Diário De Viagem e Fds: New York #2 & #3
Oieeee amores, como passaram de final de semana?
O meu foi uma delícia, bati perna pela cidade que mais amo no mundo (com minha amiga querida, que está aqui no apê com a gente, Dani Melo – aka Melon Melon -)até ela simplesmente não responder mais rsrs. Quando estudei aqui, em abril do ano passado, conheci uma NY incrível, esquina diferentes, beco insiders, lojinhas desconhecidas e incríveis, restaurantes fora dos guias… E só conheci assim pois andei, andei, e andei muito. Acho que não se conhece Ny de taxi, sabe gente? Andem, errem a direção, entrem em ruas desconhecidas, lojas desconhecidas, peguem metro mesmo sem saber, e qual problema em se perder um pouquinho? hehe.
No sábado andamos do apê (vou fazer um post só dele, fiquem tranquilas!) que fica em Midtown, na 56th com a 7a ave, até o Soho (que é praticamente umas 65 ruas) onde almoçamos no Balthazar (restaurante que amo, o Steak Frites é dos deuses). Depois de dar uma relaxada e almoçar muito bem, continuamos andando e passeando pelo Soho, até West Village, bairro mais tranquilo e charmoso. Sou apaixonada pelo bairro, meu sonho morar em uma townhouse de lá rsrs. O Soho é bem turístico, e amo entrar nas ruas pequenas do bairro, nas lojinhas famosas e também nas desconhecidas, parar nos vendedores ambulantes de arte….
O dia acabou em um taxi, claro, voltando para o apê pois o meu pé não respondia mais heheh. Mas se quiséssemos continuar andando, poderíamos ir para Chelsea e Meatpacking District. Por incrível que pareça já fiz essa andança toda em um só dia, vale a pena para quem gosta de andar. Depois conto um pouco mais de cada bairro, ok?
Ah, o sábado ainda não terminou para nós rsrsrs, depois fomos jantar com amigas em um restaurante super bacana e badalado, The General, anotem o restaurante e não deixem de comer o Milho Grelhado Trufado, dos Deuses!
Domingo foi mais tranquilo, passeamos pouco, mas ficamos hoooooras no Bar Pitti (restaurante bem famoso e meu preferido da cidade, peçam o Papardelli) bebendo um bom vinho. Depois continuamos andando pelo West Village, tomamos um sorvete na minha sorveteria preferida, Grom (tem na Bleecker st com 6a ave, e na Columbus Circle). Pronto, final de semana muito bem aproveitado e delicioso com meu marido e amigos queridos!
—
{Sábado! Vou postar o look todo já já! Dani e Eu na nossa cidade favorita… Mesmo sendo fashion week, tiramos o final de semana para curtir, por isso o look é descontraído e confortável. O tempo está maravilhoso, fiquei a maior parte do tempo sem o casaco. Viram só como repito os looks que mais gosto? Dani com sua t-shirt mara da Melon Melon }
{No meio do caminho – da 56th para o Soho – demos uma paradinha rápida no Eataly (que fica na 23th com a 5th ave). Recomendo demais, o lugarl é incrível, você pode beber um vinho italiano, comer um queijo, ficar batendo papo… Por lá tem vários restaurantes, ou você pode apenas comprar e levar para a casa/hotel}
{Um dos prédios mais famosos e clichès de Ny… Flatiron. Que fica também na 5th ave com a 23th street}
{Na loja da Superga, tênis cool que amo! O vermelho é uma edição limitada The Man Repeller for Superga. Endereço é: 78 Crosby St, Soho}
{Paradinha rápida para almoço e descanso no Balthazar. Peçam o Steak Frites. O endereço é: 80 Spring Street. Quase esquina com Broadway}
{Na loja da Prada no Soho… Amei essa sandália e o tanto que ela é confortável… Levo ou não? Ainda estou pensando. Endereço: 575 Broadway, Soho}
{E a noite terminou no The General, restaurante muito legal e badalado, com: Shantal, Maysa, Dani e Cami. Endereço: 199 Bowery St, Soho}
{Domingo foi assim: Barneys de manhã com look all jeans e meu novo superga lindo amarelo}
{Depois almoço de umas 4 horas no Bar Pitti com Dani e Lumi, Antonio e Mike}
{Tava muito calor, troquei de roupa… Queria algo beeeeeem básico e confortável! Roupa de domingo tem que ser assim, certo? rsrs. Macaquinho Maje e Tênis Superga}
{Grom, sorveteria italiana em Ny… um pedaço do céu da terra, dos Deuses}
{Já no apê… jaquei total!!!!}
{Como se não bastasse os doces, terminamos assim… Shake Shack à pé ahah, pelo menos queimei uma parte kkkk}
{Fiquei espertas pois vou postar os looks na íntegra. Segunda-feira é dia de desfiles da Tommy e Carolina Herrera, e vou postar tudinho com forma de diário, do jeito que vocês gostam}
Beijos com carinho e boa semana <3
9 de setembro de 2013 at 15:41
Ai que delícia, muito bom este tipo de post, vc está linda, mande um beijo pra Dani e compre a sandália vc merece rsrsrsrs.
9 de setembro de 2013 at 16:36
Cada look lindo! Amei as fotos!! Delícia de viagem!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
9 de setembro de 2013 at 16:53
Ameeeii tu
9 de setembro de 2013 at 16:54
Ameeeii tudo!!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
9 de setembro de 2013 at 17:12
Quase babei no teclado com esse sanduiche do Shake Shack, meu Deus q saudades! hahahahha
NY é encantadora mesmo, enjoyyyy!
10 de setembro de 2013 at 11:29
por mim, comeria todos os dias de viagem =(
9 de setembro de 2013 at 17:25
Ameiii esse post !!!
9 de setembro de 2013 at 17:27
Amaaandooo cadaaa frase, cada foto!
A sandália é linda Nati, achei bem diferentona …
10 de setembro de 2013 at 11:29
que bom que está gostando Lu… beijão
9 de setembro de 2013 at 17:34
perfeita!!!!
os acessórios mais desejados estão aqui:
http://WWW.PRESENCEACESSORIOS.COM.BR
9 de setembro de 2013 at 17:48
Ahhh que delícia…tb AMO de paixão NY! E andar por essas ruas é demais…estive aí em junho e ver essas fotos já me dá vontade de voltar…hahahahha
10 de setembro de 2013 at 11:28
nossa eu tbm amo, e já estou com saudade antecipada
9 de setembro de 2013 at 18:18
AMEI esse post!
10 de setembro de 2013 at 11:28
que bom… fico feliz
9 de setembro de 2013 at 18:47
Naty,
De onde é a blusa do look “all jeans” de domingo? Você vai postar ele também?
Bjos!
10 de setembro de 2013 at 11:28
Short Seven, Blusa OQVestir
9 de setembro de 2013 at 21:25
Ai Naty A-D-O-R-O seu blog e a maneira que vc compartilha seu dia a dia com a gente!!! Amo seu estilo e me inspiro pra muitas ocasiões!! Aproveita essa cidade que deve ser mágica!!
Beijinhos
10 de setembro de 2013 at 11:28
que bom, Bru. Obrigada
9 de setembro de 2013 at 21:51
Como eu amoooooo NY, q saudade me deu vendo esse post, meu Deeeussss. Preciso voltar logo.
10 de setembro de 2013 at 11:27
ai, eu tbm amo demais!!!!
9 de setembro de 2013 at 22:41
Nat que delicia de viagem aproveite muitoo! as fotos estao lindas, antonio esta se saindo bem hein??? beijossss e ah amei a sandalia! meu voto é sim!!!
10 de setembro de 2013 at 11:27
eba eba eba
10 de setembro de 2013 at 00:16
Genial! Viajei junto! =D
10 de setembro de 2013 at 11:27
que bom, é assim que queria mesmo =)))
10 de setembro de 2013 at 08:38
Linda, como vc é atenciosa com a gente… vc consegue ter tempo pra tudo, né? Escrever um post gigante com dicas incríveis, só você. Poderia pedir uma dica? Um lugar legal pra dançar!!! Beijos Nat, aproveita!
10 de setembro de 2013 at 11:27
pode deixar, vou dar sim!!!! beijos lindona
10 de setembro de 2013 at 09:17
Morrendo de amores pelo look total jeans!
E esse tênis, fofo!
Aproveita mesmo pq assim que bate o pé no Brasil, já vai está morrendo de saudades! Heheeee!
10 de setembro de 2013 at 11:26
ahahah certeza, já estou com saudades antecipada daqui ahahh
10 de setembro de 2013 at 10:01
Nati,
Compra a sandália sim!!!! Tá a sua cara!!!!!
A propósito, deixa eu fazer uma perguntinha… Qual o tamanho do seu Ray Ban redondinho e do seu Clubmaster??? Viajo daqui alguns dias e já coloquei os dois na minha listinha…
Beijos
10 de setembro de 2013 at 11:26
é o 50 Mari =)
10 de setembro de 2013 at 10:46
Que delícia!!! E o superga vermelho é maraaaaa
10 de setembro de 2013 at 10:48
Ahhhhh que delícia de diário!!! Amei muito, e os looks estão mais que aprovados! Perfeitos pra esses passeios, eu adoro sair assim. E amo tênis descoladinhos, Nati sabe se vende Superga online? amei esses modelos! Beijooo no coração da blogueira mais massa, meiga, amiga!! beijo natilindaaa
10 de setembro de 2013 at 10:49
Sim, compra a sandália se puderes! Da pra ver que ela gruda no pé e deixa o andar confortável! além da cor que combina com tudo! <3
10 de setembro de 2013 at 11:25
não sei, mas vou descobrir e coloco aqui, tá?
10 de setembro de 2013 at 18:56
Ei nao tem superga no oqvestir? Bjs
10 de setembro de 2013 at 11:36
duas lindasss
amando as pics Nati =)
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
10 de setembro de 2013 at 12:08
Oi Nati! Adorei!! Ny sempre incrivel!!
Então… queria saber sobre o tamanho do tenis… é o seu numero normal de tenis ai nos EUA ou tem aquela coiasa de ter que comprar um numero maior ou menor como as vezes acontece com o converse?
11 de setembro de 2013 at 12:02
direitinho o mesmo tamanho =)
10 de setembro de 2013 at 12:18
Ai que saudade de NY!!!!!!!!!!
Adorei as dicas… vou anotar todas para qdo eu voltar (tomara que não demore)….
10 de setembro de 2013 at 14:36
FDS desejável!!! invejinha branca tá Nati?!!! essa cidade é simplesmente encantadora,apaixonante, sou louca por ela!!! diquinhas anotadas!!!
beijocas!!
11 de setembro de 2013 at 14:19
Naaati, muito amor por esses posts enormes!!! Amo muito!!!!
Estou amando saber de cada passo seu em NY…
11 de setembro de 2013 at 16:17
Nati, eu dei dicas de quase todos esses restaurantes (e outros) há um tempinho…. vou deixar por aqui, caso alguém esteja indo pra NY, ok?
Amando acompanhar a viagem (especialmente via Instagram).
Você vai falar sobre o aluguel do apê? Super me interessa, para curta temporada…
http://jussaratuma.wordpress.com/?s=restaurante+ny
12 de setembro de 2013 at 12:21
Nati! Se importa de falar qto pagou no Superga? Estou louca por um… queria conparar se está muito caro no Brasil!
Bjo e obrigada!
12 de setembro de 2013 at 12:28
Comprei aqui, e paguei algo em torno de 60 dolares
bjs
13 de setembro de 2013 at 14:38
Olá Naty, adorei o post, fotos bem legais e esses seus looks são os melhores. Adorei seu bracelete que parece um cinto e parece q esta escrito Naty,da onde é??pode falar?? Desde já obrigada. Bjoos.
16 de setembro de 2013 at 10:17
é da Sandra Pinheiro, lindo né? só uso ele
7 de novembro de 2013 at 14:28
[…] reuniões informais e resolvi “bancar”a casual, com meu superga. Sempre gostei de superga, mas desde NY garrei um amor verdadeiro amor eterno aos meus. Para não ficar casual demais, optei […]