LOOK CALÇA DE COURO
Estou aproveitando essas quase 14 semanas de gravidez para me despedir das calças mais justas rsrs – em especial, essa calça de couro – e apesar de amá-las imensamente, sei que não terei problema nenhum com essa despedida, e aproveitarei inclusive para experimentar peças que nunca usei por conta do meu corpo mignon.
Essa calça de couro em especial é um caso de amor, modelagem perfeita, cós e detalhes que só alongam a silhueta, e cor é diva, nude, mas sem parecer que está sem calça hahaha. Escolhi usar uma t-shirt para deixar o look chic, porém despretensioso. O resultado foi que não podia ter amado mais a produção e poderia usá-las mais 20 vezes sem problema algum haha.
Ph: Sidney Gea
{Nati Vozza Veste Calça Fernanda Mutton | T-shirt Pop Up Store | Scarpin Schutz | Bolsa Balenciaga | Brincos La Chica de Oro}
2 de julho de 2014 at 14:40
Natyyy, estou tentando enviar um e-mail pelo contato, mas nunca dá!
Tem algum e-mail que posso mandar direto?
3 de julho de 2014 at 10:57
[email protected]
2 de julho de 2014 at 15:51
Ola´, sempre vejo seus looks e é a primeira vez que comento.
O motivo é que também estou grávida, e gostei muuuuito de saber que terei uma blogueira gravida para ver opções de roupas lindas e confortáveis. Abços e que Deus nos abençoe, a nós e os babies.
3 de julho de 2014 at 10:56
Eba, parabéns tbm!!!
2 de julho de 2014 at 17:18
“meu corpo mignon”???
Mais modéstia, por favor!
3 de julho de 2014 at 10:54
Querida, a maldade está nos olhos de quem vê. Carolina.
E pelo visto seu coraçãozinho está muito amargo. Pois MIGNON, pra mim, não é elogio. Eu vejo MIGNON como pequeno, e é exatamente como sou com 1,60m e 49kg. Pequena, simples.
Mais luz pra vc, mais pensamentos positivos… <3
2 de julho de 2014 at 17:29
Nati ! Uma dúvida básica . Quem tem perna grossa , também pode usar calça de couro ? Tenho medo de ficar vulgar … Hehe
Ta linda gravidinha !
Bjsss
3 de julho de 2014 at 10:52
claro, super… fica com medo não!!
2 de julho de 2014 at 21:15
Nati, Podia fazer um desapego das suas peças que não irão servir por um bom tempo…. Rsss. Eu quero está calça… Rssss.
Parabéns!!! Uma gravidez bem tranqüila e saudável para você.
Beijos
2 de julho de 2014 at 23:17
Gata! Adorei a camiseta! Missing summer! http://victoriarenner.com
3 de julho de 2014 at 08:58
lindo look.
Biejos
Fê Pacheco
http://www.fepacheco.com.br
3 de julho de 2014 at 11:26
Adoro peças em couro, pena que os preços são um pouco salgados ne?!
Essa rosa é linda de doer…
3 de julho de 2014 at 15:55
Vc é magrinha, vai conseguir usar suas roupas justas por muito tempo! Estou com 28 semanas, já engordei quase 7kg e só agora as roupas justas realmente não servem mais! Até mês passado, com a ajudinha de um extensor, eu usei tudo do guarda-roupa (ou quase…rsrsrsr)! Parabéns e que Deus abençoe…é uma delícia essa fase =)
3 de julho de 2014 at 18:25
Estou louca pra te ver de barrigão! Vai ficar ainda mais linda… A maternidade deixa a gente radiante!
3 de julho de 2014 at 18:41
Calça deusa!
3 de julho de 2014 at 18:44
Calça linda…. Tudo de couro é lindo,ne?!
3 de julho de 2014 at 23:56
Amei o look!!! Gosto mto desse estilo!!! A gravide está te fazendo mto bem!!!! Bjssss
7 de julho de 2014 at 15:30
Oi Nati, estou super curtindo sua gravidez e já vou tirando ideias de looks quando for a minha vez! Amei essa calça mas não tem 36 da preta, eles me disseram que a numeração é pequena. Que número vc comprou? Será que 38 dá em mim? tenho 1,60m e peso 52kg. Obrigada bjos
7 de julho de 2014 at 20:37
Pode ir na 36 mesmo! A princípio parece que não cabe, mas ela cabe sim e laceia pouco. Vai por mim!!
8 de julho de 2014 at 11:37
Lindo o look Nati!
Venha conhecer nossos acessórios para compor seus looks!
http://www.presenceacessorios.com.br
@presenceacessorios
16 de julho de 2014 at 14:11
Vc é perfeita Nati! Tem estilo e muito bom gosto. Parabéns!
21 de julho de 2014 at 13:02
Olá, gostaria de saber o tamanho da sua calça pois gostaria de comprar uma igual!! Obrigada! Bjs
21 de julho de 2014 at 17:52
Oie! a minha é PP!. bjs!
19 de abril de 2015 at 12:01
Thanks for the marvelous posting! I definitely enjoyed reading
it, you can be a great author.I will be sure to bookmark your blog and
will come back in the future. I want to encourage continue your great work, have a nice day!