LOOK VESTIDO COOL
Usei esse look na semana passada ou retrasada acho eu, até coloquei no insta – mas aí resolvi tirar a foto ahahaha. Aproveitei que estava com a fotógrafa comigo e pedi para ela uma ajudinha, adoro postar por aqui looks que uso no meu dia a dia mesmo – e simplesmente adoro a ideia dele. O vestido tipo “t-shirt dress” é muito cool, muito confortável, muito charmoso. Olha, é difícil de encontrar esse modelo de vestido, e eu amo muito. Gosto de usar sem o cinto também, mas como eu tenho um acessório a mais, vulgo barriga, prefiro usar com cinto para marcá-la e deixar claro “estou grávida, não cheínha” hehehe. Brincadeiras a parte, esse vestido é muito amor, a listra com a estampa, a barra ovalada, eu simplesmente amo!!! Tem um “Q” de esportivo, mas é muito elegante e muito descolado.
Espero que gostem tanto quanto eu…
Ph: Mariana Pimentel
{Nati Vozza Veste Vestido 3: AM para Gallerist | Blazer Zara | Botas Luiza Barcelos | Pulseira e Brincos Guerreiro | Chapeu Nath Hats | Bolsa Balenciaga}
22 de outubro de 2014 at 13:53
Nati, que tamanho é esse vestido que você está usando? Por causa da barriga você está usando maior?
Obrigada!
22 de outubro de 2014 at 18:28
eu to usando o P ainda, esse vestido é soltinho sabe? a barriga cabe heeheh.
23 de outubro de 2014 at 12:26
Amei o anel de coração! É de onde?
23 de outubro de 2014 at 12:42
tá escrito aí embaixo do post, é do Guerreiro =)))
23 de outubro de 2014 at 13:09
Adorei o vestido! Mas acho que nao colocaria o cinto… Qdo eu estava gravida, nao gostava de cinto por baixo da barriga, só por cima!
24 de outubro de 2014 at 11:22
Nati, que Deus abençoe sua família e essa vidinha que está a caminho. Você sem dúvida é a gravidinha mais linda que já vi, está tão iluminada….Parabéns
4 de novembro de 2014 at 11:48
Nati, qual o modelo da sua Balenciaga?
10 de novembro de 2014 at 12:22
city motorcycle!!