Meu Look: Casual

19 de novembro de 2012

 

Estava devendo um look casual, com flats, porém arrumadinho. Por isso, hoje vou mostrar uma produção que usei e adorei. O mix de texturas deixou o look mais interessante, e a sapatilha mostra que não precisamos estar sempre de salto.

O short de tecido plano com shape esportista é um amor. A t-shirt é minha fiél escudeira (quem me acompanha pelo Instagram – @NatiVozza – sabe que só uso ela hehe) e o casaqueto deu o toque final, deixando a prodú mais arrumadinha. Nem comento a sapatilha, pois Tatiana Loureiro é um conforto dos Deuses!

 

 

Compartilhe:

35 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati…entendemos que vc está numa semana cheia..rs..mais essa semana n teve diario do fds…ejá começou outra semana ai sera 2? vc vai postar o atrasado? Beijoos!

    1. Oi Lais,
      Por favor, dê um crédito para mim heheeh. Se vc soubesse, estou postando de madrugada para não deixá-las sem post. São apenas 2 semanas de showroom, que estou trabalhando demais. E mesmo assim o blog não ficou 1 só dia sem post… Por favor, só peço um pouco de compreensão ok?
      Beijão

  2. Está lindíssima como sempre! Nati, relaxa que tenho certeza que grande parte das suas leitoras te entendem e apoiam em tudo! Pode ficar tranquila em relação aos posts e se dedicar ao seu showroom ok? beijinhos e boa sorte 😀

  3. Você é linda, mas a pergunta que não quer calar é: já ouviu Ramones alguma vez na vida?

    1. Gente, como as pessoas não perdem a oportunidade de cutucar.. pra que perder tempo com isso? tem que ter ouvido Ramones pra usar essa blusa? eu hein.. perda de tempo esse cara aqui. se nao tiver uma critica construtiva pra fazer, não faça, pra que ofender as pessoas de graça assim?

  4. Oi Nati!!

    Já que a Lais falou…também vou me manifestar! rsrs AMO o diário e curiooooosa pra ver! Mas a ausência é por um exceleeeente motivo.

    Beijos

    1. Obrigada por entender, Sil =)

  5. Nati, achei linda a produção… mas nesses dias quentes, nao consigo me imaginar usando um casaquinho de tweed.. nem outro tipo de casaquinho nesse verão. Vc não passa calor? não é estranho estar com um casaco no verão? beijos

    1. Mas SP está um gelo hehehe. Passei é frio de short =))
      Porém, não sou calorenta, mas sim friorenta… O casaquinho não esquenta tanto assim, qdo estamos com pernas de fora e casaco, o calor compensa ahahah.

  6. Oi Nati!

    Parabéns pelo showroom e o post sobre o inverno de 2013 está o máximo!

    Amo a tag diário do fds. Bjs

  7. Adorei o shorts, Nati! Qual o tamanho?

  8. Nati, os looks estao todos lindíssimos, como sempre voce arrazando! *-* E sobre o diário fds, esse deixa para depois!rs Voce esta em um momento que foi tao esperada por voce e por mim(nós leitoras). Logo que voce repor suas energias, creio que terá muitos e muitos post’s lindíssimos para nós! Sucesso linda! Voce merece muito mais. Beijos

  9. wow, thoses panties just look amazing! i really want them

  10. Casual e chique! Bom gosto nota MIL!

  11. Ameeii!
    Vejam meu blog: glamforfashon.blogspot.com.br

  12. Oi Nati!!!
    Uma graça esse look! Adorei a sapatilha, e apropriado esse casaquinho nesse tempo doido de sp!
    Ah, super entendo o seu trabalho e o fato de não postar o #diariofds vez ou outra… 😉
    Bjo

  13. Linda Nati, vc é inspiração de bom gosto, adorei. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  14. Nati, tá linda! Eu tbm adoro uma produção com flats… sabendo usar ficar super charmoso! Tem vários looks nesse estilo lá no blog, adoro! =) http://www.forasweeterlife.com

  15. Achei uma fofura esse look, bjos!!!!

  16. Look lindo demais! Amei a sapatilha!!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  17. Adoreiiii o short Nati e o precinho ta maravilhoso tbm..
    Nati viu o inbox que mandei no face?
    Bjs

  18. Que fofo esse look Nathi, ameii a sapatilhaaaa (é que sou apixonadada por sapatilhas, rsrs)

    beijo linda!!!

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

  19. Naty sua perna ta bem fininha…. ta com umas canelinhas hehe … engraçado que minhas pernas são finas assim e eu odeiooo…rs

  20. Nat ameii o look, uma graça!!!! e parabéns pelo sucesso do showroom fiquei sabendo que estava tudo lindo!!!! nao vejo a hora de poder comprar as novidades d by nv!! Mil beijoss

  21. nati, vc precisa comer um pouquinho..está muito magra! Adorei o look
    beijão

    1. Isso pq já engordei um pouco heheeh. Tô mto magra não, é impressão hehe

  22. Nati, qual o tamanho do short? Obrigada, bjss

  23. Amei o short!!!!! Sempre gostei mt, mais esse amor pelo glam confesso que esta me incitando mais e mais!!! Hahahah
    Queria see look p mim, posso.???? Hahahah amo looks com flats e amo essa sua t shirt!!!!!!
    Arrrrrrassssssou demais Nati!!!!! Bjs mil e vc mereceu td sucesso no stars da BYNV!!! Linda!!!!!!!

    1. Bia, vc tá sumida! Não suma mais hehehe.
      Obrigada viu linda, esse contato com vcs é muito importante e especial para mim <3

  24. Amei a camiseta! Primeira vez que visito o blog e estou adorando. Escrevi um post há um tempinho sobre camisetas de bandas de rock (http://zestfest.blogspot.com.br/2012/10/rock-your-body.html), mas lá defendi a ideia de roubar as camisetas do irmão/namorado. Talvez seja a hora de comprar uma para mim.. :)
    Que tamanho você escolheu para que a camiseta ficasse assim, soltinha?

    Parabéns pelo lindo blog!

  25. Querida,
    Primeiro – QUEM DISSE QUE EU NÃO SEI O QUE É RAMONES? – Eu acho que “rasa como um pires” é alguém que julga o outro sem saber/conhecer.
    Segundo – Eu não disse que o Marcos me criticou, quem disse isso foi uma leitora. E da mesma forma que aceitei o comentário dele e respondi, aceitei o da Carol também.
    Terceiro – Toda crítica é bem vinda, porém acho melhor você procurar entender o que é uma crítica construtiva, pois esse comentário não tem nada de construtivo, Vanessa. Você apenas acusou, julgou.