LOOK DO DIA VESTIDO OMBRO A OMBRO E FENDAS
30 de setembro de 2015
Eu amo vestido longo, pois além de ser perfeito para o verão, ele ainda consegue ser confortável e chique.
Esse vestido é maravilhoso e muito feminino, com o decote ombro a ombro e as cores super harmoniosas. É perfeito para os dias quentes vem por aí, e nós sabemos o quanto é difícil manter a elegância com esse calor todo né?
Pois bem, apostem nesse vestido e arrasem!
Estou apaixonada!
Ph: Mariana Pimentel
{Nati Vozza usa Vestido ombro a ombro INSP | Sandália Luiza Barcelos | Bolsa Chanel}
30 de setembro de 2015 at 08:38
Nati, bom dia.
Você poderia indicar aonde podemos comprar as peças desta marca em uma loja varejista? Pois esta marca é atacadista.
Obrigada,
30 de setembro de 2015 at 09:34
Que vestido lindo! *o*
30 de setembro de 2015 at 17:33
Onde encontro este vestido para comprar? Olhei no site, mas não achei… Bjs e obrigada!
30 de setembro de 2015 at 19:41
Nossa que estampa maravilindaaaaa , amei !
30 de setembro de 2015 at 23:45
Que maravilhosa essa Chanel Nati do céu,ela e a vermelha do post passado são novas né? Não tinha reparado nelas por aqui. Encantada!!!
24 de janeiro de 2017 at 10:08
Como faço para comprar
2 de maio de 2017 at 11:08
Onde posso encontrar esse vestido pra comprar, achei ele maravilhoso!
2 de maio de 2017 at 11:16
Oi querida, tudo bem? Esse vestido é de 2015 e acredito que não esteja mais a venda, porém esse é o site da marca http://www.insp.com.br/web/ para vc conferir as coleções mais atuais.
3 de maio de 2017 at 01:31
Olá gostaria de saber aonde encontro esse vestido para compra. Achei ele perfeito. Aguardo resposta. Obrigado