Meu Look: Almoço dia 25
O almoço do dia 25 é sempre na família do Antonio… Algo descontraído, gostoso e familiar. Amo muito!
Sempre escolho produções claras para o almoço de Natal, acho que combina com a ocasião e passa uma imagem “fresh“… não acham?
Usei uma calça flare de renda, com uma t-shirt beeeem fina (a mais fina que já vi, amei) e um colete jeans. Nada muito quente, pois o dia estava BEM abafado. Mas também não queria usar nada curto, pois tem muita criança e muito abaixa-abaixa para cumprimentar, conversar etc… Vocês entendem, né.
Para dar cor à produção, nada melhor que a Clutch fúcsia…
Ps: Não foquem muito no rosto, pois tirei as fotos às 10:00hs da manhã já em São Paulo… então imagem só que horas acordei em Campinas, depois do dia 24 de muito pró-seco hehehe.
–
- T-Shirt com bordado de Terço: J.Chermann (AQUI, eu comprei todas as cores, rsrs)
- Colete Jeans: Pop Up Store
- Calça Flare: Zeit (É uma loja em Moema, que gosto muito. Loja de bairro mesmo, mas com muita coisa legal e preço bom)
- Bracelete: Hermès
- Pulseiras: Hermès e Santa Bijju (Spikes, AQUI)
- Clutch: Balenciaga Giant
28 de dezembro de 2011 at 16:51
Ameiii !
bjs
Cacau
http://www.blogdacacaurivas.com.br/
@Blog_CacauRivas
28 de dezembro de 2011 at 16:52
Linda!
28 de dezembro de 2011 at 16:53
Sempre comento para elogiar, pois fico encantada a cada look que posta.
E hj, por incrível que pareça, não gostei….afinal, gosto é gosto…
bjO
28 de dezembro de 2011 at 17:00
Oi Kami, é normal…impossível gostarmos de tudo, né?
Espero que goste do próximo =)
Bjocas mil
28 de dezembro de 2011 at 16:53
Que linda!! Ótima combinação a t-shirt com a calça flare de renda! Ficou linda, beijos!
28 de dezembro de 2011 at 16:59
Não gostei da calça… Acho que pra um almoço de Natal ficou muito básico demais.
28 de dezembro de 2011 at 17:02
Oi Lara,
Mas como eu disse, o almoço é informal… Nós temos que nos vestir, para onde vamos. E se todos estão informal, porque eu iria de vestido e etc? Entende?
Bjocas
28 de dezembro de 2011 at 17:02
Oi Naty!
Adoro seu blog, sempre me inspiro nas tuas produções! Preciso de uma mãozinha pro ano novo… vou usar uma saia da Ellus jenas branca com paetê prata na frente e não sei que sapato combina com isso! hehehe Uma blusinha branca fica muito simplinho será? Beijo grande
28 de dezembro de 2011 at 17:03
Oi Marina,
Primeiro precisava saber onde você vai passar? É festa? É jantar com familia? É praia…rsrs.
Pois isso influencia muito… beijocas linda
28 de dezembro de 2011 at 17:05
Eu, particularmente, ainda não consegui gostar do modelo flare. Minha opinião é bem contrária à da maioria, pois acho que aumenta o corpo demasiadamente, principalmente quadril e coxa. Mas esse é um “olhar” meu… A parte de cima tá bem legal! tb adoro essas “podrinhas” e gosto bem fininhas…
29 de dezembro de 2011 at 11:09
Oi Tania,
Tá certa, não é porque a moda diz isso ou aquilo, que vc precisa concordar… Se não gosta, se tem uma visão diferente, vá em frente com ela =))
Bjocas mil
28 de dezembro de 2011 at 17:10
Naty do céu eu vi a primeira foto e já corri pra comentar que eu amei muito, aih eu lí a menina falando que achou descontraído demais. Concordo com sua resposta, temos que nos vestir para onde vamos uai. Se o almoço foi descontraído, porque ir de paetês, neh?
Um dos looks que eu mais idolatrei ahuahau
Beijos Naty
Marcella
29 de dezembro de 2011 at 11:07
Obrigada Marcella,
Bjo grande
28 de dezembro de 2011 at 17:13
Natyy posta o endereço dessa loja em Moema. Eu moro em Jundiaí mas sempre to em SP. Queria muito conhecer essa loja e gostei muito tanto da calça quanto do look todo. Tá linda e super adequada para um almoço informal, como você mesmo disse no início do post.
Acho engraçado as pessoas perguntando COMO USAR X COISA, mas ela não fala se será na beira da pria, se será no Fasano kkkkkkk. Igual a menina falando que o seu look de almoço foi muito descontraído. Ela sabe como as pessoas foram vestidas? Se todos foram de calça jeans, shorts, como você iria de Paetês?
Eu adoro o Glam e adoro o seu jeitinho. Até quando você quer ser mais dura, você ainda é fofa com a gente…só você mesmo Naty
28 de dezembro de 2011 at 17:16
Oi Isabela,
Essa loja se chama Zeit. Fica na rua Cotovia, em Moema – Pássaros, sabe? A loja é super legal e preço justo.
Bjocas lindona
29 de dezembro de 2011 at 11:07
OI Isa,
Obrigada…vc tem que conhecer a loja mesmo, vale a pena =)
Bjocas e obrigada viu lindinha
28 de dezembro de 2011 at 17:16
É festa Naty!!! Saltão!!!
28 de dezembro de 2011 at 17:19
Oi Linda,
Então vamos lá… acho que você pode sim usar uma blusa Branca. Sem problemas. O que você tem que prestar atenção, é ao tecido dela. Tente comprar uma blusa branca de tecido mais nobre, como Seda/Crepe/etc. Assim a produção ficar visualmente mais chique e você ficará mais à vontade no ambiente. O sapato eu imagino que um nude…Ok? É mto difícil fazer consultoria assim, sem ver vc e a roupa heeheh. Mas por cima, acho que é isso =))
Espero ter ajudado. Bjocas mil,
Nati
28 de dezembro de 2011 at 17:25
Gostei mais de quem está por dentro da roupa…
28 de dezembro de 2011 at 17:28
Adoro a combinação de cores claras, adorei o look.
Beijoss
28 de dezembro de 2011 at 17:46
Naty, eu gostei bastante do seu look. Achei que calça te deu uma super alongada e ela é MUITO linda! Achei o look bem clean, e o ponto de cor ficou por conta da clutch pink, amei!
Nat, meu blog: http://www.futilnuncainutil.blogspot.com Dá uma passadinha por e lá e diz o que vc acha! Já apareci por aqui no look da leitora =)
Beijãooooo!!!
Te admiro bastante como blogueira, super simples e simpática :*
29 de dezembro de 2011 at 11:07
Obrigada viu Mirella,
Pode deixar que vou conhecer seu blog =))
Bjo grande e sucesso em 2012
28 de dezembro de 2011 at 17:55
Nati, enlouqueci com a calça, ma-ra-vi-lho-sa.
28 de dezembro de 2011 at 18:06
Adorei! Nossa ficou muita linda a combinação… essa calça é perfeita! Adoro looks claros, acho chique. Beijos
29 de dezembro de 2011 at 11:06
Tksss Taís =)
28 de dezembro de 2011 at 18:21
Oi Naty! Perfeita essa calça!! Mt linda msm! Já vi nos comentários q vc postou o endereço da loja, vou lá conhecê-la! Gosto mt do blog, as vezes posto uns comentários e vc sempre me responde, acho mt legal! Parabens!! Sempre mt carinhosa com suas leitoras
Bjs!!
28 de dezembro de 2011 at 18:36
Obrigada Ju.
Bjocas
28 de dezembro de 2011 at 18:27
Ai que lindeza! Amei esse look, muuuuito!
28 de dezembro de 2011 at 18:28
naty linda , então no ano novo vou passar em lugar chique (uma festa) vou com uma blusa de seda branca e uma saia azul (cor de céu haha)e o sapato? help me pleeeeeeeeeeeease :}
28 de dezembro de 2011 at 18:36
Oi Mari,
Por que não usa uma sandália dourada ou prata? Imagino que vai ficar lindo =)
Bjocas
28 de dezembro de 2011 at 18:43
naty amei muito essa sua calça de renda . Lindo o look . Queria te agradecer por ser tão atenciosa com suas leitoras ( acho que você já está cansada de ouvir isso mais é verdade ) todos os comentários que eu deixo você responde e isso é bom porque poucos blogs fazem isso . Mais uma vez obrigada pelo carinho <333
29 de dezembro de 2011 at 11:06
OI Jeane,
Obrigada viu linda… mesmo.
Mil beijos e um ótimo 2012 =))
28 de dezembro de 2011 at 18:50
Nathy!
Nossa q calça perfeita!
Arrasou viu!
Amei o look!
28 de dezembro de 2011 at 18:52
Natii, amo seu blog, estou aqui diariamente e adoro o seu bom gosto! mas n gostei dessae colete jeans! achei que ficou muito pesado para a calça de renda, que aliás é liiinda! Já que mau comento aqui, vou aproveitar pra lhe desejar um super 2012 e que o blog cresça cada vez mais!!! um beijo grande
29 de dezembro de 2011 at 11:05
Tks Nathalia,
Pra vc tbm viu…tudo de melhor =)
Bjocas
28 de dezembro de 2011 at 19:21
simplesmente amei seu look, super inovador…
Beijos e feliz ano novo.
http://www.tracasebaratas.blogspot.com
28 de dezembro de 2011 at 19:43
Que calça mais linda Nati!!
Adorei…
beijos
Vanessa
http://decoresaltoalto.com/
29 de dezembro de 2011 at 11:03
Fofa né?? Bjocas linda, tkss =)
28 de dezembro de 2011 at 19:55
Adorei Nati, ficou bem descontraido e chique!! beijoss!
29 de dezembro de 2011 at 11:03
Tks linda =)
28 de dezembro de 2011 at 19:58
Eu curti o look, achei a clutch deu um up, mas não gostei mt da blusa, achei o “colar” muito comprido!!
Bjs
http://www.queromoda.com/
29 de dezembro de 2011 at 11:03
Oi Su,
Ele vai até lá embaixo mesmo heheh
Bjocas Su.
28 de dezembro de 2011 at 20:46
Pela descrição pensei que não ia gostar,mas gostei muito…linda bolsa.bjo
28 de dezembro de 2011 at 20:47
Seu look tá lindo, como sempre, mas eu não consigo gostar de calça flare.
Acho que tenho um pouco de trauma, porque na minha adolescência usei muito, mas eu não sabia fazer as combinações. Então as fotos que eu tenho daquela época são horrorosas! hahahahahah
Traumatizei!
Mas em você tudo fica lindo, né.
beijos
Bia
http://viciodemoda.wordpress.com/
29 de dezembro de 2011 at 11:03
Ahahah Bia, eu sempre usei acredita? Pode olhar em looks MUITO passados que nunca fui de calça skinny etc… essas calças com boca larga sempre foram minhas amigas haahah. Me sinto melhor, e mais feliz comigo sabe? kkk
Mas se vc não consegue usar, não se force… isso é personalidade. Se não se sente bem, se não acha bonita, pra que usar? Né?
Bjocas mil
28 de dezembro de 2011 at 20:48
Noossa, muito lindo seu look! Amei amei mesmo, de paixão! Super light e fina! Concordo com alguns comentários de que o diferencial do seu blog é toda a atenção que você oferece em responder e atender algumas dúvidas de nós, leitoras!
Também tenho um de lingerie: http://lingeriefabianacavassan.blogspot.com/
Altas dicas pras mulheres!
Parabéns!
28 de dezembro de 2011 at 21:16
então , preto será que não da certo ?
28 de dezembro de 2011 at 21:30
Imagino que sim Mari…só tem que ver se ele não ficará muito “Pesado” na produção final, entende? Bjocas mil
28 de dezembro de 2011 at 21:33
Como vc tem coragem de postar este look: Muito feio, voce conseguiu somente utilizando pecas leves criar um look muito over, pior que este só o look da camila coutinho para a batalha de blogueiras da marisa.
28 de dezembro de 2011 at 21:54
Eu gostei do look, está básico mas está chique!
Beijos, M.E.
http://www.iheartmyownfashion.com
28 de dezembro de 2011 at 21:54
Nati, eu gostei muito do look, tá! Achei a calça linda demais e não tem nada, nada, nada de básico nesse look! Está absolutamente perfeito pra ocasião! O meu bom gosto bate palmas pra você! Clap clap clap! Admiro sua ousadia nas produções! Adoro estilos que não são óbvios e “ctrl C + ctrl V”. Tenho aprendido muito com você e nao necessariamente copio os seus looks, mas copio a sua ousadia dentro do meu estilo. Obrigada por sua dedicação! Já estou curiosa pra ver seu look de reveillon! Beijos, linda!
28 de dezembro de 2011 at 22:12
Obrigada Karin =)))
Respondendo seu outro comentário, eu usei aquele mary jane da Studio Tmls, nude, sabe? rsrs
Bjocas mil linda, e obrigada
28 de dezembro de 2011 at 22:01
Nati, só fiquei curiosa com uma coisa… Que sapatinho você estava usadando ?! Rsrsrsrsrs. Beijos
30 de dezembro de 2011 at 01:39
Aquele Mary Jane é perfeito e deve ter combinado super com essa calça maravilhosa! Obrigada, querida!
E por falar em Mary Jane… Eu comprei esse aqui lembrando dos looks que você montou com o seu nude:
http://www.delishoes.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=3399
Você não acredita no acabamento e no conforto desse sapatinho! O preço é uma brincadeira! Essa lojinha não tem muita opção, mas o acabamento das peças é de um nível superior. Beijos
29 de dezembro de 2011 at 02:42
Nati, a calça ficou incrivel!!!!
http://www.xicabrecho.blogspot.com
29 de dezembro de 2011 at 09:10
linda a camiseta!!! apaixonei!
Amei o look, e essa clutch sua sou eternamente apaixonada 😉
Beijos
29 de dezembro de 2011 at 10:06
Oi Naty, nossa linda sua produção!!! como sempre!!!! entro no seu blog todos os dias, mas nem sempre comento, mas essa calça é linda de mais para passar assim sem nenhum comentário!!!!! Linda mesmo o look todo!!!!
Bjus
29 de dezembro de 2011 at 10:58
Ahahaha fofa! Obrigada Ellen =)
29 de dezembro de 2011 at 10:11
Nati, Xará!
Essa calça é a mais linda, ficou lindo o look e amei o colete!
Beijooos
http://www.idfashion.com.br
@blogidfashion
29 de dezembro de 2011 at 11:01
Tks Nati =))
29 de dezembro de 2011 at 10:44
Nati/linda
Ficou lindo o look! Ficou leve e a bolsa deu uma “cor’, adorei!!!!
Mto feliz em saber que está gostando das spikes!
bjão
29 de dezembro de 2011 at 11:01
Usando muito Ge!!!!!
Mil beijossssss lindona
29 de dezembro de 2011 at 11:03
Natiiii, adorei a roupa!
e essa camiseta branca, um arrasoooo!!!
BEIJOS GRANDES E UM OTIMO ANO NOVO
29 de dezembro de 2011 at 11:21
Eu, particularmente, achei um look feio. Com muita informação descombinadas. Colete por cima de uma blusa folgadona, um colar-terço, e ainda por cima, uma calça flare de renda. Sem contar a bolsa rosa! Não gostei. É um dos pouquíssimos looks que vc faz q não gostei, pois gosto da maioria. Afinal, vc é linda mesmo vestida com um look não muito legal. 😉
Bjos! E feliz Ano Novo!!
29 de dezembro de 2011 at 11:35
Eu adorei a parte de cima, mas essa calça é uó!!!
29 de dezembro de 2011 at 11:39
Hhehe engraçado que essa calça foi: Ame ou Odeie, né.
Muitas amaram loucamente, mas que não gostou, Odiou hehe
Bjocas Fernanda, bom 2012 =)
29 de dezembro de 2011 at 11:38
sempre arrasa… jamais usaria essa calça, mas dentro dessa produ ficou linda linda… essa clutch levanta e dá vida a qq look. bjo gdeee
29 de dezembro de 2011 at 11:54
Nati! Adorei o look, como sempre digo aqui vc arrasa!
Super coerente para um almoço de família, com crianças onde vc vai brincar e ficar sentando e levantando…
Bjs
http://www.adoroachados.com
29 de dezembro de 2011 at 12:54
Oi Nati, tudo é inspiração né..tenho um short de renda da Le lis bem parecido como tecido da sua calça..e tinha pensado em usá-lo com uma camisa jeans que tenho.. menina não é que visualizei tudo agora hahaha. Obrigada!
Agora me tira uma dúvida..esse modelo de calça arrasta no chão? tenho visto várias assim..aí não sei se está cumprida demais para a pessoa entende? é assim mesmo?
Beijocas.
http://www.marichedid.com/
29 de dezembro de 2011 at 14:13
AMEEEI!! Esse look e amo seu blog!hahahaha parabpens pelo sucesso Nati!!
29 de dezembro de 2011 at 15:48
O comprimento ideal para a calça flare é que deixe a ponta do sapato até a metade aparecendo. Já essa sua está muito comprida, vai “varrendo” o chão literalmente… Só uma diquinha.
Beijos
29 de dezembro de 2011 at 19:20
Tem pouco tempo que conheci seu site, e me identifiquei muito com seu estilo…pra mim esse look esta perfeito!!! cada detalhe dele…Nati ,so fiquei curiosa com o sapato hehehe….esta tao perfeito assim, sem ve lo. Parabens!
29 de dezembro de 2011 at 22:39
“comprimentar” , “fúccia…”
Alô alô aulas de português já!
2 de janeiro de 2012 at 13:47
Já arrumei Thaíssa, tks =))
Correria
30 de dezembro de 2011 at 08:37
baby!!! “cumprimentar” e “fúcsia” =))) beijos!
2 de janeiro de 2012 at 13:47
Já arrumei =)) Tks
30 de dezembro de 2011 at 10:08
Sempre vejo vocês com essas calças e saias ‘arrastando’ no chão, me dá um nervoooso! rsrs Vocês fazem bainha? Está mais na moda ‘arrastar’ assim no chão? Fico imaginando que fica bem suja a barra da calça, vestido etc! Não fica? Bju
2 de janeiro de 2012 at 13:47
OI Bi,
Eu não sei se está mais na moda, mas eu acho bonito hehe. é gosto =)
30 de dezembro de 2011 at 14:24
Adorei o jeito “novo” de usar a camisa jeans, ficou muito legal! Mas essa flare de renda… não gostei não!
Abraços.
30 de dezembro de 2011 at 18:20
Querida Nati, adoro seu blog, sou sua fã! Acabei de montar um blog para mim tbm, afinal amo moda e mais um pouco. Gostaria muito que vc entrasse para dar uma olhada. Como faz pra vc me colocar na sua lista de links?
Obrigada pela atenção…
Bjãooo
30 de dezembro de 2011 at 21:08
Desculpe, mas o que me chamou a atenção foi o erro de português: se escreve cumprimentar e não comprimentar e também é fúcsia e não fuccia. Mais uma vez desculpe…
2 de janeiro de 2012 at 13:45
Oi Ana,
Eu arrumei correndo, rs. Foi erro ridículo mesmo hehe, mas é a correria de final de ano que faz com que eu nem consiga ler o texto antes de publicar. Sorry =)
Bjs
2 de janeiro de 2012 at 18:24
Realmente o erro de português foi bem feio. Isso deu muito assunto no shame on you blogueira…
2 de janeiro de 2012 at 10:54
Natii! Que look MARAVILHOSO! Valorizou suas curvas!!! Ficou perfeito em vc…essa calça…parece que veste como uma luva! Não fica transparente na frente e no bumbum??
2 de janeiro de 2012 at 22:20
Poxa, que gente chata,hein???
A porta da rua é serventia da casa…ou estão vendo aquele X vermelho ali no alto?
É só clicar!
5 de janeiro de 2012 at 17:01
nati, essa sua blusa é P ou M??
5 de janeiro de 2012 at 17:19
Oie, é M… Mas se você gostar mais certinha, compre P, essa é bem grandona
Bjocas