Diário Fds: Calmaria
Depois da correria das festas de final de ano, praias e tudo mais, finalmente veio a calmaria de um final de semana normal e tranquilo em São Paulo…
Quando eu fico por aqui gosto de fazer os passeios mais básicos e Paulistanos, como ir ao Ibirapuera e tomar água de coco – tenho a vantagem de morar há poucas quadras, por isso meu exercício já é ir até lá, dar uma voltinha, tomar água de coco e voltar rs -, sentar no Starbucks mais próximo de casa e ficar por horas batendo papo– tenho 2 na verdade e vocês sabem o quanto sou viciada no meu chá preto com limonada beeeeeem gelado! para quem quiser, se chama Iced Shaken de chá preto -, almoçar em alguns dos restaurantes que mais gostamos – Antonio diz que para ser bem atendido você precisa frequentar o lugar, por isso vamos praticamente sempre nos mesmos restaurantes rsrs. Preciso conhecer mais lugares, viu. Tanta coisa boa em SP -, e, por fim, ir ao cinema! Viram a calmaria, né?
Fizemos exatamente isso o final de semana todo!
Sábado foi dia de improvisar um treino… Acordei, fui até o starbucks à pé, tomei meu café da manhã por lá, cheguei em casa e subi e desci os 16 andares do prédio de escada, como aquecimento para um pequeno treino na academia do prédio. Como não faria um treino tão completo, fiz um cardio bom! Não corri 10km pois não sou dessas ahahaha, mas a escada e a caminhada já valem para mim. O importante é não ficar morgando e se mexer. Depois disso fomos almoçar no Due Cuochi do Cidade Jardim e eu comi bem viu… Risoto de Grana Padano com tomate e camarões – simplesmente o melhor do mundo! – e ficamos bebendo até o dia cair… Cinema à noite, assistimos “A última viagem à Vegas” e simplesmente foi um dos melhores e mais leves filmes que já assisti. Atores absurdos e uma trama leve, divertida, sincera, recomendo demais!
Domingo também começou igual, um treininho – gente sorte que tenho um marido hiperativo, pois ele quem me puxa para o esporte rs -, starbucks, almoçamos na Lanchonete da Cidade – dessa vez eu segurei e comi uma saladona e ele um hamburguer, claro. Como gosto de falar, é tudo equilíbrio, tinha comido de tudo no sábado, bebi também todas ahahaha, então dei uma compensada no domingo, mas de leve já que depois veio cinema – e depois cinema de novo ahaha. Assistimos “Até que a sorte nos separe 2″ e também amamos viu, rimos até a barriga doer. Os dois dias me matei na pipoca, no domingo pedi churros com doce de leite, portanto essa semana será de correr atrás ahahah. Mas me falem se existe algo melhor do que isso?
E vocês? Como passaram de fds?
{Sábado no meu lugar preferido do mundo… Starbucks!}
{Look sábado… Short Abercrombie, Blusa Forever21, Sandália Luiza Barcelos, Bolsa Valentino para Bolsa Etc – é um site que aluga bolsas, estou conhecendo e amando, já aluguei 2 bolsas para minha próxima viagem, assim viajo com bolsas novas e não tenho problema de ser taxada no Brasil, to super animada com isso…}
{Meu Risoto no Due Cuochi, e o Filet do Antonio…}
{Meu Look no domingo cedo… Blusa chamois Bo.Bô, Saia Bo.Bô, Sandália Luiza Barcelos, Bolsa Hermès}
{Meu almoço e o dele na Lanchonete da Cidade… saladão com atum e ele, hum, nem precisa de legenda, precisa?}
{E para finalizar, a lenda de São Paulo… Isso é SP! Adoro o homem do carro amarelo!}
22 de janeiro de 2014 at 09:33
Nati, que amor esse look pink! to nessa fase tb…rs
morri de rir qdo vc disse que starbucks é seu lugar favorito no mundo pq sempre digo isso e geralmente acham um absurdo! kkk
mas fala sério, o clima, as pessoas, o cheiro, amo demais! acho q starbucks é um lifestyle mesmo (dramática falando kkk)
bom resto de semana! bjinhos
22 de janeiro de 2014 at 09:47
EXATAMENTE… Eu vou às vezes para trabalhar, pensar, tomar meu chá… amo!
22 de janeiro de 2014 at 09:37
Esse bife à baba de Boxer do Antonio não é muito convidativo…
22 de janeiro de 2014 at 09:47
OI? Isso é espuma de queijo, em um filé maravilhoso com batatas suiças!
22 de janeiro de 2014 at 14:29
Pois sabe que eu tb não consigo nem imaginar comer isso. Frescura eu sei, pq se é de queijo deve ser uma delicia, mas só de pensar que pode ser “cuspe”, eca!!
Nati, adoro vc e o seu blog, pra mim uma das melhores e mais sinceras blogueiras.
22 de janeiro de 2014 at 10:04
A tua salada estava muito mais apetitosa do que o hamburguer do marido! Mas a batatinha ali tá com uma cara de ser bem crocante kkk
Nati quando vieres pra Floripa quero tomar uma contigo kkk Aqui não tem starbucks ainda mas tem uns barzinhos à beira mar que são uma déli! Bju Bju! P.S. fiquei com fome, poxa haha
22 de janeiro de 2014 at 10:09
Oi Natiii…tão bom um fds assim né? o meu foi delíciiia tb, literalmente enfiei o pé na jacaaa kkkkkk…e tb sou dessas de ir sempre nos mesmos restaurantes…sempre que vou praí vou com algum na cabeça que quero conhecer mas acabo sempre indo nos mesmooos, não tem jeito…no sábado no almoço fomos no bar do juarez (moema – que é lei sempre que to aí), adoramos sentar lá sem ter hora pra ir embora (tomando aquele chopp e comendo aquela picanha super delíciaaa)rsrs…
e a noite fomos no Figueira Rubaiyat outro que AMOO tb, tento sempre mudar meu roteiro mas nunca consigo…hehehe
bjosss
22 de janeiro de 2014 at 10:21
Oi Nati, delícia de finde, sabe que eu estou procurando esse equilíbrio que vc vive, sou 8 ou 80 com dieta, ou faço td certinho, ou como td errado e sofro com isso, pois acabo entrando no efeito sanfona, triste!! Mas, um dia eu chego lá!!!
Bjnhos
22 de janeiro de 2014 at 14:25
sabe qual o erro de muita gente e que também já foi o meu? A pessoa pensa: ah, ja comi um bolo hoje, então que se dane, vou comer mais e amanhã corro atrás. E aí chega amanhã e pensamos: ah, ja comi mal ontem mesmo, hoje vou comer um bolo também… e aí vira uma bola de neve, né? Eu almoço salada, mas se à tarde eu tenho vontade de comer um doce, eu como, aí eu janto algo mais leve tbm, e aí vamos na lei da compensação…
22 de janeiro de 2014 at 10:24
Eu também adoro ficar em casa, sair pra comer em um bom restaurante e depois partir para um bom cineminha! Delícia de programação!
Beijo grande
http://www.bloghelomuller.com
22 de janeiro de 2014 at 11:44
Nos dois almoços seus pratos parecem maiores que o do Antonio..hehe!! Amo risoto e esse parece realmente delicioso!! Bjs Nati
22 de janeiro de 2014 at 14:23
EU JURO QUE COMO MAIS DO ELE, acredita nisso? ele não sente fome, quando eu falo que estou com fome, às 15hs da tarde, ele responde assim: Mas já? Acabamos de tomar café ahahahaahahh
22 de janeiro de 2014 at 13:16
Nati, que delícia de fds! sabe.. dou tanto valor a fds assim, ao lado de quem amamos, comendo besteirinhas e fazendo programas relax, faz tão bem pra alma..
Salivei com esse risoto hummmm rsrs
Bom restinho de semana, mil beijos
22 de janeiro de 2014 at 14:10
Adoro starbucks, ia sempre.
Beijos Nati
http://www.manualfashion.com
22 de janeiro de 2014 at 19:10
Ahhhh fds assim é uma delicia, calmaria pra sentir as coisas simples da vida. Mas tem uma coisa q não gostei nesse post: ME DEU FOOOMEEE!!!!
Hahahahah
Bossa
Ps: amo diário de fds!!!!!
22 de janeiro de 2014 at 19:11
Ops bjssss
22 de janeiro de 2014 at 20:32
Compartilhamos um vício…CHÁ bem gelado com limão! Eu tb tomo todo dia, não necessariamente um Starbucks, mas o vício é bravo! Um que AMO é o matte frescão do Rei do Matte. Recomendo! Aliás, matte é meu favorito! Bjs <3
22 de janeiro de 2014 at 23:00
Nati, eu amo o cheeseburger do Butcher’s Market e do Burger Lab, vc precisa conhecer. E churros não existe melhor que o da churreria na São Gabriel perto da Nove de Julho!
Beijo!
22 de janeiro de 2014 at 23:47
Nati uma pergunta “viagem” minha enquanto via as fotos. Tu falou de SP, caminhar nas ruas, a foto do cara lenda e tal … eu fiquei pensando …(como moro no RS) se essa coisa de violência assalto,medo constante é uma realidade (mesmo em bairros nobres) ou a tv acaba acaba fazendo de SP um monstro?Tu consegue caminhar tranquila no teu bairro usando as marcas caras que amamos? Em Porto Alegre eu já tenho medo, a loka!
23 de janeiro de 2014 at 15:44
Magina, moro aqui há 11 anos e nunca fui assaltada nem nunca vi um assalto. Ando à pé pra tudo, vou TODOS os dias ao Starbucks à pé, vou ao Ibirapuera… vc claro que tem que morar ou se hospedar em um bairro legal, vários bairros por aqui são assim, de andar à pé, mas alguns nem tanto
23 de janeiro de 2014 at 22:07
Nati ,lembra que vc disse que é super dificil comprar uma bolsa Hermés? Pois eu tenho uma dica pra quem adora a marca. Eu estive em Gstaad neste final de semana, e lá tem uma infinidade de bolsas inclusive Herbag de varios tamanhos e cores, quem esta de viagem marcada para Europa ,pode incluir Gstaad nos planos,pois a cidade é uma fofura e ainda comprar a tão sonhada bolsa! bjs!!!
23 de janeiro de 2014 at 22:38
Natii!!!! Você almoçou do meu lado no Due Cuochi, fiquei olhando olhando, minha mãe e namorado falando “aline deixa de ser boba vai falar com ela”, mais a vergonha sempre fala mais alto, e você também estava com o maridão e não queria incomodar. Estava linda como sempre!!! Bjss bjss
24 de janeiro de 2014 at 09:27
NÃO ACREDITO, SÉRIO!!!! Ah, poxa, queria te conhecer =(
24 de janeiro de 2014 at 16:05
Nati onde vc comprou essa sua blusinha da forever 21 que vc usou no look de sábado ?
bjus linda :*
24 de janeiro de 2014 at 23:19
Amiga! Não te vi mais na cadimia!!! Vamos marcar um shake qualquer dia desses! rs
Entao sempre posto sobre os restaurantes que vou no meu blog, se quiser alguma dica passa lá 😉
http://yesiloveit.wordpress.com
Kisses e bom fdssssss
27 de janeiro de 2014 at 14:17
hahaahahahaha… o homem do carro amarelo!!!!
Dp dessa sou triplamente fã! rsrs
Bjkass