LOOK DO DIA GOLA ALTA E MIDI AZUL

30 de abril de 2015

Hoje o dia amanheceu friozinho bem cinza aqui em SP, mas nada que precise de casacos pesados ou algo do tipo, então achei que esse look seria perfeito ajudar a “iluminar” um pouco o dia de vocês.

Com uma produção all blue toda de tricot, porém em diferentes texturas, escolhi duas peças que acredito que mesmo separadas deixam qualquer look mais elegante.

A malha com gola mais alta é perfeita para quando queremos enriquecer qualquer produção do dia a dia, pois este tipo de gola é sempre sinônimo de elegância, isso sem contar que o tecido dela é delicioso.

A saia midi dispensa maiores comentários, mas esta do look de hoje – mais uma pra coleção – heheh – além de linda e com uma modelagem deusa, é mais grossinha, então é perfeita para dias menos quentes como o de hoje.

Pra finalizar, óculos espelhado para deixar a produção mais moderninha, faixa preto e branco e scarpin.

nati-vozza-look-gola-alta nati-vozza-look-gola-alta gola-alta gola-alta nati-vozza-look-8 nati-vozza-look-4 nati-vozza-look-5 nati-vozza-look-6

Ph: Mariana Pimentel

{Nati Vozza Veste Malha Seiki | Saia Midi Galeria Tricot | Faixa La Societé  | Scarpin Luiza Barcelos}

Compartilhe:

3 comentários

Deixe uma resposta

  1. Por Juh Loira Platinada

    Nossa…vc eh linda, loira, magra, elegante e poderosa! E ainda tem bom gosto! ARRASOU gata!
    Olha o meu blog depois? http://loiraplatinada.com/
    Bjokas

  2. Que produção linda!!!

  3. Sorry mas acho essa faixa muito feia, ela estraga tudo e parece que vc ama…desapega pronto falei, rs