Meu Look: Baile Da Vogue
Ahá, olha eu já por aqui para postar o meu look usado ontem, no Baile Da Vogue… Sei que vocês já viram e acompanharam tudo pelo Instagram, mas é mais gostoso ver em fotos grandes e de melhor qualidade, certo?
Assim que o ano começou e o burburinho sobre o Baile de carnaval mais esperado do ano deu o start, eu já sabia que queria ir vestida de Lethicia, porém não sabia e não conseguia me decidir se iria fantasiada ou se iria de gala. Metade de mim queria pirar o cabeção e ir fantasiada e a outra parte de mim queria ir apenas “bonita”, se é que me entendem ahaha. Aí que em uma visita ao atelier da Lethicia eu me deparo com esse vestido que foi uma das peças mais incríveis do desfile da Lê… Pronto, meu coração bateu, sabia que seria ele.
O vestido é uma mistura muito lúdica de fantasia e alta costura, é simplesmente tudo que eu queria usar… Me lembrava princesa, depois me lembrava uma bailarina daquelas caixinhas de música – eu sempre fui muito apegada a minha caixinha de música que ganhei quando criança, a bailarina usava algo muito parecido e talvez o vestido tenha me despertado uma certa nostalgia – porém também parecia algo tão elegante e sofisticado com essas rendas francesas furta-cor sobre um tule incrível e nada, digo nada a ver com tules de fantasia… Lethicia arrasou, conseguiu transformar meu dilema em um outift perfeito: Uma Gala Bailarina! Digo isso, pois todo o outfit remete à uma bailarina, porém nada muito caricato e zero fantasia, do jeitinho que eu queria.
Pronto, depois de vestido escolhido foi a hora de pirar nos adereços de cabeça. Fui em vários lugares, mas também não queria nada muito grande, queria algo delicado e que completasse o vestido, foi aí que entrei no site da Farfetch e encontrei 2 peças lindas da Emannuelle Junqueira. Depois de tudo praticamente pronto e muito delicado, resolvi dar uma escurecida na maquiagem, já que era carnaval e não queria nada muito “boring”, já que eu estava muito delicada.
Eu falo muito, eu sei hehe, mas tentei descrever tudo nos mínimos detalhes… Espero que gostem =).
<Photo: Sidnei Gea [email protected]>
{Vestido (dress) Lethicia | Scarpin Louboutin | Headpiece Emannuelle Junqueira para Farfetch | Make Roman Braz}
21 de fevereiro de 2014 at 13:16
Ficou linda Nati!!!
21 de fevereiro de 2014 at 13:22
Uaaaauuu! Agora deu pra ver a riqueza dos detalhes do vestido!! Maravilhoso Nati, ficou lindaaa lindaaaa lindaaa!
21 de fevereiro de 2014 at 13:24
Deusa!
Uma verdadeira bailarina de caixinha de música. Me lembrou as que eu tinha também.
Acho que a pegada é essa no baile, ousar sem perder a sua essência. Não te imaginaria por exemplo de pantera que nem a Sabrina. A cada um cabe um gosto e um estilo, e pra mim você é clássica e linda sem perder a alma fashion!
23 de fevereiro de 2014 at 22:20
Cada uma no seu quadrado, né? eheheh
21 de fevereiro de 2014 at 13:24
No instagram não dei o valor que este vestido merece! Lindo e perfeito para a ocasião!!
Beijo
http://www.mylifestyle.com.br
21 de fevereiro de 2014 at 13:26
Muito princesa!
E o batom? liiiindo demais! qual o nome?
21 de fevereiro de 2014 at 13:32
simplesmente linda, arrasou!
21 de fevereiro de 2014 at 13:33
Nati, o que vc usou como sutiã? Beijo
23 de fevereiro de 2014 at 22:19
Colei uma renda igual do vestido, furta-cor, em cada bico do peito, com fita adesiva dupla-face ahahahahahaahahahahaaha. Boa idéia, né?
21 de fevereiro de 2014 at 13:34
Nath, ficou lindona!!!
21 de fevereiro de 2014 at 13:37
Perfeita! Fiquei encantada com o vestido!
21 de fevereiro de 2014 at 13:53
Precisa de comentários? Ai vai:
MEGA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
21 de fevereiro de 2014 at 13:56
Di-vi-na!
21 de fevereiro de 2014 at 14:03
Nossa, uma barbie em pessoa !!! Muito lindaaaa
21 de fevereiro de 2014 at 14:04
Arrasou no look! Amei!
A maquiagem então, nem se fale!
Linda! Parabéns, tudo caiu mto bem em vc!
Bjs
Van
http://www.limarose.com.br
21 de fevereiro de 2014 at 14:04
Foi a mais linda do baile!
Tava demais, Nati!
Qual é esse batom maravilhoso???
Beijão
21 de fevereiro de 2014 at 14:05
Natiiiiiiiiiiiii, sem dúvida a mais linda e na medida, da noite!
Amei. Clássica na medida. Você pode não ter ousado como muitas, mas para o padrão NV, rs, você ousou lindamente, com a make e batom mais escuros, ficou perfeito.
A foto girando tá uma coisa de linda! <3
23 de fevereiro de 2014 at 22:19
Tks lindona!
21 de fevereiro de 2014 at 14:07
Nati, pra variar vc arrasou! Nunca erra! : )
21 de fevereiro de 2014 at 14:15
Sua lindaa vc esta parecendo princesa mesmo, uma delicadeza em pessoa, ameiii sua maquiagem e sua pele ta otimaaa bem q poderia falar o que esta usando né?? pra gente tentar ficar linda assim..Parabéns pelo casal arrasou..bjimm
23 de fevereiro de 2014 at 22:16
Vou colocar aqui, tá?
21 de fevereiro de 2014 at 14:17
Uau, parece uma princesa!
>>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<
21 de fevereiro de 2014 at 14:22
Nati ficou linda demais. Alias, a mais linda da festa pelo que eu vi! So não gostei muito do sapato, achei meio pesado. Mas o vestido e a maquiagem, arrasou! Beijo!
21 de fevereiro de 2014 at 14:26
Que coisa mais linda esse vestido, super delicado!
Só uma perguntinha indiscreta… Vc usou sutien nesse vestido?
23 de fevereiro de 2014 at 22:19
Não ahahaah. Eu colei no bico do peito – kkkk – uma renda furta-cor igual a do vestido. A Lethicia me deu 2 e eu colei com aquelas fitas adesivas dupla-face? ahahahahaahah boa idéia né
21 de fevereiro de 2014 at 14:26
Nati, você foi a mais linda de todas, uma princesa. Lindo!
21 de fevereiro de 2014 at 14:28
Vestido deslumbrante… Parabéns pela escolha!
Mas eu só fico na duvida se usaria com esse sapato, acho que colocaria uma sandália!
23 de fevereiro de 2014 at 22:18
eu tentei uma sandália, mas não ficou legal, sabe???
21 de fevereiro de 2014 at 14:33
Meu Deus Nati, sem comentários! Entendi perfeitamente o que tu querias, e te dou toda a certeza que ficou PERFEITA! Eu, se podesse ir a um baile da Vogue, iria exatamente assim! beijo natibailarinalinda
21 de fevereiro de 2014 at 14:37
Pudesse*
23 de fevereiro de 2014 at 22:16
Linda, tks mil
21 de fevereiro de 2014 at 14:36
Lindaaaaaaaa!!!! Tu e a Thássia eram as mais lindas da festa!!!
21 de fevereiro de 2014 at 14:37
Simplesmente linda!!!!
21 de fevereiro de 2014 at 14:38
Natii do cééééeeeeeuuuu! Como você está liindaaaaa! Que maquiagem divinaaaaa! esse batom ficou muito bonito em você, a maquiagem tá perfeita. Eu ameeei, seu penteado, os acessórios, o vestido, tudo! Achei o vestido lindo lindo, super glamour, super fofo, delicado, sexy, lindo! Você aaarrraaasou!
23 de fevereiro de 2014 at 22:18
Obrigada Lu querida, sempre muito delicada comigo, beijos mil
21 de fevereiro de 2014 at 14:50
Vc estava linda! Achei um sonho esse vestido! E ficou super no clima de um baile de carnaval chiquérrimo!!! Menina, não tinha como ficar mais deslumbrante! Bjs
21 de fevereiro de 2014 at 14:53
Estava linda! Qual o batom?
21 de fevereiro de 2014 at 14:59
Lindo o vestido e make!! Se fosse meu o look colocaria um scarpin mais delicado…
beijocas!!
23 de fevereiro de 2014 at 22:17
Eu gostei desse, mas também não tinha ahahahaahah
21 de fevereiro de 2014 at 15:04
Liinda Nati, como sempre né!
Só achei que o sapato ficou muito pesado para o vestido, talvez uma sandália ficaria mais bonito.
E uma perguntinha pq fiquei curiosa, você estava usando sutiã?
Beijos!
23 de fevereiro de 2014 at 22:16
Não, eu colei no bico do peito – kkkkkk – uma renda do vestido. A Lethicia teve essa idéia, já que iria ficar transparente e a transparência não me incomoda, mas o bico aparecer sim, então colamos a mesma renda do vestido, furta-cor, no bico ahahahhhahaha
21 de fevereiro de 2014 at 15:05
Divina? Divina é pouco!
21 de fevereiro de 2014 at 15:16
Natii, vc estava deslumbrante! Sem duvida alguma vc foi a mais bem vestida da noite!
Estava fantasiada mas nao perdeu a gala kkkk
Vc sabe qual a cor do batom que vc usou? Achei liiindissimo!
Beeijos
23 de fevereiro de 2014 at 22:17
Vou atualizar o post com essas infos, tá???
21 de fevereiro de 2014 at 15:17
Lindíssima! Vc arrasou! A mais linda e dentro do tema!
21 de fevereiro de 2014 at 15:22
AMEI!!!!!!! Amo tudo o que diz respeito à ballet, e como td em você fica lindo, não poderia ter ficado melhor! Show!
Bjoo…!!!
21 de fevereiro de 2014 at 15:24
U-A-U Nati! Que magnífica! Fantástica! Só elogios à sua classe! Adoro seu blog! 😀 Bjs
21 de fevereiro de 2014 at 15:45
Estava lindissima!!! bjs
21 de fevereiro de 2014 at 15:48
Você arrasou! Simplesmente D-I-V-I-N-A. Gostei da ideia de misturar a fantasia com o vestido de gala.
21 de fevereiro de 2014 at 15:52
Naaati, é muito difícil eu comentar aqui e não é porque te acompanho mas para mim foi o look mais lindo dos que eu consegui acompanhar!!!! Estava maravilhosaaa!!!!! E você e Antônio juntos então nem se comenta!!!! Lindos demais!!!!
Beijão!
23 de fevereiro de 2014 at 22:15
Brigada Camile, beijão
21 de fevereiro de 2014 at 15:58
Nati querida, vi muitaaaas fotos suas no insta,
e como comentei várias vezes.
Esse vestido é bapho!
Pra mim as mais bem vestidas foram vc, Camila Coutinho e a Galisteu!
21 de fevereiro de 2014 at 16:19
Ah Nati, fala sério….vc estava linda, como sempre com um bom gosto impar e sempre muito adequada a todas as ocasiões. PERFECT, simples assim! ?
21 de fevereiro de 2014 at 16:29
Amei, amei e amei! Fiz ballet minha vida inteira e ainda faço, ou seja, você representou muito bem as paixonadas por ballet! Sem dúvida umas das minhas preferidas! Aliás, minhas preferidas estavam de Le Bronstein! Arrasouuuu! Beijos da Van!
23 de fevereiro de 2014 at 22:14
Que bom! tks lindona
21 de fevereiro de 2014 at 16:48
Esse vestido é simplesmente a coisa mais linda que já na vida! Meu queixo está caído, rsrs. As fotos também estão lindas, o Sidnei arrasa! A 3ª foto, a de corpo inteiro, é digna de capa de revista.
23 de fevereiro de 2014 at 22:14
Jura? tks ahahaha
21 de fevereiro de 2014 at 16:59
Nati, sempre leio seu blog, mas acho que é a primeira vez que comento. Não tinha como deixar esse look sem um elogio! Absurdamente lindoooo!! Maquiagem linda, cabelo fofo, vestido impecável e pra segurar tudo isso, você! Tá linda, loira e com corpitcho de dar inveja! Amei a escolha!
23 de fevereiro de 2014 at 22:14
Obrigada Mari
21 de fevereiro de 2014 at 17:04
Estava olhando uma enquete no Ego pra escolher o melhor look do Baile da Vogue mas você não estava lá e não tinha nenhum que chegasse aos pés do seu Naty, então desisti de votar. Arrasou total!! Amei o vestido, a renda então, que renda divina aquela, e a história da bailarina da caixinha de música, minha tia tinha e eu era louca com a dela, rsrs!! Bjos
23 de fevereiro de 2014 at 22:14
Fofa! tks
21 de fevereiro de 2014 at 17:07
Linda Natiiiiiii arrasouuuuuuu love youuuuuu forever kkkkkkk
21 de fevereiro de 2014 at 17:12
Nati….
Quando vi sua foto no insta de bailarina e o recente post polêmico com o vídeo de NY…
Só uma coisa me veio à cabeça….
“Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a “blogueira” que não tem
E não tem coceira
Verruga nem frieira
Nem falta de maneira
Ela não tem
Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a “blogueira” que não tem
Nem unha encardida
Nem dente com comida
Nem casca de ferida
Ela não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a “blogueira” que não tem
Medo de subir, gente
Medo de cair, gente
Medo de vertigem
Quem não tem
Confessando bem
Todo mundo faz pecado
Logo assim que a missa termina
Todo mundo tem um primeiro namorado
Só a bailarina que não tem
Sujo atrás da orelha
Bigode de groselha
Calcinha um pouco velha
Ela não tem
O padre também
Pode até ficar vermelho
Se o vento levanta a batina
Reparando bem, todo mundo tem pentelho*
Só a bailarina que não tem
Sala sem mobília
Goteira na vasilha
Problema na família
Quem não tem
Procurando bem
Todo mundo tem…
Sei que o comment ficou gigante (igual seus posts – não é critica, I loved) mas é para mandar beijo no ombro pra essas meninas que pensam que o mundo é perfeito, que as pessoas são perfeitas e que você tem que ser exemplo só do que é certo!
Acho muito corajoso você se expor humildemente… Não é justo as pessoas te “jogarem pedra”….
Beijo no ombro pro recalque das invejosas… hahahaha
Um beijo grande!!!!
23 de fevereiro de 2014 at 22:13
Ahahahaahahahha comecei a ler e pensei: ai, lá vai…
Mas sou corajosa, leio até o final, ahahahaha. Brincadeira! Adorei.
Todos temos pereba, piriri, etc, SENTIMENTOS, todos somos iguais <3
21 de fevereiro de 2014 at 17:16
Esse vestido é espetacular! Você ficou linda d+!
21 de fevereiro de 2014 at 17:27
Nati, vc estava muito maravilhosa!!! Mais linda impossível!
Amei demais!! Beijos
23 de fevereiro de 2014 at 22:11
Obrigada linda
21 de fevereiro de 2014 at 18:08
Nati amei uma princesa confesso que pelas fotos do insta não tinha gostado, mas agora vejo que você era uma das mais lindas, juntamente como Cami Coutinho, Mari Ruy Barbosa, enfim tenho uma dica você precisa ler esse texto http://www.smallfashiondiary.com/2014/02/um-sonho-de-liberdade.html#comment-form muita boa a reflexão
23 de fevereiro de 2014 at 22:11
vou ler agorinha
21 de fevereiro de 2014 at 18:16
naty, vc vai passar carnaval onde?E em salvador, onde vc fica?bjs
23 de fevereiro de 2014 at 22:11
Em salvador
21 de fevereiro de 2014 at 18:27
Meu Deus… mais bonita impossível!!!
Você esta igual a Audrey Heperbum, naquele filme a Princesa e o Plebeu; lindíssima. Parabéns
21 de fevereiro de 2014 at 18:37
Fiz um post no meu blog falando sobre o baile e uma votação da fantasia favorita. A sua está entre as melhores, eu adorei!
http://meussensatosconsumos.wordpress.com/
23 de fevereiro de 2014 at 22:11
Obrigada <3
21 de fevereiro de 2014 at 19:45
De todas as bloggers, vc e a Camis é que estavam as mais lindas!!!
Arrazou Nati, ficou PERFEITAAA
bjoss
21 de fevereiro de 2014 at 20:09
Nati, voce estava deslumbrante! Uma verdadeira princesa-bailarina. Amei tudo: maquiagem, cabelo, acessórios… tudo lindo! Beijo
21 de fevereiro de 2014 at 20:11
Nati, sigo seu blog a muito tempo. Mas nunca vi uma foto tão linda como essa tua e do Antônio. Olhe bem esta foto. Vcs dois estão de olhos fechados como se qualquer outra coisa no mundo não tivesse importância, mas somente a dedicação e delicadeza de um para com o outro. Lembre sempre deste momento. E cultive com carinho esse amor,
Vc é criativa, tenho certeza que saberá como regar.
Jô
23 de fevereiro de 2014 at 22:10
Jô, obrigada linda, fico feliz <3
21 de fevereiro de 2014 at 20:37
Nati, que batom é esse? lindo! adorei o look tb, achei que você conseguiu achar um ponto entre fantasia e festa. bjs!
23 de fevereiro de 2014 at 22:10
que bom, vou atualizar o post com o nome dos makes, esqueci agora, já volto
21 de fevereiro de 2014 at 20:41
Muito linda, amei !
21 de fevereiro de 2014 at 20:46
A mais linda da noite!
21 de fevereiro de 2014 at 20:52
Você está uma boneca com esse look!! Muito linda!!
21 de fevereiro de 2014 at 22:08
Uma das mais bonitas nat, parabéns!! Muito linda mesmo.
21 de fevereiro de 2014 at 22:19
Estava linda ,delicada e sexy ao mesmo tempo.Arrazou!
21 de fevereiro de 2014 at 22:51
Afff…Naty!
Não tem o que dizer… LINDA, linda, linda! <3
Que vestido!
21 de fevereiro de 2014 at 23:00
Vc estava perfeita!!! Qual é esse batom? Mto lindo!
23 de fevereiro de 2014 at 22:09
vou comentar no post, esqueci agora ahahah, já volto kkkk
22 de fevereiro de 2014 at 08:03
Adorei!
22 de fevereiro de 2014 at 08:52
Simplesmente maravilhosa! Encantadoramente lindaaa!
22 de fevereiro de 2014 at 10:00
[…] todas vocês viram no Blog, no insta e todos os sites de notícia, na última quinta-feira houve o Baile da Vogue e os looks/ […]
22 de fevereiro de 2014 at 10:04
2 elogios: 1- parece com a minha Barbie lago dos cines; 2- adoro quando vc coloca uma transparência, dá uma sensualizada e deixa mais mulher
23 de fevereiro de 2014 at 22:09
ahaha fofa, tks
22 de fevereiro de 2014 at 14:57
Pelo que vi nas coberturas do Baile da Vogue aqui na blogosfera fiquei com uma dúvida, não sei se vc pode me esclarecer: Lethicia Brosntein e Patricia Bonaldi estão em liquidação? É jabá? Vcs estão sem imaginação para novidades? Porque esses bordados com tules são muito lindos, mas extremamente repetitivos e já cansaram né? Ficou comum, não diferencia mais ninguém.
23 de fevereiro de 2014 at 22:08
é questão de gosto, elas arrasam na minha singela opinião
22 de fevereiro de 2014 at 15:09
Que linda, Nati. Ficou muito delicado, feminimo, mas com toque sexy e divertido. Arrasou!
Fiz um post sobre as melhores do baile. Quer ver minhas escolhidas?
http://alessandrafaria.com/?p=12523
Bjos
22 de fevereiro de 2014 at 16:05
Nati, você estava deslumbrante! Muiti linda mesmo, beijao
23 de fevereiro de 2014 at 11:18
Vc estava linda ,linda,uma boneca!
23 de fevereiro de 2014 at 15:13
Natiiii! Olha ! Já te vi linda, mas esta produção arrasou! Maravilhosa! De extremo bom gosto!
Beijos
23 de fevereiro de 2014 at 18:33
Oi naty..qual o nome e a marca do batom???
23 de fevereiro de 2014 at 22:07
MAC, vou colocar o nome etc no post tá?
24 de fevereiro de 2014 at 16:21
Sigo seu Blog… Primeira vez que comento! hihi
Ficou Lindo seu look, Parabéns
24 de fevereiro de 2014 at 22:58
seja sempre bem vinda, viu
25 de fevereiro de 2014 at 21:00
Maravilhosa!!!! Vestido, make, penteado… Tudooo
27 de fevereiro de 2014 at 17:04
Naty! Ficou deslumbrante com esse look (roupa, make, cabelo e acessórios)!
Masss… que batom é esse???? AMEI!
17 de março de 2014 at 16:54
qual o nome deste batom?
18 de março de 2014 at 22:20
Parece a barbie
19 de março de 2014 at 02:59
Ameeei o vestido e o loub, melhor ainda só o bofe de acessório!! ahahahahahah
29 de março de 2014 at 11:16
A mais linda de todas!! Simplicidade, delicadeza, riqueza… Aff tudo junto e misturado kkk
Beijo beijo