LOOK DO DIA MIX DE ESTAMPAS

18 de março de 2015

O look de hoje é, literalmente, aquela produção com mix de estampas que deu certo.  Estou simplesmente apaixonada, encantada, pois resultou em uma produção tão harmônica e elegante, porém sem deixar de ser descolado e jovem. Consigo ver uma pessoa super despretensiosa, trabalhando em um ambiente informal, usando exatamente esse look agora! Mas também consigo imaginar essa mesma produção em um almoço de sábado, ou então um happy hour com amigos.

A calça tem modelagem mais soltinha, e as listras verticais causam um efeito maravilhoso na silhueta, nos deixando mais finas e altas. Amo! Primeiro pensei em usá-la apenas com uma camisa, mas quando vi essa malha estampada azul caí de amores imediatamente e pensei que ficaria demais as duas peças juntas. Acertei, estou até orgulhosa rsrs.

A camisa branca embaixo da malha ajuda a “arrematar” o visual, deixando mais interessante e “rico”. Até o scarpin tem “desenhos”, mas achei que mesmo com padronagens diferentes, tudo casou perfeitamente bem e resultou em um look lindo e sempre elegante.

O óculos, azul e vermelho, arrematou e fez com que esse look entrasse para minha pastinha de produções preferidas da vida =)

nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-calca-listras nati-vozza-calca-listras nati-vozza-azul nati-vozza-azul nati-vozza-dafiti nati-vozza-dafiti nati-vozza-luiza-barcelos nati-vozza-luiza-barcelos

Ph: Mariana Pimentel

{Nati Vozza Veste Blusa Dafiti | Calça Dafiti | Camisa Joe Fresh | Scarpin Luíza Barcelos}

Compartilhe:

26 comentários

Deixe uma resposta

  1. Arrasou mesmo! Beijos

  2. Está lindo o look, sou apaixonada por listras! Nati, adoraria que vc fizesse um canal no youtube, parece que vídeos nos aproximam mais de nossas blogueiras favoritas. Um beijão em vc e no Bernardo!

  3. Achei muito lindo! Pena que aqui no Rio ainda está impossível usar um look assim por causa do calor! Quem sabe mais um mês! rsrs
    Beijos!

  4. Nati, tão legal seu blog ser sincero e honesto nesse mar de blogs que tem publipost até da mãe. Você passa credibilidade além de ter um conteúdo super legal!! Parabéns =*

    1. FICO MUITO MUITO MUITO FELIZ…. vc não sabe o quanto, é o que eu mais prezo, a verdade, fico feliz que consiga passar o que eu quero =)

  5. Oi! Qual o batom q vc mais usa? Sempre acho linda a cor! Obrigada!

  6. É por isso que amo esse blog!! Look mais inspirador impossível!! E esse cabelo enorme?!! Lindoo
    Beijo

  7. Lindíssimo!!! Amei esse look..pena que o suéter está esgotado..:´-(

  8. Nati você deu uma cara de ryka nesse look, jamais imaginaria que as peças não seriam “o olho da cara” hahaha
    Eu amei, ficou mara, pena que a blusa já está esgotada :(
    Beijos

    1. Não, são peças super acessíveis né?! que triste, tomara que tenha reposição né

  9. Por Amanda Roth - Arquitetando Rotas

    Nati!
    Que linda combinação, amei!! Particularmente acho que azul fica muito bem em loiras, eu adoro.
    Pena que a blusa não tem mais :-( procurei no site da Dafiti e está esgotado.
    Beijão pra ti e para o pequeno 😉

    1. que triste, jura? a blusa é tão linda né?

  10. Só pra variar, lindo!!!! A blusa já esgotou na Dafiti. Nati, sei que vc está em uma nova fase, mamis, parabéns. Mas será que não da pra fazer um post sobre cuidados e produtos com seus cabelos? Você está muito bonita, iluminada mesmo. Beijinhos,

    1. faço sim, Rosana… é que pode parecer mentira e já estou me preparando para os comentários maldosos, mas eu uso shampoo de farmácia. Em casa eu não tenho cuidado algum, só faço 2 vezes por semana, antes de lavar, uma máscara de proteína. Depois lavo com shampoo neutro de farmácia. Meu cabelo fica mto mto mto pesado quando uso shampoo de salão sabe? ele não fica solto. Mas enfim, vou explicar melhor no post heeheh

  11. Oi menina linda! Poderia informar o tamanho da calça? Bjs e q DEUS continue abençoando vc e sua família linda!

    1. Eu usei a 36… mas ela é solta, acho que vou ter que mandar apertar agora

  12. Nati, adorei! Amo como você consegue misturar estampas sem ficar com cara de “fantasia de fashion week” sabe?! E sou suspeita pra falar porque amo azul também! Beijos

    1. que bom, fico mto mto feliz

  13. Amei tudo nesse look!

  14. Ameiiiii horrores Nati! Acompanho o blog há anos, mas nunca havia feito nenhum comentário. Mas esse look ficou demais de lindo! Aliás, você está demais de linda desde a chegada do Bê.

    Beijinhos!!

  15. Ameiiiii horrores Nati! Acompanho o blog há anos, mas nunca havia feito nenhum comentário. Mas esse look ficou demais de lindo! Aliás, você está demais de linda desde a chegada do Bê.
    Beijinhos!!

  16. POR QUE NÃO DESCREVE O ÓCULOS?? SEGUNDO POST QUE OBSERVO ISSO. LOOK COMPLETO.. INFORMAÇÕES COMPLETAS..

    1. porque eu esqueço, desculpa… não precisa de CAPSLOCK hahaha

  17. Ameeeei!
    Muito amor por este look!
    Bjus

  18. Lindissimo Look, combinando mas sem ser óbvio. Adorei.