LOOK DO DIA AZUL MARINHO

5 de junho de 2014

Hello!!! Hoje o look do dia é com uma cor que eu amo, Marinho. Me lembro bem de sempre ter gostado da cor, acho que ela fica melhor em mim do que o preto, e pude comprovar quando fiz o teste em uma das aulas da faculdade (fiz de Moda). Ela é realmente menos pesada do que o preto e se usada perto do rosto ( uma dica boa, pois quem fala que não pode com cor X ou Y, tem também que saber que essa “regrinha” vale para peças que ficam perto do rosto, ou seja, vestido/blusa/casaco. Se for parte de baixo, como calça/saia/short não tem problema algum) ela me ilumina, ao contrário do preto que me deixa com aspecto de doente rsrs. Acho super bacana esse “colorismo”, pois muitas cores acentuam as olheiras, nos deixam mais ou menos “cansadas”,  ou iluminadas… É muito legal e recomendo isso para todo mundo! A maioria das Consultoras de estilo fazem esse trabalho.

Bom, voltando ao Look do Dia ahahah, usei um blazer marinho com uma blusa de crepe da mesma cor. Amo esse resultado e a blusa sendo um pouco transparente fica mais bacana ainda (blusas de crepe tendem a ficar mais transparentes em foto, devido ao flash etc). Coordenei com uma saia com a mesma cor de fundo e brocados e desfiados coloridos, sou apaixonada por essa peça! Ah, não posso esquecer a sandália linda e confortável, bem curinga. Amo esse tamanho de salto para o dia a dia e essa cor é linda e vai com tudo.

nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia nati-vozza-look-do-dia

{Nati Vozza Veste Blazer Zara | Blusa NV para Gallerist | Saia Mellina para Gallerist | Sandália Corello}

Compartilhe:

25 comentários

Deixe uma resposta

  1. Amo suas combinações, Nati!!!Está lindíssima!!!!

  2. Blazer lindo, saia linda, sandália linda! E você Nati, linda tb!!!
    Bjoo…!!!

  3. Você é muito DIVA!!!!! Amo seus looks, Nati!!
    Beijos :*

  4. Nati querida!!Amei o look!!Acho que serve também para um dia mais frio, é só trocar a sandália por uma bota e colocar uma meia calça!!eu acho hehehe!!
    Saudades do diário do final de semana!!Espero que tenha parado só por um tempo, pois era um post muito legal, aproximava ainda mais as leitoras do seu dia a dia (se é que é possivel), afinal você é uma das blogueiras mais próxima de suas leitoras, sempre responde os comentários na medida do possível!Esse é um grande diferencial!
    Por isso adoro o glam, e acesso sempre, mesmo não sendo muito de comentar!hehehe
    Beijos!

  5. você absurdamente lindaaaaaa como sempre!!!!!! ADOREEEI ESSE LOOK! Perfeito demais

    Nati, qual a cor que você usa no cabelo? Faz luzes pra retocar? qual a cor? Tá perfeita em você!! beijos, beijos

  6. Nat, qual o tamanho do seu óculos????

  7. Nat a cor do seu cabelo ta mto mais bonita nos últimos tempos, o tom ta lindo, mto mais bonito assim do que qdo eram luzes mais pro branco, assim fica mais sofisticado eu acho…onde vc ta fazendo e com quem? Vou anotar porque tenho o mesmo tom natural que vc!! Bejooooos

    1. vc tá gostando? tava pensando em voltar pro loirão ehehehe. To me sentindo meio apagada, não acha?

  8. Esse blazer da Zara é da coleção de inverno? Obrigada!

  9. Nati, não posso deixar de dizer o quanto gosto do seu blog! Amo seu estilo e gosto ainda mais pelo fato de você sempre postar looks com peças acessíveis! Vejo sempre outras blogueiras também postarem looks lindos, porém sempre usando marcas que a maioria das leitoras jamais conseguiriam comprar! Parabéns e sucesso sempre!

  10. Clássica e linda!!!

  11. ai sim!!!!! arrazou! tava sentindo falta dos seus looks riqueza!!!! a caraaaaa da riqueza!!!!!!!!! bju naty!

  12. Amei Nati, lindo o look, essa saia tá linda!!!
    Bjnhos

  13. nati, sua perna deu uma engrossada ou é só impressão?? está lindíssima de marinho <3

    1. todo mundo dá uma engordada ahahaha

  14. Vc fica muito bem de marinho!!!!

  15. Ameii o look! 😉

  16. Oi, Nati! Ao invés de deixar assim o sutiã mais aparecido, poderia ser uma camisete azul? Pesaria?
    Obrigada!

    1. não, pode sim, em ambientes mais formais, usamos com regatinha por baixo

  17. Amei as dicas das cores, não sabia!!! rs
    E realmente você fica maravilhoooosa de marinho!
    Sou suspeita pra falar, pra mim você nunca erra hahaha
    Bjo Nati <3

  18. Tão lindinha essa combinação….

  19. Esse blazer é lindo e combina com tudo né Nati, ja vi vc fazer produçoes incriveis com ele….

  20. Saia linda de morrer!!!

  21. […] em azul, como não amar um look marinho? Em outro post expliquei por que gosto tanto dessa cor e não canso de apostar em diferentes texturas para criar […]