DICAS PARA ARRASAR NO LOOK PRAIA
Sempre fui apaixonada pelo verão! Pela disposição e animação que os dias quentes dão – mesmo com a temperatura lá em cima -, pelos looks mais relax que podemos usar, pelos finais de semana na praia/ piscina… Enfim, acho que todo mundo fica mais feliz nessa época do ano, e ela está chegando!! Uhuuul.
Quem me conhece sabe que aquela história de que roupa não é descartável cabe muito bem quando o assunto é look praia, pois mesmo com muita coisa no armário, como todo mundo também tenho meus queridinhos que carrego comigo há um booom tempo, desde biquínis a bolsa de praia.
Se você está pensando em renovar seu armário para look praia/piscina nesse verão, fiz uma seleção de produtos bem legais no iLove para capricharem e arrasarem muito!!
1. Chapéu: Todo mundo precisa de um modelo em palha na bolsa! Leve e prático, ele protege o rosto e dá um up no visual;
2. Biquíni estampado: Escolha a modelagem que cai melhor no sue tipo de corpo e aproveite para arrasar numa estampa bem tropical;
3. Maxi bolsa: Amo esse modelo!! Além de super espaçosa, é ótima para emendar um almocinho, pois também é super chiquezinha;.
4. Maxi brinco: O verão nos proporciona certos “abusos” e se você é do tipo que só usa brincos pequenos, aproveite para arrasar com acessórios mais chamativos. Uma dica, é abusar de maxi brincos leves e confortáveis;
5. Pulseira: Adoro esse modelo, discreta e levinha, dá um up providencial no look praiano;
6. Óculos escuros: O modelo gatinho de lente redonda é um charme e a estampa “tartaruga” é coringa. Combina com qualquer biquíni!
7. Rasteirinha: Substitua o chinelo por uma dessas. Vai deixar qualquer saída de praia mais interessante! 😉
8. Blusa branca: Eleja um modelo que fuja da regatinha básica. Assim, seja com uma canga amarrada na cintura ou um shortinho, você vai estar sempre arrumadinha e vai poder aceitar aquele convite de última hora pra almoçar;
9. Canga: Quando escolher sua canga opte por uma estampa atemporal, assim você não enjoa nunca!
10. Short jeans: Essencial o ano todo, ele é coringa para os dias de praia ou piscina!! =)
24 de agosto de 2015 at 10:42
Adoro essas escolhas de você faz!
Sempre acho que tudo combina comigo! rsrs
24 de agosto de 2015 at 21:24
Oi Nati!! Primeiramente, parabéns pelo novo layout do blog!! Ficou super prático e continua lindo! haha Seu blog é o meu favorito, amo seu estilo!!!
Gostaria de saber qual é a marca dessa canga que você postou na foto! Ela é lindaa e essa amarração deusa é demais!!
Sabedoria e saúde sempre pra vc!! :))
beijinhos