LOOK BODY E SAIA MIDI

8 de maio de 2014

O look de hoje é com um body lindo e uma saia midi diferente das que eu costumo usar e mostrar por aqui, ela tem o shape justo e estampa xadrez, a grande curinga do inverno…

O body é lindo, com uma espécie de gola alta, em um tecido perfeito para usar à noite ou de dia, eu amei e pedi em vermelho também, ainda não chegou, depois conto para vocês.A saia midi é uma das peças que demorei para me render.

Eu sou petite, mas tenho um quadril avantajado rsrs, por isso sempre fiquei receosa para usar esse tipo de saia que marca exatamente o que não gosto. Mas sabem de uma coisa, nada como experimentar, eu provei e amei. A estampa também ajudou, amo xadrez!

nati-vozza-body-saia-midi nati-vozza-body-saia-midi nati-vozza-body-saia-midi nati-vozza-body-saia-midi nati-vozza-body-saia-midi

{Body AMARO | Saia Midi Iorane | Sapato Schutz | Bolsa Céline Trio

Compartilhe:

26 comentários

Deixe uma resposta

  1. Já tinha visto este look no instagram e amado, acho este shape de saia lindoooooo, mas não me arrisquei ainda também, rsrs!! Ficou perfeito em você Nati, não tem como saber se não experimentarmos , né?? Tá um arrazo!! Bjos

    1. isso mesmo, tem sempre que provar e experimentar

  2. Nati ! Amei essa saia mais juntinha , ficou incrível em você , deveria usar mais , sabia ? Hehe
    Será q um terceira peça (casacão ) ficaria demais ?
    Bjinhos

    1. então, eu até pensei, mas achei que assim vocês veriam mais, e o casaco com saia midi é perigoso, tinha que ser um casaqueto, curtinho, sabe?

  3. Por Maitê
    Nati ! Amei essa saia mais justinha , ficou incrível em você , deveria usar mais , sabia ? Hehe
    Será q um terceira peça (casacão ) ficaria demais ?
    Bjinhos

  4. Sem explicação de tão linda!

  5. Gente, que coisa mais linda essa saia! E em você ficou perfeita!

  6. Nooooosaaaa!!!! AMEI! Ficou mt lindo Nati, shape perfeito, cores show, tudo super top!
    Mandou bem demais!
    Bjoo…!!!

  7. Gostei do body, vi no site que tem dele vermelho… LINDO… o melhor é que o preço está ótimo!

    http://www.cahmendes.com.br

    1. qual e o site? de compra dessa saia

      1. Oi Mirian, o site é da Iorane mesmo, mas a peça é super antiga.

  8. To passada com esse look! Quero demais! Igualzinho!

  9. Linda como sempre, parabéns!!! Mas Nati, qual sutiã – marca, modelo – você usa com roupas decotadíssimas nas costas??

    1. uso os tops da NV, vc já viu??? http://www.bynv.com.br, ou uso aqueles sutiéns que colam, sabe?

  10. Your checked skirt is a must-have!
    http://fashion-soup.com/

  11. Que look elegante!! Muito inspirador para o trabalho. Chique e muito confortável, adorei! =*

  12. Lindo look. SImplesmente adorei…
    Nati, estou com uma duvida:
    1- se vc colocasse uma sandalia de tiras ao inves de scarpin, tambem ficaria legal?
    2- Existe algum criterio para usar sandalias de tiras? Aquelas altissimas cheia de amarracoes? Tenho amigas que usam muito dessas sandalias com shorts, vestidos justos…As vezes tenho medo de cair no periguetismo…Como saber se sao sempre apropriadas?
    Mil beijos e adorei tambem o diario de viagem da semana!!! bjus

    1. Pode usar sandália de tira sim… eu uso mais scarpin pois alonga a silhueta e eu sou baixinha, né? Mas amo sandália de tira, pode usar com jeans e vestido de festa, sem medo!

  13. Amei essa saia, quero uma djá!!! Beijos, sua linda!

  14. Nati, help!!! Qual tamanho eh o seu body??? Thanks XOXO

    1. o menor, amore!! acho que na AMARO é sempre 38.

  15. […] Luisa Accorsi | Nati Vozza | Camila […]

  16. Ola querida, gostei muito do look com body e saia midi, porem nao consegui encontrar o Body no site da marca, poderia me mandar o link pra compra?
    Grata.