LOOK DO DIA CASACO E OVER THE KNEE
Vocês sabem que eu me visto de acordo com o humor do dia, certo? Tem dias que acordo com vontade de salto, outros em que só quero um bom e confortável par de tênis. Dias em que quero ser uma mulher, e outros em que saio amarradona como uma menina-boho. Enfim, toda explicação para mostrar esse look de hoje extremamente elegante.
Outra coisa que amo, é usar casaco fechado como vestido. Claro que com algo por baixo rs, mas normalmente pouca coisa mais curta que o casaco, pra dar essa ilusão de estar usando ele e nada além dele. Se combinado com botas justas e over the knee, melhor ainda. Fica sensual, porém ainda assim sofisticado e clássico!
Esse casaco sobretudo é simplesmente uma das peças mais lindas da AMARO dos últimos tempos. Eles arrasam nos casacos e os preços são tão lindos quanto as peças rsrs. Para quem ainda não viu, vale a pena entrar no site para dar uma olhada na coleção de inverno, várias coisas lindas. Realmente um custo X benefício lindo! Ah, e a camisa que estou usando por baixo também é de lá!!!
Amo usar sobretudo com roupa social, mas também amo amo amo usar com short jeans e botinhas flat. Minha cara não? Vou ver de fazer essa dobradinha do casaco para vocês. Querem?
Ph: Mariana Pimentel
{Nati Vozza usa Casaco AMARO | Camisa AMARO | Bota Schutz}
13 de julho de 2016 at 15:14
Amei a combinação da camisa com o casaco! http://www.alemdolookdodia.com
13 de julho de 2016 at 18:25
Amei seu look, uns dos mais lindos que já vi! A combinação do casaco com a camisa foi inovadora e linda!
14 de julho de 2016 at 14:42
Que look mais lindo! Arrasou. <3
http://www.kailagarcia.com