Jóias fofas e mais acessíveis!
Oi meninas (e meninos né, por que não?) Eu sou a Ju Ozol e também estou aqui pra postar e distraí-las durante a ausência da nossa amaaada Nati!
Não sei se vocês sabem, mas eu sou louca, doida, maluca por acessórios… então, adivinhem? Qual será o assunto dos meus posts? Tcharaaaaam, acessórios, bijoux, jóias e afins! Espero que gostem!
Pra começar, queria mostrar pra vocês uma coleção muito linda da H. Stern. Aí vocês me perguntam… mas Ju, jóia? Eita, muito caro, affff. Concordo gente, eu não tenho uma joinha sequer, mas ver coisas bonitas não custa nada, né?! Ainda bem!
E sabe o que é mais legal? A H. Stern é uma marca brasileira e que tem feito muito sucesso mundo a fora… e a My Collection é a linha mais acessível deles, o que é uma boa dica pra quem sonha em ter uma jóia, por que não?
Se você tá podendo e quer adquirir uma dessas belezinhas, pode ir na loja virtual da H. Stern e conferir os precinhos antes de ir na loja, ou comprar pela web mesmo!
E pra quem prefere bijoux (eu, eu!), já existem no mercado diversas opções super inspiradas nessas, né?! É só garimpar que acha!
Agora me conta… se você fosse investir em uma jóia, compraria uma peça dessas mais moderninha ou escolheria uma mais tradicional?
beijos e até o próximo post!
Ju Ozol
www.ozstore.com.br
27 de outubro de 2010 at 11:32
Jóias lindas, também sou apaixonada por acessórios! Mas memso meu pai sendo orives, costumo me esbaldar nas bijoux (sabecumé, casa de ferreiro, espeto de pau hehe). Mas se é pra gastar com jóia, prefiro (e acho que não sou a única)comprar as mais tradicionais, como aquele anel que você ganhou de seus pais na data x e vai levar pra sempre, um anel de 15 anos, formatura, etc… Minha última aquisição em jóia mesmo foi um colarzinho com o meu nome, acho que é clássico, e uma coisa que vou usar pra sempre! Modinha fico meio assim de comprar, gastar uma fortura e depois ser so last week, né?! Bjos Ju!
27 de outubro de 2010 at 12:25
Olá! Adorei seu blog, as jóis são muuuito fofas, adorei essa da caveirinha..
To procurando um colar de chavinha ou um com meu nome, mas não to achando
=/
Vou te linkar la no blog, dps, ok?
Beijos!!!
27 de outubro de 2010 at 12:34
Oi,JU!
Eu amo jóias, mas, para mim elas tem que contar uma histórinha!
Eu só consigo carregá-las com esse conceito. Até porque, elas são mais caras não é? E meu orçamento não permite comprá-las com frequencia.
E as bijoux estão modernas, com pedrarias e materiais sofisticados que não ficam atrás da jóias.
Mas, quem não ama uma jóia de verdade? E da H.Stern então!!!
Beijiocas
27 de outubro de 2010 at 12:53
Oi Ju, A-D-O-R-O acessorios!! Mas como vc mesmo disse vamos Garimpar!! Esse e o Blog da Elo, ela esta arrasando nas bijoux!! http://www.garimpobijoux.blogspot.com
Fica a dica meninas! Beijinhos
27 de outubro de 2010 at 13:30
Oi Ju, que mulher não é louca por jias, ou acessórios em geral, né?! Eu Adoroooo!!! Tenho muita bijoux e algumas joias, mais classicas, que ganhei do maridinho…
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
27 de outubro de 2010 at 13:45
Oiiii Ju… As jóias estao lindas… mas, como a luma falou aí em cima, prefiro gastar com as mais tradicionais, aquelas atemporais.. desses modelos mostrados, eu prefiro comprar bijux mesmo.. beijosss ju…
27 de outubro de 2010 at 13:52
Juuu!
amei vc por aqui!!!!
aproveita e vai conhecer meu blog:
http://www.sayido.com.br
bjsss
Camila
27 de outubro de 2010 at 14:03
Olá Ju, eu sou meio suspeita pra falar de jóias, bijoux e afins. Sou tão apaixonada por pedras brasileiras que resolvi criar os meus poróprios brincos, aliás, são todos desmontáveis! A partir daí minhas amigas começaram a encomendar algumas peças comigo. Chamei uma amiga para ser minha sócia e isso acabou virando uma ocupação, na verdade pra mim é um hobby, já q tenho outra profissão!
Dê uma conferida no meu blog e me diz se gostou!!
http://www.donnagioielli.blogspot.com.br
bjinhos,
27 de outubro de 2010 at 14:11
Pra jóia também prefiro as mais tradicionais… Mesmo porque, na minha concepção, não dá para gastar uma grana em alguma coisa que daqui uns meses vai ficar “encostada”
27 de outubro de 2010 at 14:31
juu,adorei vc aqui!!
realmente como a maioria prefiro as mais tradicionais….
mas se for presente vou gostar até das modernas rsss
27 de outubro de 2010 at 15:40
E as caveirinhas es~toa tomando lugar, ein!! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com
Beijo!
27 de outubro de 2010 at 15:56
investiria nas tradicionais, afinal, essas moderninhas são passageiras! e como, joia dura pra sempre, sempre poderíamos usá-las!
:***
27 de outubro de 2010 at 16:46
Eu amo jóias, porque é um investimento, uso várias da minha mãe e da minha avó. E por isso sempre que posso compro uma jóia, quero que minhas filhas e netas usem também. Eu acho que vale mais a pena comprar as tradicionais mas adoro algumas mais moderninhas do Jack Vartanian, por exemplo, que não são um absurdo!
27 de outubro de 2010 at 19:03
Oi Ju, concordo com a Tati Canto, que mulher nao gosta de jóias??
Mas eu prefiro as tradicionais, porque acho que essas moderninhas, apesar de serem lindas, tem uma data de validade sabe como!?!
Agora, você bem que podia ter colocado fotos das bijoux da OZ Store, porque apesar de não serem jóias são uma belezura só..
Beijos, Carol.
27 de outubro de 2010 at 20:04
Oi Ju / Natty !
Amei o post !!!!
Adoro joias delicadas. Acredito revelar a femilididade escondidinha de menina de toda mulher !
Amei a lamparinha, e o parzinho de brincos de passarinho !!!
Um Amor !!!
Um grande beijo para vocês duas !
Márcia
*************************************************************
http://cupcakewithmarcia.blogspot.com
*************************************************************
27 de outubro de 2010 at 20:33
Juuu, vc por aqui! ADOREI…rs
Então, respondendo a sua pergunta, eu compraria uma jóia mais tradicional…pra investir e poder usar a jóia pra SEMPRE…essas mais moderninhas não sei se usaria anooos depois…hehehe
Bjoooos
27 de outubro de 2010 at 21:34
Oi Naty/Ju
Então meninas estou a procura desse colar de courinho é da H.stern tb??
Beeijos
27 de outubro de 2010 at 22:03
Amei a dica, super!!!
Adoro vir aqui.
Passa no meu blog depois para conferir meu novo post:
http://chatadescarpin.blogspot.com/2010/10/look-do-dia-work.html
bj
27 de outubro de 2010 at 22:50
Parabens! LINDA DEMAIS!
passa no meu, ta tendo um bazar fantastico..marc jacobs, prada, louis vuitton, balenciaga, chloe..
http://www.liboe.blogspot.com
LITTLE BIT OF EVERYTHING!
bjs
28 de outubro de 2010 at 14:18
Se a naty, não se importar quero avisar que esta rolando uma promo no meu bloge é uma transformação com o top cabelereiro Eron do W bjs http://www.danimaalouli.com.br
28 de outubro de 2010 at 20:23
As caveirinhas estão lindas,adorei!passa lá no blog depois que ta rolando promo com sorteio de produtinho da mac,bjs
28 de outubro de 2010 at 23:36
Nossa, maravilhosas as peças! Eu acho legal quando as jóias são “descontraídas”, sabe? Porque as vezes temos aquela impressão que pra ser jóia tem que ser aquela peça luxuosissima e inacessível. Achei todas super lindas… e realmente tem algumas peças com preços melhores. eles usam as vezes um fio de couro no lugar da correntinha, além de ficar mais barato, da um charme! bacana o post!
bj,
http://tudoimpressao.blogspot.com/
@tudoimpressao
29 de outubro de 2010 at 02:10
Adoro caveirinhas!
Beijos!
Nathália Xavier
http://www.chikitabacana.com.br
29 de outubro de 2010 at 02:38
Amei o post,já tinha visto a campanha.E fiquei apaixonada!!!São lindos mesmo…
Luzi,
http://www.de-sapatilha.blogspot.com
29 de outubro de 2010 at 09:37
O Nathi!
Preciso de ajuda
há umas tres semanas fui a um salão perto de casa, já havia feito outras coisas lá e gostava dos resultados…mais da ultima vez que fui fiz luzes, qdo me olhei no espelho o susto rsrs minha cabeça estava listrada o curioso eh que eu havia dito a ele que era justamente oq eu não queria, acabei passando um tonalizante próximo a cor do meu cabelo natural (que eh louro escuro) mais ficou marron claro (por conta da tinta que estava por baixo que era um louro bege) não satisfeita com o resultado pedi pra que ele aplicasse uma nova tintura na raiz para tentar “apaga-la”
conclusão o meu cabelo estah levemente acobreado na raiz e com a cor que eu queria nas pontas não eh algo nitido e que me faça não querer sair de casa rs mais eu detestei fora que gastei mais de 300 reais com essa historia…
Cheguei no seu blog através do google e amei seu cabelo vc poderia indicar quem fez sua coloração?
td q eu queria era simples a raiz natural e as pontas claras como estah o seu soh isso rs
se possivel me mande os valores tbm ainda que seja mais ou menos…pois gastei demais jah por conta do estrago
bjoss o blog estah lindo! se possivel me responde poe email please!!!
29 de outubro de 2010 at 10:07
Achei super fofa a iniciativa da Naty em não deixar as leitoras sem conteudo!
http://www.lorenabessa.blogspot.com/
29 de outubro de 2010 at 10:37
Amei as caveirinhas: o melhor estilo rock-chic!
Jóias+ camiseta podrinha = sucesso.
29 de outubro de 2010 at 11:08
Essas jóias são o sonho de consumo de qualquer mulher. Algumas dá até pra homens usarem. Também gostei das caveirinhas.
29 de outubro de 2010 at 12:37
Naaa… sei que ta em lua de mel aproveitando, mais volta logo!!!!!! rsrsrsrs
Adorei o post, uma mais linda que a outra!!!!
Bjsssssssssssssssssssssss
29 de outubro de 2010 at 14:23
as caveirinhas tao super na moda ai no brasil, adoro!
bjs, ale!
http://www.chicastrends.blogspot.com
29 de outubro de 2010 at 19:31
A H.Stern não “”tem feito muito sucesso lá fora””,ela é sucesso á 60 anos
e tem lojas espalhadas pelo mundo.
29 de outubro de 2010 at 19:32
Não delete meu comentário acima não,é importante dar informações corretas
as pessoas.
bjka
Alessa
1 de novembro de 2010 at 12:08
oi Alessa! Apagar de jeito nenhum
“Tem feito sucesso lá fora” é porque a H. Stern tem sido escolha das celebridades e recebido mais atenção da mídia internacional recentemente, mesmo com 60 anos de história!
beijos
Ju
29 de outubro de 2010 at 22:11
Oi Naty!
Te sigo através do meu blog, novinho ainda.
Adoro seus posts e looks.
Gostaria muito de ter suas visitas e comentários no meu humilde bloguitcho, rs.
Beijo carinhoso,
Érica Feital
1 de novembro de 2010 at 15:11
bora voltar a trabalhar?
hahahaha
quero post!
:*
1 de novembro de 2010 at 17:38
http://jaquemode.wordpress.com/ visitem girls, voltaaa Nati !!
1 de novembro de 2010 at 17:51
Aiiii caveirinhas sempre MESMO… amo!
bj
venha me visitar!
fabianapian.blogspot.com
2 de novembro de 2010 at 14:31
Adorei o anel com as pombas, até pq, é meu nome em espanhol…
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
2 de novembro de 2010 at 17:46
Visitem =)
http://stopminas.blogspot.com/
Beijoss ;**
2 de novembro de 2010 at 19:38
ai volta looooooogo! quero mais posts! kk; beijos
2 de novembro de 2010 at 22:27
Naty, sei que vc está em lua de mel, e espero que feliz, mas dá uma saudade danada de vc. Volte logo! Às vezes é na ausência que sabemos o quanto gostamos das pessoas. Foi assim com vc, embora eu esteja sempre te acompanhando. Saudades! Tomara que leia.
3 de novembro de 2010 at 01:33
Que presente esse blog, um MIMO!
Parabens pelo bom gosto e elegancia, o que é dificil achar por ai,rs
Esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog!
Estamos com nosso 1 SORTEIO, para quem mora em
Sao Paulo, 1 DAYSPA, um luxo!
Se puderem propagar para suas bloguetes paulistanas é uma chance barbara!
Te esperamos, la
bjs
Lulu & Sol
http://caramelosechocolates.blogspot.com
3 de novembro de 2010 at 10:18
Ju adorei as dicas!!!
Nati felicidades e não abandone o blog!!! Estamos com saudades!!!
Bjos
3 de novembro de 2010 at 11:54
oi gente! Alguém já encontrou esse colar com os passarinhos (inspired) pra vender??? Eu preciso dele gente, é muito lindo! [email protected]
3 de novembro de 2010 at 14:02
Assim como vc eu tb sou apaixonadaaaa por acessorios!!!! Com certeza vale a pena dar uma garimpada para encontrar bijus inspiradas nessas joias, afinal estao um charme!!!!
Beijoooos
http://www.papodeestilo.blogspot.com
3 de novembro de 2010 at 14:15
Cada acessório fofoooo, amei todos!
Beijos, Jaque
3 de novembro de 2010 at 15:02
Achei os acessórios muito fofos… mas para peças moderninhas como essas ainda fico com as bijouterias!!
Bjo
Dê uma passadinha no meu blog http://www.coisasdemulher.net
3 de novembro de 2010 at 17:07
Natyy cade vc???? Volta logo de lua de mel!!!! Saudades dos seus posts!!!bjoo
3 de novembro de 2010 at 21:30
Lindas mas carinhas ainda né!!!! Mas é o que vc falou quem sabe os namorados vejam e nos deem…seria um ótimo presente e para vida toda!!
beijos
http://alegriaaaa.blogspot.com/
4 de novembro de 2010 at 10:58
Ju, Naty, não deu pra agradecer antes dada a correria. Thanks pelo post. Bj super
5 de novembro de 2010 at 07:18
Eu gosto das caveirinhas. Com certeza compraria uma jóia mais moderninha, afinal é o meu estilo.
muitos beijos
8 de novembro de 2010 at 11:23
OMG!Amei tudo quero tudo!
8 de novembro de 2010 at 11:31
OMG!Amei tudo quero tudo!
Meninas de um passadinha no meu blog ta um luxo->http://www.laughandloves.blogspot.com/