Diário NYC & FDS: Skii/Snowboard perto de NY
Oi amores, esse será com certeza o Diário mais diferente que vocês já viram por aqui, pois esse foi, com certeza, o final de semana mais diferente que eu passei.
Antonio chegou em NY e, como vocês que me acompanham sabem, ele é uma pessoa “dos esportes” e, como se não bastasse, dos radicais. Ele não se encontra muito por aqui, primeiro pelo frio, depois por ser uma cidade muito grande, terceiro por ser uma cidade de comer e comprar – como ele mesmo diz – e ele não curte nenhum dos dois ahahahah. As nossas viagens têm que ter carro, pois ele gosta de desbravar os lugares, ir para pontos distantes, conhecer de verdade e fora da rota turística, por isso que mesmo NY não sendo uma cidade de carro – at all -, ele já alugou carro por aqui algumas vezes e dessa vez não seria diferente. Mas dessa vez ele não apenas me propôs o aluguel de carro, mas sim uma viagem para esquiar, até as montanhas… Demos uma “googlada” em “Montanhas perto de NY para esquiar” e encontramos muitas coisas sobre HUNTER MOUNTAIN, nem pensamos duas vezes já que ela está há apenas 100milhas de NY, para nós que pegamos muita estrada é pertinho.
E lá fomos nós, alugamos um carro na 54th, ao lado do nosso hotel – por Manhattan tem várias locadoras de carro como Avis, Dollar, em estacionamentos de prédios. Tipo várias, mas recomendo fazer a reserva do carro pelo site da empresa e ver a loja mais próxima de você para buscá-lo, pois os preços de balcão são diferentes e eles sempre tentam empurrar um carro mais caro. Dessa vez resolvemos alugar o mais barato que era tipo 70 dólares, mas poderia ser mais barato se tivéssemos feito com antecedência, e pagamos também um extra por GPS, nunca se esqueçam de alugar GPS se não vocês não chegam em lugar algum. Outro ponto é que no balcão a moça nos ofereceu um upgrade para um carro bem melhor por apenas 20 dólares, já que ele já teria GPS no computador de bordo. Nós pegamos, mas se vocês precisam de GPS que fale português, não aceite pois os carros com GPS integrado só falam inglês. Pegamos um Infinity maravilhoso que eu queria levar para SP comigo. – e lá fomos nós. Só a saída Manhattan já vale a viagem pois as pontes, todas de ferro, os túneis de pedras, acho a coisa mais linda.
Bom, era uma viagem de aproximadamente 2h e 30min já que a velocidade é 65 milhas por hora – e por favor, por mais pé de chumbo que você for não ande mais rápido, a polícia sai do nada, igualzinho filme. Uma vez, na volta de NY -BOSTON, Antonio foi parado e levou uma multa fenomenal, teve o carro guinchado, não vale a pena mesmo. Ande devagar, como a lei pede – mas é SIMPLESMENTE A VIAGEM MAIS LINDA QUE JÁ FIZ NA VIDA… Toda branquinha de neve e quanto mais próximo você fica de HUNTER, mais linda ela vai ficando. São cachoeiras congeladas, aguadeiras congeladas, riachos congelados, casas cobertas de neve, cidades pequeninas, com casinhas pequenas e graciosas, todas próximas de pequenos rios, lagos, todos congelados. Olha, eu viajo demais, vocês sabem, mas nunca vi uma paisagem mais intrigante – fora a paisagem do Pantanal, mas querendo ou não, estamos acostumados com o verde do nosso País, certo? É tão lindo e diferente olhar florestas “queimadas de inverno”, cachoeiras congeladas e parece que elas foram congelando aos poucos, pois você pode ser o lado da correnteza etc – valeu cada minuto do meu dia, valeu pra vida toda.
Bom, chegamos em HUNTER MOUNTAIN, fomos para o Learning Center onde você pode contratar um professor particular para te dar aula de Skii ou Snowboard, ou fazer aulas de grupos, você escolhe. Também é lá que você pode alugar equipamentos, mesmo que não queira aulas, mesmo que já seja um esquiador, pois precisa pagar o Ski Lift – aquele elevador/teleférico que te leva no alto da pista de ski -. Roupas não estão inclusas, então recomendamos que você vá com um casaco quente e impermeável, você compra em lojas como North Face e várias outras, tem de todos os preços. Calça impermeável você também pode comprar ou por lá tem para vender também. Os equipamentos que estão inclusos no aluguel são apenas: Prancha de Snow, Skii, Botas de Ski ou Snow, Capacete. O resto é por você.
Então se você quiser fazer aulas de grupo + aluguel de equipamento + Ski Lift = $ 150 dólares por pessoa. Se quiser apenas aula particular é 90 dólares a hora/aula, se for fazer 2 pessoas como foi o meu caso, é 125 dólares a hora/aula. No meu caso foi assim: 2 horas/aula para mim, 1 hora/aula para Antonio + aluguel de equipamento + Ski Lift = $ 340 dólares.
Outra dica é, se você quiser fazer tudo isso, mas não quer alugar carro e dirigir, você pode pagar um pacote de $ 159 dólares por pessoa e ir em um ônibus que sai da 48th street com a 8th ave. Lá tem uns carinhas de vermelho que vendem esse passeio, mas se não se sentir confortável, na 8ave com a 48th, tem uma lojinha que vende passeio para turistas, super fácil de encontrar, e você compra por lá. O ônibus sai às 6:30hs e retorna em NY às 19:30h. Da direito a group lessons, aluguel de aparelhos e ônibus.
Hunter Mountain é muito bom para quem, como eu, nunca tinha esquiado antes. Com bastante pista para aprendizagem e várias também para pessoas como Antonio, que são esportistas natos e aprendem em 1 hora ahahaha. Por lá tem várias pistas BLACK, DOUBLE BLACK, mas tem também azul, vermelha, e algumas de iniciante.
Eu NUNCA fui uma pessoa de esporte, nunca subi em patinete, nunca surfei, nunca esquiei, nada, mas cismei que eu não gosto de SKI, cismei que se eu fosse aprender eu teria que aprender SNOWBOARD. Antonio já sabia esquiar, aprendeu fácil, mas mesmo assim levou vários tombos e aprendi também que cair faz parte de qualquer esporte, ainda mais esporte radical ahahah. Eu caí demais, quase chorei em alguns, mas em 2 dias de Snow eu acho que já aprendi o básico e agora digo que sou uma Snowboarder ahahaha. A minha professora falou que muitas meninas que cresceram na neve, levam dias, muitos dias para aprender as coisas que eu aprendi ahahah. Tô me achando, né? Mas é que isso foi sempre surreal pra mim, eu não sou essa pessoa que cai e levanta, eu sou chorona, sou “fricoteira”, sabem como é? Pois bem, nunca pensei que fosse pegar um esporte tão difícil em tão pouco tempo. Os próprios professores falaram: As pessoas pegam Ski em 1 ou 2 aulas, mas precisam de muitas aulas para aprender Snow.
Eu recomendo demais, passeio maravilhoso, dia diferente, nem consigo explicar. Mesmo para meninas como eu, que não são de esporte, eu digo vão, se desafiem, tentem aprender algo diferente, é tão boa a sensação de que tentamos, independe se conseguimos ou não. Mas para quem não quiser de jeito nenhum, vá para conhecer, nem que seja para olhar as pessoas esquiando, que coisa linda!
Ah, outra coisa importante. Nós fizemos bate-volta no sábado e depois novamente no domingo, pois o hotel em NY já estava pago e preferimos assim. Mas quem for planejar a viagem, recomendo ficar por lá, tem resort lindo em HUNTER. Fiquem pelo menos o final de semana. A pista abre às 8hs da manhã e fecha às 16:30, pois no inverno já fica escuro às 17hs.
Fiz um vídeo também, além das fotos. Espero que tenham gostado e gostem de “viajar comigo”…
{Saindo de NY}
{Conseguem ver como a cachoeira está congelada? Ela congelou da forma que a água corria… coisa mais linda do mundo… A paisagem é inteira assim, gente, algo de outro mundo}
{Eu não conseguia parar de fotografar tudo, mas depois vemos as fotos e não é a mesma coisa, por isso digo que dinheiro nenhum do mundo paga o que aprendemos em uma viagem, as coisas que vemos, é o dinheiro mais bem empregado do mundo}
{Gordos? Não, magina! ahahaha}
{Fui com o meu casaco Moncler que comprei antes de sair do Brasil. Já queria um assim há tempos e ele é caro demais mesmo, mas comprei na Farfetch que parcela, entrega rápido. Sem dor de cabeça e já cheguei quente por aqui. Vocês podem ver que só uso esse casaco. Ele é tipo peso pena, não pesa nada, fora que é a única coisa que realmente esquenta, posso sair com ele e com blusa de manga curta por baixo. O preço é caro em qualquer lugar do mundo mas foi uma das coisas que valeu cada centavo. Estou explicando tanto assim, pois sei que têm muitas que, assim como eu, namoram há tempos e não têm coragem de comprar $$, certo? ahahah}
{Já no segundo dia, desviamos um pouco a entrada de Hunter Mountain e fomos conhecer Catskill, cidade minúscula e histórica. Bonitinha, parece coisa de filme antigo. Esse rio inteirinho congelado…De novo de Moncler, Jeans e legging térmico por baixo, 3 meias inclusive uma térmica, Hunter Boots, Cashmere, e essa pele é fake ok?}
{Espero que tenham gostado… Que estejam se divertindo junto comigo. Guardem esses posts para quando forem viajar, têm dicas bem boas que eu mesma gostaria que tivessem me dado antes deu viajar ahahah}
Não se esqueçam que eu tenho dicas e mais dicas de NY por aqui no Glam… Dicas de quando fiz curso por aqui, de apartamento para alugar, lojas desconhecidas, passeios bacanas…
3 de fevereiro de 2014 at 15:17
Naty, uma dica super boa é fazer cross-country skiing. É super bom. É um tipo de ski mais cardio e com menos descidas. Tipo um passeio mesmo, mas que fazemos vários km. É super gostoso. A prancha é quase a mesma do ski tradicional mas a bota não fixa toda nela, só a parte da frente, que faz a gente acabar “caminhando”. Experimenta! Eu tenho certeza que você vai gostar. Beijo grande!
3 de fevereiro de 2014 at 15:34
Nati, me identifiquei muito com seu lado medroso, zero esportista! rs
Meu marido sempre pergunta se eu não gostaria de esquiar, sempre fujo!
Mas até que vc me encorajou um pouquinho!!! 😉
Vou deixar uma dica aqui pras outras leitoras. A Decathlon tem botas de neve com preço super em conta. Depois que vi sua dica, virei cliente desse site. Tenho a Inuit, escolhi o modelo masculino, por ser mais discreta, e é bonitinha. Ela é para ski/snow e já usei pra trekking no gelo. Está aprovadíssima. Beijo e continue nos contando da sua viagem, tá muito legal! 😉
3 de fevereiro de 2014 at 23:16
Que boa a dica!!! Beijos mil e vá sim, vc vai amar
3 de fevereiro de 2014 at 15:45
Nati, você deveria escrever um livro, adoro ler seus diários, parece que me sinto no lugar.
Beijoss
3 de fevereiro de 2014 at 23:16
Já pensei nisso, mas ai, nem sei por onde começar
3 de fevereiro de 2014 at 15:51
Tudo lindo, tudo maravilhoso! Já fui aos EUA, mas nunca tive a oportunidade de conhecer NY e nem conhecer a neve…
Deve ser uma experiência extraordinária! Beijosss
3 de fevereiro de 2014 at 15:51
Oi Natty!
Sempre leio o seu blog, mas nunca comento. Adoro seu jeito desposado e prático de ser. Tenho uma dúvida hoje. Acabei de me mudar para Copenhagen que está tão frio quanto NY. Minha dåuvida é sobre as Hunter Boots. Elas evitam que os pés fiquem molhados/gelados? Evitam que escorreguem na neve?
Pergunto isso porque acabei de comprar uma Aigle, bem específica para neve e bonita, mas vou enjoar e queria alternativas.
Bjs e Parabens pelo blog!
3 de fevereiro de 2014 at 23:15
Elas não escorregam, elas não molham os pés, mas deixam os pés frios, então vc precisa de meias de lã ou meias com pêlo de carneiro, da própria Hunter, sabe? E carneiro não morre pra pegar a Lã dele, hein, antes que alguém brigue comigo ahahah
3 de fevereiro de 2014 at 16:10
Que incrível Nati. Estou indo para NY dia 28/02 e estou querendo fazer exatamente isso. Como o inverno está sendo rigoroso vi que as pistas em Hunter Mountain ainda estarão abertas. Também quero alugar um carro porque prefiro fazer os meus horários, se eu não gostar volto mais cedo! rs Queria saber se fora o aluguel dos equipamentos não tem nada de aluguel de roupas? Pois como vou ficar na cidade só 4 dias não queria comprar essa roupa especial.
Você achou tranquilo ir de carro? Grande beijo e amei este post.
3 de fevereiro de 2014 at 23:14
pede emprestado pra amigas aí no Brasil então, qualquer roupa impermeável já ajuda. Eles não alugam roupa =(
Mas faz esse passeio sim, vale demais, sério. E terá neve até lá
3 de fevereiro de 2014 at 16:27
OLá Naty! Chegarei na sexta em NY e pretendo andar muitoooo. A Hunter (a galocha e não a montanha rsrs) é confortável o bastante? Tks.
3 de fevereiro de 2014 at 23:13
confortável demais, o sapato mais confortável depois das UGG boots ahahahaaha, mas a UGG molha, e a Hunter não
3 de fevereiro de 2014 at 16:29
eu sempre venho aqui.. SEMPRE! acho q nunca comentei.. mas esse video me deixou tããããão nostalgica que precisei deixar registrado!
Sou tua fã!
amooo esse casal!
bjo no <3
3 de fevereiro de 2014 at 23:13
aahahaha fofaaaa
3 de fevereiro de 2014 at 16:29
PER FEI TO esse diário e com o vídeo ficou melhor ainda. bjO
3 de fevereiro de 2014 at 23:13
Que bom!!!!!! fico mto feliz que estão gostando viu
3 de fevereiro de 2014 at 16:50
FOTOS LINDAS!!!!! IMAGINO O FRIOOOO…DELÍCIA!
REALMENTE VIAJAR E CONHECER NOVOS LUGARES E CULTURAS É O MELHOR INVESTIMENTO NA VIDA!!!
3 de fevereiro de 2014 at 16:56
primeiro
acho vcs um casal LINDO
e segundo que delicia de post, adoro bem detalhadinho hihii
meu que frio morri aqui kkkkk
adorando os posts de NY
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
3 de fevereiro de 2014 at 17:05
Nem acreditei quando entrei em seu blog e vi o post sobre Hunter Mountain. Hoje de manhã estava justamente pesquisando estações de ski/snow próximas a NY! Amei o post, parabéns. Beijos.
3 de fevereiro de 2014 at 23:11
então eu recomendo!!! vá e aproveite
3 de fevereiro de 2014 at 17:06
Ameeeeeei esse diário de viagem! Na verdade já utilizei suas dicas quando fui para BsAs, inclusive, fiquei hospedada no mesmo hotel que você hehehe… Além do mais, adoro suas dicas, pois são mais “reais” do que de outras blogueiras, coisas que podemos fazer… Sem falar no capricho do post, dá para ver que você realmente quer nos passar boas dicas! hehe
Beijão querida!
3 de fevereiro de 2014 at 23:11
Que bom!!!!! O hotel de BsAs é ótimo né??? Fico feliz. beijos mil
3 de fevereiro de 2014 at 17:10
Nati, raramente comento nos blogs que acompanho… Mas TIVE que me pronunciar!! hahaha Você é uma FOFA!!!
Tô amando “viajar com você”, e fico parecendo criança, querendo conhecer cada lugar que você mostra! hahaha Morro de vontade de conhecer lugares com neve, provavelmente por serem paisagens muito diferentes das que temos por aqui… Acho que este post me deu xiliques de conhecer NY e adjacências no inverno! haha
Muito obrigada por compartilhar com a gente esses momentos especiais! Adoramos (pelo menos eu adoro! haha)! <3
3 de fevereiro de 2014 at 23:10
Que bom, Cami… é esse o intuito do post mesmo =)))
beijos mil
3 de fevereiro de 2014 at 17:13
Incrivel as fotos e o passeio! Parabéns! Fui ano passado pra NY e realmente é outro mundo! Boas férias e continue mandando as fotinhos pra gente aqui sentir um friozinho pois o calor no Brasil está de matar!
3 de fevereiro de 2014 at 17:35
Amo viagens de neve mas sou #skiteam… rs
Agora que você pegou gosto, super recomendo Vail e Snowmass, ambas são enormes e tem ótimas pistas para todos os níveis.
Beijos, Pá.
@papalombo
http://fashionandotherthings.com
3 de fevereiro de 2014 at 23:10
Ahahahaah acho que Antonio pode, mas eu ainda preciso de umas aulas ahah
3 de fevereiro de 2014 at 18:17
AMEI!!!
Com certeza foi um fds inesquecível !!!
Desejando ter o mesmo fds !!! Kkkkkk
Aproveite!
Beijos, Lu
3 de fevereiro de 2014 at 18:30
Oi Nati,
Parabéns pelo post, cada dia que passa, me dá mais vontade de voltar para NY (chega dezembro, mas não chega dia 28/02, kkk).
Outra dica bem legal e bem perto de NY é o Mountain Creek (http://www.mountaincreek.com/). Há dois anos atrás, meu marido e eu fizemos a mesma coisa que vc e o seu, mas para Mountain Creek. Achei bem legal também!
Um beijão
3 de fevereiro de 2014 at 23:09
tksss, vou ver agorinha
3 de fevereiro de 2014 at 18:41
Nati, post fofo como sempre!
Por coincidência, hoje coloquei um post no meu blog com tudo o que temos que levar na mala para uma estação de esqui! Sei que vc já foi, mas se for novamente…
Como moro nos EUA, tb coloquei uma lista de lojas com preços melhores que vendem coisas por aqui. 😉 Beijos
3 de fevereiro de 2014 at 18:43
Ops, acho que o link não apareceu: http://www.bloggetreal.com.br/?p=14184 .
Bjosss
3 de fevereiro de 2014 at 19:40
Naty, estou apaixonada com esta paisagem, vai entrar no meu roteiro de lugares a conhecer, com certeza!!
3 de fevereiro de 2014 at 19:45
Uma palavra: SONHO!
3 de fevereiro de 2014 at 19:59
Nati, fotos lindas, tudo lindo! Adoro seu estilo!
Nati, estou comprando uma Hunter, e gostaria de saber se devo comprar o meu número mesmo, ou um número maior? O que você acha? A sua é um número maior?
Beijos, Ana.
3 de fevereiro de 2014 at 23:08
é exatamente meu número!!!
3 de fevereiro de 2014 at 20:08
Oi Nati! Estou acompanhando a sua viagem aqui no blog e no instagram e estou simplesmente AMANDOOO!!! Os seus post sao uma delicia de ler e vc arrasa nas fotos! Estou adorando todos os looks, e gostaria de saber se o seu casaco Moncler q vc está usando nessas fotos é o mesmo do primeiro dia? Fiquei com a impressao de que o casaco do primeiro dia é mais curto. Muito obrigada! Bjs
3 de fevereiro de 2014 at 23:08
é sim, o único que tenho fora o que comprei aqui que é de renda…
3 de fevereiro de 2014 at 20:23
Muito bom,Nati!!!!
3 de fevereiro de 2014 at 22:03
Excelente post; curto muito seus relatos e nesta narrativa conseguiste passar toda a energia, o bom astral e a felicidade vivenciada no momento.
Muito legal o lance de vcs curtirem pegar a estrada em busca de novos lugares, novas aventuras em busca do desconhecido; vou continuar acompanhando os relatos e as dicas. Bjs
3 de fevereiro de 2014 at 23:07
que bom, fico feliz =)
3 de fevereiro de 2014 at 22:13
Nat amei o diário..alias amo tudo que vc posta. Obrigada por ser assim. Ja falei q ja me sinto sua amiga… Bjo enorme te adoro
3 de fevereiro de 2014 at 23:07
fofa, que bom, é esse o intuito mesmo
3 de fevereiro de 2014 at 22:59
Oi, Nati, procurei o Moncler na Farfetch, mas não achei o mesmo modelo do seu. A maioria deles são mais curtos. O seu tem alguma referência pra gente encontrar igualzinho????
3 de fevereiro de 2014 at 23:06
então, se eu fosse comprar de novo, procuraria um mais curto!!!
3 de fevereiro de 2014 at 23:07
Oi Nati, bacana ver voce fazendo coisas que os brasileiros que vem visitar aqui nao fazem. Nao sei se te enteressa, mas uma dica tambem ainda mais se seu marido gosta, eh ir pra Vermont, que nao eh tao longe de NYC e eh considerado o lugar de skiar nas ferias. Ja fui pra Okemo Mountain e o resort la eh lindo com piscina aquecida do lado de fora e hot tubs etc…tudo na neve. Ja fiquei tambem em um Inn pertinho de la porque se forem poucas pessoas eh mais barato.
Nunca fui ao Colorado skiar , mas eh conhecido tambem. Eu recomendo Vermont, lindo super relax, minha cunhada eh de la e as pessoas sao muito amigaveis naquela area. New Hamphsire tambem eh bom. Esse dois estados em qualquer estacao eh lindo. Minha estacao favorita eh o Outono, e por New England onde eu moro (Boston) vem gente do mundo todo soh pra ver a folhagem. Vale a pena!
Okay, empolguei rs. Beijos e curta mais!
Ps: Se quiser tips de outros estados avise!
Jess
3 de fevereiro de 2014 at 23:12
Vou ver agora!!!!! Tks viu! fico feliz e eu AMO Boston
3 de fevereiro de 2014 at 23:34
Nati,
Só mais uma coisa. Quero te parabenizar também pelos looks. Lindos, práticos e realistas para o frio. Nada de apelos fashionistas e fanstasiosos de outras blogueiras, que eu aposto, passaram frio!!! Estou mega me inspirando para o Carnaval…
Beijos, beijos
4 de fevereiro de 2014 at 01:30
Que bom! fico feliz Noelle
4 de fevereiro de 2014 at 00:59
Cara, Nati, acompanho teu blog a um tempão e acho que esse foi o post sobre viagem mais legal que eu já li aqui!
Não me entenda mal, eu adoro a agitação da cidade, mas sei lá… Com a globalização as coisas ficam meio parecidas, então entre uma loja e uma cachoeira congelada, gata, eu prefiro a cachoeira congelada! aihuauiahuihauih…
Se você e o teu gato curtem fazer esse tipo de passeio, saiba que tem audiência pra posts a respeito viu?! Hihihi… Mas pleeease, continue com as boas dicas a respeitos de “passeios urbanos” que elas são super bem aproveitadas também!
Nunca comento, mas acho que esse mostrou bem minha apreciação pelo trabalho que tens feito né?! Hehehhe… Foi mal, é que eu amei esse lugar… Valeu pela dica!
4 de fevereiro de 2014 at 01:31
Magina, eu amei seu comentário!!! Obrigada e fico feliz, beijos mil
4 de fevereiro de 2014 at 07:32
Nati, mandou muito bem !
Meu marido tbém enrola para uma viagem pra NY pelos mesmos motivos do Antônio, espero mais posts com coisas diferentes para ajudar na argumentação ! Bjão !
5 de fevereiro de 2014 at 23:21
ele tbm?? coitada de vc ahahahaah. beijos mil
4 de fevereiro de 2014 at 09:33
AMEI DEMAIS O POST! JÁ ESTOU COM VONTADE DE FAZER ESSA VIAGEM!
Por sinal, estou amando TODOS os posts de NYC! Muuuuuito bons!!! Quero mais e mais hehehehehhe Beijao!
4 de fevereiro de 2014 at 10:05
Naty,que lindooo!!!Só vc mesmo para filmar,amei amei amei!!!
4 de fevereiro de 2014 at 10:16
Nati, eu amei esse post! Conforme vou lendo vai passando a imagem de cada cena na minha cabeça rsrsrs Voc~e explicou tudo com detalhe, perfeito! Você e o Antonio são um casal lindo! As fotos estão ótimaaas! beiiijooos
4 de fevereiro de 2014 at 10:57
Nati, amei, curti, adorei….
4 de fevereiro de 2014 at 13:35
Muito legal a dica da montanha mais pertinho! Vou indicar para o povo que vem me visitar aqui! Normalmente vou para Killington, mas são 5 horas de carro, mas as pistas de lá são show de bola para quem faz mesmo. Uma observação, aqui nos Estados Unidos não tem pista vermelha. Só na Europa…Aqui é verde, azul, black e double black…O que vc vê no trail map em vermelho são os lifts. As melhores pistas para iniciantes são as beeem largas, onde vc tem espaço suficiente para virar, freiar e ninguém raspar em vc! Pois tem pistas que mesmo sendo verdes, são estreitas, não recomendo para quem ainda não tem domínio…
Adorei seu blog, descobri por acaso procurando fotos do central park! Bjo
5 de fevereiro de 2014 at 23:20
que bom, boa dica! Tks e seja sempre bem vinda
4 de fevereiro de 2014 at 13:41
nati muito amor por esse post!!! Deve ser uma experiencia realmente indescritível!!
Beijos
4 de fevereiro de 2014 at 19:24
Amei o post Nati, super descritivo, me senti com vc na montanha!kkk
4 de fevereiro de 2014 at 20:30
AMEI! Simples assim! Estarei em NY dentro de 48h (rsrs) . Estou contando as horas, e com certeza, farei esse passeio, ainda mais depois deste post.
Por favor, continue colocando dicas de NY , vou aproveitar todas!
P.S. Seus looks estão lindos.
4 de fevereiro de 2014 at 23:04
Ai que amor ! Fiz exatamente a mesma viagem no ano passado, na época da nevasca, mas fui primeiro pra Hunter, fiquei 2 dias e depois NY ! Ai que saudade ! A paisagem de la é demais mesmo, fiquei encantada, passei por essas cachoeiras congeladas também, lindas demais.
Ah, em Hunter fiquei no Scribner Hollow Lodge, um hotelzinho super aconchegante e pertinho das pistas, mas tava de carro, só uma dica, se alguém tiver procurando 😉
4 de fevereiro de 2014 at 23:14
Mais uma coisinha, no caminho do Scribner Hollow pra Hunter Mountain, tem umas mini lojinhas, bem simples, que alugam roupa de ski e snow sim, se eu não me engano, paguei 40 dolares numa calça, por dois dias, é só ficar de olho na estradinha do caminho, pq infelizmente, não lembro o nome, mas lembro que tem escrito grande sobre o aluguel de roupas. É super tranquilo, porque vc coloca por cima das suas roupas mesmo, pelo menos a calça acho que vale a pena, pq comprar uma novinha pra arrastar no gelo, acho que nao precisa .
Beijos Nati, amo seu blog e seus diários de viagem !
5 de fevereiro de 2014 at 23:12
ah não acredito!!! que bom, obrigada pela dica
5 de fevereiro de 2014 at 23:12
tks pela dica querida
5 de fevereiro de 2014 at 14:36
Show ! Tudo lindo. Muito simpático da sua parte compartilhar seus momentos de felicidades. Suas dicas são maravilhosos ! Ano que vem irei para o NY e alugarei um ap através das suas dicas. Bjs
5 de fevereiro de 2014 at 15:56
Esse post ficou simplesmente DEMAIS!
5 de fevereiro de 2014 at 22:23
Casal do cute!!!!!
Mas Nati, snowboard é muito mais difícil que esquiar kkkk, e pra quem não é mto esportistas vc é então mto corajosa… Eu só no esqui mesmo :/
Adorei os looks! Bjs
5 de fevereiro de 2014 at 23:06
eu descobri só depois ahahahaahah
6 de fevereiro de 2014 at 10:59
Natyyy! Estou adorando acompanhar seus diários e dicas! Vc é verdadeira, incrível!!! beijos e have fun!
7 de fevereiro de 2014 at 21:53
A Hunter foi a minha primeira vez no ski! Exatamente durante uma viagem a NY. Ameiii! Agora estou em Laje Tahoe, mas eu adorei a Hunter! Enjoy!!
8 de fevereiro de 2014 at 06:38
Nati linda… Da próxima vez compra meias de Esquiar em lojas de esporte… Elas são absurdamente quentes… Assim nao precisa usar 3 meias!!!
Ah quanto o casaco Moncler… Vem me visitar na Alemanha que te levo no outlet deles… De enlouquecer!!!!
Bjos
10 de fevereiro de 2014 at 03:37
MEU SONHO!!!!!!!!!
8 de fevereiro de 2014 at 15:38
Olá querida! Simplesmente maravilhoso seu post, super completo e uma fofura só!
Eu e meu marido estamos indo para NYC em 16/03/14 e depois do teu post vou incluir um dia em Hunter…exatamente como você já reservei hotel, então pensei em fazer o bate e volta que vcs fizeram…você poderia me dizer que horário vocês sairam de manhattan? E sairam de Hunter que horas? Qual empresa vc recomenda para alugar o carro e eu eles me trazem no hotel em um horário combinado? E eu devolvo onde?
Desculpa o monte de perguntas, já fomos para NY mas como ficamos só em Manhattan não chegamos a alugar carro…
Outra dúvida! Vi no site da Hunter que posso reservar tudo antes (entrada, aulas, equipamento…) você fez isso ou fez na hora?
E mais uma dúvida (última, juro!) vc acha que com um inglês “meia boca” dá para se virar legal na aula em grupo?
Muito e obrigada e desculpa o incômodo! E parabéns pelos posts..são sempre muito legais e bem escritos! 😉
10 de fevereiro de 2014 at 03:37
Oie,
Vamos lá.
Aluguei carro na AVIS, tem várias pela cidade, eu simplesmente entrei no site da Avis, fiz a reserva do carro para o dia seguinte, e fomos até uma AVIS que escolhemos pelo site e era mto perto do nosso hotel à pé mesmo. Fomos pegar o carro às 6:30HS da manhã. Pegamos a estrada por esse horário, pois tem 1hora e pouco de estrada e queríamos aproveitar bem o dia. A pista fecha às 16:30 e aí já fomos embora…
Não reservamos equipamento e Hunter pela internet, fomos na fé e ponto. Achamos bom, organizado, difícil estar muito cheio que chegue ao ponto de não terem mais equipamentos, sabe?
Sobre o inglês, dá sim, eles falam meio fazendo mímicas sabe? Esporte você aprende mais caindo do que com aula ehehehe.
E sobre voltar o carro, vc tem que devolver no lugar que escolher e depois voltar de taxi ou à pé, ok?
beijos mil
10 de fevereiro de 2014 at 23:31
Oi Nati!
Muito obrigada pelo seu retorno super rápido!
Vou então dar uma cotada no site da Avis, achar uma loja próxima ao nosso hotel. Estava preocupada com o lance do inglês, mas então beleza, vamos de mimica!
Obrigada mesmo pelas dicas, estou me sentindo mais segura agora!
Na volta passo aqui para contar como foi! (Estamos ansiosos!)
Um beijão grande!
11 de fevereiro de 2014 at 02:32
super, quero saber o que acharam tá??? beijossss mil
11 de fevereiro de 2014 at 16:44
vou anotar as dicas desse lugar… a proxima vez que voltar a NY vou tentar ir la….
6 de novembro de 2014 at 20:21
Olá, em outubro já tem neve lá? bjs.
10 de novembro de 2014 at 12:21
Pode ser que sim viu… normalmente abre em novembro, mas acho que já deve ter. Já está nevando agora em Boston, por exemplo.
22 de novembro de 2014 at 11:32
Oi Nati, espero que vc leia e responda antes de eu viajar!! Rsrs já tinha visto o post na época que vc escreveu, mas só deixei pra perguntar agora, a menos de um mês pra minha viagem!!
Também queremos tirar um dia pra ir a Hunter Mountain, mas ainda não decidimos se vamos alugar um carro ou ir de ônibus… minha maior preocupação é de pegar neve na estrada, vcs pegaram ou foi tranquilo? Tb estou com medo de voltar na estrada a noite… vi que vcs foram e voltaram no mesmo dia Tb… como fizeram? Alugaram o carro no mesmo dia e saíram cedinho, e depois voltaram lá pelas 16:00? Ahh me ajuda, Nati!!
Beijão e desculpa a enxurrada de perguntas!!!!
24 de novembro de 2014 at 10:53
te respondi por email =)
15 de dezembro de 2014 at 02:26
Ola Nati, adorei suas dicas.
Estou indo com meu marido e filhos no final de Janeiro e estamos pensando em fazer esse passeio. Podemos somente ir curtir a neve, sem esquiar? As crianças são pequenas e esquiar seria inviável, mas gostaríamos muito de fazer o passeio. Obrigada
9 de julho de 2015 at 23:31
Oi, nati. Adorei seu blog. Estou indo para NY em dezembro para a minha lua de mel. Estamos loucos para ir pra um lugar com neve e montanhas! mas queremos um hotel legal! Vc tem para me recomendar? Estaremos em NY pelos dias 05/12. Sabe se já tem neve em Hunter? Obrigada!
7 de outubro de 2015 at 17:46
Oi Nati!! Amo seu blog, sempre leio. Acompanho snap, insta… TUDO! kkk e amo!
Sei que já tem tempo esse post, mas queria saber qual o modelo do seu casaco. Quero muito um e quero um bem quentinho e no estilo “pena”.
Mt obrigada
bjss
20 de outubro de 2015 at 23:12
Oi Natti,
Adoro seu blog e sempre acompanho sua vida por aqui, adoro o Bê….kkkk
Uma vez li no seu blog, sobre segunda pele térmica, não encontrei esse post e gostaria de saber onde encontro, quais as marcas etc. Estou indo pra NY no inicio de fevereiro e preciso de dicas do que usar .
Se puder me ajudar agradeço…bjs
Wanya
25 de março de 2016 at 22:31
Gostaria de saber se podemos apenas curtir o local sem esquiar pois estou indo com uma criança pequena. Obrigada