Como Usar: Maxi Skirt!
Ei meninas, essa tag estava esquecida né?! Eu sei, eu sei, shame on me! mas hoje resolvi voltar com tudo, e já vou avisando: O post tá Gigaaa!!eheh
Vamos falar das Saias Longas, Maxi Skirts, Long Skirts, whatever! Elas estão aí, dando sopa, tanto no inverno gringo, quando no verão tropical! Vocês gostam?!
Concordo que não é algo fácil de usar, devido às suas proporções… Mas essas maxi skirts de hoje, estão com a cintura mais alta, e se usada com um salto poderoso (cobrindo-o por favor!) pode favorecer as desfavorecidas (oi, alguém falou comigo?)hehe.
Se você é baixinha escolha as saias mais retas, com cintura mais alta e sem babados, por favor! …. Elas ajudarão a parecer mais longilínea!
Listras horizontais também é melhor deixar para as altas AND magrinhas! rsrs. Rasteirinhas no dia-a-dia ajuda a criar um visual perfeito para o verão, só cuidado para não parecer “desleixo“… O salto ajuda, mas a saia deve cobrí-lo totalmente… Invista em acessórios, e se a temperatura cair, uma jaquetinha cai perfeitamente!
O combo: Camisa branca + Saia longa + Cinto + Colar + Sandália, é clássico, chique, e você não precisa ser “fashionista de 20 anos”, para usá-lo! Cai bem em todas as idades! Veja Carolina Ferraz que é incrívelmente elegante!
A saia pode ser Lisa, Florida ou Estampada. Algodão, Jersey ou seda…Não importa, tire sua “saia antiga do maleiro” (kkkk), ou compre uma, pois o verão/inverno está chamando por elas!
Deixa eu parar de falar um pouco (ufa!) e mostrar algumas opções legais para vocês!!!!!
—
—
—
—
Ufa, sooo sorry pelo post imenso! Mas não consigui fazer menor! Vocês sabem que amooo imagens né, nunca acho demais!!!
Agora me contem…
Vocês gostam? Tem dúvidas? Medo de usar?
Vamos conversar, e nos ajudar…heeheh
—
—
—
2 de dezembro de 2010 at 16:45
eu acho lindo de viver! mas eu nunca usaria! auhsauhsas ;**
2 de dezembro de 2010 at 16:48
Acho mega lindo, mas não consigo usar. A duplinha maxi skirt + camiseta não cai nada bem em mim!! Mas um vestidão vai bem. rsrs ;*
2 de dezembro de 2010 at 16:52
A-DO-RO Maxi skirts e Maxi dresses. Fiz até um post sobre eles aqui ó:
http://www.toofastfashion.com.br/2010/07/vontade-de-usar-maxi-dress.html
2 de dezembro de 2010 at 16:55
Bastante inspirador os looks…mas ainda não usei uma maxi!!Estou louca para usar…
Bjos,
Vã
http://everlastinghoney.blogspot.com
2 de dezembro de 2010 at 17:08
Como tenho desde pequenina fortes tendências hippongas (o que hoje chamaríamos de boho chic… kakaka) tenho um estoque imenso de saias longas, acumuladas de vários e vários anos.
USO MUITO, e as amo de paixão!
Como tenho quase 1,80m, ficam bem e super combinam com o meu estilo, acessórios e calçados.
Gosto muito da combinação no inverno: saia + bota de montaria, e no verão saia + rasteira gladiadora ou uma rasteira poderosa de pedrarias. Daí elas aparecem mesmo só quando sentamos ou subimos escadas, etc.
Não gosto de usar com saltão pois no meu caso não combina, e abusando dos acessórios, bolsas e lenços, o look fica chique.
Inclusive uns dias atrás fiz um brechó com algumas roupas minhas aqui na minha cidade, e vendi mais de 10 saias longas. Foi uma loucura, a mulherada doida atrás da “tendencinha”! (que para mim não é tendência, é super atemporal!)
Amei o post Naty!
Um grande beijo!
Moguinha
http://www.moguinha.com.br
2 de dezembro de 2010 at 17:11
Estas fotos me inspiraram muuuito pra me jogar nessas saias longas, amei as dicas !
Beijossssss linda
Jaque
2 de dezembro de 2010 at 17:17
Já comecei a usar desde o fds passado, comprei 2 na 284, uma preta lisa e outra azul jeans lisa, amei e sao super confortáveis!!!
beijinhos =)
2 de dezembro de 2010 at 17:26
Rapaaz… Acho lindo, mas tenho medo de usá-las /prontofalei , mas tá com tudo mesmo ! rsrs
HUGS AND KISSES :*
2 de dezembro de 2010 at 17:28
Tenho uma linda, mas já tentei várias vezes e não consigo sair de casa com ela… Ela é de malha, mas fica justa e tenho quadril largo (nada exagerado!)… aí fica meio sereia, sabe? É muito linda, listrada navy com nude…
Vou tentar usar com tshirt e cinto fino, como vc sugeriu!
Beijo, Naty!
2 de dezembro de 2010 at 17:33
Eu acho lindasss… Mas do alto dos meus 161cm… fico me sentindo tão pequena…
Rs..
Bjo!
2 de dezembro de 2010 at 17:40
Achei liiinda as imagens, mas meu maior problema no memento é achar uma saia maxi com cara de moderninha!
Bjssss
http://regatabranca.wordpress.com/
2 de dezembro de 2010 at 17:43
Amei o post !! Ja to usando muitooo!!! Fica show o visual p/ verão!!
beijos
Ma Amorim – http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
2 de dezembro de 2010 at 17:44
Adorei o post e achei alguns visuais super estilosos!!! Estou me inspirando para usar ainda… Acho lindo!!! Só não gosto quando cobrem totalmente os pés, parece que as mulhares estão flutuando acho feio. Avcredita que tenha que aparecer pelo menos um pouquinho da sandália, rasteira(…) caso contrário… Eu sou baixinha, tenho 1,70, mas não há nada que um belo salto não resolva! Se joguem meninas de estilo!!! hehehe…
2 de dezembro de 2010 at 17:46
Amoooo essas saias!
Linda lindas!
Não vivo sem. rsrs
Beijos
http://forallkinds.blogspot.com/
2 de dezembro de 2010 at 17:46
Naty, sou a sua mais nova leitora, achei seu site sem querer e estou inlove com ele. Venho every day conferir os looks e amo todos, é claro. Já vi o site praticamente inteiro, e contei para todas as amigas dele hahaha. Mais você vai me deixar doente por causa desse sapato http://glam4you.com/wp-content/uploads/2010/09/bob3.jpg Juro, eu preciso de um desse e um dourado que você tem também né. Esse era o meu presente de natal do boyfriend, BUT entrei no site e dont have anymore fiquei super triste. Mais Parabéns pelo site, amei. Beijinhos Lais M
2 de dezembro de 2010 at 17:51
Amoooo de paixão saias longas! Tbem comprei uma cinza na 284 e já usei horrores! Indico demais…precinho mais que amigo..R$ 80!
Têm várias cores!
2 de dezembro de 2010 at 17:59
AMEI!!! Adoro saias longas! De todos os modelos… estão lindas!
Beijosss
2 de dezembro de 2010 at 18:03
Amei e não vejo a hora de usar!!
Nati, quando poderemos ver essas saias e outras peças na BY NV?
Bjus
2 de dezembro de 2010 at 18:04
Tambem acho super dificil de usa-las apenas com 1,60cm. Mas para quem e mais alta deveria pois sao lindas.
2 de dezembro de 2010 at 18:07
A-DO-RO! so tem um problema… odeio nao usar as coisas por conta da minha idade, nem imagino o que iriam pensar se uma soteropolitana de 12 anos fosse pro shopping com uma dessas
2 de dezembro de 2010 at 18:14
Eu não gosto de saias compridonas :T Nem em mim nem em ninguem, sinceramente. Maaas, questão de gosto (: Vestidões eu já acho que ficam legais em algumas pessoas.. não9 nas baixinhas como eu 😀
2 de dezembro de 2010 at 18:17
Nati, tenho altura mas meus quadris são largos. Como faço para usar?
beeijos.
2 de dezembro de 2010 at 18:18
Oi Nati td bem?Tem uma da 284 de malha muito linda tem preta e cinza, entra no meu blog http://www.blog.dstoremuktimarca.com montamos looks com as 2 e foi um sucesso! Bjos Raisa
2 de dezembro de 2010 at 18:33
Oi Nati, acho lindo saiona e a Andy aqui nas fotos veste saia longa como ninguém!!!
Mas eu tenho quadril largo e fico achando que parece uma capinha daquelas de botijão, sabe?
O que vc acha?
Bjosss
2 de dezembro de 2010 at 19:00
Super tendência essas saias! Inclusive macacões longos tbm tão super em alta, taí outra opção de post! hehehe
Bju
2 de dezembro de 2010 at 20:23
Ai Naty… pra mim não dá… que pena.Tenho só 1,60m e preciso mostrar minhas pernas pra parecer um pouquinho maior né… Mas pra quem pode acho lindo.
Ps: acabei de pensar aqui que vestido longo eu uso e gosto, mas acho que por ser “inteiro” alonga né… Já a saia…
Beijos
Lu
http://lucianeferreirafisio.blogspot.com
2 de dezembro de 2010 at 21:02
Acho q não vou usar, não
achei lindo demais, mas acho q não ficaria legal em mim.
só pirreta (pequenina) kkk
em relação ao post ser longo, por causa das fts, eu particulamente AMO post assim.
eu não gosto qnd é com muito texto, as vezes fica cansativo. mas não é o caso de blog.
2 de dezembro de 2010 at 21:33
Não tem como nem escolher! Cada uma mais linda que a outra, hein Nati?
2 de dezembro de 2010 at 21:34
Deu uma vontade de sair correndo e ir comprar uma.
Beijos
2 de dezembro de 2010 at 22:06
Adoro!!! Só preciso encontrar aquela ideal pra mim! Nao tenho visto nas lojas aqui no Brasil ainda…. Beijoss!
2 de dezembro de 2010 at 22:12
Nati
to achando difícil encontrar saias lindas assim!!!
Quero todas pra ontem!!!
beijoss quero mais post para inspiração!!
2 de dezembro de 2010 at 22:45
SIMPLESMENTE ADOREI ESSE POST!!!Eu ja aderi a nova tendencia das maxiskirt…comprei até uma branca c rendas pra usar no reveillon!!ADOROOOOOO e olhe que eu sou baixinha(1.57) e ficou super bacana..ou seja sabendo escolher bem e usando uma boa sandalia as baixinhas podem aderir as saias longas!bjao
2 de dezembro de 2010 at 23:20
Acho liiiiiiiindo! mas sou baixinha. teria que cortar tanto a barra que deixaia de ser maxi. hehehe
2 de dezembro de 2010 at 23:40
Adoro saias longas!!!!! Mas como sou baixinha, só tenho uma, não consigo usá-las muito, pois no dia a dia eu prefiro usar flats.
2 de dezembro de 2010 at 23:52
natyyy, e a nova coleção da by NV? to ansiosa! beijão
3 de dezembro de 2010 at 00:19
Vou tentar usar! Essa dica da cintura alta e salto alto coberto pela saia pode deixar as mais baixinhas usar e ficar legal… Que look maravilhoso aquele da Carolina Ferraz!!! Bjs, Marisa
http://www.meuarmariodeideias.blogspot.com/
3 de dezembro de 2010 at 04:10
Naty, tenho uma saia longa de anos que me recusei a dar embora 9ainda bem!) mas minha dúvida é sempre o que usar no pé. Quando eu não quiser usar uma rasteirinha, rola usar sapatilha ou fica meio “vovó”?
3 de dezembro de 2010 at 06:50
Adorei o post!!
Acho a tendência demais! Até já fiz um post sobre ela….
PROMOÇÃO NO BLOG: http://www.blogdasis.com
3 de dezembro de 2010 at 07:12
oi natiiiiiii
super adorei o post, mais meu 1.53m não me permite rsrsr ai queria tanto ser alta para usa e abusar de tdss as tendencias, bjssssssss…
3 de dezembro de 2010 at 08:01
Oi Naty, tenho um vestido longo com a saia reta porém ele é tomara que caia, você acha que dá pra fazer essa combinação da camisa mais o cinto com ele. Detalhe, sou baixinhaaaa… Bjus e obrigada!
3 de dezembro de 2010 at 09:07
Acho lindo! Mas me passa impressão de que alonga, eu eu já sou meio alta, então prefiro evitar…
Adoro essa tag, Naty! Obrigada por “ressucitá-la”! rs
Beijos!
3 de dezembro de 2010 at 10:54
Amei esse posto e os looks inpiradores…tô louca pra comprar uma saia longa pra mim…rsrs
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog
3 de dezembro de 2010 at 11:08
O look da Drew para mim é o mais mais. tudo ornou: produção, cabelo, óculos, bolsa… queria sair assim hoje!
bjs
http://www.kahmaia.blogspot.com
3 de dezembro de 2010 at 11:34
Acho maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.sayido.com.br
3 de dezembro de 2010 at 11:38
Oi Nati, as saias longas são lindas mesmo, mas esses looks estão muito inverno, gata. Mostra umas opções mais verão pra gente se inspirar pelos próximos meses. Beijos.
3 de dezembro de 2010 at 11:47
Ai, essa última produçao eu usaria fácil fácil, heim!
adorei o post Naty! Eu tbm adoooro imagens 😉 haha
3 de dezembro de 2010 at 12:01
Acho lindas!!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro
3 de dezembro de 2010 at 14:06
É pra comentar né??? Não gosto, prontotodecidida… Acho que com meus míseros 1,70 daria pra arriscar, mas não consigo enxergar que elas favorecem em algo…
3 de dezembro de 2010 at 14:47
Dignissimas rs
3 de dezembro de 2010 at 15:16
Oiee Naty, fiz um post sobre os baratinhos da Forever e usei 2 fotos suas!!! Entra lá depois para vc ver..
http://www.lovelolas.com
beijos
3 de dezembro de 2010 at 16:42
Muito show! Parabéns! Você quando faz estes posts nos ajuda muito pois são bem explicativos e as fotos que você coloca são sempre muito bacanas! Parabéns!
3 de dezembro de 2010 at 18:28
Coloca mais posts, vc põe sempre no máximo 1 por dia, assim fica pouco atualizado…
3 de dezembro de 2010 at 21:01
eu acho lindo o modelito, mas pra usar nesse verão de Deus…rs, a “saiona” deve ser muiiiiito fresca e gostosa de usar!!! mas acho estiloso! bjinhuuusss
p.s visitem e sigam o blog…www.mocoilasperfeitas.blogspot.com
tem de tudo um pouco!!! rs
4 de dezembro de 2010 at 10:31
Eu tô louca pra comprar uma saia longa, mas o que eu uso no pé…bate uma dúvida, eu quero uma bem levinha, mas sequinha e de uma cor só ou estampadinha bem miúdinha…
4 de dezembro de 2010 at 10:39
Achei o post super inspirador e já comecei a anotar todas as dicas! Tenho um pouco de medo de ousar na tendência, mas acho lindo demaissss da conta e aprovo muito! Haha.
http://gabipedrosa.wordpress.com/
Beijão,
Gabi.
4 de dezembro de 2010 at 11:05
Acho lindo!! mas nos outros!! em mim eu não gosto não!
bjuss
4 de dezembro de 2010 at 14:09
Adorei as dicas para as baixinhas como nós… achava que maxi saias não eram um item permitido para “desfavorecidas” como nós heheh
Erro meu!
Beijinhos,
Lê.
4 de dezembro de 2010 at 15:41
Quero mto usar, mas sou mto baixinha (1,58) bate aquela insegurança!!! rs
5 de dezembro de 2010 at 01:08
Naty, to com uma longa preta de veludo aqui em casa, só esperando o inverno chegar! ^^
Beijos!
6 de dezembro de 2010 at 09:19
Ai…não sei não, ainda tenho dúvidas. Sou muito baixa e tenho medo! :O
bjs!
7 de dezembro de 2010 at 11:06
gente estou adorando isso! mesmo sendo baixa já aderi a saia longa 😉 rs beijos!
16 de dezembro de 2011 at 13:11
Oiie!! Tenho uma super-dúvida: Comprei uma saia de oncinha azul e não sei que blusa (e qual a cor da blusa) nem que cinto (fino ou largo) usar. Ajudem, por favor!!!
9 de fevereiro de 2012 at 18:29
Gente deixem de medo, tenho 1,60 e amo usar essas saias
fica bem sim em quem não é tão alto, só é saber usar! lindos posts amei, parabéns pelo blog, estou viciada! bjs