LOOK DO DIA: VESTIDO DE INVERNO E BOTA
Talvez esse seja um dos últimos, se não for o último vestido de inverno postado esse ano por aqui. Chego a ficar triste, pois amo esses vestidos de tricot manga longa. Tão práticos, tão quentinhos, tão elegantes, mas já adianto que o Verão 2017 Galeria Tricot também está incrível ehehe.
Apesar de ser um look de inverno, é um look claro e neutro. Engraçado que eu realmente me sinto mais leve. Menos pesada.
O vestido de hoje, é assim, neutro, claro, leve. Deixa o corpo lindo, acinturado, graças ao shape de Tricot e as nervuras bem na altura da cintura. Ele cria cintura, juro, mesmo que não tenha rsrs. Poderoso esse vestido! Ahahha.
Usei com botas over the knee cinza, mesmo o vestido sendo off white e nude. Achei que a bota cinza fez um composê bacana e muito menos pesado do que uma bota preta.
Eu amei o resultado! E vocês?
Ph: Sidnei Gea
{Nati Vozza usa Vestido de Inverno Galeria Tricot | Bota Schutz}
19 de agosto de 2016 at 15:32
Oi Nati….pergunta prática: como a sua bota para sem escorregar? Tenho uma bota preta idêntica a esta, já apertei a lateral inteira, mas quando ando ela fica escorregando…o que vc faz pra resolver isso? Brigada! Bjos
25 de agosto de 2016 at 12:08
Muito lindo o look!!! Ficou ótimo mesmo!
Beijos,
7 de setembro de 2016 at 17:17
Lindo demais, você só ajuda assim, beijos gatinha.
19 de novembro de 2016 at 10:31
This look is perfect …wonderful blog too <3