LANÇAMENTO INVERNO 2016 NA AZ MODAS

18 de fevereiro de 2016

Oi amores, tudo bem?

Quem me acompanha no Insta (@nativozza) e Snap (nativozza) viu que na terça-feira eu participei do lançamento de inverno 2016 da AZ Modas.

Esse foi meu primeiro trabalho com a marca, e preciso dizer que estou encantada e louca pra usar tudooo! Ahahah.

Gente, o caimento das peças é algo, a qualidade dos tecidos também, mas além disso as peças também são lindas, com uma pegada fashion e casual que eu adoro! São maxi cardigãs, vestidos e saias midis, kimonos e tudo isso em estampas lindas.

Mas além da coleção linda e tudo mais, o clima no evento também estava delicioso, com muita música boa, comidinhas deliciosas e uma equipe encantadora.

Bom, agora vamos as fotos né?

Esse foi o look que cheguei no Evento. Fala sério gente, o que é essa blusa? To apaixonada por ela e tenho certeza que vou usar muuuito.

IMG_1616

E esse vestido midi? Mesmo sendo de malha e justinho, não marca nada! =)

IMG_1614

Outro look que amei foi essa blusa com o short de veludo que parece até uma saia. Pensem numa produção confortável e charmosa?

IMG_1615

E vocês, o que acharam dos looks?

Compartilhe:

10 comentários

Deixe uma resposta

  1. Oi Nati, seu blog é referencia para mim. Sempre olho todas as suas postagens. Mas hoje eu gostaria que vc me ajudasse a escolher um look para ir num almoço de negócios (neste domingo 21/02) onde o traje descrito no convite é o esporte fino. Já olhei seu blog todo e ainda tenho dúvidas. Espero que vc possa me ajudar. Beiijos

    1. Oie, eu acho que um vestido de renda seria perfeito!!!! Sinceramente, sempre que não tenho idéia pra trajes, vou na renda. Ela pode ser casual e fina ao mesmo tempo. Vc estará super bem vestida, elegante e sincera eheh

    2. Oie, eu acho que um vestido de renda seria perfeito!!!! Sinceramente, sempre que não tenho idéia pra trajes, vou na renda. Ela pode ser casual e fina ao mesmo tempo. Vc estará super bem vestida, elegante e sincera eheh
      Beijos com mto carinho

  2. A blusa do primeiro look é maravilhosa! A cor, a gola, perfeita!

  3. Realmente, a blusa de gola alta é muito especial! Diferente mesmo! Adorei!!!
    Em ti ficou divina!!!
    Bjss, Susana.

  4. Nati, queria saber de onde é esta sandália, perguntei ontem no insta mas você deve receber tantos coments que claro que não consegue responder ;o(
    obrigada.

    1. oi amor, a sandália é CHARLOTTE OLYMPIA =)

  5. Amei o seu blog. Queria saber onde acho o vestido midi, mandei uma msg para lá e não obtive resposta. Vc poderia me ajudar? Obrigada

    1. oi amor, é da AZ modas, tem loja lá no bom retiro, pergunta pra eles lá no insta deles