Look da Leitora: Debora

19 de abril de 2013

Oi meninas, hoje o look da leitora é da Debora. Brasileira que mora em Milão há alguns anos e além de modelo de showroom da D&G, ela estudou consultoria de imagem e trabalha por lá com isso. Adorei a história da Debora! Ah, ela também tem um blog super bacana, eu adorei.

O look está incrível, assim que recebi pensei: Preciso postar!!!!

Amei a saia, amei os complementos em preto e onça, uma produção super original… Ai como deve ser delicioso morar em Milão e usar tudo que tem vontade, sem ninguém ficar de julgando ou olhando torto para você na rua… Isso é algo que amo quando viajo, pois você tem muito mais liberdade para se vestir, sabe? Não estou falando mal do meu querido País, de forma alguma, eu não trocaria aqui por nada. Mas isso é um fato!!! hehe

Bom, olhem só que produção maravilhosa da Debora <3

LEITORADEBORA5 LEITORADEBORA4 LEITORADEBORA3 LEITORADEBORA2 LEITORADEBORA1

Blusa, Sapato, Cinto e Bolsa/Tee, Shoes, Belt, Bag:  Dolce & Gabbana/ Saia/Skirt: Stradivarius/ Jaqueta/Jacquet: Armani Exchangue/ Óculos/ Glasses: Tom Ford/ Lenço/Scarf: H&M

 
Compartilhe:

21 comentários

Deixe uma resposta

  1. Amei o look da Debora, Nati, e concordo com tudo o que vc escreveu, mas so vim perceber isso depois que me mudei aqui p/ Cali. Aqui as pessoas usam o que quiser e ninguem olha torto p/ vc. Bjus linda.

  2. Lindo look. Fica lindo o contraste do jeans no preto.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

  3. Que linda a moça Nati! O look lembrou os teus!
    Concordo contigo… como é ruim andar nas ruas com os looks que agente gosta, isso que moro no Rio Grande do Sul, que no inverno já requer mais acessórios… mas é só sair com um chapéu que fica todo mundo olhando. Outra polêmica (não sei se vc já passou por isso) é parecer fútil ou burra. Sou professora e já passei por isso só por gostar de me arrumar, o tempo provou o contrário! bjssss

    1. Ai que coisa mais arcaica, né Tatá (meu apelido da família).
      Mas olha, continue se preocupando com a sua aparência, pois isso é um presente que você dá para você, e ninguém mais <3
      mil beijos linda

  4. Adorei tambem Nati e o que você disse é a mais pura verdade, aki o pessoal é muito conservador, lá fora você usa o que tiver vontade sem se preocupar se vai ouvir cochichinhos ou coisa do tipo. Lá e cada um na sua e você consegue ousar muito mais!!!!bjos

  5. Lindissíma!!!

  6. Oí Nati, nossa que legal você públicou meu post, muito o obrigada, vc e super querida.
    E um orgulho para mim:-)

    1. Seja sempre bem vinda, amei seu look! bjocas

  7. Super verdade, Nati! Eu reparei na diferença depois que mudei pra Portugal. Na Europa cada uma veste o que quiser e ninguem tem nada a ver com isso, não fica olhando e reparando hahaha Amei o Look da leitora! super usável e lindo! Mandei um email pra participar também haha beijos Flor! Visite o meu blog http://www.conversaentreirmas.blogspot.com e bom domingo! :)

  8. É legal ver que cada um tem seu estilo, né? Esse look por exemplo, não tem muito o meu estilo, mas ficou ótimo nela! Bem legal!
    Beijos
    http://www.smooch.com.br

  9. Adorei o look Natiii!!

    Também te enviei um email com look da leitora… Espero que você goste!!

    Beijos querida

    http://www.blogdaingrid.com.br

  10. Concordo com vc Nati, quando morava em Londres me sentia mais livre para montar meus looks, agora aqui agente passa um batom mais ousado e todo mundo já fica te olhando na rua. Eu era bem mais feliz quando morava lá. Bjo

  11. Concordo plenamente com vc!! Aqui no Brasil vc ñ pode usar a roupa que lhe convém e sim a q está na ‘moda’!! Caretice issso!
    Mas eu uso a roupa q eu quero e q se danem os outros! hahaha
    A propósito, AMEI este look!

  12. Ela e linda e esta muito elegante, mas nao gostei do sapato. Nunca gostei de sapatos masculinos para mulheres, acho que uma ankle boot ficaria linda, no estilo da Luiza Barcelos, ultima colecao.

  13. Poxa, fiz um comentario negativo sobre a roupa e vc nao autorizou. Achei que aqui podiamos dar opinião, e nao só babar ovo. Realmente é tudo manipulado. Que pena!

    1. Querida, eu não me lembro de ter rejeitado seu comentário. Eu deixo comentários contrários, dê uma lida em todos os comentários e verá. Porém ela é minha convidada e não vou deixar que um comentário negativo seja sobre minha convidada, isso se chama educação. Nada a ver com ser manipulado, ou não.
      Bjs

  14. Lindaaa! A DEbora é uma querida e sempre arrasa nos looks!
    Estilo é o que não falta e é incrível como tudo fica lindo nela, haha!!!
    Adorooo!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

  15. Oi Nati, td bem? Acompanho seu blog há alguns anos e amoooo seu estilo. Entro logo que acordo para ver se tem alguma novidade!!!!
    Gostaria de mandar om look meu para a pauta do “Look da Leitora”. Para onde devo enviar? Desde já obrigada e muito mais sucesso linda!!! Bjooo

  16. Achei o look o máximo.

    Contrastes diferentes exaltam a personalidade da pessoa. Quando mais único, mais forte e menos conformista.

    Show!!