DIÁRIO FDS A VOLTA
Finalmente a volta dos diários fds,… Confesso que até eu já estava com saudades, viu.
Esse final de semana foi uma correria só, ainda estou voltando a me acostumar a fotografar tudo, pois muitas vezes quando lembro de fotografar algo ou algum momento, ele já passou =(.
Sexta-feira foi dia de jogo do Brasil, então já aproveitamos para assistir na fazenda, com meus sogros e família do Antonio. Saímos de manhã de SP e fomos rumo a Santa Rita do Passa Quatro, interior, a 250km de SP. Amo estrada com sol, luz do dia, vamos conversando, escutando música, amo amo amo!
Chegando na fazenda, as crianças já estavam todas a mil, férias na fazenda é tudo de bom… Elas brincam até morrer de sono à noite, sem parar. Se vocês vissem como elas ficam sujas, ahahaahahha, sério, a água do banho sai marrom!!!!! Dessa vez os priminhos do Rio vieram passar a férias por aqui, que delícia casa cheia de crianças…
A casa já estava toda enfeitada, copa com criança é bem mais legal!!!!
Agora pasmem… Acordamos sábado cedinho e pegamos mais de 250km para passar o aniversário do primo do Antonio em Alfenas -MG. O Hugo é mais que primo, é tipo irmão do Antonio e será padrinho do Bernardo, junto com minha irmã. Amo e não poderíamos deixar de estar juntos… Não fotografei lá, esqueci totalmente, só lembrei de fotografar esse por do sol lindo… Vista da festa! Nada mal, hein?!
Também foi um fds de comilança, em Alfenas comi demaisssssssss. Ai meu Deus! Tinha morango com doce de leite, pão de quejo – o melhor que já comi na vida -, bolos e mais bolos. Assim não dá, a grávida pira ahahaha.
Dormimos em um hotel bem legal em Alfenas, acho que se chama Class. Tomamos um café da manhã bem bom e já pegamos estrada de novo, mas dessa vez era de volta pra casa… Ufa! O look que usei na volta: Short Joe’s, Espadrille Valentino para Farfetch, Blusa Le Lis Blanc.
É por essas e outras que eu amo viajar pelo Brasil de carro… Se você souber admirar a paisagem, vai se surpreender!
Até paramos o carro… Vimos uma fazenda linda de café, com cafezais maravilhosos e de perder de vista. Antonio lembrou quando a fazenda deles era de Café – hoje em SP é tudo cana, né? -, descemos, olhamos a igrejinha… Amamos isso!!! “Esse é nosso clube, essa é nossa vida” ahahahahhahahah
E foi assim que passei meu fds. Corrido e muito gostoso! Chegamos em SP, assistimos um filme no netflix, e dormi… E vocês? O que fizeram???
7 de julho de 2014 at 12:33
Aaaaaaaaah, que saudade do diario!!!!! Que bom q voltou!!! Diario segunda, diario quarta, eu amo esse blooooggg!!!!!! Beijos
7 de julho de 2014 at 12:40
Que delícia de fim de semana!!
Naty, com qtas semanas vc fez as luzes? Fez com toca ou papel?
Bjos
7 de julho de 2014 at 13:14
Nati você esta radiante … Parabéns!!!!!
Acho q todos nós queremos ver sua barriguinha sugestão tire foto dela por semana :))
Ahhh adorei seu anel do dedão que está segurando o morango, é la chica de oro??? Ameiii
Beijos
7 de julho de 2014 at 13:47
Boa tarde Sou gerente da Loja Petit Bateau em Campinas no Galleria Shopping e gostaria de enviar um presente para o seu bebê Nati. A Petit Bateau existe a 120 anos fomos os criador do Body e gostaríamos muito de fazer parte deste momento tão especial. Parabénsssss!
7 de julho de 2014 at 13:48
Ai que saudade das estradinhas do interior de SP, tudo tão lindo, essas fazendas e igrejinhas são demais!
Morei por 2 anos em Itatiba e todos os finais de semana fazíamos passeios assim como o seu, como queria voltar!
bjs
7 de julho de 2014 at 14:08
Aiiiiiii sou daqui de Alfenas, devia vir em alguma loja agora e fazer divulgação do blog. É shooow demais!!!!
7 de julho de 2014 at 14:44
Que delicia!! Final de semana em família é tudo mesmo!! E não te preocupa com a comilança, tu ta magrinha, vai ser uma grávida linda!! Beijoss
http://victoriarenner.com
7 de julho de 2014 at 15:20
Ai que gracinha de look….e vc ainda estava pertinho de mim,minha cidade é bem proxima a Alfenas….Minas é tdb né…
7 de julho de 2014 at 15:29
Que delícia de fds! Deu vontade de ir pro meu sítio tbm!
Bjss gravidinha!
http://nathaliakalil.com.br/
7 de julho de 2014 at 16:01
Qt criança linda. Lugar que passa tranquilidade mesmo. Deve ter passado um fds bem zen.
http://cheiadepapo.blogspot.com.br/
7 de julho de 2014 at 19:20
que fds mais gostoso Naty
7 de julho de 2014 at 20:30
Oi Nati,
Muito legal o Diario!!!! Acho muito fofo seu relacionamento com seu marido, parece q vcs sao super amigos e sao as melhores companias um do outro!!!! Aproveito pra desejar parabéns pela sua gravidez e q seu filho venha cheio de saude!!!! Bjs
7 de julho de 2014 at 21:26
Que legal, sou de uma cidade próxima a Alfenas.
Adoro seu blog e estou mega feliz por sua gravidez. Felicidades!!!
bjos ^^
http://dicasdalyz.blogspot.com.br/
7 de julho de 2014 at 21:39
Nati vc sempre passa uma coisa muito boa, esse astral, me identifico e acho linda essa ligação com a família, eu sou meio a boba sabe? rs, que admira e vê beleza nas coisas assim, olhar a paisagem de carro ou a pé, nas coisas sem muita montação apenas estão ali, amei as fotos. Aliás suuuuper parabéns pelo baby, vc está muito linda, que ele venha super saudável, a família de vc´s será belíssima
7 de julho de 2014 at 22:04
Oiiii Nati Sou de Alfenas e essa fazenda que vc fotografou, é da família de um amigo meu, na cidade de Machado. É uma fazenda beeeeem antiga, com senzala e td que tem direito!!!! Parabéns pela gravidez, que Deus Abençoe!!! beijos
7 de julho de 2014 at 22:11
Entao aproveita enquanto o baby nao chega, pq depois muda tudo por um bom tempo… Vc vai pensar 2x antes de viajar de carro … Tudo que eh tao facil agora, vira bem complicadinho depois hehe. Bjao e parabens pela nova vida.
7 de julho de 2014 at 22:13
Entao aproveita enquanto o baby nao chega, pq depois muda tudo. Vc vai pensar 2x antes de viajar de carro. O que era facil vira um tanto qto complicadinho hehe bjos e parabens pela nova vida.
10 de julho de 2014 at 09:39
Que diário movimentado rs.
Hoje, em especial gostei muito de ler. Sou de Alfenas e moro em Sp. Minha alegria eh passar nessa estrada ao menos 1 vez no mês.
Muita saúde amor e alegria para os 3.