LOOK DE INVERNO

30 de julho de 2015

Pra quem mora em SP e sai cedo de casa retornando só a noite, os últimos dias tem exigido uma certa criatividade na hora se vestir: Look de inverno pra sair de casa, mas algo mais leve para passar o dia.

O que parece complicado, pode na verdade render boas produções para nosso dia a dia, e o look de hoje é um exemplo perfeito.

A jaqueta é tipo maxi, bem invernal, mas super confortável com estampa quadriculada em tons terrosos – bem do jeito que gosto –. Por baixo optei por uma malha básica – deusaaa – de gola alta e calça jeans destruída para dar um ar mais moderninho ao look.

Pensei em mil sapatos para usar e acabei escolhendo minha bota queridinha desse inverno e o resultado foi que amei a produção é um dos meus top looks.

E vocês, o que acharam do meu look de inverno?

nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno nati-vozza-look-de-inverno

Ph: Sidnei Gea

{Nati Vozza Veste Jaqueta SAAD para Farfetch | Malha Seiki | Calça AG na Farfetch | Botas Luiza Barcelos}

Compartilhe:

6 comentários

Deixe uma resposta

  1. Lindoooo, simples, despojado, perfeito! Seu cabelo esta MA.RA.VI.LHO.SO.

  2. Nati, de onde é seu óculos??

  3. Look super funcional e lindíssimo! Adorei

    Beijos,
    Mani Piñeiro

  4. Nati, babo nas suas calças jeans!

  5. Jaqueta deusa!