DIÁRIO DE UMA GRÁVIDA: 17 SEMANAS
Hello amores, mais um diário de grávida, agora na semana 17, indo pra 18a amanhã!!!! Ficamos tão doidas que contamos os minutos, não é?
A barriga começou finalmente a aparecer, ai tô amando tanto, mal posso esperar para sentir o Bê mexendo dentro de mim, deve ser de uma felicidade sem fim.
Já estou preparando um post com os cuidados que estou tendo com a pele durante a gravidez, apesar de não ser muito de estrias – sou to time da celulite ahahah -, estou me cuidando bem. Comprei 3 produtos e estou firme e forte com eles, mas prefiro falar em post separado para não deixar tudo ainda mais confuso por aqui. Mas confesso que estou com medo, pois sou vaidosa e não quero imaginar meu corpo com muitas estrias etc. Por outro lado, não sou e nunca fui do time das loucas por cremes, odeio, esqueço, sou praticamente um menino nesse quesito. Estou me forçando e policiando ao máximo para não esquecer de passar os cremes e óleos, viu.
Muitas leitoras me perguntaram o que eu fiz com as luzes, já sei que será polêmico mas vamos lá: Meu médico liberou fazer luzes depois do terceiro mês e eu fiz. Mas também respeito muito o médico que não deixa e a grávida que não quer. Ponto! Respeito é a palavra.
Outro ponto bem doido é a minha imunidade, está muito baixa! Muito! No início da gravidez peguei uma gripe das mais fortes que já tive na vida e o único remédio que o meu médico liberou tomar foi o Tylenol, que de fato eu nem tomei pois Tylenol não faz nem cócegas em gripe rs. Ela durou mais de 1 semana, fiquei de cama, dor no corpo, coriza, tudo mais. Depois, me apareceu uma hérpes na boca, coisa que eu já tive, minha mãe tem, porém tive pouquíssimas vezes na vida. Ela apareceu quando eu tinha mais ou menos 9 semanas. Não pude fazer nada também, esperei passar. Depois, me ameaçou outra gripe, mas essa não me pegou pois eu não deixei rsrs. Tomei muita vitamina, chá quente, e ela passou… Porém, outra Hérpes na boca. Não tenho vergonha de contar, é um vírus que ocorre com a baixa imunidade, alguns desenvolvem, outros não. Há muita especulação e falta de informação quanto à Herpes ahah. Só sei que não tinha há mais de 10 anos e agora, em 4 meses, tive 2! Fala sério, ahahaha. Meu médico reforçou minhas vitaminas, mas disse também que pelo que me acompanha a imunidade está baixa porque eu não paro. Realmente, não paro.
Fico em um impasse, entre querer fazer tudo, estar em todos os lugares, afinal, gravidez não é doença, mas também sei que preciso de descanso. A imunidade na gravidez é sempre mais baixa, sempre, e os corpos reagem de forma diferente. Complicado todas essas mudanças, né? Só as mamães sabem dessas coisas, os papis só ficam vendo de longe hehe.
Ah, falando em Papais, um amigo meu fez um Instagram incrível que eu e Antonio estamos amando acompanhar, se chama @BLOGDOTUTU onde um Pai de primeira viagem indaga sobre as mudanças, faz piadinhas bacanas, posta fotos fofas. Acho tão incrível ver Pais participativos, que sofrem e vibram junto com a mãe.
Não tenho o que falar do Tô (chamo o Antonio assim), sempre soube que ele seria um Pai maravilhoso, mas estou impressionada como ele está companheiro e participativo nessa fase da gravidez. Não sei se todos são assim, mas tomara que seja e tomara que todas as gravidinhas tenham um companheiro compreensível ao lado, pois faz toda a diferença, né?
Nessa fase ficamos tão “moodys”, não é? Hora estamos radiante, hora estamos nervosas…Estou até achando estranho, pois eu sou bem esquentadinha, nervosa no dia a dia, e achei que fosse ficar pilhada durante a gravidez, mas não. Graças a Deus estou serena, acho que o máximo de serenidade que eu poderia imaginar ter na vida, já que sou sagitariana arretada! Antonio já falou sobre isso, até meio espantado tadinho: “Você está tão tranquila” rsrs. Que bom, quero que meu filho me sinta assim, quero que ele se forme tranquilo e venha ao mundo sereno e cheio de paz interior. Tomara que eu não volte mais ao 220v, essa serenidade está me fazendo bem, sabe?
Acho que estou filosofando demais, outro ponto muito comum da minha personalidade, penso, penso, penso. Penso que essa inquietação interior vem dessa cabeça que pensa demais. Mas estou deixando a vida seguir, as semanas passarem, e está sendo bom. Se está bom pra mim, deve estar também para o Bernardo, não acham? Será? Será que mãe tranquila é filho tranquilo? Será que não tem nada a ver? O que pensam sobre isso?
Eita, não consigo parar de pensar ahahaha.
Até a próxima semana amores,
Nati e Bê, 17 semanas, quase 18 =)
30 de julho de 2014 at 12:40
Nati, sempre tive herpes com uma certa frequencia e estou na 32a semana e tive herpes praticamente todos os meses até agora. Normalmente uso uma pomada chamada Penvir (uma evolução da tradicional Zovirax – quem tem herpes sabe qual é). Meu médico, liberou o uso da pomada Penvir durante a gravidez, o que me ajudou muito. Não acaba com a herpes de vez, mas acelera o processo. Pergunte pro seu médico se ele te libera essa pomada e depois conta aqui 😉 Beijos pra você e pro Bernardo!
30 de julho de 2014 at 12:52
Oi Nati, muito bom ver que você também está curtindo esse momento lindo!!! Eu estou na 26ª semana, espero a minha princesa Cecília! No início minha imunidade ficou muito baixa também, peguei uma gripe com dor de garganta, tive um febrão!!! Depois tive herpes também, mas como tenho me alimentado bem melhorou e não tive mais. Felicidades pra vocês!
30 de julho de 2014 at 12:53
Que delícia Nati…aproveita mesmo!
Eu acredito que quando estamos nos sentindo bem conosco, feliz com quem nós somos, faz super bem também pra quem está ao nosso redor. E no seu caso inclui o lindo Bê.
To amando esse seu diário, e que barrigudinha linda vc está ficando hein. rsrs
Beijos e muito amor.
30 de julho de 2014 at 13:04
Nati ja disse mil vezes que amo o blog e não fico um dia sem entras no minimo umas 3 vezes rsrs
Apesar de eu ser nova ( 17 aninhos) e ta bemmm longe de ser mamãe, to amando os posts diário de gravida, acompanho como se vc alguém de minha familia rsrs
Alias na familia mesmo estamos vivenso um momento parecido minha acaba de descobrir que esta gravida denovo, felicidade máxima pra todos nos, nos seus posts sempre lembro dela, tem sua idade e sempre foi louca pra ser mamãe, e sempre se imaginou mãe de menina assim como vc. Na sua primeira gravides a dois anos, em uns dos primeiros ultra que fez o medico ja disse que quase 100% de certeza de ser menino, todo mundo ficou preocupado com sua reação, mais ela ama ser mãe de menino e nessa gravidez nem ta apreensiva de ser menina, tem muita vontade mais esta sendo uma coisa natural.
E oque vc disse de mãe tranquila filho tranquilo e super verdade, sempre ouvi minha mãe falar isso, e vejo com ela, esse começo de gravidez ela ta passando muito mal, por não ter completado os tres meses, e meu primo que tem 2 anos e um amor de crianca, nunca vi mais tranquilha, fica agitado quando sente que ela não esta bem.
Desculpa esse coment giga mais queria dividir essa experiencia com vc, só que acabei falando mais do que o esperado haha
Beijoss pra vc e para o Bê
Ps: apesar de demorar a ter meu filho ainda desde de sempre ja tive na minha cabeca que meu baby vai se chamar Bernado, então amei a escolha haha
30 de julho de 2014 at 13:17
Oi Nati!!!
Adoro conversar sobre esse assunto!!
Concordo totalmente qdo vc fala sobre o respeito! Na internet o “desrrespeito” tem sido muito comum, infelizmente… Mas, bola pra frente!
Eu senti a Laura mexer com 19 semanas, pareciam borboletinhas no utero!!! Ehehe Depois que começa a ficar como chutes mesmo! Lembro de cada fase!!
Quanto à imunidade, acho que tive umas 4 gripes tb na gravidez, e teve a fase da dor de cabeça, essa sim precisei tomar tylenol.
Ah, e faz TOTAL SENTIDO mãe calma, bebê calmo!! Acredite nisso viu!
Tive uma gravidez tão tranquila que minha filha nasceu tão boazinha! Em 3 meses nunca me deixou uma noite em claro!!
Fique tranquila que o Bernardo nascerá tranquilo!!
Gde bjo
30 de julho de 2014 at 13:28
Oi Nati, vc está cada vez mais linda!!
Bom, contando um pouco da minha experiência: tbm sou sagitariana arretada e a gravidez tbm me deixou tranquila, creio que a gente fique o contrário do que é né?! Rsrsrs.
E quanto às estrias, cuidei a gravidez toda, mas nos últimos 15 dias as benditas apareceram, tudo bem que engordei 20kg e meu filho nasceu com 4kg, mas elas apareceram nos 45 do segundo tempo. No começo fiquei chateada, mas depois pensei “ah, é na barriga ninguém vai ver”. E realmente, esse não é meu maior problema, mesmo pq hoje, 5 anos depois elas diminuíram bem, e sozinhas!!
Bjs pra vc linda… Que Deus os abençoe!!
30 de julho de 2014 at 14:00
Olá Nati, essa fase é mesmo muito boa… Aproveite. Quase nunca comento em nada, já comentei aqui uma vez, mas assunto de gravidez eu adoro e se deixar falo até mesmo.
Mas, enfim, respondendo sua pergunta…. Mãe calma não significa bebe calmo, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Tenho um filho de 5 anos e sempre fui e sou mega tranquila e calma, toda zen mesmo… e meu filho é uma figura, uma benção…super mega ultra agitado… vivo sendo chamada na escola para conversar com as professoras sobre as presepadas dele…
porém, como ninguém é igual, então fique tranquila…
e pode ter certeza, que ele terá a personalidade de um dos pais, no meu caso o meu príncipe puxou ao pai…kkkkk
30 de julho de 2014 at 14:11
Naty, tb estou na 18a!!
Tb um menino: Guilherme…vc está engordando mto? Nessas últimas 2 semanas minha barriga cresceu rápidinho…e o peso tb rsrsrs
Mas faço ginástica 3x na semana…estou me cuidando apenas com alimentos integrais.
Mta saúde para vcs!!
bjs
30 de julho de 2014 at 14:12
Oiii Naty, tb sou pilhadaaaaaaça e morro de medo de ficar frenética na gravidez, mas ler que tu ficou serena, me deixou com esperança hehehehh
quero diários de gravidez mais longos, tão muito curtinhos, começo a ler a já acabou =(
30 de julho de 2014 at 14:17
Natii,
Eu também sou sagitariana e penso demais!! Na gravidez então, sou puro existencialismo! hahaha….Sei lá, quando engravidei eu quis me impor várias verdades do tipo, tenho que ser grávida fitness, zen e sarada (eu era antes de engravidar) Nos três primeiros meses eu não estava bem mas mesmo assim continuei insistindo com o meu funcional. Resultado: peguei abuso!!! Hoje, com 29 semanas, eu vejo que mais do que rótulos nós temos é que respeitar o que o nosso corpo pede! E venho me permitindo ser mais preguiçosa, comer mais besteiras, entre outras coisinhas…eu me senti mudando muito na gravidez, tive que reaprender a lidar com o meu novo “eu” e isso é um barato se a gente se entregar…afinal, várias mães já me falaram que ser mãe é aceitar perder o controle da situação!!!
Não vejo a hora disso acontecer e ter minha bebê nos braços!!! Jajá seu bebê começara a mexer, a sua barriga será realmente de grávida e tudo fica bem mais legal…sentir mexer é transbordar de amor! E olha que vc já está apaixonada desde o início. Eu no começo, fiquei mais assustada….
Beijão Nati, se quiser parar não se culpe e pare senão, continue do seu jeitinho!
Jú
30 de julho de 2014 at 14:19
Que lindaaaaa!! Que seu bebê venha com muita saúde flor. Beijos!!
30 de julho de 2014 at 14:25
Nati,
Como vc é linda!!! Leio seus posts e fico imaginando vc contando as novidades, sua alegria contagia!!!
Eu sei o que vc está passando com sua imunidade baixa pois eu sou assim tenho a imunidade no dedinho do pé…kkkkk e sempre tenho herpes na boca. Achei bem legal vc falar e dismitificar esse assunto pois as pessoas acham que herpes é alguma doença venérea ou coisa do tipo…bobagem!!!
Vc está linda gravida…te acompanho e espero quando engravidar ser assim tão tranqüila, feliz e linda como vc está!!!
Um grande beijo pra vc e pro Bê.
30 de julho de 2014 at 14:28
Nati, você é uma linda! Muita luz para vocês! Um beijo grande
ps: 1º comentário aqui no blog. Não resisti.
Beijocas
30 de julho de 2014 at 14:43
realmente cada gravidez é única…estou quase no final, lucas deve dar o ar de sua graça em agosto, mas não sofri com enjoos, sono absurdo, baixa imunidade…foi tudo tranquilo até agora. eu demorei pra sentir o lucas mexendo – cheguei a me achar uma péssima mãe – mas acredito que depende muito do nenê também. lucas não é de se mexer muito, ele fica mais agitado à noite…aí parece que tá praticando muay-tay aqui dentro.
confesso que às vezes é estranho, às vezes é engraçado…e você sente um pouco de cócegas (pelo menos é assim que me sinto). então, de uma mãe de primeira viagem para outra, que tudo ocorra bem nos próximos meses, e que bernardo venha cheio de saúde… =)
30 de julho de 2014 at 14:44
Oi, Nati! Como vocês decidiram o nome do Bernardo (que é lindo, por sinal)? Você pensa em fazer, ou faz, fotos da gestação mês a mês? Como está pensando no quartinho? Curiosa eu, né? rs É por que também já tive o meu e adoro esse mundo “moleque”. Adoro que perguntem e falem comigo sobre meu pequeno, com você também é assim?
Beijos
http://www.blogbelasim.blogspot.com.br
Duda
30 de julho de 2014 at 15:00
Eu acho que você está na sua melhor fase! Parece tão feliz!!!
Ser mãe deve ser algo maravilhoso, sonho muito com o dia que isso vai acontecer comigo (mas ainda vai demorar um pouquinho).
Em relação as luzes, acho que você está certa em confiar no seu médico! Respeito é a base de tudo na vida, temos que respeitar a opinião das pessoas em tudo! Se todos pensassem assim, o mundo seria bem melhor!! Hahaha
http://www.cahmendes.com.br
30 de julho de 2014 at 15:10
Oi Nati, parabens de novo pela gravidez. Durante minha gestaçao eu abusava dos cremes e oleos e felizmente nao tive nenhuma estria hehe porem, um assunto importante e que muitas maes, infelizmente, abre mao: eh a amamentacao. espero que vc amamente o Bernatdo, eu tenho uma filha de quase 4 anos e ainda mama kkkkk o peito fica molenga, caido, mas a crianca fica forte. Mas n precisa exagerar, ate os 6 meses excluisivamente esta otimo. Nada de agua, cha ou suco ate os 6 meses, so leite materno. boa sorte na gestacao. saude e sucesso. bjs ps: desculpe a falta de acentos, meu teclado do celular nao obedeceu meus comandos rsrs
30 de julho de 2014 at 15:29
Vixe… acho que não Naty… minha cunhada quando engravidou era novinha, tinha só 19 anos e não queria o neném de maneira nenhuma, foi uma gravidez super conturbada, ela queria a todo momento tirar, meu irmão ficava o tempo todo vigiando pra ela não fazer uma bobagem. Ela passou 9 meses chorando…. Hoje meu sobrinho é a coisa mais linda e calma do universo. Pense numa criança calma… quietinho, obediente, tranquilo, educadinho…. é a coisa mais amada desse mundo inteiro. Ps: hoje é alucinada de amores por ele, disse que não consegue nem dormir sem ele mais. Boa sorte!
30 de julho de 2014 at 15:33
Eu aguardo tanto esse diário, que às vezes penso que eu que estou grávida (eita!) ahahahahahhahaa..
Olha, as coisas que você escreve aqui, me faz perceber o quanto sagitário e câncer são signos parecidos (apesar de que quase nunca se dão bem)! Ainda mais nessa coisa de ficar “filosofando”… sou canceriana e fico desse mesmo jeito que você se descreveu.
Mas enfim… Nati, não sei se seu médico indicou, mas eu sempre tive Herpes por conta da baixa imunidade, então meu médico receitou a Aciclovir. É ótima, sério! Pergunte à ele mais sobre ela. Agora, com o Tylenol, tbm não sou muito fã. Sou alérgica a Dipirona e quase todo tipo de anti inflamatório, e o que me resta é somente o Tylenol. Nem tomo tbm! hahahha, não faz efeito. Então, fico com chás, vitaminas e descanso. Sempre funciona.. beijoo
30 de julho de 2014 at 16:05
Gravidinha mais linda!!!vc tá bela!!iluminada, uma flor!Deus te guie!!
beijocas, vai mandando as notícias!!
30 de julho de 2014 at 16:17
Hahahahh continue assim tranquila.
Que post mais lindo.
Saúde pra vcs *.*
30 de julho de 2014 at 16:46
Olá, Nati.
Mais uma vez um post lindo, sincero e que de certeza serve de inspiração para muitas grávidas e para aquelas que serão um dia.
Tudo de bom para ti e para o Bê e claro para o António também .Que vocês fiquem sempre assim unidos.
Beijocas
Lara-Fonseca
30 de julho de 2014 at 16:59
Nossa Nat, tivemos os mesmos sintomas!!! Estou indo pra 12 semana e tive uma mega gripe na 5 semana, fiquei uma semana de cama e logo depois herpes!!! Kkkk Parece roteiro de gravidez!!! Agora me deu um terçol no olho!!!! Também estou esperando um menino!! Fernando!!! Não vejo a hora de ver minha barriga crescer!!! Deus abençoe sua gravidez e seu bb!!! Estou adorando seu diário!!! Bjs
30 de julho de 2014 at 17:11
Olá, Nati.
No post anterior esqueci e colocar este texto, que achei muito lindo e fofo. Encontrei-o há algum tempo e enviei-o a uma amiga que também ia ser mãe de um menino.
“Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar… Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é (…) ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia.”(Letícia Thompson)
Beijocas
Lara-Portugal
30 de julho de 2014 at 17:37
Nati, você está serena pois já está se preparando para ser mãe… E mãe precisa de serenidade (na verdade, os filhos precisam de mães serenas). Por outro lado vai aparecer um lado “nervosinha” que você não conhecia. Você vai defender sua barriga com unhas e dentes… É o tal do instinto maternal aflorando!!! Se prepare para ser a rainha da casa… AMO ser mãe de menino… Beijooooooos
30 de julho de 2014 at 22:17
Maravilha Nati!!! Adoro as dicas,to anotando muita coisa kkkkk, li bastante sobre luzes na gestação,fiquei super tranqüila,o procedimento não entra em contato com o couro cabeludo e podemos nos valer das máscaras e de produtos mais leves para não ter problemas com o cheiro!
Tb serei da turma que retocará as luzes,no tempo certo claro rsrs!
Beijo enorme pra vcs e mais saúde,sempreeee!!! Bjs
30 de julho de 2014 at 23:33
Oi Nati!! To amando o diário de grávida…. Li q vc ta com imunidade baixa… eu tb estava assim e como sei que a vitamina “D”( que na realidade é um hormônio) é a vitamina ligada a imunidade, resolvi pedir a meu médico um pedido de exame p verificar o nível sérico da Vitamina D. Não deu outro resultado: Carência de vitamina D! vivia gripada, indisposta…Bastou apenas 15 minutos diários de SOL e logo o nível voltou ao normal! As vezes seguimos a risca a recomendação: Sol faz mal, sol provoca câncer!! Mas esquecemos que é ele q sintetiza a Vitamina D no nosso organismo, é sem dúvida a melhor fonte de Vitamina D! A alimentação somente não atinge a recomendação diária… por isso a importância do sol! N é necessário expor o rosto, basta expor o anti braço por 15 min diários… Te indico o livro: “Vitamina D como um tratamento tão simples pode reverter doenças tão importantes” do Prof. Dr. Michael F. Holik. è um livro muito esclarecedor.. bjs
31 de julho de 2014 at 00:12
Nati, minha imunidade vira e mexe cai. Herpes, então… é só eu viajar para qualquer lugar um pouco mais frio do que estou acostumada em São Paulo que ela aparece.
E o melhor, ele é natural!
Bjos
Agora que você falou sobre a imunidade na gravidez… vou ter herpes na boca por 9 meses quando ficar grávida. Rs!
Enfim, uso extrato de própolis, mas o natural que tem a concentração um pouco mais forte do que aqueles que vende em farmácia. Não sei se pode tomar na gravidez, consulte seu médico. Ele é mto bom, depois que comecei tomar as quedas da imunidade melhoraram. Também uso quando parece que vai nascer uma herpes. Molho um cotonete e fico aplicando na região que começo a sentir a sensação de queimação, formigamento, coceira que a herpes proporciona. Rsrs Ajuda!
31 de julho de 2014 at 07:45
Nat, vc esta iluminada… sei que eh normal as gravidas ficarem mais bonitas, mas vc esta arrasandoooo! Amem, hahahahahaha
Super beijo.
31 de julho de 2014 at 08:37
Naty, linda, querida!
Tudo em ti fica perfeito e agora divindo teus momentos com as pessoas que te seguem e gostam de ti, estás mais pop!
Estou amando acompanhar!
Beijos, Dani
31 de julho de 2014 at 08:55
Oiiii Nati, estou acompanhando você aqui e no instagram, fico de boca aberta de ver seu bom gosto para as coisas, como você tem “classe” hahaah, amei aquela produção que você fez para o casamento da amiga de faculdade do Antônio, meu deus amei o look (você postou aqui no blog dia 22/07) amo, looks daquelas nuance, acho que valoriza muito uma mulher. Estou amando acompanhar suas viagens pelo insta, você realmente tem um bom gosto pra tudo, principalmente para o nome do seu bebe oownn, amo o nome Bernardo, espero que você tenho uma gestação muito tranquila (sem estrias e celulite, infelizmente sou do tinha das estrias, e elas são difíceis viu hahaa). Bom Nati espero que você seja muito feliz, e não deixe nós muito tempo sem noticias, somos cuirosas hahahhah
beijos beijoos :*
31 de julho de 2014 at 09:59
Nati, sempre te acompanhei. E fiquei super feliz em saber da sua gravidez, também estou gravida do meu primeiro bebê, de 21 semanas e é realmente tudo muito diferente. Minha imunidade também me causou muitos episódios preocupantes, como um dia que tive um resfriado com uma febre de 39°. Mas meu meninão esta firme e forte. Agora já posso sentir os movimentos dele, é a coisa mais gostosa do mundo. Quado VC menos esperar seu bebe ia te surpreender com muitos chutes. Rsrs
Um beijo, fica com Deus,
31 de julho de 2014 at 10:46
Ah Nati, tá tão linda barrigudinha! É tão gostoso, né?!
Minha pequena tem 2 meses! Quando fiquei grávida minha imunidade caiu bastante no começo tbm, mas acontece! Sobre as estrias, eu passava 3 vezes por dia cremes na minha barriga, e saíram estrias duas semanas antes dela nascer! Fiquei puta da vida! Hahaha… ainda bem que foram poucas!
Eu tbm fui uma grávida bem calma, mas a Laura é agitadinha desde a barriga! Mas com certeza, se vc está se sentindo bem e confortável, seu bebê tbm está!
Desejo toda a sorte do mundo pra vc… muita saúde pro seu pequeno!!
Beijo grande!!
31 de julho de 2014 at 10:50
Naty, meu médico tb me liberava tylenol, mas, me liberou novalgina tb… converse com o seu médico, se ele não te libera a novalgina… nas 2 mega gripe/virose que tive nesse tempo, foi o único remédio que me segurou… bjos
31 de julho de 2014 at 21:38
Nati
Você pode fazer acupuntura para melhorar a sua imunidade e equilibrar seu organismo, na minha opinião não há nada mais eficiente.
Beijos
1 de agosto de 2014 at 08:26
Oi Naty. Parabéns pelo seu neném, tenho certeza que ele veio pra somar e trazer muita felicidade pra família. Acho lindo a forma carinhosa que você fala do seu marido ( sou assim com meu noivo também). Desde que eu vi entrevista de vocês na Glamour percebi o quanto vocês tem sintonia e como ele é um marido apaixonado, com certeza o Bernardo vai ter uma família maravilhosa. Muita saúde e paz nos próximos meses que estão por vir.
1 de agosto de 2014 at 10:00
Oi Nati, não estou gravida mas estou amando acompanhar sua gravidez, me deu até vontade de ter um filho hahaha, mas vou esperar mais um pouquinho. Estou amando sua sinceridade e seu jeito simples. Que seu baby venha com muita saúde e lhe traga mais felicidades ainda. Beijos :*
1 de agosto de 2014 at 17:41
Nati, trabalho em uma empresa de produtos de amamentação e gostaria de algum email para estar entrando em contato com você, por favor!!
Obrigada (e estais cada dia mais linda grávida)!!!
3 de agosto de 2014 at 21:43
Parabéns pela sua gravidez, Nati!! Sou sua leitora há um bom tempo e lhe desejo muitas felicidades nesta nova etapa de sua vida! Creio que esta ansiedade é normal nesta fase pois, você está vivenciando novas experiências, tudo novo e diferente. Acho bem legal você dividir com suas leitoras sobre sua vida, suas felicidades e seus medos.
Beijos
Giulia
http://www.ladulcevida.com.br/
5 de agosto de 2014 at 10:44
que delícia Nat!! Você tá linda!!
Acompanha no instagram o @eupapai e a @demaeparamamae. você vai gostar!!
Beijos
Fê Pacheco
http://www.fepacheco.com.br