LOOK COM SAPATILHA PARA O DIA A DIA

19 de setembro de 2016

Oi meus amores,

Estou mantendo nosso trato de postar looks confortáveis e reais por aqui. Aqueles que uso para resolver minhas coisas na rua, bem confortáveis e usáveis. Mas isso não quer dizer que são produções “Blé”, sem charme e estilo. Pelo contrário! São inspiradores, exatamente por serem reais. São detalhes, truques, tudo para darem “interessância” {Acho que essa palavra não existe! Acho. Mas eu amo usá-la rsrs} a produção simples e usável.

O look com sapatilha de hoje, na verdade foi de alguns dias atrás. Blusa básica, com nó, para deixar mais interessante. Jeans cintura alta, com bordados florais, sai do óbvio e instantaneamente já deixa a produção mais charmosa e precisando de menos elementos para deixá-la bacana. E sapatilha estilo boneca com tira no tornozelo. Amo!

Usei essa produção para reuniões na NV, buscar Bernardo na escola, coisas do dia a dia mesmo. A o make está mais leve, pois meu dia-a-dia é assim mesmo rsrs.

Espero que gostem :)

nati-vozza-look-com-sapatilha-5 nati-vozza-look-com-sapatilha-4 nati-vozza-look-com-sapatilha-2 nati-vozza-look-com-sapatilha-3 nati-vozza-look-com-sapatilha

{Nati Vozza usa t-shirt NV | Calça Not Your Basic Denim | Sapatilha Vinci Shoes}

Compartilhe: