DICAS DE NYC: BRECHÓS DE LUXO NO SOHO
Quem aí não gosta de comprar uma peça luxuosa e “eterna” por um preço bom? Ou então encontrar uma edição incrível e limitada de uma peça que já nem existe mais nas lojas? Ou quem sabe comprar uma Hermès intacta – pois nas lojas da Hermès é quase impossível, você vai escutar umas 10 vezes não, ou terá que comprar a cor/tamanho que tem disponível e que não era a que você realmente queria – por um preço bem mais bacana? E um tweed Chanel? E uma balenciaga, Lv, Dior, Givenchy, sapatos, bolsas, roupas, malas, etc, tudo por um preço mais camarada? Quem não?
Pois bem, NYC é O lugar para isso… Por aqui vocês encontrarão vários Brechós de luxo bacanas e imperdíveis. Alguns arrumadinhos e chiquetosos, outros mais caídos e antigos. Não importa, o que vale mesmo é conhecer!!!!
Não consegui fotos de todos os lugares, pois em alguns foi impossível fotografar, ou visitei em outras viagens.
Vamos lá? Papel e caneta na mão, anotem tudinho para arrasarem na próxima viagem =)
1- What Goes Around Comes Around
Super arrumado, parece uma boutique mesmo. As bolsas mais luxuosas ficam guardadas e você precisa pedir para ver. As Hermès – eles têm várias, depois conto uma surpresa!! – ficam a sete chave e o vendedor coloca até luva para pegá-las – aham!!! -. Mas vocês encontram Chanel de todos os tamanhos e tipos, das mais vintages até as mais novinhas. Roupas, LV, Dior, shorts Levi’s jeans, casacos de couro. Masculino e Feminino. Vale a pena conhecer, é outro conceito de Brechó.
Endereço: 351 West Broadway / Soho / Perto da Prince, Broome… Ruas legais para andar, com muita loja bacana
2- A Second Chance
Esse brechó não é tão lindo quanto o WGCA, mas é muito, muito, muito estrelado. Peças incríveis, Chanel mega vintage, Hermès vintage e novinhas, Balenciaga, Dior, Valentino, sapatos incríveis, vale muito a pena!!!!! Dica: Ele fica no quarteirão de baixo da WGCA, dá para visitar os dois em apenas 30 minutos. Se tiver sorte, vocês encontram bolsas que ainda estão nas lojas, como Balenciagas, Célines, Chanel, Valentino…Amei!
Endereço: 155 Prince St / Soho / Quase esquina com West Broadway
3- Paris Station
Bem pertinho do WGCA, ele tem muita LV, e várias marcas boas. Não entrei nesse porque tinha uma plaquinha na porta de “volto em 5 minutos” e ninguém nunca voltava kkk. Mas acho que deve ser bacana, tinha muita mala LV, o que eu realmente queria ter visto. Dêem uma passadinha.
Endereço: West Broadway, perto da Prince St. Entre o brechó WGCA e o A Second Chance.
4- INA
Não tirei foto, mas é um dos brechós mais estrelados de NY. Muita roupa e marcas boas, mas como é um dos mais conhecidos, nunca dei muita sorte de encontrar peças incríveis. Mas pelo nome e etc, acho que quem gosta de um bom brechó precisa conhecer
Endereço: Homem e Mulher – 15 Breecker St / Mulher 101 Thompson St / Mulher 21 Prince St /
5- Ressurection
Não fui nessa viagem, mas já conheço esse brechó mega famosos. Ele é perfeito se você quiser, por exemplo, um casaco Moschino dos anos 80. Ou um cinto Chanel mega Vintage. Ele tem peças chave, muito muito cool, algumas bolsas e sapatos, e é muito boutique. Nem parece que é Brechó.
Endereço: 217 Mott Street / Soho
6 – Beacon’s Closet
Não fui nessa viagem, também. Conheci em abril do ano passado e gostei bastante, mas não fica em Manhattan, porém é fácil demais chegar no Brooklin de metro. O Brechó é mega barato, daqueles que você encontra achados da vida, sabem como? Porém se preparem, pois as araras são muito bagunçadas, cheias, e você precisa realmente ter paciência. As minhas comprinhas, na época, não passaram de 30 dólares cada peça…
Endereço: 92 5th Ave – Park Slope no Brooklin (eu fui nessa) / 88 11th St (Não fui nessa, mas deve ser igualmente boa, já que fica na parte estrelada do Brooklin, Williamsburg)
7 – Sample Sale West Broadway
Esse não é um brechó mas eu queria muito dar de dica. Bem em frente ao Brechó Paris Stations, essa loja imensa de descontos é incrível. Algo que nunca vi na vida, cheia de Moncler, Dior, D&G, Lanvin, Burberry, Gucci, Prada… E tudo novinho, e com preços de chorar!!!!! Não sei realmente se a loja estará sempre lá, pois essas Sample Sales são provisórias, mas espero que sim. Por lá você encontra jaqueta de couro D&G por 300 doláres, vestidos D&G por 300… falei, algo surreal. Nas fotos acima vocês podem ver duas peças D&G: Casaco chamois por 280 dolares e saia de seda por 190 dolares. Tá bom pra vocês? heheeh
–
É isso, espero que tenham gostado do Guia de boas compras NYC… Ainda vou fazer um post só de apt, não precisam descabelar, hein hehehe. Estou só esperando ter mais tempo para postar, pois quero escrever tudo direitinho, sem deixar nada para trás. Mereço muitos comentários, vai rsrsrs.
Beijos com carinho,
12 de setembro de 2013 at 08:45
Tem que mostrar suas aquisiçoes para ter mais emoçao… até agora nao vimos grandes coisas…beijos
12 de setembro de 2013 at 09:11
Nati, qual era a surpresa?
Fiquei curiosa!
Amei o post e já salvei em meus favoritos aqui.
Vou pra NYC em fevereiro e espero encontrar bons achados lá…
Beijos
12 de setembro de 2013 at 09:19
Oi Nati!! estou adorando esses posts de NY..ótimas dicas!! Vc sabe dizer qndo aquele vestido pink com o laço nas costas vai entrar no site?? Estava louca pra ir com ele num casamento semana q vem rs….bjs!!!!!
12 de setembro de 2013 at 12:30
Tks! acho que o vestido entra nesta sexta!!! bjs
13 de setembro de 2013 at 13:39
Tb quero esse vestido 😉
12 de setembro de 2013 at 09:26
Oi Nati!! O melhor post de brechós que li até agora!! Realmente mereceu comentário!! Bjs
12 de setembro de 2013 at 09:57
Ameiii as dicas Nati!!
Beijooo
12 de setembro de 2013 at 10:03
Adorei a dica nat! sempre quis saber aonde ficavam esses brechos em ny! Com certeza vou incluir no roteiro da proxima visita a ny! so uma curiosidade, o preço das birkins em brecho sao mais ou menos quanto? ou varia muito?
obrigada!!
12 de setembro de 2013 at 13:31
Também tenho essa curiosidade. Mata para a gente… Quanto é, num brechó?
13 de setembro de 2013 at 13:12
é tipo de 4.600 dolares a 10 mil
12 de setembro de 2013 at 10:05
Você merece é muitos beijos por explicar tão bem rsrs
Obrigada mais uma vez Nati por tirar parte do seu dia e da sua viagem para nós leitoras! Você é muito profissional.
Mil beijos <3
12 de setembro de 2013 at 10:07
Amei as dicas, quando fui não lembrei de ir em nenhum brechó, fica pra próxima!!
Agora, qual era a surpresa q vc ia contar? Fiquei curiosa, hahaha!
Beijão
12 de setembro de 2013 at 10:32
Oi Nat, era tudo que eu estava precisando!!!!!!Esse post veio na hora certa. No final do mês embarco p NY e com certeza irei na maioria deles.rs
Parabéns pelo seu blog, amo de paixão.
Bjo
Darlei Rochelle
http://www.darleirochelle.com.br
12 de setembro de 2013 at 10:39
Oi Nati, que delícita NYC! Estava aí há 2 semanas. Visitei o Second Chance, achei as coisas super conservadas, mas o preço não é tão atrativo… Qual desses que você indicou mais vale a pena em termo de custo benefício? Mil beijos e aproveite sua viagem!
12 de setembro de 2013 at 11:04
Adoreeeiii as dicaaas! Pena que sou vou pra New York em 2015 =(
12 de setembro de 2013 at 11:14
Enlouqueci! tuuuuuuuudo anotadinho para minha próxima ida a NYC!!!
valeu mega blogueira!!
12 de setembro de 2013 at 11:23
Tks Nati, você leu meus pensamentos estou indo morar em NY e estava louca por umas dicas de brechó por lá..posta mais diquinhas quero conhecer tudo de bom lá…te adoro bjs
12 de setembro de 2013 at 11:28
Nati, ARRASOU neste post! Muito útil as dicas, e quem não gosta de achados… Beijos
12 de setembro de 2013 at 12:58
Adorei as dicas, vou aproveitar com certeza. Nati temos peças de várias marcas com preços acessíveis no brechó Modificando. Seria uma honra receber sua visita.
12 de setembro de 2013 at 13:17
dica perfeita Naty aproveita a viagem!!
Para Garotas antenadas Confiram as T-shirts da moda e preço justo http://www.sweettshirt.com.br curtam nossa fan page
12 de setembro de 2013 at 13:29
Amei post Nati! Uma Hermes igual essa laranja coral do primeiro brechões p gnt ter idéia quanto custa lá? Por favor! E vc podia postar suas aquisições rss!! Beijaoooo Nati!
13 de setembro de 2013 at 13:13
vou postar, tá? e ela custa tipo de 4.600 dolares a uns 10 mil
12 de setembro de 2013 at 13:35
Nati, AMEI!! Post de utilidade pública!! haha só conhecia o INA.. já vi várias fotos de famosas com a sacola de lá! bjss
12 de setembro de 2013 at 13:36
Acho legal colocar este post sobre brechós. Fui em uma palestra do Alexandre Herchcovitch em que ele diz que o Brasil não tem essa cultura de comprar roupa usada. Ele mesmo não usa apenas as suas roupas da marca, disse que a maioria é garimpada em brechós. Acho que é mais criativo ir atrás de seu próprio estilo e não ficar abarrotando o closet com roupas novas sem identidade. Quando vamos atrás de um brechó é para achar uma peça única que seja a sua cara e que ninguém mais esteja usando, isso sim é identidade.
http://www.adrianagalhardo.com.br
13 de setembro de 2013 at 13:12
isso aí =))
12 de setembro de 2013 at 13:52
Naty, acabei de atualizar meu post com dicas de compra em NY de blogueiras de moda: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html
12 de setembro de 2013 at 13:53
Oii Nati amoo o blog e te acompanho sempre! Que q vc acha de fazer uma tag contando suas comprinhas, tanto de viagens quanto de dia-a-dia mesmo!
Beijoss
Vivi
12 de setembro de 2013 at 14:27
Dicas maravilhosas! Ameii o post!! Post de viagem assim é quase tão importante quanto posts com dicas de hotéis das cidades hahahaha
Porque, convenhamos… quando viajamos já estamos acostumadas a encontrar preços bem menores que os daqui e, se ainda podemos encontrar peças maravilhosas, com preços menores do que esperávamos, vira o paraíso!!! hahaha
E qual a surpresa??? 😀
Agora, me desculpa a ignorância… mas nunca entrei nas lojas da Hermès… porque escuta-se não’s na loja? Eles só querem vender o que está ali e, nem sempre tem tudo?
Beeeijos
13 de setembro de 2013 at 13:11
Ahahahah comprei uma bolsinha que eu queria há mto tempo! novidade boba, mas para mim é legal ahaha
E a Hermès é bem esnobe sabe? Eles tem bolsas e não vendem se não querem, conheço pessoas que tinham até dinheiro a vista para pagar, em cash mesmo, e ouviram não por uns 3/4 anos seguidos. Sabe? vc fica até com raiva kkkkkk
14 de setembro de 2013 at 01:39
hahaha imagiiiino!!! Encontrar o que quer e ainda num brechó! tipo, felicidade em dose dupla!
ahh sim, entendi!! Será que isso é feito para não popularizar a marca? Por exemplo: por mais que muita gente tenha dinheiro para comprar as bolsas, eles querem que quem tem determinados modelos, se sinta exclusivo…
não que eu concorde, mas as vezes é uma política da empresa, já vi isso em outros produtos.
enfim, o blog está maravilhoso =)
16 de setembro de 2013 at 10:14
acho que sim, viu eheheh
12 de setembro de 2013 at 15:21
Nati, a sua boa vontade é demais, muito obrigada, ADOREI as dicas. Abração
13 de setembro de 2013 at 13:10
que bom, fico feliz
12 de setembro de 2013 at 16:46
Acompanho o blog há tempos, mas nunca comento…sou tímida rsrsrs
Mas esse post arrasou!! Dica de bff… Tudo devidamente anotado para a próxima viagem! Amei!!
13 de setembro de 2013 at 13:08
que bom linda!
12 de setembro de 2013 at 17:54
naty, fala quanto mais ou menos estvam as birkins….
13 de setembro de 2013 at 13:08
olha, tinha de tudo. Pq depende do preço que a dona da peça pede, entende? Então tinha umas de 4.900 dolares e umas de 10 mil. Mesmo assim todas são mto intactas sabe?
12 de setembro de 2013 at 19:09
Ando achando algumas coisas em você bem Thássia Naves. Não quero parecer que estou fazendo uma crítica porque não é, e só falo isso porque sei que você é receptiva. Não é ruim ter outra pessoa como referência, pelo contrário, acho que tendo essas referências que a gente acaba se encontrando ou despertando algum lado desconhecido dentro de nós, né? Mas apenas queria salientar que eu amo seu estilo, desde que conheci o blog, muito mais que da Thássia que lança tendências ou de qualquer outra blogueira. Sei que ela é sua amiga e também referência de bom gosto pra muitos, também sei que ela é super bem sucedida no meio, mas porque a maioria das leitoras gostam de comprar ostentação, sejamos sinceras. Já você, mesmo ousando menos e não pagando de fashionista o tempo todo, eu acho que tem muito potencial exatamente por ser mais do time da “realidade”. Eu gosto muito do seu estilo, espero que não perca a essência.
13 de setembro de 2013 at 13:07
Oi Bianca, eu entendi seu ponto e não fiquei triste de forma alguma. Mas acho que vc tá entendendo errado, sabe?
Eu uso todas as marcas, não tenho preconceito com nenhuma, de forma alguma. Mas eu trabalho com isso, sabe? É normal querer coisas boas, não quero APENAS coisas caras, mas quero algumas. Não quero tudo, nem todas as coisas caras, mas as que eu sonho e etc… Eu sou igual todo mundo, eu fico namorando determinada peça por meses, algumas por anos, até ter a coragem ou o dinheiro para pagar. Como a grande maioria daqui, cada uma na sua proporção claro.
Eu quero uma Hermès e demorei demais para ter coragem e dinheiro para comprar. Mas continuo usando com H&M, Zara, e marcas brasileiras nem sempre caras. Vc não acha normal a pessoa crescer profissionalmente e começar a adquirir peças e coisas que ela sempre quis? É exatamente isso… mas eu sou a mesma pessoa, literalmente mesmo. Quem me conhece sabe =)
Espero que entenda que a pessoa não muda a essência, só pq ela quer algo de mais valor, ou pq ela começou a usar a bolsa X ou assada…
Beijos
12 de setembro de 2013 at 21:36
Adorei as dicas… Irei em novembro e já está tudo anotado.
A surpresa??? Você está grávida?
Grata pela atenção dispensada a nós leitoras.
Bjs
13 de setembro de 2013 at 13:02
ahahahaa não, not yet! ahahaha
12 de setembro de 2013 at 21:39
Amei as dicas! Anotando tudinho!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
12 de setembro de 2013 at 21:50
Naty, lindeza!
Que saudade de comentar aqui!
Mas com essa história de redes sociais fica tudo mais rápido, e nem sempre melhor né? Mesmo assim, sou leitora fiel, apaixonada por você, pela sua lindeza (interna e externa..), suas fotos, seus looks. TUDINHO!
Amo ver o seu carinho e seu crescimento mais que merecido!
Vida longa, muito sucesso e muito amor. Você merece!
Beijos gigantes! <33
13 de setembro de 2013 at 13:01
sua linda, to sentindo falta de vc por aqui, viu =(
13 de setembro de 2013 at 00:06
Essa v. Se superou, hein! Todas essas dicas preciosas assim de bandeja para nós!!! Blogueira assim como você,merece mesmo todo esse sucesso!! Abraços.
13 de setembro de 2013 at 13:01
que bom, Carol… fico feliz
13 de setembro de 2013 at 00:10
Nati, seria até desnecessário, dizer que amei o post. Qaundo decidi abrir o Brechó da Xica, foi por ser “rata” de brechós bacanas e não encontrava nenhum que gostasse aqui em São José do Rio Preto. Parabéns pelo post, e pela iniciativa, pois muitas pessoas não sabem que como proprietárias de brechós muitas vezes, consiguimos que as pessoas se levantem financeiramente se desapegando e realizamos sonhos, proporcionando que as pessoas possas adquirir peças incríveis com preços mais acessíveis!!! Além da questão ambiental no reeuso. Desculpe pelo comentário gigante!
Beijos, sucesso!!!!
13 de setembro de 2013 at 13:01
magina linda, tá certinha
13 de setembro de 2013 at 00:19
Valeu Nati maravilhosas tuas dicas! Estou adorando esta tua viagem!
13 de setembro de 2013 at 16:46
Nati vc eh show sempre responde com atenção! Como pode existir uma blogueira assim? Sou fã demais!!!!
16 de setembro de 2013 at 10:15
Ahahahah é um prazer, de verdade =)
15 de setembro de 2013 at 12:36
Lindezaaaaa demais Naty!! Vc é simplesmente a mais fofa! Que delicadeza conosco… Cheguei de NY há 15 dias… Minha primeira vez… Estou apaixonada e doida pra voltar!! Quis fazer is passeios “turistas” mesmo e agora quando voltar quero conhecer os esconderijos… Como esses q vc mostrou… Obrigada por td q vc faz pelo blog!! Meu dia não é o mesmo se não tenho o frescor e a delicada informalidade do seu blog!! Bjooo
16 de setembro de 2013 at 10:13
fofaaaa, obrigada linda, fico feliz
18 de setembro de 2013 at 16:17
Naty (xará NV, rsrsr),
Adorei a matéria, já anotei tudinho para minha viagem em Março. Mas é incrivel mesmo, como é estranha a historia das Hérmes nunca terem bolsas disponiveis para vender. Acabei de fazer um tour na Asia e por todas as lojas que eu entrei (Malasia, Singapore e Dubai) e nada de Kellys ou Birkins… Mega estranho! E ainda voltei de mãos abanando, pois o maridão tinha me prometido.Quem sabe tomo coragem neste brecho. Um grande beijo e sucesso sempre, você merece.
19 de setembro de 2013 at 10:21
isso, vc vai amar!! anota esses endereçoes
14 de outubro de 2013 at 12:26
Adorei as dicas !! Vou guardar para conhecer todas ! Um grande beijo, Gisele.
7 de fevereiro de 2014 at 13:12
Ola Nati, to super feliz de ter conhecido seu blog, alem de super fashion e muito informativo. Amei suas dicas de brechos aqui em NY, moro aqui ha mais de 13 anos e confesso que ate conheco uns bem legais mas nao na cidade pois moro em Westchester (metro north area) semana que vem vou me aventurar por esses brechos e outras street fairs que existem por la, amo tudo que e vintage . Sucesso sempre!!!!
22 de junho de 2015 at 15:26
Queria saber a média de preços das bolsas usadas nesses brechós, você tem ideia?