Dica London: Passeio pela Portobello Road
Sei que muitas vezes quando alguém vai a Londres, o tempo é contado. Afinal, 15 dias pela europa, resultam em 2 dias em cada local, não é?
Mesmo assim, ainda recomendo uma ida rapidex para Notting Hill. Se for sexta, sábado ou domingo, vá na feirinha pela Portobello Road.
Além das barraquinhas espalhadas por toda a rua, as lojas também são muito inspiradoras. Tem de tudo por lá, mas o foco mesmo é: Decoração, Prata, Peças vintage ( decoração a câmera de fotos). Um pouco de flor, discos de vinil e quadros.
Bem ao lado da “feirinha”, podemos ver Joseph (loja que AMO), All Saints… Ou seja, se você não for muito fã de feiras vintage, vá apenas para conhecer e depois passeie por Notting Hill que é muito charmoso e cheio de opções bacanas. Eu fiz tudo em 1 manhã, e também almocei por lá.
Uma das lojas que eu mais amei na Portobello Road, é a Appletree Boutique. Uma lojinha fofa de tudo, com carinha de vintage. O preço é algo absurdo, 20 libras uma camisa linda com estampa fofa. Comprei algumas peças, daqui a pouco aparecerão por aqui hehe.
Olhem só algumas fotos que fiz…
Nessas barraquinhas de rua, as roupas custam muito pouco… Uma camisa é 10 libras. O casaco bege, da foto acima, custava 25 libras. E olhem, dá super para o gasto rsrsrs.
Infelizmente eu esqueci de tirar foto do look que usei nesse dia, mas estava de bota de cano curto e sem salto, claro. E uma roupa bem confortável, o dia não estava dos mais frios não. Eu estava com um cashmere e usando 2 pulseiras de prata, que todas as barraquinhas que eu parava me perguntavam de onde era, rsrs. Eles adoram essas peças de prata, com carinha de antiga. Até coloquei depois no Instagram (segue @NatyVozza). A primeira é aquela antigona da minha avó, que tenho paixão. A segunda é da Duza, que também já me apeguei, linda né, com carinha de vintage.
Dica bacana, viu. Anotem aí.
Bjocas mil
Nati
28 de fevereiro de 2012 at 10:39
Notting Hill e Portobello e’ sempre uma boa sugestao para visitar em Londres. Alias, acabei de chegar de la agora mesmo
Mesmo durante a semana vale a pena a visita – ha varias lojinhas interessantes e restaurantes e, claro, tem muito menos gente do que durante os dias de mercado. beijos
28 de fevereiro de 2012 at 10:47
Ameiii a dica nati!!!!
http://www.xicabrecho.blogspot.com
28 de fevereiro de 2012 at 10:51
Adooro!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!
28 de fevereiro de 2012 at 11:42
muito show essa dica nati!!
Adorei as louças, eu sou apaixonada por louça assim, estampadinhas, divertidas!!!
As roupas estão bem legais , tanto nos modelos quanto nos preços. Adorei as bijoux também, e essa sua pulseira vintage, é show!!!!!
Beijos fofa!!
28 de fevereiro de 2012 at 12:07
Estive em Londres em 2009, me hospedei em Notting Hill na casa de uns amigos. O bairro é muito charmoso e tem muitos cantinhos bacanas. Na época, a feirinha acontecia apenas aos sábados.
comprei vestidinhos nas banquinhas que tenho até hoje!
28 de fevereiro de 2012 at 12:21
amei a dica naty, essas fotos ficaram lindas, deu uma vontade de pegar o primeiro voo e ir para LONDON
bj
http://made4women.blogspot.com/
28 de fevereiro de 2012 at 12:23
Eu ficaria louca com todas essas peças vintage! Muito legal mesmo!
Beijos
http://www.blogheloisamuller.com/
28 de fevereiro de 2012 at 12:37
Eu adorei a dica com certeza eu estaria dando pulinhos de alegria nesse lugar…
http://pitadabeauty.blogspot.com
28 de fevereiro de 2012 at 12:39
Quanta coisa linda!!!
Venha participar do sorteio de uma blusa linda lá no blog: http://allsundaymorning.com.br/?p=2577
http://www.allsundaymorning.com.br
@allsundaybyale
28 de fevereiro de 2012 at 12:52
Estou ansiosa pelo post com as suas compritchas no brechó e em Londres como um todo… Mostra logo!!
Beijoca,
Aline***
28 de fevereiro de 2012 at 13:10
Ai nati legal as dicas!!! Amo vc amo o blog mas fiquei meio decepcionada de vc nao ter se quer comentado ou homenageado a Eliana tranchesi afinal vc já foi dasluzete né? E tds nos sabemos a importância dela p moda no Brasil !!é issobjos
28 de fevereiro de 2012 at 13:37
Oi Aline,
Mas você não sabe o que fiz por trás do blog… Não achei justo seu comentário.
Eu não quis me pronunciar aqui, pois é a minha forma de lidar com isso, cada um tem a sua e devemos respeitar.
Não acho que preciso dizer tudo que faço, ou deixo de fazer. Se enviei flores para a família, se prestei condolências à família, se me mobilizei de alguma forma. Isso é muito íntimo. Da mesma forma que não fico contando quantas ONGs eu ajudo, quais trabalhos sociais eu faço. Essas coisas eu faço, apenas para mim, não preciso ficar falando o que fiz, pois se não, perde o sentido da coisa.
Eu estava viajando, e fiquei sabendo em London. Fiz o que poderia fazer e estou em paz com isso. Não julgue os outros pela aparência, você não sabe o que tem por dentro, ou por trás.
Beijos,
Nati
28 de fevereiro de 2012 at 13:32
Ai amiga quase tive um treco do coração com a feirinha, meu, oqq eram aquelas jarras azul e brancas? Senhor.. rs
Hoje tenho SORTEIO no blog! Eba! rs
Bjão e saudades!
28 de fevereiro de 2012 at 14:07
Adorei essa dica, pelo jeito deve dar pra garimpar muita coisa legal por lá. Eu adoro essas peças com carinha vintage para decoração!
Bjos
http://www.deliriofashionista.blogspot.com
28 de fevereiro de 2012 at 14:47
Nati,
Essa feirinha rola de sexta tbm mesmo? Vi que você falou no post mas eu ouvi falar q era soh de fds… to indo pra London e qria me certificar.
bjs
28 de fevereiro de 2012 at 14:54
Então Mi, eu fui de sexta feira e vi tudoooo isso aberto e cheio de barraquinhas. Não sei dizer se sábado e domingo tem mais barracas etc, mas sexta foi ótimo pq não estava lotado sabe?
Bjocas mil
28 de fevereiro de 2012 at 15:58
Post salvo nos meus Favoritos!
Já sei onde vou gastar minhas libras quando for visitar Londres! rs
28 de fevereiro de 2012 at 18:39
Nati, adorei esse post! Adoro essas coisinhas fofas de decoração…ficaria louca lá! e O casaco deu certo? beijão
28 de fevereiro de 2012 at 18:58
Natii amei a saia!!1linda a composição…bjksss
Confiram o look do dia no RS:
http://rafaelasaad.blogspot.com/2012/02/meu-look-streetstyle.html
28 de fevereiro de 2012 at 20:37
Morro de vontade de conhecer londres, mas nao sei pq, acho q pelo filme.. tenho mais ainda de conhecer Nothing hill, deve ser demaaais!! A saia longa de trico e lurex é coleção nova?? é maravilhoooooosa.. quero muito!!! Mandei minha solicitacao hoje pro f*hits shops, será que demora pra chegar?? Beijooos
28 de fevereiro de 2012 at 22:54
De uma olhada no lixo do email tá, muitos estão indo para lá =))
Bjocas
28 de fevereiro de 2012 at 21:30
Pode colocar tudo na mala e trazer? hahahaha
Que paraíso! Dá pra perder um dia aí comprando “achados”. Muito legal a dica, Nati.
Mas sem dúvida essa appletree boutique deve deixar qualquer uma doida. Adoro coisinhas assim românticas, tenho certeza que ia querer trazer a loja! hahaha
Beijocas, querida! :*
29 de fevereiro de 2012 at 21:13
Lojinhas do tipo que da para perder um dia inteiro! in love por essas xicaras *-*