DICAS PARA ARRASAR NO LOOK PRAIA

21 de agosto de 2015

Sempre fui apaixonada pelo verão! Pela disposição e animação que os dias quentes dão – mesmo com a temperatura lá em cima -, pelos looks mais relax que podemos usar, pelos finais de semana na praia/ piscina… Enfim, acho que todo mundo fica mais feliz nessa época do ano, e ela está chegando!! Uhuuul.

Quem me conhece sabe que aquela história de que roupa não é descartável cabe muito bem quando o assunto é look praia, pois mesmo com muita coisa no armário, como todo mundo também tenho meus queridinhos que carrego comigo há um booom tempo, desde biquínis a bolsa de praia.

Se você está pensando em renovar seu armário para look praia/piscina nesse verão, fiz uma seleção de produtos bem legais no iLove para capricharem e arrasarem muito!!

post-nati-vozza-summer-is-coming

1. Chapéu: Todo mundo precisa de um modelo em palha na bolsa! Leve e prático, ele protege o rosto e dá um up no visual;

2. Biquíni estampado: Escolha a modelagem que cai melhor no sue tipo de corpo e aproveite para arrasar numa estampa bem tropical;

3. Maxi bolsa: Amo esse modelo!! Além de super espaçosa, é ótima para emendar um almocinho, pois também é super chiquezinha;.

4. Maxi brinco: O verão nos proporciona certos “abusos” e se você é do tipo que só usa brincos pequenos, aproveite para arrasar com acessórios mais chamativos. Uma dica, é abusar de maxi brincos leves e confortáveis;

5. Pulseira: Adoro esse modelo, discreta e levinha, dá um up providencial no look praiano;

6. Óculos escuros: O modelo gatinho de lente redonda é um charme e a estampa “tartaruga” é coringa. Combina com qualquer biquíni!

7. Rasteirinha: Substitua o chinelo por uma dessas. Vai deixar qualquer saída de praia mais interessante! 😉

8. Blusa branca: Eleja um modelo que fuja da regatinha básica. Assim, seja com uma canga amarrada na cintura ou um shortinho, você vai estar sempre arrumadinha e vai poder aceitar aquele convite de última hora pra almoçar;

9. Canga: Quando escolher sua canga opte por uma estampa atemporal, assim você não enjoa nunca!

10. Short jeans: Essencial o ano todo, ele é coringa para os dias de praia ou piscina!! =)

Compartilhe:

2 comentários

Deixe uma resposta

  1. Adoro essas escolhas de você faz!
    Sempre acho que tudo combina comigo! rsrs

  2. Oi Nati!! Primeiramente, parabéns pelo novo layout do blog!! Ficou super prático e continua lindo! haha Seu blog é o meu favorito, amo seu estilo!!!
    Gostaria de saber qual é a marca dessa canga que você postou na foto! Ela é lindaa e essa amarração deusa é demais!!

    Sabedoria e saúde sempre pra vc!! :))

    beijinhos