LOOK VESTIDO DE LISTRAS P&B

20 de outubro de 2015

Estou apaixonada pelo look de hoje, uma produção simples,  confortável, mas com detalhes que fazem toda a diferença e transformam nosso look do dia a dia em algo incrível.

O vestido de listras é da Sly, o que dispensa grandes apresentações, já que quem me acompanha sabe o quanto uso as peças. O vestido é de malha, o que o torna perfeito em questão de conforto, mas além disso, tem o caimento perfeito, e alguns detalhes que me fazem gostar ainda  mais, como por exemplo o comprimento da manga, que não “pega” no meio braço sabem? Ou seja, mesmo que tem braço cheinho, pode abusar da peça.

Escolhi alguns acessórios para fazer graça, como a faixa na cintura e os maxi brincos, mas usaria num dia frio com jaqueta, com uma camisa jeans sobreposta ou amarrada na cintura, com botinha no inverno ou flats pra bater perna no final de semana. Enfim, um vestido de listras aparentemente simples, mas que com certeza faz a diferença no nosso armário! =)

Espero que gostem do look tanto quanto eu! =)

IMG_0638 IMG_0640IMG_0639 IMG_0637 IMG_0641

Ph: Mariana Pimentel

{Nati Vozza usa Vestido de Listras Sly Wear | Brincos AMARO | Faixa NV | Sandália Schutz}

 

Compartilhe:

2 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adoro seu Blog Nati e amei o look de hoje!!

  2. Nati, tenho achado as suas saias e vestidos muito curtos…