LOOK SAIA BORDADA
Há algum tempo não postava um produção mais noite para vocês, mas quando recebi essa saia saia bordada em casa sabia que era a deixa para ajudar vocês a inspirarem para um look mais pesado.
Como o tempo anda um pouco instável aqui em SP, os casacos são peças obrigatórias na hora de montar qualquer look não é mesmo? Por isso optei por essa jaqueta de couro, que é uma das peças mais coringas do meu closet e ajudou a “pesar” um pouco a produção.
A saia bordada é incrível, claro que não poderei usá-la por muito mais tempo, mas todas as minhas saias de caimento mais justo estão guardadinhas para assim que o Bê nascer hahah.
Pra terminar, chapéu e botas de cano curto para fugir do óbvio e estilizar o look.
Ph: Mariana Pimentel
{Nati Vozza Veste Saia Bordada Richini | Jaqueta Clé | Regata antiga | Chapéu Nath Hats | Bolsa Chanel | Bota Chanel}
22 de agosto de 2014 at 15:16
Mamae mais lindaaaaa….
22 de agosto de 2014 at 15:19
Nossa esse foi um dos looks que você que mais amei!!
Alucinei nessa saia!!
http://joycejg.blogspot.com.br/
22 de agosto de 2014 at 16:09
Totalmente apaixonada!!!!!!!! Nati seu cabelo so pelas fotos ta com uma textura incriveeeel!!! Amei tudo! Bjs mil
25 de agosto de 2014 at 11:53
ele deu uma encorpada né Bia?? Acho que são os hormônios ehehehe
22 de agosto de 2014 at 16:36
Você está um abuso de linda…a gravidez te deixou radiante!
25 de agosto de 2014 at 11:51
ah que bom, tkssss Carol
22 de agosto de 2014 at 19:44
Olá, eu sempre venho aqui, mas nunca comentei, por vergonha do seu blog ser tao chique. Mas te vendo assim,,, gravidinha e toda linda, nao resisti em comentar…amei seu look total….beijos
25 de agosto de 2014 at 11:50
Ah que bobagem!!!!!! não, pare hein, quero vc sempre comentando e deixando essa bobagem pra lá =)))
22 de agosto de 2014 at 20:20
Simplesmente maravilhosa!!Deusa!Sem mais.
23 de agosto de 2014 at 09:19
Maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Amei… Bj
26 de agosto de 2014 at 10:42
Essa saia é linda demais!!!!