro de um post seu de muito tempo atrás em que vc usou uma calça de alfaiataria com uma blusa presa so na frente e aquilo foi tao inspirador para mim! Nunca tinha pensado em fazer isso e uma dica simples acabou me ajudando muito a variar meus looks diários.
Enfim, nao fique brava conosco! Entendo que ambiente formal nao e a sua praia.
Beijao
25 de julho de 2012 at 12:15
Magina Fê… nunca!!! Só cansei de falar a mesma coisa para todo mundo, ehehehe.
Pode deixar que farei mais ok?? Beijossss mil
25 de julho de 2012 at 11:05
Linda! Amei o look como sempre! heheheh
beijos
25 de julho de 2012 at 11:11
ficou lindaaaa, realmente ta elegante!
será q vc poderia fazer um post falando de maquiagem, qual base vc mais usa, blush e tal?
beijnhos
25 de julho de 2012 at 11:22
Falo sim =))
25 de julho de 2012 at 11:18
Meu deus acho que as pessoas só leem o titulo e olham as fotos rs será que voce tera que repetir em cada comentário?! enfim, o look esta lindo e como você mesma disse basta adaptar. No meu por exemplo nao posso de jeito nenhum, mas valeu a ideia, adorei Naty, ta linda. bjs Pa
http://www.useinaoqueromais.com.br/
25 de julho de 2012 at 11:22
Exato… beijoss Pa =)
25 de julho de 2012 at 11:28
Pa, você está certíssima!! As pessoas não se dão ao trabalho de ler… querem copiar apenas. Total falta de atitude e personalidade. Nati você está de parabéns pelo look e pela paciência!!! Bjs
25 de julho de 2012 at 11:41
Pa, concordo com você. Quando entrei aqui e vi o “update” logo pensei que haveria várias leitoras que só viram o título do post e as fotos, sem ler que a Nati deu apenas uma ideia. Enfim, como sempre digo quando comento aqui, a Nati usa coisas que gosta, que são super possíveis de nós leitoras reproduzirmos e claro, adaptar ao nosso gosto e às nossas possibilidades.
25 de julho de 2012 at 12:19
Salve a Nati e sua paciência!! hahaa adorei o Look, seja ele corporativo ou não! xD
25 de julho de 2012 at 18:03
Eu já acho o seguinte, se a pessoa se sente bem com essa roupa e gosta desse estilo, não importa o ambiente de trabalho. Tem que ter personalidade e assumir o que é independente se trabalha em uma empresa de moda ou uma empresa mais séria. Cada um se veste da maneira que gosta, e não da maneira que as pessoas impõem!! Eu trabalho no financeiro de uma multinacional e hoje por exemplo estou usando uma skinny de couro. No problem!!
Parabéns Naty, vc está linda!!
26 de julho de 2012 at 00:01
Beijosss <3
25 de julho de 2012 at 11:36
Nossa Nati, haja paciência viu??? Me desculpe gente, mas leia tudo que está escrito, antes de atacar…parece que só olham as fotos e já vão criticando….E você sempre uma fofa. Beijos. E espero que nunca essas pessoas te façam desistir de nós leitoras, rs.
25 de julho de 2012 at 11:39
Oi Thamara,
Ehehe eu entendo, mas muitas realmente não vieram para atacar. São leitoras queridas tbm, e que apenas falaram o que estavam pensando. E isso nunca faria eu desistir, magina! Aguento coisa MUITO pior ahaha
25 de julho de 2012 at 14:20
Acredito que a questão não tenha sido falta de leitura, acho que as pessoas leram, sim, as observações.
A questão é que o post era sobre look para usar em ambiente corporativo e nenhuma das peças são aceitas em ambientes de trabalho tradicionais.
Se a pessoa tiver que trocar a calça, a blusa e o casaco não há no que se inspirar!
Mesmo com as observações o post ficou muito contraditório.
25 de julho de 2012 at 15:36
Thais, vou falar novamente… A roupa não era para ser interpretada LITERALMENTE em ambiente corporativo. Mas sim, a idéia de sobreposição etc.
Beijos
25 de julho de 2012 at 11:38
Nati, seus looks são sempre bacanas e muito inspiradores. Beijo
25 de julho de 2012 at 11:44
PA disse tudo, as pessoas acham mais interessantes o título e as fotos, é ai onde fazem alguns cometários desnecessários.
Nati, ta lindo o look!!! Como sempre, arrasa. Agora só fazer as adaptções e necessárias 😉
Beijooos Parabéns!
25 de julho de 2012 at 11:45
em nenhum ambiente corportaivo essa roupa seria aceita, desculpa, Nath.
Trabalho no tipo mais informal de todos, numa agência de publicidade. Nem aqui seria bem visto couro + transparencia. Ok que é uma inspiração, que vc adapta, bla bla bla, mas o titulo do post é “meu look corporativo”, e isso nao é um, a menos que seja da profissao mais antiga do mundo…
25 de julho de 2012 at 11:52
Oi Renata,
A idéia era corporativa, não o LOOK LITERAL. Mas enfim… Tem agência de publicidade que as pessoas vão de all-star e não pode calça de couro? Como disse, cada um sabe do seu ambiente e eu quis dar a idéia do look. Não o look literal.
Beijos
25 de julho de 2012 at 12:06
o problema é que a calça de couro remete ao sexy, a sedução, fetiche, que não é bem visto em nenhum ambiente corporativo, sendo vc diretora ou estagiária, de multinacional ou quitanda. O combo calça sexy + saltão + blusa transparente te deixa exposta, e não velado como deve ser uma roupa no trabalho. Lógico que vc pode usar o que quiser, já vi gente vindo de cartola na cabeça, all star é praticamente uniforme de piblicitário. Mas não quer dizer que vc será bem visto, ou se sentirá a vontade com olhares a vc. Afinal de contas, o que conta num ambiente de trabalho é a relação que vc tem com as pessoas, ninguem quer virar motivo de fofoquinha de corredor, ne?
enfim, entendi o look como uma inspiração, adicional de cor, estampa no meio do formal blazer + calça, mas acho que o titulo foi infeliz, sim.
25 de julho de 2012 at 12:13
Oi Renata,
Vamos deixar essa discussão pra lá… isso aqui é para descontrair, brincar! Eu já corrigi o título e quis apenas mostrar a INSPIRAÇÃO de blazer + sobreposição. Ninguém precisava usar tranparência. Acho que se eu não tivesse falado exatamente isso no final do post, tudo bem. Mas eu avisei heeheh
De qualquer forma, vamos deixar pra lá, tá? O intuito do blog e do look é inspirar e ser uma brincadeira na correria do dia-a-dia =)
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 12:23
acho que temos um debate, não uma discussão né? Cada um defende suas idéias, seus pontos de vista. Isso ai, o espaço dos comentários serve pra isso. E me admiro por vc responder a cada um, parabéns. O blog é seu e vc alimenta as coisas tb no espaço dos comentários, diferentes de outros. Eu curto isso, por isso me senti a vontade em debater com vc.
Bjs
25 de julho de 2012 at 12:49
Claro Rê, seja sempre super bem vinda viu… Beijosss mil
25 de julho de 2012 at 12:37
Nati, acho que o item que está criando mais divergência entre as meninas não é a calça de couro, como você colocou no update e tem insistido nos comentários. É o uso da blusa transparente em ambiente corporativo. Ainda mais com sutiã preto. Claro que cada uma sabe o ambiente onde trabalha e adapta as idéias. Só iria sugerir para você que, ao invés de usar a “calça de couro” como exemplo no update e nos comentários, encare o problema e fale da blusa transparente. Assim acaba com esse debate logo.
Se você pode ir assim para o seu trabalho. Que bom! Mulherada, quem não pode, coloca uma blusa sem transparência, uai! Eu, particularmente, gostei do cardigã de onça debaixo do blazer. Eu trabalho em um ambiente super formal e usaria sem pestanejar. Afinal, sempre achei que conjuntinho de terninho deixa a gente com cara de uniforme. Usaria cardigã de onça (ou qlquer outra estampa) fechado, sob um blazer liso escuro, com um colar preto e uma calça de alfaitaria. Fácil!
Mas lembre-se, meninas, aqui temos looks para nos “inspirarmos” e não para “copiarmos”. E Nati, inovar/ousar sempre causa comoção. Uns curtem, outros não… faz parte. Para isso, é preciso coragem e autoconfiança. E você, pelo visto, tem de sobra. Parabéns. Bjs 😉
25 de julho de 2012 at 11:45
Oi nati.
Queria que vc me mostrasse que tipo de sutiã fica mais legal com blusas transparentes. Ou pode usar com qualquer um?
Um beijo!
(ps. vc arrasa sempre!!)
25 de julho de 2012 at 11:49
Oi Milena,
Acho que aqueles triangulares sem bojo ou aro, sabe? Beijoss mil
25 de julho de 2012 at 11:46
Adorei seu look,como estou de férias do trabalho e facu estou sempre acompanhando o seu blog e tive varias ideias para mudar o look para trabalho, ja que meu ambiente de trabalho e tranquilo, podemos misturar os looks e tals…
amei beijao enorme sempre acompanho o blog Fica com Deus e sucesso!
25 de julho de 2012 at 11:46
amei o look! e concordo plenamente sobre não levar sus produções ao pé da letra, fico boba com as que ainda comentam te criticando, um blog com looks é para você se inspirar e adapta -los para vocÊ!
juro que eu nunca imaginaria que tem um cardigan ai!! amei demais!
Só acho que mudaria a calça, couro é flare é mt estilo pra mim! hahahaha
bjs mil <3
25 de julho de 2012 at 11:50
O problema deste post foi o título… rs.
O povo gamou no termo “corporativo” e quer que você mostre fotos das roupas que elas tem no armário. rs.
Brincadeiras a parte, Nati, você está linda.
Amei a proposta e, com certeza, vou adaptar ao meu mundo.
Parabéns!!!
Beijocasss
25 de julho de 2012 at 11:55
EXATAMENTE… Ninguém conseguiu entender que eu queria mostrar a idéia de BLAZER + SOBREPOSIÇÃO + CALÇA. Use o que vc tem, na sua realidade. Eu só quis mostrar a idéia… Enfim, até mudei o nome do post…=)))))
Beijosss mil
25 de julho de 2012 at 12:15
E foi mesmo! Falou corporativo, as moças executivas ja arregalaram os olhos (inclusive eu! hehehe)
Acho que a troca de titulo foi acertada. Sem confusoes. O look esta lindo mesmo e ja estou louca por uma calça de couro flare.
25 de julho de 2012 at 12:18
Fofa =))
25 de julho de 2012 at 11:51
Gente, vamos com calma né… A blusa nem é tão transparente assim!! Rs entendo que, mesmo assim, para alguns ambientes de trabalho não é adequado, mas tem gente falando como se fosse SUPER transparente! Hahaha
Esse povo já tá pegando no pé, e não só comentando… Enfim. Linda, obrigada pela inspiração! Um beijo
25 de julho de 2012 at 11:54
Ahahahahah
25 de julho de 2012 at 11:52
Naty,
Se posta título de coorporativo e publica algo tão fashion…se é para inspirar tem que adequar a realidade verdadeiramente…
Quando li o tema do post e vi as fotos, assim como outras pessoas discordei de imediato, para nós que realmente trabalhamos em área coorporativo este look não serve de inspiração.
Bj
25 de julho de 2012 at 11:54
Já mudei o título… pronto!!! Quis dar a idéia de calça + blazer + sobreposição.
Não quis mandar vocês usarem exatamente como fiz. Enfim Tati cansei eheheheeh…
Beijosss mil
25 de julho de 2012 at 11:53
Só um adendo para a Renata: como você mesma citou o título do post, MEU look corporativo. Ou seja, o look da NATI. No ambiente dela, pode. E ela ainda especificou isso duas vezes no post… Hehe beijos!
25 de julho de 2012 at 12:07
então Gabriela S., me diz em que ambiente corporativo é bem visto usar calça sexy + saltão + blusa transparente? Eu desconheço, mas vc pode me ajudar =)
25 de julho de 2012 at 12:16
Não precisa de discussão gente… acabou, já troquei o nome do título e vamos continuar o dia eheh. o Glam é para ser uma válvula de escape na correria do dia-a-dia… não discussões bobas =))
Beijosss mil
25 de julho de 2012 at 12:01
Lindo look, você é linda também!
Adorei a sua resposta para essas pessoas que nao entende as coisas, até porque se a pessoa copiasse seu look, seria feio, pois tudo que voce posta aqui é para ter inpiraçoes!
Parabéns pelo sucesso.
beijos
25 de julho de 2012 at 12:01
Ai meu Deus… Que povo chato!!!!É SÓ INSPIRAÇÃO!!!! Eu sou advogada, e usaria fácil… talvez trocasse a calça por skinny (não gosto de flare em couro) ou trocaria por uma calça de alfaiataria… Ah!!!! e regatinha embaixo, pq transparência não rola mesmo… Mas brilho, qual o problema?? e onça??? Não vejo nada de mais… Tirando a transparência, o look está sério e com personalidade… Minhas chefes (também advogadas, inclusive professoras universitárias) usam brilho e onça numa boa… É tudo uma questão de adaptação e bom senso. Não liga pra esse povo, pq tem gente muito limitada… Acha que pra se vestir no ambiente tem que usar só terninho (que pra mim parece roupa de recepcionista…). Fiquem aí com os seus terninhos e nunca ganhem uma promoção, pq chefe nenhum gosta de funcionário inexpressivo e sem personalidade.
25 de julho de 2012 at 12:01
Oi Naty, adorei seu look, e apesar de ter apenas 16 anos e não ter um ambiente corporativo, achei o look digno de ser adaptado com a realidade de cada um, já que sai um pouco do comum. Adoro seus looks e acabo adaptando suas ideias as minhas, já que, como você mesma disse: tendência tem de monte, mas a personalidade tem que reinar (adorei, meu lema agora rsrs).
Beijão Naty
25 de julho de 2012 at 12:15
Fofa <3
25 de julho de 2012 at 12:05
Oi naty…hj to aqui ñ pra dizer que amei o look,que vc é linda,pq isso faço sempre..
to aqui pra dizer que ando com alguns problemas e hoje acordei bem triste e seu blog pra mim é como uma terapia..entro aqui,vejo as novidades,distraio a cabeça e me sinto melhor….obrigada por mesmo sem querer interferir na minha vida de uma forma tão positiva!
25 de julho de 2012 at 12:14
Sua linda! Fico feliz de verdade…
Afinal, esse é o intuito do Glam. Saiba que todos temos dias assim, todos! Fique bem =)
Muitos beijos com carinho,
Nati
25 de julho de 2012 at 12:06
Nossa… realmente haja paciência!!!!
Sou advogada e trabalho em um escritório de advocacia bem tradicional em Brasília.
Uso constantemente calças flares. Acho que fica super bonito.
E esse look com certeza vai ser adaptado pro meu dia a dia logo logo.
Calça flare de alfaiataria, mais uma blusa social branca com o cardigan de oncinha e o blazer. Perfeito.
Assim que usar mando a foto!
Adorei a ideia!
E se puder poste mais ideias de looks para ambientes de trabalho mais formais.
Beijoos.
25 de julho de 2012 at 12:11
<333
26 de julho de 2012 at 10:15
E não é que hoje vim exatamente assim para o Escritório.
calça flare preta tipo de camurça da 284, blusa branca social de botão… cardigã de onça COM brilho e blazer preto…
Estou adorando.
Super valeu a inspiração! =)
25 de julho de 2012 at 12:07
So uma coisa a dizer TATA.. HAJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA paciencia.. que povo chato Deus Meu…rs
gata, no link que vc postou da analoren nao achei o cardigã.. acho que to cega, ja fucei e nao achei…rs
amei tanto.
bj
25 de julho de 2012 at 12:17
Cyyyyy,
Tá aqui amore : http://annaloren.com.br/v2/produtos_detalhes.asp?ProdutoID=1031&Produto=Cardigan%20laranja&GrupoID=8
Beijosssss mil
25 de julho de 2012 at 12:10
Nati, adorei! Lindo o look! No meu ambiente de trabalho (comunicação) eu trocaria somente a blusa com transparência.
Ah, não ligue para comentários maldosos. Ambiente de trabalho é super variável e acho super válida a sua proposta. Afinal, é uma inspiração que pode ser completamente adaptável para qualquer realidade corporativa. Faça mais looks desse tipo, viu?! Ajuda mto!!!!! Bjosss
25 de julho de 2012 at 12:17
Fofa… essa é a idéia mesmo =)
Beijoss mil
25 de julho de 2012 at 12:11
Tá linda!!!
Porém eu, sendo advogada, não posso usar nenhuma dessas peças… só o blazer branco e olhe lá, se não pra um cliente muito conservador.
PS.1: amei o cardigã.
PS.2: mostra o sapato!!!
25 de julho de 2012 at 12:19
Foi um básico preto, mas vou mostar da próxima vez, ok? =))
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 13:32
Bia, eu também sou advogada e acho que dá pra aproveitar mais que o blazer… Faz um exercício mental: troca a calça de couro por uma de alfaiataria e a blusa transparente por uma sem tranparência, ou a mesma só que com regata embaixo… Não funciona?
Acho que vale a pena arriscar… Eu mesma, na época de estagiária, andava praticamente de “uniforme”. Hoje aprendi a balancear a formalidade da minha profissão com a minha personalidade (e minha quedinha por peças fashionistas). Hoje me visto com muito mais estilo, sem perder a formalidade, e ainda ganho vários elogios das chefes!!!rsrs
25 de julho de 2012 at 14:10
=))
25 de julho de 2012 at 12:14
Realmente, como trabalho em um Tribunal, adaptaria trocando o material das peças! Mas a inspiração da sobreposição é mto válida, pois nos faz sair do comum!
bjosss!
25 de julho de 2012 at 12:18
Obrigada Ana, fico feliz <3
25 de julho de 2012 at 12:18
Ficou linda e acho uma pena você ter que se explicar sobre algo
que você já havia falado no texto do post.
Beijos
http://www.blogheloisamuller.com
25 de julho de 2012 at 12:18
=))))
25 de julho de 2012 at 12:21
Eu usaria assim mesmo,lindo!!!Amei demais!Bem diferente!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
25 de julho de 2012 at 12:32
Nossa, vou te falar que quando vi na Shame, eu estava esperando uma roupa super piriguete. E não vi nada disso. Eu amei o look e onde eu trabalho (agência de comunicação) vale super, até mesmo para ir em reuniões com o cliente. E se eu fosse você, não teria mudado o título não, as pessoas que não estão sendo nada razoáveis hoje em dia. Nunca nada está bom.
Beijos,
Ju
25 de julho de 2012 at 12:48
Tudo é literal demais, inclusive essa pessoa que você citou! Veja quem ela realmente é, o que ela realmente usa e depois venha me falar se ela pode falar de mim ou de qualquer outra pessoa… uma pena! Literalmente =)
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 12:32
Oi Nati, achei lindo o seu look e tenho dó dessas pessoas que interpretam as coisas de forma errônea. Acho que roupas de cortes finos, cabem muito bem sim num ambiente de trabalho. Não estando justo, curto, decotado ou transparente que mal faz? Inclusive meu último post é nesse sentido… ficaria muito agradecida se você passasse pra conhecer o blog! Um beijo!
http://www.pomposidade.blogspot.com.br
25 de julho de 2012 at 12:47
Claro, vou ver esse post =)
25 de julho de 2012 at 12:32
Nati, ficou lindo. Pra quem trabalha com moda, eu que trabalho com design, amigas que trabalham na tv ou no teatro e etc… Concordo que pra maioria das pessoas não daria pra ser usado, precisaria ser uma coisa bem mais séria, mas é simples, só saber interpretar o seu texto e o seu look, pois não acho que as meninas devem entrar aqui para sair como um clone seu. Você é ótima. Beijos!
25 de julho de 2012 at 12:55
Nati, ameeeii o look! E dá pra usar sim, todas podem usar, só depende do lugar… Se a empresa não comporta um look assim, ele fica excelente para ir jantar em um ambiente aberto por exemplo! Adorei mesmo, super inspiração. Beijos
25 de julho de 2012 at 13:01
Que bom que entendeu a proposta, Julia. Obrigada, beijos mil
25 de julho de 2012 at 13:06
Adorei! Eu tenho várias blusas e camisas transparentes! Uso sempre no trabalho com regatinhas leves por baixo! Onça e brilho tb uso sem problemas… Até porque, trabalhar na África é assim: muito brilho, cores fortes, estampas de animais! Eles adoram! As mulheres aqui são impecáveis no trabalho e muito sensuais! Saias lápis cheias de fendas atrás, a camisa bem justinha marcando o corpo… Look vai para a pastinha de inspirações no desktop fácil, Nati! Até pq mamis está vindo pra Luanda e já sei que está trazendo uma calça de couro preta pra mim! Eba! Bjinhos!
(Obs.: Não tenho tido tempo pra comentar, mas estou amaaaando os posts do diário de fim de semana e já estou brincando novamente com a minha máquina! Ahhhh… posta mais foto dos cães fofos?! hehehehe… Fiz várias fotos legais da minha, ela adora fazer pose!)
25 de julho de 2012 at 13:16
Eba, fico feliz Patty =)) Beijos mil procê heeh
25 de julho de 2012 at 13:11
Nati, qual o tamanho do seu cardigã???
Obrigada
Bjos
25 de julho de 2012 at 13:15
P =))
25 de julho de 2012 at 13:13
Independente de ser inspiração para ambiente corporativo ou não preciso dizer que AMEI esese look! Essa ideia do cardiga de onça com blazer ficou linda! Ja vou me inspirar!
E seu cabelo esta lindoooooo! Aliás, vc está cada dia mais linda! Da pra ver a felicidade em vc NatI!
Beijo grande e sucesso!
25 de julho de 2012 at 13:15
Fofa, obrigada =)
25 de julho de 2012 at 13:23
hahahahaha Salve salve nati miss paciência!! rsrs…adoro seu blog, esta entre a lista dos meus preferidos e que não deixo de entrar se quer um dia. Adorei mais uma vez seu look a princípio corporativo e então passado para Couro & Blazer, talvez para atender mentes não tão evoluídas rsrsrs…mais uma vez seu bom gosto não deixou a desejar. Parabéns, ta linda como sempre!!!
25 de julho de 2012 at 13:27
Amei amei amei, use sempre sobreposições para nos inspirar!!
Bjooo
25 de julho de 2012 at 13:39
Meoooooooooooooo, essa Renata é um pé no #####…que horror!
Na boa sou estilista e colunista, sempre trabalhei no ramo da moda…logo este LOOK..É SUPER CORPORATIVO e ponto pra algumas pessoas seja revista,estilo ou desenvolvimento de produto…
bjos nati,
desculpa se podemos usar o que realmente somos..sem deixar de ser séria e profissional…
(passo aqui todo dia e sem comentários….mas esse não podia ficar sem…
26 de julho de 2012 at 00:06
Juciana, dah pra ver q vc deve ser super competente e ter um otimo feeling de moda. Como estilista, temos mesmo ouvido falar muito da sua marca, Juciana Couture. Ahaza pq vc jah eh mesmo consagrada no mercado. Concordo, cafonalha eh quem nao entende as propostas de uma estilia do seu calibre!
Bjs
25 de julho de 2012 at 13:47
Adorei o look! O detalhe de onça por baixo do blazer ficou deu um toque diferente muito elegante!
Beijos
http://www.consultoriadestilo.com
25 de julho de 2012 at 14:08
brigada Cris =)
25 de julho de 2012 at 14:00
25 de julho de 2012 at 14:08
Eba, tksss Kiki <3
25 de julho de 2012 at 14:11
Amei as sobreposições!!! a camisa com o cardiga de oncinha + blazer ficou um luxo!!!! amei a manga de oncinha pra fora do blazer!!!! Lindooooooooo
25 de julho de 2012 at 14:20
Amei o post Naty!
Depois que você fez o update resolvi ler os comentários e… Meu Deus!!! Pra que levar tão ao pé da letra o look e o título, hein?!!
Sério mesmo, calça de couro pode remeter a uma imagem sexy, mas acho, em termos, muito mais sexy, beirando o vulgar, algumas saias mega justas que são usadas no ambiente de trabalho.
Não vou sair comprando todas as peças que você colocou ali, pra me vestir exatamente igual… olho, vejo o que gosto, o que se adapta a mim, vejo a cartela de cores e pronto iInclusive minha pastinha de inspirações é separada por cores/estampas)… me inspiro desta forma em você! Afinal, apesar de achar você e suas roupas lindas, ainda sou eu, com a minha personalidade e guarda roupa né?!
Acho que você traz idéias que nos mostram que podemos ousar um pouquinho as vezes, sem desrespeitar as regras do local em que se trabalha… como por exemplo a sobreposição com o cardigan de onça… que poderia ser de qualquer outra estampa! Ou a blusa com algum detalhe, que não exatamente a transparência e o brilho…
Afinal, é o teu look, e não o jeito como você acha que todas deviam ir vestidas trabalhar. Povo ta precisando “interpretar”, analisar mais, ao invés de querer tudo mastigadinho!
Beeeijinhos e parabéns pela paciência! hahah 😉
25 de julho de 2012 at 15:35
Beijoss =))
25 de julho de 2012 at 14:44
Perfeito Fernanda Coelho.Se temos que adaptar o look para o mundo corporativo é pque o look não é adequado.
Mas a parte e cima do look é linda e como já escrevi, nada corporativa. Já a calça, é flare demais para o meu gosto.
25 de julho de 2012 at 14:54
Oi Nati, adorei o look ótima inspiração… Apenas trocaria a calça flare por uma mais reta!
O blog continua ótimo!
Beijos
http://blondnbrown.blogspot.com.br/
25 de julho de 2012 at 15:34
Isso aí Maria, adaptar a produção para o seu gosto =)
25 de julho de 2012 at 14:57
Linda!
25 de julho de 2012 at 15:16
O pessoal viaja um pouquinho, as produções dos blogs são mesmo pra gente se “Inspirar” ter ideias!adoro seu estilo, só não gosto muito deste tipo de calça pra mim, mas ficou ótimo 😉
25 de julho de 2012 at 15:22
Olá!
O look deu o que falar hein?
Quero te dar os parabéns pela sua atenção com suas leitoras, você responde quase todos os comentários e isso demonstra como o blog e suas admiradoras são importantes. Não vejo com frequencia blogueiras com essa atitude.
Parabéns!
25 de julho de 2012 at 15:34
Oi Mariana,
obrigada =)
25 de julho de 2012 at 15:22
Naty, linda como sempre!
a maior dica que captei aqui hj foi paciência, viu!!rs
Jesus, como o pessoal é implicante e literal, nada mais oide ser encarado com bom humor nesse mundo…
Parabéns pela educação e paciência..
Trabalho em escritório e conseguirei facilmente adaptar a ideia para meu ambiente, simples assim, adaptação.
Bjo grande
25 de julho de 2012 at 15:30
Eu nao tenho o hábito de ler os comentarios, mas como tinha uma laonga explicaçao sua, sabia que tinha divergências nos comentarios e fui ler. Alias, li apenas alguns. Quanta gente chata reclamana, nao? Precisa desenhar pra entender? Tanto a forma de se vestir quanto a de expressar sua opinao precisa de bom senso…particularmente adorei o look e graças a Deus meu trabalho me permite usar isso sim! bjo
25 de julho de 2012 at 15:43
o que eu acho mais estranho é o tanto de comentários com criticas neste post, agora quando é um look que não tem o que falar, porque está lindo e ponto e não viram defeito ninguém comenta né? Naty você é demais sabia, parabéns pela sua paciencia e principalmente pelo look, um dos meus favoritos se é que tem como escolher, sempre linda! beijos
25 de julho de 2012 at 15:46
Fofa =)
25 de julho de 2012 at 16:22
Nossa hein!! tem gente que não entende que vcs bloggers usam suas produções para nos inspirar, e não necessariamente copiarmos…
Bom, a calça flare/couro é linda, e na minha opinião dá sim pra usá-la em um ambiente corporativo… Look show!!
25 de julho de 2012 at 16:23
Nati, ficou lindo!!! Amei a produção! Para usar no meu dia-a-dia (de escritório) trocaria sim o sutiã preto por uma segunda pele e a calça de couro por alfaiataria. As pessoas às vezes acham que o que postamos são para copiar, mas não são. Tudo isso é inspiração! E tenha certeza de que você me inspirou! Até meu blog, que é de moda no trabalho, já foi bombardeado com essa polêmica. E olha que só coloco os looks que realmente uso! Não ligue pra isso! Beijinhos!
http://www.blazereblush.com
25 de julho de 2012 at 16:33
Uau quanta polêmica nesse post rs!Mas isso é muito bom Nati, pode acreditar, sinal que as pessoas acompanham e curtem de vdd seu trabalho e críticas faz parte. Eu particularmente, amei o look a idéia dessa sobreposição ficou chiquérrima e dependendo do cargo e departamento que a pessoa trabalhe daria pra usar esse look com certeza, e quem não pode é só adaptar simples assim hahaha…
25 de julho de 2012 at 16:39
Nati,
Como só vi o post hoje, ele já havia sido atualizado, mas entendi super a proposta.
Eu a-m-e-i o look, acho essa calça maravilhosa e te veste muito bem! Esse blazer branco tb é um bapho e dá um ar mais clássico ao look, ainda mais por fazer o duo P&B.
Amo a balenciaga roxa e o cardigan de oncinha deu o toque final! Arrasou como sempre!
Beso
25 de julho de 2012 at 17:05
Ahh achei lindo o Look! Adorei Nati! Eu sou arquiteta, trabalho como autônoma, mas nas época que trabalhava em escritório iria fácil com esse look! E para manter a camiseta transparente colocaria uma regatinha branca por baixo! Pronto resolvido….
Essa calça flare é linda hein! Não achei no site, qual o link?
PS: O que remete a fetiche pra mim é roupa de vinil hehehe
26 de julho de 2012 at 00:02
Ahahahaa adorei. A calça está sold out =(
25 de julho de 2012 at 17:36
Ei, Nati! Sempre entro no blog mas nunca tinha comentado, mas esse post polêmico me levou a fazê-lo.
Só queria dizer que amei o look. Sou estudante de Engenharia Mecânica e muitas vezes, em congressos, seminários e afins, tenho vontade de ir mais arrumada mas sem parecer demais, e esse look é perfeito. É obvio que, como a maioria disse, não dá pra ir de transparência, mas entendo que o post funciona como insipração, e não para CtrlC+CtrlV. Afinal, nem todas temos o privilégio de usar o que queremos, como vocês que trabalham com moda (meu sonho! hahaha)
Queria aproveitar pra pedir idéia de looks assim, mais formais, mas que não sejam de mangas longas. Acontece que na minha cidade faz MUITO calor, e o blazer que usamos pra dar um ar mais formal ao jeans+camiseta não funciona muito, aí acabo apelando prum vestido ou um colete de alfaiataria.
Enfim, parabéns pelo blog e pelo post 😉
Beijos!
26 de julho de 2012 at 00:01
Pode deixar, farei =))
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 18:33
Nossa..q povo chato! Pelo amor..haja paciência..achei lindo! bjs
25 de julho de 2012 at 18:40
Parabens pela atenção e por responder cada comentario! Seus looks sao sempre inspiradores e eu entendi sua intenção. Eu trabalho em ambiente que nao me permite transparencias. Sou médica e sempre uso jaleco por cima da roupa, o que faz perder a graça de qq look. E o de hj foi totalmente inspirador pra mim, aind amais por ser branco. Mas acho que vc poderia fazer mais looks com inspiraçoes em pecas formais como calça alfaiataria, camisas e blazers. Assim td mundo fica feliz! Ah e outra coisinha que sempre reparo nas fotos… Acho mto feio foto com bolsa grande vazia!!! Sei que foi usada so pra foto, mas vale a diquinha pros proximos looks! Fica mais natural! beijos
26 de julho de 2012 at 00:01
Oieee, eu realmente só levo blush + carteira + celular ahaha. Ela sempreeeee fica vazia pq tenho pavor de carregar muito peso =(((
Mas pode deixar que vou reparar nisso, beijoss mil
25 de julho de 2012 at 19:26
adorei o blazer!!! quero um !! faz tempo que comprou?? foi aqui no Brasil ou fora? adorei o cardigã, ficou lindo com blazer branco
25 de julho de 2012 at 23:59
Faz muito tempo =((
25 de julho de 2012 at 19:44
Nati,não sei você, mas foi um do looks que mais goxxxxxxtei!!!!!!!! Nota 1000 pra vc….
Beijinhus,May
baonilha.blogspot.com
@baonilha
https://www.facebook.com/blogbaonilha
25 de julho de 2012 at 20:05
Natty…..achei essa calça com a boca larga demais (over flare…rss).
E muito excesso…muita informação….se a calça fosse mais justa eu acho que até tentaria adaptar…e outra…esse “couro” tá parecendo napa.
Não rola….
Mas…cada um com seu gosto….e vc é linda….tem estilo e pode…rs
25 de julho de 2012 at 20:09
Naty,
sou arquiteta, decoradora e tenho uma loja de móveis e decoração. estou no ramo fazem 21 anos.
eu não usaria este look pois passei um pouco da idade
mas se uma das minhas estagiarias no escritório ou vendedoras na loja usassem eu elogiaria na mesma hora.
quem está “montando” uma casa quer mais é relaxar em um ambiente gostoso com pessoas bem apresentadas.
25 de julho de 2012 at 23:59
Beijoss Alana, obrigada <3
25 de julho de 2012 at 20:21
Oi Naty, tudo bom?
Eu AMEEEEEEEEEEIIIII o look. O que é esse cardigan com esse blazer? Amor a 1ª vista!
Agora em relação a esse pessoal que não sabe o que significa “adaptar”, eu só lamento. Enquanto elas ficam falando “não pode”, “não vou”, “não deixam”, eu já estou pensando em um jeito de adaptar este modelito ao meu corpo e usando o que tenho no guarda roupa.
Naty, agora mudando de assunto…hoje eu fui até a Paulista e vi uma moça com um look tão bacana e despretencioso, que eu lembrei de vc na hora. Até tirei foto. Posso enviá-la se vc quiser?
Agora eu ando na rua vendo os looks, acredita?rs
Beijos
Ly
25 de julho de 2012 at 23:59
Isso mesmo Ly,
Pode enviar para mim, claro. Vou amar =)
Beijos mil
25 de julho de 2012 at 20:45
Naty! Exatamente! Acho que nós, bloguetes rs, devemos sempre levar em conta a ideia do look! Por exemplo, eu achei lindo o cardigan por baixo do blazer, a mistura de estampa (onça e brilho)e a cor na bolsa! Não necessariamente devemos “copiar” o look dos blogs! Anyway… trabalho num ambiente corporativo e consigo dar um toque de moda aos meus dias! Mais uma vez, PARABÉNS! Ah amei o blazer branco, vc fica bem de branco! beijinhos
25 de julho de 2012 at 23:58
Obrigada linda, a ideia é exatamente essa =)
25 de julho de 2012 at 22:13
Oi Naty! Tudo bem?!
O look está lindo!
Você sabe me dizer qual o modelo da sua calça da Clé e o tamanho da sua?!
Beijos e obrigada!
25 de julho de 2012 at 23:57
É 36 =))
25 de julho de 2012 at 22:17
Nati, não sou de deixar comentário, mas não aguentei… Tô chocada como tem gente chata nesse mundo… Nossa, não sei como vc aguenta! Vou ser sincera, qd acesso o blog, nem leio o título, se gosto do look e quero “copiá-lo”, defino onde eu POSSO ou QUERO usá-lo!
Às vezes tenho a impressão que as pessoas já vem com o intuito de criticar!!! Mas isso tem nome, começa com I e acaba com A… Rsrsrs.
Por sinal, o look está lindíssimo!!!
Bjocas e parabens,
Cla.
25 de julho de 2012 at 22:41
Nati, eu simplesmente amei o look e a proposta que ele traz, não consigo entender o porquê de tanta discussão…o bacana de “frequentar” blogs de moda é poder se inspirar fazendo as adaptações e ajustes necessários à realidade de cada um, com as peças de cada guarda-roupa. No mais, você está linda. Beijos, Tati.
25 de julho de 2012 at 23:57
Isso mesmo, Tati =)
25 de julho de 2012 at 22:59
Naty, como sempre está lindo o look .. ótima inspiração! Vamos usar a criatividade meninass =)
25 de julho de 2012 at 23:03
Naty,
Seu look ficou LINDO!!!!
Eu trablaho em uma multinacional e esse look é ótimo!! Eu não usaria a calça de couro pelo fato de ter um pouco de brilho e chamar um pouco mais a atenção… mas o look está lindo!!!
Quando voltar a esfriar mais um pouquinho, vou usar um casaquinho colorido com meu blazer branco!!!
Beijosss
25 de julho de 2012 at 23:57
=))))) Beijossss Luiza
25 de julho de 2012 at 23:20
Olá!
Seja lá para qual ocasião for… adorei o look!! Muito linda!
Tenho apenas uma dúvida… sobre o comprimento da barra da calça flare.. deve sempre cobrir todo o calçado?
Beijos!
25 de julho de 2012 at 23:56
OI Vania,
É questão de gosto mesmo, viu. Eu gosto assim, pois acho que alonga =))
Beijos e obrigada
26 de julho de 2012 at 00:14
Olá Nati, adorei o look e super entendi a proposta, aliás, sempre vejo os seus looks como inspiração e sempre vou adaptando com aquilo que tenho, pois acho que é impossível copiar tudo nos minimos detalhes, mais o legal é isso, que a partir de uma inspiração, criamos várias propostas…beijos
26 de julho de 2012 at 04:11
Olá Nati!
Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo seu blog. Sou uma leitora assídua!
Você está linda, amei o look! Pra variar, você acertando mais uma vez nas escolhas!
Reparei que você costuma prender a sua franja desse jeito que está na foto, como você faz pra ela ficar “mais altinha”? rs.
Beijos. : )
27 de julho de 2012 at 10:32
É muito simples, só pegar um pouco de franja de cada lado e ir juntando com os cabelos de trás. Sem deixar muito certinho. Mas vou fazer um vídeo de babyliss e aproveitar para mostrar isso eheheh
Beijos mil
26 de julho de 2012 at 08:21
Nati… linda!
Que look show… amei!
Um dos meus preferidos aqui!
A calça flare ficou lindo!
Beijos
CS
@BlogCarenSales
https://www.facebook.com/blogcarensales
http://blogcarensales.com.br
26 de julho de 2012 at 10:10
Oi Naty…
Passei só para dizer que adoro o blog, viu! Entro todos os dias!
.
Ontem eu fiz um comentário com a MINHA opinião no Instagram de outra blogueira e gerou a maior confusão, o povo com “mil pedras na mão”, criando polêmica. Percebí isso aqui também, muita gente querendo criticar simplesmente porque não entendeu proposta do post!
.
Infelizmente está faltando um pouco de MATURIDADE das pessoas. E parabéns pela sua paciência e disposição para compreender as mentes pequenas.
.
Beijos
26 de julho de 2012 at 11:31
Beijoss Débora =))
26 de julho de 2012 at 11:21
Nati, amei amei esse look! Alem de ser formal pra trabalhar, ainda serve pra um happy hour… Me tira uma duvida? Qual o tamanho do seu baby liss? Faz um video mostrando a gente como vc faz? beijo, ADORO seu blog…
26 de julho de 2012 at 11:32
Hum eu uso o baby 1′ 1/4 =)
Beijos mil
26 de julho de 2012 at 13:44
Oii Nati!
Sempre passo por aqui mas nunca comentei antes!
Primeiro quero te dizer que amo seu blog, e está no meu top 5! huhuh
Uma das coisas que mais tenho dúvidas pra me vestir é no look trabalho, sempre acabo usando as mesmas coisas… Eu tb posso usar essa produção (e olha que não trabalho com moda). É só não usar a transparencia ou até mesmo optar por um sutiã cor da pele que está tudo certo! E como vc mesma falou, a intenção é inspirar e não ser literal!
Parabéns Nati, vc é uma fofa!
Sucesso sempre.
Beijos
26 de julho de 2012 at 13:54
Obrigada Bru =)
Beijos
26 de julho de 2012 at 15:08
Aff… sabe quando eu teria um blog??? Nunca!!!! Nao tenho paciencia com pessoas que nao sabem ler e interpretar as coisas… Ate parece que o look deve ser copiado literalmente… Acho que tem mulher a toa demais nesse Brasil….
Continue assim.. contando ate 1000000000000 e sendo educada…
Bjs
Parabens
26 de julho de 2012 at 18:11
Ahahahaha até 20000000 =))
Beijoss mil
26 de julho de 2012 at 15:31
Eu adooroo esse povo que leva tudo ao pé da letra, que só comenta pra encher o saco, que não lê o post inteiro ou que só olhas as figuras…só que nãoooo!!!! kkkkkk ai Naty força na peruca né :p bjs linda vc arrasaaaaaaa
26 de julho de 2012 at 18:09
Beijosss linda
26 de julho de 2012 at 17:38
Natiiiiiiiii, tbm nunca comentei por aqui e resolvi comentar hoje pra te animar!
Acho que as pessoas não entenderam sua proposta, mas você explicou muito bem pra cada uma e ngm precisa imitar né? acho que tudo que você coloca aqui serve de inspiração pq cada uma tem um corpo, um estilo , um jeito de se vestir!
Você é linda, seu blog é demais e continue assim beijos
26 de julho de 2012 at 17:55
Fofa
26 de julho de 2012 at 19:44
Guria de meudeus,
Pára de me humilhar tá?
Mais que mulher que sabe o que faz e arrasa semmmpre.
Sem palavras.
Linda, bjs
27 de julho de 2012 at 10:29
Ahahaa fofa! Obrigada <3
26 de julho de 2012 at 21:45
Oi Natty,
Acompanho seu blog faz tempo, mas nunca comento (confesso que por preguiça, eheheh), mas queria parabeniza-la e dizer pra continuar assim sempre: bem humorada, educada e inspiradora.
Ultimamente seus looks estao cada vez mais chiques, “usaveis” e vc cada vez mais radiante!
Eu adorei esse look, e como vc disse: é para se inspirar e ADAPTAR!!! Amei!!
Juro que procurarei comentar mais!! Ehehhe
Bjs
27 de julho de 2012 at 10:26
Oi Maria,
Obrigada de verdade, fiquei muito feliz com suas palavras =)
Beijos com carinho
Nati
27 de julho de 2012 at 00:20
O pessoal que questionou o look nunca entendeu um desfile ou uma revista de moda… imagina que louco se todo mundo resolvesse ser literal com o que se vê nas passarelas e nas revistas? O look está lindo como referência Nati e cada um interpreta como quiser…Beijos
27 de julho de 2012 at 05:39
Esse blazer da Zara é recente? Ou coleção antiga?
27 de julho de 2012 at 10:10
Antigão =)
27 de julho de 2012 at 10:42
Nati
Não importa pra qual finalidade, poste mais looks com sobreposição, porque aqui no Sul está um frio danado, e sobreposições são super necessárias
Beijão
Gi
27 de julho de 2012 at 11:19
Oi Nath, primeiro gostaria de dizer que a acho linda e simpática também. O problema é que quando nós, leitoras, identificamos algo errado ou não tecemos mil elogios começamos a ser taxadas de invejosas ou polêmicas demais. Claro que aqui é lugar de diversão e entreterimento mas a partir do momento que optamos por nos expor precisamos estar preparadas também para as críticas, nao é mesmo?
Voce errou, foi lá e consertou…simples assim! O ‘problema’ é que um certo blog aê andou abrindo os olhos de muita gente e, agora, não é qualquer coisa que as leitoras engolem.
No mais, repito que voce é linda e o seu blog muito bom!!!!
27 de julho de 2012 at 11:30
Oi Helena,
Entendo super o que disse, mas se você confiar em mim te digo que não é bem assim rsrs. Ela não abriu os olhos, ela contou é muita mentira! Com um único intuito, nos desmoralizar e fazer exatamente o que estava conseguindo – deixar as leitoras com dúvidas.
Claro que tem coisas ruins nesse mundo de blogs e internet, onde não tem? Todos advogados são pilantras? Claro que não. Todos os policiais são bandidos? Claro que não. Todos os políticos são mercenários? Não.
É o mesmo que ocorre aqui. Se você soubesse que por trás dessa pessoa que você disse, tem várias pessoas trabalhando arduamente para acabar com os blogs, apenas por um motivo: Concorrência (que na verdade eu nunca irei ver essa forma, pois para mim são trabalhos distintos e todos merecedores de respeito, sempre). Você entenderia que 80% do que ela fala é apenas intriga. Se você fosse atrás de quem ela é (Pri Rezende), verá que ela era uma blogueira como nós, que ia a encontrinhos e deixava comentários em blogs, porém infelizmente não deu certo… =(
Enfim, só para explicar que tudo tem 2 lados, sempre =)
Beijos mil,
Nati
27 de julho de 2012 at 21:56
Ai que linda!
A-do-rei a sua calça boca de sino!!Linda, Nati!!!
O blaser então! L-i-n-d-o-o-o-o-o-!-!
Look perfeito!!
Beijinhos de borboletas
Lili
http://www.tititidaalycia.blogspot.com
27 de julho de 2012 at 23:58
Olá Nati!
É a primeira vez que comento,mas vejo seu blog diariamente,e diga-se de passagem: Amo!rs
infelizmente em todos os lugares há desrespeito e maldade.
Uma pena neh,mas ainda acredito no ser humano,por existir pessoas assim como você,que são respeitadoras e dignas em sua vida.
Beijosss!
30 de julho de 2012 at 10:48
Que lindo, obrigada Ju… fiquei feliz com seu comentário <333
28 de julho de 2012 at 01:13
Nati,
Quando li alguns comentários, fiquei pensando onde será que estas pessoas trabalham?? Eu sou advogada, trabalho numa grande cia, e já utilizei por diversas vezes as peças que você indicou. Como vc disse, é só adaptar e utilizar o bom senso. Quer usar a transparência? Ao invés do soutien, use uma regatinha. Quer usar a calça de couro? Basta não usar uma justinha, onde parece que vc foi embalada à vácuo. Ontem mesmo eu fui trabalhar de saia lápis de couro, blazer de oncinha e regatinha branca de cetim, e fui elogiada por muitas pessoas. Dos looks que vc já postou, este foi de longe aquele que eu mais gostei e me identifiquei. Já em relação a alguns comentários maldosos, abstraia. Aliás, se eu fosse vc até me sentiria feliz por não agradar a todas, pois pode ter certeza que a controversa rende mais assunto do que a unanimidade.
Todo caso, parabéns pelo blog. Bjs. Cris
30 de julho de 2012 at 10:45
Obrigada Cris,
Beijosssss mil <333
28 de julho de 2012 at 09:16
adorei a produção!!!Acho que você posta roupas”usáveis” , o que é mais importante. Não é como esses outros blogs que a gente só vê roupas que não dá para usar no dia a dia, entendeu? beijos. Depois me visite no meu site Blog da Paula Lorentz
30 de julho de 2012 at 10:45
Obrigada Paula,
Beijos mil
28 de julho de 2012 at 21:08
Bem, acho que este look é muito estiloso e um pouco exótico, mas depende muito de quem usa.Eu amo couro, e essa tendência de usar calças de couro fez meus olhinhos brilharem então dou um super apoio se vc postar mais looks com essa calça.
30 de julho de 2012 at 10:09
Obrigada =))
30 de julho de 2012 at 08:54
Eu amei o look! Usaria fácil!! Ficou lindo Nati, parabéns!
http://www.anaraquelblog.wordpress.com
Beijinhos,
Ana
30 de julho de 2012 at 13:15
Geeeente…estou lendo os comentários e estou passada!! As pessoas não perdoam mesmo em Nati! Ta tudo muito lindo…look, cabelo…amei!!! É só adaptar minha gente…eu mesma posso usar esse look, pois sou arquiteta e trabalho em um escritório de iluminação, a única coisa que trocaria é a transparência da blusa, de resto usaria igual!! E uma advogada, por exemplo, é só usar uma calça alfaiataria e trocar a blusa de baixo. Pronto, olha que lindo…rs!! Vamos ser mais leves meninas…a Nati tem super estilo e sempre muito fofa com a gente!! Beijos lindona!
30 de julho de 2012 at 13:17
hehehe fofa vc <3
30 de julho de 2012 at 22:45
Olá Nati!
Eu AMEIII o look!!! ficou muito lindo!!!
Com certeza usaria..
Ah a calca é mto linda…desculpa a indiscricao mas qual é o tamanho da sua sempre fico querendo comprar no site da clé mas fico morrendo de duvida sobre o tamanho?tenho 1,69m e peso 57kg ? sempre fico na duvida de 38 ou 36…
beijinhos
30 de julho de 2012 at 22:46
Oie, pode ir na 38. Eu tenho 1,61m e peso 51kg e uso PP ou P. Que seria 34 ou 36. Eles trocam tbm =)
31 de julho de 2012 at 17:48
oi naty!
sempre vejo seu blog e nunca comentei, mas neste caso, venho pra ressaltar o que vc falou!
adorei o seu look!
olha que sou arquiteta e trabalho com construção, e sim, piso na lama da obra, com um monte de funcionários ao meu redor!
só não uso a transparência para os diversos dias de obra e a calça de couro que é pouco formal!
eu já usava cardigan com blaser no meu trabalho e adorei ver a sua idéia! me senti lançando tendência! hahahaha hahahah
adoro as suas inspirações!
aproveito pra dizer que te acho linda!
bjos
31 de julho de 2012 at 20:55
Nat,
cada dia que entro aqui me surpreendo mais e mais…
Que looks liiiiiiiindos sue vcoe faz! esse eu particulamente nem amei, mas vi que vc deu tanta explicacao qu epensei poxa a menina explica mil vezes, responde TODOS os comentarios super educada e ainda tem umas que fica ‘ah nao sei que ambiente de trabalho…’affff parece que nao sabe ler….
Que bom que no seu cambiente isso encaixa gente, vc esta lindissima! e parabéns
beijos de Bh
1 de agosto de 2012 at 00:06
Fofa <33
3 de agosto de 2012 at 17:13
Quaaaase morri com esse look! Não sou adepta das calças flare, mas tirando esse detalhe, to morrendo por um blazer branco e um cardigã de oncinha! SOS quero JÁ!
Arrasouuuuu horrores!
5 de agosto de 2012 at 20:09
Oi Nati!
Adorei o look, achei uma graça, pena que as pessoas não entendem que é pra INSPIRAR e não ser totalmente copiado!
Por exemplo, eu NUNCA tinha pensado em usar um cardigan por baixo de um blazer clássico, e adorei! Se a tua empresa não permite transparência, usa uma regatinha por baixo da blusa! A calça de couro não pode? MUDA ORA BOLAS!! Ou então usa no casual friday!
E quanto à Blogueira Shame, que uma outra guria comentou: eu acho que no começo era divertido sim, mas a fama foi aumentando e a maldade dela comendo solta! TInham alguns posts engraçados? Sim, até porque nessa tal blogsfera tem cada louco né?! Mas ela fazia comentários grosseiros e com altas doses de maldades, que no meu ponto de vista era puro recalque e falta de ocupação. Sabe o que dizem, CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO! E pronto né?! ASSUNTO MORTO E ENCERRADO!
Quanto ao ser bom ou não, na minha opinião: ninguém precisa dizer o que é bom ou ruim! Nenhuma blogueira obriga ninguém a ler o seu blog, copiar os seus looks ou “engolir” qualquer coisa! Todas temos que ter discernimento pra ver o que nos agrada ou desagrada! Afinal de contas nenhuma de vocês nunca disse: FAÇA ISSO, USE ISSO, COMPRE ISSO, etc. Acho que cada um lê e interpreta aquilo de uma maneira, mas lembrem: NINGUÉM OBRIGA NINGÉM A NADA! Temos livre arbítrio em todos os aspectos da nossa vida!
Desculpa pela “redação de vestibular”, mas já estava com isso meio trancado sabe? Não consigo digerir algumas coisas que leio em comentários de blogs! Acho super simples: não gostou, não use! Quer fazer uma crítica? Faça de maneira construtiva e educada, e não só por fazer ou até para gongar!
Nati, tu tem bom gosto e estilo impecável, e além de tudo é sempre super simpática, elegante e educada, mesmo com gente que não merece!
Parabéns! Beijão!
6 de agosto de 2012 at 10:28
OI Fe,
Magina, não precisa se desculpar nada hehe. Aqui é um espaço para conversarmos e trocarmos ideias mesmo. Eu dedico um tempo imenso do meu dia à essa espaço e não me arrependo nem um pouquinho. Amo responder comentários e interagir com todas.
Obrigada pelas palavras mais que queridas, viu. Concordo com tudo que disse, hehe =)
Beijos mil com carinho,
Nati
7 de novembro de 2013 at 15:34
[…] mais interessantes e elegantes. Façam o teste: Uma produção de blusa básica com saia/short/calça de couro, contra uma produção com a mesma blusa e um bottom de malha/jeans. Tenho certeza que a produção […]