Diário FDS: DIY e poucas fotos =(
Pensei muito se realmente iria postar esse diário, apesar do compromisso que tenho há meses com vocês… Mas esse final de semana foi meio paradinho e esqueci completamente de fotografar, sabe? Eu sei, erro meu rs.
Sexta-feira foi noite de japa com amigos queridos, inclusive um padrinho do nosso casamento que está morando na Suécia e estávamos com saudade! Fomos no Yabani, japa delicioso do Itaim – sério, de longe um dos melhores. Endereço: Rua Atílio Inocenti, cruzamento com Leopoldo Couto Magalhães -.
Sábado foi dia de acordar cedo e sair para correr pelo bairro com o maridão. Tomamos café na padoca na padoca – amo! – e depois continuamos caminhando e vendo os prédios vizinhos que têm apt para comprar. Amei esse sábado rsrs, esses programas mais simples e família são os que mais gosto =). Aproveitamos para assistir um filme que estava ensaiando há meses para assistir: Intocáveis. Eu achava que era muito triste, por isso sempre deixava para depois, mas ainda bem que minha santa ignorância errou. O filme é delicioso, leve, engraçado e me tocou de uma meneira muito positiva. Vejam!!!! Ps: Está no NetNow =)
À noite tivemos a formatura do Binho, primo do Antonio, e eu estava cansada de salão… sabe? Se tivesse ido ao cabeleireiro teria perdido a tarde toda por lá e não teria feito tanta coisa legal… Depois do filme comecei então a me arrumar. Cabelo com babyliss solto – nem passo fixador – e make marrom com lápis preto. Acho que ficou boa rsrs =)
Domingo começou tarde, com almoço de amigas e depois um cineminha. Assistimos ARGO o vencedor do Oscar e AMEI… Corram pois está saindo dos cinemas. E pronto, terminamos no P.S do Einstein pois Antonio estava meio ruinzinho, mas já está tudo ótimo, graças a Deus.
Viram só, final de semana simples, sem grandes eventos e fotos, mas sabem de uma coisa: Não preciso de mais (só faltou a minha família – que é de Campinas e já estou com saudades).
Espero que gostem das fotos e quero saber o que vocês fizeram… vamos conversar nos comentários <3
—
{Look corridinha…Saia Nike, Blusa Track&Field, Tênis Nike FreeRun 2}
{Café da manhã na padoca… affe que delicia esse pão na chapa com requeijão kkk}
{Filme no sábado, com luz apagada e edredom… Preciso de mais nada. Filme: Intocáveis}
{Makes escolhidas…}
{Essa paletta maior é da NYX, eu adoro e uso há uns 2 anos!! Dessa vez usei apenas esse marrom meio avermelhado. Esse quarteto da BARE MINERALS é absurdo de bom, ganhei da Sephora há um tempinho e desde então só uso ele. Dessa vez eu usei a cor champagne como base, e as duas “marrons”. A marrom com brilhos ficou linda com o pincel molhado}
{Visão geral do que usei nesse make! Essa base está acabando, mas para make-noite não existe melhor. Se usar muito ela “pesa”, mas se souber dosar ela fica maravilhosa…}
{Dia de DIY… kkkk}
{Meu Look: Blusa Patricia Bonaldi / Saia Daslu / Sapato YSL / Bolsa DVF}
{Almoço de domingo com Estela e Rê Richieri… Calça Seven / Blusa Anamac }
É isso, prometo que fds que vem eu compenso em fotos, fechado?
Estou terminando um post que vocês vão adorar… Um FAQ com Nati Vozza, todas as perguntas que mais aparecem nos comentários: Blog, Parcerias, Família… Todos os tipos de perguntas rs. Para me ajudar, se alguém tiver uma pergunta, deixem nos comentários e amanhã o post estará no ar =)
25 de março de 2013 at 17:19
Amo o Diário do FDS!!
Linda como sempre!
25 de março de 2013 at 17:21
Linda! AMEI o diário, como sempre! Beijinhos e visita o blog
http://blogdamd.wordpress.com/
25 de março de 2013 at 17:21
Nati adorei o finde e morostou MAIS UMA VEZ que vc é normal, kkkk..
Sobre o FAQ queria saber como é por trás do blog, tipo se tem parte comercial, quem organiza sua agenda ,se tem escritório de contabilidade essas coisas..
Bjooo
25 de março de 2013 at 17:22
Já que vc está carente de comentários, vou deixar o meu aqui!!!Fofa….amei essa roupa da formatura…como sempre arrasando nos looks….!!!Um beijooo
25 de março de 2013 at 17:37
tks linda, eba ahah
25 de março de 2013 at 17:38
tks linda, eba ahah
bjs
25 de março de 2013 at 17:23
Ahhh adoro essa blusa da Patrícia Bonaldi! Ta linda demais!
25 de março de 2013 at 17:23
Nathy ri muito quando vc disse do filme que achava triste e tal… meu namorado falava a mesma coisa e nunca queria ver comigo, ai aproveitei que ele viajou e vi logo no primeiro fds, rs! Que filme lindo, amei a trilha sonora dele e quando acabou me senti um nada, como somos egoista ne? ai no dia seguinte quando falei com ele contei do filme e tal, ai ele agora quer ver!! rsrs
25 de março de 2013 at 17:37
lindo demais, nossa… quero até assistir de novo heeh
bjocas
25 de março de 2013 at 17:27
Naty, amo seu blog de paixão! E te admiro por ser tão elegante, chic e humilde, sempre gostando das coisas simples da vida!
25 de março de 2013 at 17:36
obrigada Pat <3
Mil beijos
25 de março de 2013 at 17:28
Um fds mais tranquilo as vezes faz bem pra ficarmos ainda mais próximos de algumas pessoas né? Em meio a festas e mais festas as vezes ficamos socializando – pouco – com muita gente e, muito com pouca gente! Eu acho! ahahah
Natii, tenho perguntas: o que te levou a criar o blog? Qual foi a etapa mais difícil? E hoje em dia em meio ao crescimento do blog, como faz pra conciliar os eventos, viagens, academia, família e descanso?
Beeeijos
25 de março de 2013 at 17:35
pode deixar <3
bjs
25 de março de 2013 at 17:29
Adoreiiiii, final de semana em família é muito bom.
Amei a escolha do look para a formatura, linda como sempre… Beijos
25 de março de 2013 at 17:31
Nati, nada de fds paradão… embora não tenha sido muito agitado vc fez coisas maravilhosas todos os dias 😀 sempre vejo seu blog e instagram, mas tenho preguiça de comentar kkkkk fiquei desejando esse pão na chapa com requeijão e esse outro aí com presunto (vou jaja fazer hahaha). Esse filme é super lindo, assisti já tem um tempo, mas assistiria de novo com certeza! um filme que faz a gente ter vontade de viver de forma mais leve.. um beijo!!
25 de março de 2013 at 17:32
ah, eu tenho uma pergunta pro FAQ. Mas só responde se quiser! queria que vc explicasse porque vc saiu do FHITS.. tenho percebido que algumas blogueiras super influentes, como vc e a Camila Coutinho, sairam de lá.
25 de março de 2013 at 17:34
Responderei sim =)
25 de março de 2013 at 17:37
Nati, ameiii todos os looks! Vc sempre arrasa! Adoro seu blog! bjs querida!
25 de março de 2013 at 17:41
Ahhh Nati, adoro os diários do fds, mesmo simples e sem muitas fotos, vc arrasa sempre!!!!!
De longeeee meu blog preferido! Mesmo qdo estou corrida no trabalho, dou um “pause” para descansar lendo seu blog…
Muito e muito mais sucesso sempre!
Beijo grande
25 de março de 2013 at 17:58
own que bom Andressa, obrigada <3
25 de março de 2013 at 17:46
Achei sua saia linda.Mas,não conseguir distinguir, se é paeté ou o tecido é que tem o brilho.Abraços!
25 de março de 2013 at 17:58
o tecido é brilhante =)
25 de março de 2013 at 17:55
Natiii como sempre uma delícia ler o diáário!!! sabadãão a noite fiz o mesmo programa que o seu, mas ao invés de filmes me esbaldei nos seriados!! rsrsrs, Glee, How I meet your mother, Big bang e assim vai rsrsr….e arrasou no make!!! lindo de morrer como sempre, grande beijo!!!
25 de março de 2013 at 17:58
Linda!
25 de março de 2013 at 18:00
Nati,
Assisti esse filme ontem, por coincidência. E tive a mesma impressão que você. Li a sinopse e fiquei com receio de assistir, resolvi então assistir ao preview que me ganhou completamente e daí arrisquei haha. Não me arrependo e, como você, recomendo. Completamente tocante e ainda assim com várias sacadas engraçadas!
Ah! E claro, lindos os looks. E arrasou no make sim, viu?
Beijo grande =*
25 de março de 2013 at 18:03
Nati pidona!!!!rsrsrs
Já que vc está reclamando que as leitoras não estão comentando, cá estou!!!!!!rsrsrsrs
Não é só a vida de blogger que é corrida… Leitora tbm sofre! E acaba sumindo um tiquinho…
Gosto desses programinhas mais “parados”. Bom pra descansar…
Amo essa blusa da Pat Bo. Dá pra usar em festa ou com jeans! Muito coringa! Aliás, sábado fui num casamento com vestido (da Costume) que tinha um shape bem parecido com o da combinação de saia e blusa que vc usou. (embora eu não ande comentando, continuo lendo, e acho que vc deve estar me influenciando…rs)
Achei que a make ficou ótima!!!! Às vezes também tenho uma preguicinha de salão… A gente perde muito tempo que poderia estar utilizando com outra coisa!
Como o casório que eu fui era em Barretos (sou de sp) e eu não conhecia nenhum salão por lá, resolvi me virar sozinha… Cabelo (preso!) e make em 30min!!!!rsrsrsr #ninja
Assim consegui aproveitar um pouquinho mais a minha avó e tia que moram por lá…
Vi que perguntaram do FHits… Também estou curiosa…
Beijos
25 de março de 2013 at 18:45
vou responder heheeh
25 de março de 2013 at 18:08
Parabéns pelo make e cabelo, voce faz muito bem sozinha, o visual ficou otimo, e as veze é bom um finds mais normal, sem muito badalo, uma otima semana e pascoa para voce…beijos
25 de março de 2013 at 18:31
não vejo a hora de ler esse post de perguntas <3
25 de março de 2013 at 18:39
Eta Nati, mais uma vez um diário show… pq percebemos que é “normal” como nós, com um detalhe de um guarda-roupa de imortal, rsrsrs…
Parabéns blog mara… Um dos melhores hoje em dia.
25 de março de 2013 at 18:44
obrigada Luana, fiquei mto feliz com suas palavras =)
25 de março de 2013 at 19:11
Nati! Adorei os looks, como sempre! Olha eu também to doida para ver esse filme, mas tenho medo do final ser muito triste… Sou muito chorona e depois fico dias lembrando do filme e chorando kkkk. Bjao!
25 de março de 2013 at 19:47
Oi Nati!!!
Arrasou no make e cabelo!! Concordo completamente, da uma preguiça ficar a tarde no salão, é muito mais prático fazer em casa e aproveitar o tempo com a familia!!
Ficou linda!!!
Ah, sobre o filme Intocaveis, pensei exatamente a mesma coisa qdo vi o trailler e depois que assisti, adorei! E Argo é demais meeesmo!!!!
Gde bjo
25 de março de 2013 at 19:48
Chefa, tudo bem? Tenho uma pergunta também! Que tipo de luzes você faz no seu cabelo? E onde? acho seu cabelo lindo!
Bjocas
25 de março de 2013 at 20:38
Oi
Qual é a base que aparece na foto?
Beijinhos.
28 de março de 2013 at 09:43
studio fix, cor NW30
25 de março de 2013 at 20:44
Eu também tenho essa paletta da NYX há uns 2 anos!! Ela tem validade de 1 ano após ser aberta, mas eu não consigo jogar fora de tanto que gosto hahaha você ficou lindona com a produção em casa, nem precisa de salão
Beijos
28 de março de 2013 at 09:46
EU TBM… a minha já tem uns belos 3 anos, acredita?
25 de março de 2013 at 20:52
Oi Nati,
Fala sério, você arrasou na make!!
Bjs
25 de março de 2013 at 20:59
Vale pergunta pessoal? Sei que é mais baixa e sempre quis saber seu peso porque acho seu corpo lindo! Sei que peso é bem relativo porque varia de pessoa pra pessoa: tipo físico e tipo de massa (se é magra ou não), mas sempre tive curiosidade, se quiser falar, claro. Também queria saber quais seus cuidados específicos com a pele no dia a dia, quando começou a ter esse tipo de preocupação porque mulher, você é linda demais! Fora isso você arrasou no DIY!
25 de março de 2013 at 21:01
Nati, fds perfeito né?! do que mais precisamos?
beijo
25 de março de 2013 at 21:20
Naty,
Adoro esses post contando do fds, a roupa da formatura estava lindaaa nem precisa de tanta producao no cabelo e make
bjao
25 de março de 2013 at 21:26
Oi Naty, nunca deixe de postar seu diário de FDS! Eu amo, assim como todos os seus posts. Fale no seu próximo post sobre sua rotina de academia e os produtos que você usa para cuidado com o rosto. Beijos
25 de março de 2013 at 21:32
Oi Nati! Vamos lá! rss. Queria saber como vc organiza seu armário (adoraria ver fotos!), queria saber se entrega mesmo as peças mais delicadas pra empregada lavar e compra roupas mesmo ganhando tantas coisas. Ufa! Bjos
25 de março de 2013 at 21:49
Sempre adoooooro seu diário do FDS, vc é ótimaa escrevendo, parece até que te ouço falar. Bjusss… e talvez nos veremos aqui em Natal amanhã,lá na aliança center 😉
25 de março de 2013 at 21:54
É incrível como tudo que a Patricia Bonaldi faz é lindo! Adorei
macloset.wordpress.com
25 de março de 2013 at 21:56
Nossa Nati, se isso é fds parado…então o meu é um tédio! Kkkkk
To com o filme Intocaveis em casa, e adiando ate hj pq tb achei q era triste! Vou colocar agora mesmo!!
Adoro seu blog!! Principalmente o diario!!!
Bjs!
25 de março de 2013 at 21:57
Lembrei de mais uma! haha… Qual seu critério para aceitar um produto pra fazer sorteio (e consequentemente propaganda né) no seu blog? Pq percebo q não tem muitos… Bjo
28 de março de 2013 at 09:45
OK
25 de março de 2013 at 22:48
Nati eu queria saber se vc vai quer aumentar a sua família esse ano ou ano que vem ?
Abraços e Beijos.
25 de março de 2013 at 23:05
Natyyy amei o look da formatura!! Make e cabelo ok tb! Ahhh, não sei se vai lembrar, mas eu me mudei tem pouco tempo pra cá , sp, e estou a procura de ap!! Como eu morava em casa acho os ap muito apertados kkkkkk me fala qtos metros tem o seu!! Claro que será demais pedir dicas de ap neh? kkkkkk (nesse momento meu marido querendo que eu vá dormir me fala: Vc e o glamour neh kkkkk ele chama seu blog de glamour rs, carinhosamente, é claro!) beijos lindona!!!
28 de março de 2013 at 09:45
AHAHAHAN fofa… o meu apê tem 150m2. Em moema vc encontra vários, viu… tente por aqui, eu já morei em vários bairros – itaim, vila nova – e Moema foi onde eu me encontrei heeheh
25 de março de 2013 at 23:52
Que linda!! Amei as fotos!! O look Patricia Bonaldi ficou um arraso!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
26 de março de 2013 at 01:21
Nati diário de find parado é tão ou mais legal que os outros,pois fica muito próximo de nossa realidade (tem coisa melhor que filme e edredom?). Ah a make, pelo menos nas fotos, não perdeu nada para as do salão! bjsss
26 de março de 2013 at 08:26
Nati, esse Yabani (restaurante) é esquema rodizio ou a la carte?
28 de março de 2013 at 09:43
RODÍZIO =)
26 de março de 2013 at 09:00
Oii Nati, sem querer amolar muito, qual o nome do corretivo (base) e blush que você usou na make?
Adoro seu blog!
Beijos!
Thais
26 de março de 2013 at 09:05
Queria mais fotos da make! Lindo look com Patricia Bonaldi <3
26 de março de 2013 at 09:07
Oh!!! Adorei a blusa da PatBo!
O look todo com esta blusa ficou um arraso!!!
http://lookdasimone.blogspot.com.br/
26 de março de 2013 at 09:50
Legal q vc colocou a dica do filme sem dúvida é um filme que acrescenta, quando termina a gente parece que ficou uma pessoa melhor, lição de vida e amizade. Amei a blusa da Pat Bo #bafhônica, bjs.
26 de março de 2013 at 09:58
Oi Nati, adoro essa tag! Comentei na foto do look pra festa no Rio e adorei que tu respondeste quanto a tua saída no FHits. Adoro todas as blogueiras do grupo, mas confesso que estou cansada de acessar meus blogs favoritos diariamente e ver a mesma propagando publicitária em todos. Me dá uma impressão meio “fake”. Tenho certeza que fizeste a escolha certa, saudade do glam4you de antigamente. Bem vinda de volta!! Te desejo todo o sucesso do mundo!!!
28 de março de 2013 at 09:41
Obrigada linda, mil beijos com carinho
26 de março de 2013 at 10:09
Só com o filme vc já ganhou o final de semana…não precisava de mais nada! Bem… aquele pãozinho na chapa pode contar também!
26 de março de 2013 at 10:16
outra coisa, galera: vamos deixar de ser covardes! Não ver um filme com “medo” de ficar triste? Há trinta anos lido (eu e milhões de pessoas no mundo) com minha mãe paraplégica e a vida continua. Nunca mudei o canal nem dei pause… Querer ver só borboleta voando no céu e não querer conhecer as outras maneiras de encontrar a normalidade e felicidade na vida.
28 de março de 2013 at 09:40
meus Deus, como vcs se “pegam” em detalhes tão pequenos… minha vida pode parecer um mar de borboletas, mas não é. Vida de ninguém é perfeita amor, mas cada um lida da forma que quer, pode e consegue. Vc que deve respeitar o próximo e entender que as pessoas são diferentes. Ninguém é covarde a troco de nada, nem mesmo é covarde. As pessoas são apenas diferentes…
26 de março de 2013 at 11:06
Nati… amo seu diário, amo seu blog…você é a que está mais perto da realidade das suas leitoras…não me canso de falar…rs! Queria tirar uma dúvida boba…você lembra quanto pagou no chapéu que comprou um Porto de Galinhas, dessa última vez que foi? Achei ele lindo e daqui uns dias estou indo pra lá. Gostaria de saber o preço, pra ver se compensa eu comprar por aqui ou la em Porto mesmo?? Obrigada…Beijosss
28 de março de 2013 at 09:37
uns 140 reais, no máximo <333
26 de março de 2013 at 12:34
nati…minha dica é: RESPONDER AS PERGUNTAS EM VÍDEO…seria tudo!! bjs
28 de março de 2013 at 09:37
não tenho como gravar =(
26 de março de 2013 at 12:51
Amo seus Looks! Vontade de sair por ai e acabar com o saldo bancário kkkkkkkk
Pergunta: Você já teve algum trabalho fora o Blog ? Se sim, qual ?
28 de março de 2013 at 09:36
CLARO…vou responder
26 de março de 2013 at 13:31
Adoorei!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
26 de março de 2013 at 13:49
Nati, gostaria de saber sobre o FHits, como aconteceu a parceria desde o início: o convite, como foi? Depois queria saber se continua ou não e por quê? Como funciona esta parceria, tem tempo determinado? Para você quais os prós e contras…?
AMO seu blog!!
Beijos,
Aline
26 de março de 2013 at 15:37
Nati, PatBo é sempre sem comentários, né? Tudo o que ela faz é perfeito! Mas olha, fiquei encantada mesmo foi pela bolsa animal print de sua amiga! Yay, tb queroooooooo! rsrsrs. Você sabe me dizer que marca é?? Bjinhos.
28 de março de 2013 at 09:36
YSL =)))
26 de março de 2013 at 16:09
Sou maluca por jeans e amei a sua flare. De onde é?
28 de março de 2013 at 09:35
jeans seven =)
26 de março de 2013 at 19:07
Minha linda seu fds foi delicioso (com ou sem muitas fotos) posso sentir isso =) . Seu look da formatura tava lindo. Adorei Nati. Bjuss <3333
26 de março de 2013 at 19:18
O ARGO também está no NOW da Net! (Utilidade cinematográfica-pública, I know… mas é que ameeeii o filme, Nati). Bjks
BTW, tá lindo o blog novo, leve e super gostoso.
26 de março de 2013 at 23:07
Nati, qual numero do pó da bourjois você usa?Tenho a pele da cor da sua e estou em dúvida de qual cor comprar!
Obrigada, beijos!
28 de março de 2013 at 09:34
52
27 de março de 2013 at 14:24
Acho que sou sua fã desde 2011 quando me mudei para Texas/US, para viver a minha história de amor. Conheci meu marido num site e decidi largar tudo e vir conferir de pertinho essa história. Deu tudo certo graças a Deus e hoje estou ainda por aqui, casada e feliz! Tudo isso para te dizer que assim como muitas leitoras, amo o seu blog, mas nunca postei. Só que vi sua maquiagem do fds e não resisti!!!…rs. Please, faz a listinha dos produtos que vc usou pra nós!!! Brigadinha!!!
29 de março de 2013 at 15:27
NATI! AMO SEU BLOG! SEMPRE ESTOU VISITANDO ELE, RS .. AGORA, QUE ESMALTE É ESSE QUE VOCE USOU? LINDO DE VIVERRRRRR! TO APAIXONADA, ME CONTA O NOME DELE ..
BEIJOS
29 de março de 2013 at 19:55
Nati, preciso de um help!
Ja perguntei p outras amigas mas, com relacao a make up elas sao, er, digamos, um pouco espalhafatosas pro meu gosto kkk!
Eu to paquerando o iluminador da guerlain, o que vc usa, vi na foto!
Queria saber se ele “brilha” muito? Fica artificial? Eu so uso blush, batom, sombra etc matte e como sei q vc tb é mais “devagar-com-calma” nas makes como eu… Se der responde, please, nati/equipe Nati!
Obrigada, adoro o blog xxx
1 de abril de 2013 at 00:28
não brilha mto não, pode comprar sem medo pq ele é o mais sutil que eu tenho viu =))
1 de abril de 2013 at 12:06
Obrigadissima!!! Comprei mas ainda nao usei. Da p usar de dia? Ou so a noite? Eu to um pouco off com as makes que venho vendo nos sites e blogs, todas muito carregadas que ficam com um efeito lindo pra fotos/tv mas eu, Mera mortal acho dificil inserir no meu contexto: trabalho, no maximo um happy hour/jantarzinho com amigas, sabe?!
Obrigada pela atencao, muita gentileza!
Xxx
29 de abril de 2013 at 19:16
super de dia, uso muito, inclusive esse look foi colocado às 12:00hs ahahah.
Vou mostrar looks mais descontraídas com ela, ok??? use com flats, e t-shirts.
beijos mil
3 de abril de 2013 at 10:49
Nati… linda como sempre! Eu queria saber que babyliss você indica? Estou precisando comprar um, mas não sei onde e nem qual é bom, meu cabelo é muito liso então quero um que esquente bem. Beijos
27 de abril de 2013 at 20:22
1/ 1’4