#GNT POR UM FIO
Quem aí assistiu o episódio #2 da semana passada?
O desafio era CORTE MASCULINO, e há quem pense que é “moleza“, mas digo que não! O eliminado foi o Tide Martins, e confesso que morri de dozinha! rsrs… E não venha me falar que sou muito mole não, porque quando Andrew saiu eu não fiquei nem com um tico de compaixão…kkk. Tide era fofo e achava que ele ia longe, porém corte masculino é complicado, a pessoa tem que se virar nos “20” pra parecer algo diferente…
Foi exatamente isso que senti nesse episódio…TUDO MUITO IGUAL. Confesso que havia horas que não sabia qual era o antes, e qual era o depois…kkk #fail
Olha o depoimento do Tide, vê se não dá dorzinha no coração! rsrs…
—
—
—
Agora vamos falar o que mais gostei?? (porque né, cabelo masculino é chato pra caramba! rsrs)
Look da Ju Paes, for sure!
Look de DVF e sandália laranja CORI
Agora deixando moda e compaixão um pouco de lado, vou contar um pouco o que será o episódio de hoje! Eeeeeeeeee… LOIRICE!
Isso mesmo, os 8 participantes terão que transformar 8 (dãã) mulheres comuns em SUPER LOIRAS…Ahaaaam… Só que tem que ser SUPER LOIRA, hidratada! E pra quem já acha que isso é tarefa impossível, digo mais, EM 2 HORAS!
Juro que tô contando os minutos para ver…Porque eu fico no mínimo 3 horas pra fazer minhas luzes, e olha que faço há 10 anos, então o tempo de ação do produto é bem menor.
A jurada-convidada de hoje é a Mariana Weickert, adoro que ela não tem papa-na-língua e é super loira!
Can´t wait!!!!!
8 de outubro de 2010 at 20:43
Ai Naty, nem me fala… Tô super ansiosa pra ver também, mas acho que hoje vou perder…
Vou ter que correr atrás da reprise depois!! hehehe
Esse episódio vai ser demais!
Beijocas
Iza
8 de outubro de 2010 at 21:05
Naty,
Nunca assisti esse programa…estava fora qd começou e só vejo os comentários nos sites das blogueiras, tô curiosa!!!
Bjs,
Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
8 de outubro de 2010 at 22:16
ainda não assisti esse programa
tá rolando sorteio lá no blog viu?
participa!
http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html
9 de outubro de 2010 at 03:28
Tava super para vc pra Lu Ferreira e pra The, né?
Me divirto no comentarismo no TT..
Bjos
http://www.alfinetesdemorango.com/
9 de outubro de 2010 at 20:21
Naty, estou in love com a sandália que a Ju está usando, linda de viver.
10 de outubro de 2010 at 00:09
Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: http://www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!
10 de outubro de 2010 at 08:33
Adoro o seu blog,acompanho sempre. Achei o máximo sua foto com outras duas blogueiras na revista da Joyce,mas,qd vi sua unha do polegar ruída(???) e SEM ESMALTE!!!!, pirei- o que houve com minha bbf(best blogueira forever)??? Por favor me diga!!!
10 de outubro de 2010 at 15:34
A Juliana ta tão linda grávida. Amei as sandálias, lindas, né?
querida…
Cofira meu novo post no blog:
http://chatadescarpin.blogspot.com/
10 de outubro de 2010 at 17:10
Não vejo a hr de ver as fotos do casamento uhuhuhuh
http://a3clube.wordpress.com/
10 de outubro de 2010 at 21:13
Juliana sempre se vestiu bem, na minha humilde opinião. MAs grávida ela têm pecado bastante. Prefiro grávidas com vestidos mais largos. Mas o sapato estava lindooo.
Bjss?
11 de outubro de 2010 at 08:57
Olá..Acabei passando aqui por acaso, e achei tudo mt lindo e bem feito!!Adorei e posts..Continue assim e parabéns
11 de outubro de 2010 at 15:30
Juliana Paes simplismente arrazou!
11 de outubro de 2010 at 18:02
Adorei o blog, arrasou !!! Estava fuçando sobre moda pelo google e encontrei, agora serei assídua …hehe
Parabéns !
Beijos
11 de outubro de 2010 at 18:59
Fiquei curiosa pra assistir! Pena que aqui nao passa… Posta depois aqui oq aconteceu!!!
Beijooo
11 de outubro de 2010 at 21:38
Ahh, estou viciada. E pelo que vejo muita gente também! Depois dá uma passadinha lá no http://www.prontoparausar.com!
Beijoss
11 de outubro de 2010 at 22:47
Natyyyyy… cheguei agr do feriadãão e vim correndo pro pc pra desejar a você um casamento muuuito próspero e feliz!!!! Foi esse fds, né?!
Deve ter sido muuuito lindo Naty, a vc a noivinha mais linda do muuuuuundo! Aproveite horrores sua lua-de-mel… Vamos morrer de saudades dos seus posts por um tempo, mas imagino a chuuuva de novidades que aquí terá quando você chegar! Seja muuuuito feliz com o maridãão, filhos lindos, dezenas de anos de amor e muita paz sempre. :)) BEEEEIJO
12 de outubro de 2010 at 02:58
naaty!
creio que esse sumisso seja por causa do casório, né? haaha. Olha, sei que parece estranho essa relação que o ‘publico’ tem com uma pessoa que mora as vezes do outro lado do país, mas creio que muitas de nós temos por voce, o mesmo carinho que temos por pessoas próximas, e desejo a você tudo de maravilhoso nesse passo tão importante na vida de qualquer mulher!
aproveite muuuuuuuuuuuuuuuito cada segundinho, cada detalhe, e nao perca nada desse momento incríível que voce tá vivendo!
obrigada por ser nossa amiga-virtual, amooo o que voce faz aqui, e admiro a coragem que uma pessoa tem que ter pra expor muitas de suas vontades aqui na internet, e que pelo visto, tem agradado a muitas pessoas.
mas enfim (me empolguei hahhaa), parabéns, felicidades pros noivos, e que sejam muuuuuiiiiito felizes!
um beijão, gabi! =D
1 de maio de 2015 at 15:23
What’s up mates, its impressive post on the topic
of tutoringand entirely defined, keep it up all the time.