Campanha: Revista Carrefour
Há alguns dias postei na fanpage do Glam uma matéria sobre minha participação no Catálogo Primavera Verão Tex Carrefour.
Simplesmente adorei participar de uma campanha tão grande para uma empresa tão bacana, principalmente contando com as queridas Lu, Lalá e Lia! A dimensão da campanha é algo realmente surpreendente: Capa para a revista, looks exclusivos Tex, dicas e tendências, tudo isso em alcance nacional, já que a revista e as peças apresentadas estarão presentes em praticamente todas as lojas do país!!
A produção também foi de peso, fomos fotografadas por Daniel Klajmic e produzidas pela querida Drica Cruz e o resultado não podia ser melhor!
Além de uma superprodução, a coleção que vamos divulgar está linda e conta com tendências super em alta!!
Em breve vocês verão muitos looks com a nova coleção que foi inspirada em temas Étnicos e tribais, Anos Rebeldes, Pop Art e P&B, tudo da Marca Tex, uma das mais queridas de toda a Europa!!
Espero que gostem e aproveitem, acompanhem todas as novidades com o Glam e a #ModaCarrefour que vem muita coisa bacana por aí!!
Olhem só se não ficou incrível, cliquem nessa imagem pequena pois vocês serão encaminhados para a revista virtual!!!!
Agora, as fotos da Campanha…
Fala sério, amei amei amei o resultado. Descontraído e jovem!!! Olhem só algumas fotos do making of….
28 de agosto de 2013 at 11:49
Muito bacana Nati, inteligente a ideia do seu blog de querer atingir outros públicos… Bj
28 de agosto de 2013 at 11:53
Legal que cada uma manteve as mesmas poses que usam em seus blogs,
as pernas, as paradinhas!
Shooooow! Os looks estam bem legais!
Sucesso meninas!
28 de agosto de 2013 at 11:53
ahahaha temos que continuar sendo a gente, né? legal que reparou isso,
beijão
28 de agosto de 2013 at 11:59
Que fotos lindas!!Amei!
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
28 de agosto de 2013 at 13:01
Adoooreii!
Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br
28 de agosto de 2013 at 14:12
Acho sua pele linda!!!!!! Gostaria muuuuuito de saber sua rotina de cuuidados
28 de agosto de 2013 at 16:04
vou fazer mais posts sobre, ok?
beijão
28 de agosto de 2013 at 14:23
Achei que a campanha ficou linda! Parabéns a todas!!
Beijos.
K
http://www.modak.com.br
28 de agosto de 2013 at 14:26
Nunca vi antes nehuma postagem aqui no seu blog vc vestindo roupas que vendem no Carrefour…
28 de agosto de 2013 at 16:03
e precisa? acho que vcs podem ver as partes boas das coisas, ao invés procurar problema…
28 de agosto de 2013 at 20:36
não procura problema né? rsrsrs
28 de agosto de 2013 at 14:38
Nati, há anos vejo seu blog, adoro ele, e as fotos desse catálogo estão realmente bonitas, mas me sinto quase que enganada, como consumidora, quando vejo você (e outras blogueiras), que “na vida real” só usam roupas de marcas caras e/ou caríssimas, fazendo propaganda de roupa do carrefour, acho um pouco forçado…não to querendo fazer cosplay de blogueira shame nem nada, mas senti que deveria dizer isso…
beijo
28 de agosto de 2013 at 16:03
Eu entendo, mas não concordo heeheh
Eu realmente não vou lá comprar, já fiz muito isso quando era mais nova, mas não ando fazendo ultimamente, porém acho que isso é legal para as leitoras do blog verem que podem usar, para elas verem os looks que montaríamos com a marca, sabe?
Acho que serve como inspiração…
28 de agosto de 2013 at 15:49
Legal a campanha, só achei que o Carrefour forçou um pouco a barra nesta propaganda: “As blogueiras de moda vestem e recomendam Carrefour”. Eu, particularmente, NUNCA vi a marca Tex nos créditos do look do dia em nenhum blog…
28 de agosto de 2013 at 16:12
Ahhh mas eu AMEI!!!! Adorei!!!! Ei pessoal, as meninas usam grifes porque elas podem, gentemmm!!! Mas ADORO isso de elas usarem coisas mais acessíveis e mostrarem pra gente que é possível se vestir bem com peças mais baratex!!! Elas não têm que necessariamente usar, mas indicar já tá lindo!!! E mais, todo mundo aqui não tem trabalho? Pois eh, ELAS TBM TEM!!! Nati, ADOREI!!! Acompanho todasss todosss os dias, curto muito cada uma delas (VC É A PREFERIDA, É CLARO hahahaa) e é isso aí fia, jabá mesmooo pq vcs são profissionais tbm!!! 😉 Bjussss
28 de agosto de 2013 at 16:17
NOSSA, nem sei que o que falar do seu comentário ahaahah. Perfeito! Isso mesmo, exatamente isso que sempre quero passar, mas tem gente que não entende…
Tks, mil beijos com carinho
28 de agosto de 2013 at 17:11
Eu também adorei e faço minhas as palavras da leitora Jennifer. Lembro que quando vi na fanpage do blog já pensei: “Xiii, vai dar o que falar esse post”… E deu! Mas eu vejo pelo lado positivo, sabe? Vocês tem o seu trabalho e compram suas roupas de acordo com seu poder aquisitivo, assim como todo mundo. Se quer comprar no Carrefour, Extra ou sei lá mais onde vende roupas, compra ué! Se não quer, fica quieta. Hahahaha, eu adoro comprar aquelas “roupas de ficar em casa” no Carrefour, e nem por isso vou ficar criticando ninguém. Acho desnecessário =)
Assim como você fala: “Vamos ver o lado bom das coisas, giiiiiiiiiiirrlss” hihihi
Beijão Nati!
29 de agosto de 2013 at 10:23
OBRIGADA!!!!!!!!
As pessoas estão cada dia mais amargas, muito triste isso tudo
28 de agosto de 2013 at 17:30
Naty, você é uma fofa e seu blog é ótimo, vc pode se justificar de várias formas, afinal é um ” Jabá “e vc deve ter recebido muito bem por isso, fato é que como leitoras assiduas do blog sabemos que NUNCA uma blogueira como vc usaria a marca. O sentimento que temos é realmente de enganação, forçar os leitores a acreditar em coisa que não existe.AS vezes tenho a sensação de que as blogueiras querem nos convencer de algo que elas foram convencidas unica e exclusivamente com intuito financeiro da propaganda.E sobre o público mais simples,acredito que seu blog atinge muito pouco, portanto não vejo uma boa justificativa.
29 de agosto de 2013 at 10:22
se vc soubesse quantas marcas eu recuso, exatamente porque quero passar verdade aqui, vc não falaria isso, Dani.
Uma pena, só eu sei…
Isso foi uma campanha, e eu achei legal fazer pois sei que muitas meninas vão se inspirar..
beijos mil
28 de agosto de 2013 at 17:51
Na verdade não vi problema nenhum de vcs fazerem essa campanha, um job como outro qq! O problema está na inverdade que o Carrefour passa no slogan dizendo que vcs “vestem” a marca, pois isso tooodos sabem que vcs não usam… isso sim fere o consumidor e tira a credibilidade deles. Só tinham que ter acertado na mensagem… vcs podiam ter dado um toque neles! rs
Bjs
28 de agosto de 2013 at 17:56
Super amei!!! Você ficou linda Naty, esse chapéu deixou vc com cara de menininha! rs Amei o Look =)
Bejuus
29 de agosto de 2013 at 06:06
Eu entendo o fato de as roupas serem apenas por inspiracao ja que vc nao usa mas na propaganda claramente diz ‘as blogueiras VESTEM e recomendam, entao deveria apenas dizer recomendam.
29 de agosto de 2013 at 08:39
Não é uma questão de usar ou não… Assim como milhões de celebridades fazem testemunhos de produtos que certamente jamais compraram ou usaram, as meninas estão veiculando um produto que está ao alcance de todos. Usar celebridades (ou webcelebridades, enfim…) é uma das ferramentas mais comuns na publicidade. São usadas por motivos aspiracionais, como referência! São como ídolos nos quais nos espelhamos! Antes alguém admirado mostrando que é possível ter resultados parecidos com produtos ao alcance de todos do que influenciando compras absurdas que geram dívidas intermináveis, estimulando o consumo de peças polêmicas ou criando um sentimento de eterna frustração / inferioridade por termos condições que não permitem usarmos as mesmas peças… Atingir outros públicos e promover a moda de uma maneira democrática financeiramente mostra o quanto profissionais as meninas vem sido e o quanto levados à serio são seus blogs em um tempo no qual ser blogueira virou um ”ótimo negócio, fácil e cheio de brindes”. Para ser referência, é necessário se levar a sério e pensar que a responsabilidade é grande!
29 de agosto de 2013 at 10:18
Por acaso vc acha que eu estou muito diferente do que eu sou??? Usando uma roupa da qual eu nunca usaria??
Eu aprovei cada peça de roupa, eu gostei da roupa, eu recuso muita coisa por achar que não tem nada a ver, mas gostei de fazer Carrefour pois pensei que fosse inspirar meninas que não podem comprar tudo que posto aqui. As roupas são legais, estamos na campanha 100% nós, não estamos?
Beijãoaoa
29 de agosto de 2013 at 08:45
DU- VI-DO que vocês usam Carrefour!
29 de agosto de 2013 at 10:10
mas que discussão boba, eu não usava pq nem sabia que tinha roupa… não tenho preconceito algum, e o que eu quero é mostrar para meninas que não podem comprar tudo que usamos, que elas tbm podem estar bem, na moda, etc… abra a sua cabeça, veja as coisas sem preconceitos
29 de agosto de 2013 at 09:50
Voltamos aquela velha discussão.. a Xuxa faz propaganda da Monange, mas ela usa? Angelica fazia da Niely, mas ela usa? Tenho certeza que não mas ninguem fica apedrejando nelas dizendo que é um abusrdo fazer propaganda daquilo que não usa. Eu sou contra quando o produto não tem absolutamente nada com a pessoa que está fazendo a propaganda, como por exemplo se a Nati aceitasse fazer propaganda de uma marca de roupa voltada para uma linha mais sensual, mais “periguete”, uma coisa não ia casar com a outra e ia ficar muitoooo estranho. A gente sabe muito bem que todas essas blogueiras não usam as roupas do Carrefour mas as roupas que foram usadas na propaganda são parecidas com as que elas usam na vida real, apenas a marca que é diferente. Cabe as pessoas diferenciar isso ou não, infelizmente hoje as pessoas andam muito 8 ou 80, sem nenhuma paciência pra nada e partindo logo pra ignorância, uma pena.
Um beijo Nati!
29 de agosto de 2013 at 10:16
O MELHOR e mais SENSATO comentário ahahaah.
Você falou algo muito bom, nós não estamos vestidas de algo que nunca usaríamos, correto? Estamos tentando inspirar e mostrar que dá para se vestir bem onde você for, e com o bolso que você tem.
Se as pessoas soubessem a quantidade de marcas e lojas que eu recuso fazer, elas pensariam 2 vezes antes de falar que usamos o que não gostamos. Se elas soubessem quantas vezes eu recebo peças que não tem a minha cara aqui, e devolvo, pedindo outras, elas não falariam isso.
Nessas fotos aconteceu a mesma coisa, nós tivemos que gostar, que concordar em usar a peça… E por acaso estou muito diferente do que apareço aqui?
As pessoas precisam parar de julgar sem saber, o mundo tá feio, triste, pessoas amarguradas… fico muito triste com isso tudo.
Obrigada por entender =))))))
Beijos com carinho
29 de agosto de 2013 at 11:03
Oi Nati!!!
concordo totalmente com esse comentário da Amanda!! é o mais sentato de todos!
que preguiça de pessoas rancorosas que só se preocupam em atingir os outros….
gde bjo
29 de agosto de 2013 at 12:06
Também acho que o mundo anda muito triste, esquisto, feio, com pessoas achando que está acima do bem e do mal e não por aí!! Todo mundo tem sua opinião, cabe a nós entender, não precisa concordar, entender é muito diferente de concordar! Vejo no instagram as brigas homéricas que os seguidores tem uns com os outros, eu fico chocada, penso, será que esse pessoal todo perde seu precioso tempo com isso? Vai se divertir, encontrar seus amigos, bater um papo, ver um filme, comer uma coisa gostosa, enfim, fazer algo agradável!
Um beijo no seu coração Nati, gosto muito de ti.
29 de agosto de 2013 at 12:10
Beijo grande querida, penso exatamente como vc
29 de agosto de 2013 at 10:01
ADOREI!!! Estavam lindas!
E daí que vocês não usam a marca? O importante é saber como usar se usar !! 😉
Beijoss adoro o blog! =)
Visitem: http://www.todapaquitona.com.br
29 de agosto de 2013 at 10:09
beijosssssssssss
29 de agosto de 2013 at 10:17
Nati
Acho que você tem que aceitar melhor a opinião das pessoas. Está claro nos comentários que você não gostou da insatisfação das leitoras. E elas tem mais que direito de ficar insatisfeitas. E o marketingo do carrefour, mais louco ainda, de colocar pessoas que vão negar que usariam a marca! E porque não usar? Porque a qualidade é ruim? Ou porque é baratinho e não tem label? Você entrou nessa e vai escutar críticas. Que jeito indelicado de responder “que estão procurando problema” … Ninguém está procurando problema. Todo mundo entra aqui por um motivo: ver os looks e se inspirar. Pode elogiar mas não pode fazer críticas? Não concordo! Mas, cada um sabe o que faz
Beijos
30 de agosto de 2013 at 17:57
Mari,
Ninguém recebeu resposta grossa, eu respondo os comentários que gosto da mesma forma que recebo os comentários que não gosto.
Na verdade eu deveria apagar e fingir que nada acontece, como a maioria faz, assim ninguém falaria que fui grossa ou algo do tipo, né? Mas eu prefiro essa comunicação, eu aceito as críticas, caso contrário eu apagaria, não acha?
Bjs
29 de agosto de 2013 at 10:41
quanta hipocrisia de quem vem aqui criticar… além do fato de isso ser o trabalho delas, é uma forma de divulgar que agora o carrefour se adequou ao que está em alta…tem dó né gente!! è fácilimo criticar, desde que não seja com a gente né ¬ ¬
Nati achei legal, não to aqui pra te defender, mas achei que ficou bonita a propaganda , fora q quem sabe da sua vida é você…
beijo
29 de agosto de 2013 at 11:37
beijo com carinho Beth
29 de agosto de 2013 at 10:59
Bom, tenho que dar a minha opinião… Eu acompanho seu blog pelo menos a um ano e nesse tempo é logico que eu vi algumas peças que eu simplesmente não gostei, ou por não gostar, ou por achar que não combina… Não comentei, pronto! Como já vi peças que vc estava usando, comentei e comprei por amar. Eu acho que o trabalho da Naty é justamente isso, INSPIRAR as pessoas. Por que se preocupar se ela usa ou não? Se for assim uma pessoa que tem um restaurante japonês não poderá comer outra comida! Simples assim… Ela usa e compra o que ela gostar. Seja a marca que for!
Tanto que depois da sua MARCA vc não deixou de comprar outras e muito menos de fazer “propaganda” de outras! Certo???
Naty vc com certeza é uma inspiração diárias, eu amo seu blog… Te acho uma pessoa muito realista, educada e transparente.
Um uta apertado…
29 de agosto de 2013 at 11:37
OBRIGADA Ana… mil beijos
29 de agosto de 2013 at 13:26
Ahhh gente acho graça! Nao vejo nada demais, acho ate legal promover a marca pra todo mundo mesmo, quem sabe nao quebra um tabu. To curiosa pra ver a qualidade das peças, so isso. Me lembro da minha adolescência quando sofria bullying pq usava tenis que meu pai
comprava no makro kkkkk.. Mas quem sabe agora usar essas roupas fique “in” rsrs. Nati, parabens pela campanha, isso so mostra seu crescimento, bjooo
29 de agosto de 2013 at 13:31
obrigada Carol,
E olha, a qualidade está de fast fashion, boa sim… eu mesma me surpreendi
29 de agosto de 2013 at 14:22
Ai Nati, certeza que isso ia acontecer rs muita polêmica! Eu entendo sim a proposta de vocês fazerem a campanha, inclusive porque se você pode comprar um vestido Valentino mas se no Carrefour encontrar uma opção inspired porque não divulgar para aquelas pessoas que não podem comprar do ateliê que lançou a tendência! Como as coisas estão hoje, uma novidade surgindo por dia, muitas pessoas são influenciadas por vocês blogueiras e artistas também que tem um padrão de vida X e infelizmente não são todas que entendem que não podem acompanhar e o blog é feito para essas pessoas também, que devem compreender que vocês trabalham e ganham dinheiro para se sustentar divulgando as marcas, ninguém pode julgar se você usa ou não ué…assim como a Grazi está fazendo campanha para o Extra! Infelizmente vocês estão expostas, é triste a forma como as pessoas se acham no direito de jogar pedras só porque você é uma pessoa “pública” ninguém teria coragem de dizer certas coisas na sua cara, muito provavelmente, voltando até ao assunto do artigo da Glamour onde você apareceu questionando o limite entre criticar e faltar com educação!
Também não imagino vocês usando as peças mas isso não é problema das leitoras é um trabalho que você fez de divulgação da marca, é assim que as pessoas deveriam enxergar, ponto final, mas sempre vai ter gente criticando e acho que a melhor forma por mais que isso te incomode é ignorar para não dar mais argumento para quem vai continuar fazendo isso independente da sua explicação…
Conheço você daqui de Campinas há mais de 15 anos e leio o blog há bastante tempo também e você pode até ter mudado seus gostos, estilo, mas acredito que não mudou seu comportamento!
Beijos
30 de agosto de 2013 at 17:56
Oi Tici, obrigada viu…
De onde nos conhecemos??? Fiquei curiosa hehe
beijos mil e amei seu recado
2 de setembro de 2013 at 12:37
Hehehe eu sou amiga de uma antiga vizinha sua, a Ana Cláudia, filha da Cláudia e do Marco, irmã da Ana Paula, nós éramos grudadas e eu vivia no prédio de vcs!
Super beijo p/vc <3
5 de setembro de 2013 at 11:53
ah jura? que legal… beijos mil Tici
29 de agosto de 2013 at 15:15
Ahhhh mas eu tinha certeza que iam chover críticas aqui! Mas sem dúvida alguma.
Gente, uma das propagandas mais polêmicas da vida foi a Sandy pra Devassa. E ainda depois ela falou: não tomo cerveja, mas acredito no produto.
É um trabalho como qualquer um outro. Vou pedir pra pessoa usar uma bota de plástico se trabalha em uma empresa que vende?
Hipocrisia não. Meu sonho é ter um Louboutin e se eu não tenho condições não vou comprar uai. Se a Nat pode comprar roupas mais caras do que Carrefour, mas acredita na marca é porque ela quer.
É a fuça dela que está exposta e não a de vocês para criticar desta maneira.
Ai falei!
Beijo Nat!
29 de agosto de 2013 at 18:16
aahahahaahahha fofa
29 de agosto de 2013 at 17:01
Nati, antes de mais nada, vc não precisa aprovar a publicação desse comentário, mas gostaria muito de dar uma opinião. Vc é realmente linda, faz seu trabalho com prazer, conquista cada vez mais sucesso e reconhecimento no que faz, mas acho que muitas vezes você não é nada delicada com suas leitoras. Acredito, sim que vc deva receber muitas ofensas, palavras mal educadas, mas nem por isso deveria responder da mesma forma. Percebo que vc tenta ser sutil, mas é muito claro perceber sua irritação. E acho que aí vc perde a razão. Receber críticas não é fácil, mas no seu trabalho, principalmente por sabermos que na internet as pessoas se soltam de maneira inadequada, agressiva e irresponsável, vc deveria aprender a respeitar quem discorda de vc. Uma vez, escrevi para a Re Betti sobre um post. Ela foi extremamente educada ao me responder por e-mail sobre uma opinião. Sobre esse trabalho das blogueiras para o Carrefour, era esperado que tanta gente se indignasse e quisesse uma “justificativa”. A Lu Ferreira também respondeu a vários comentários criticando a presença dela na campanha, mas de maneira educada, direta e até bem humorada. Nati, repito, vc não é obrigada a aceitar críticas de uma maneira agressiva, mas vc sempre justifica nas suas respostas que as pessoas andam amargas, que vc vive recusando trabalhos, mas sempre de maneira irritada e, às vezes, chega à beira da falta de educação (e/ou paciência) , o que não combina com vc. Fica muito clara sua irritação com as críticas, e isso soa antipático. Vc só responde bem os comentários com elogios. Como acompanho seu blog, achei que pudesse dividir essa minha opinião com vc. Tente perguntar para pessoas que vc confie o que elas acham das suas respostas. Vale a pena dar uma conferida nas suas palavras para perceber o que estou dizendo. Sucesso e um beijo
29 de agosto de 2013 at 18:19
acho que vocês estão lendo de outra forma, juro. pois não tenho nenhuma intenção em ser grossa.
é que eu respondo todos, críticas e quem quer saber pela 10a vez de onde é o sapato que está escrito no post, sabe? eu não diferencio, não ligo em responder 10 vezes a mesma coisa, não ligo de coração. tenho um canal super direto com vocês…
mas sabe de uma coisa, eu tbm não preciso ser amigável com alguém que foi grossa comigo, eu preciso ser apenas educada, que é o que tento ser, como vc mesma disse.
não interprete demais as palavras, muitas vezes eu não falei irritada não, é apenas a maneira de escrever =)
beijos com carinho
30 de agosto de 2013 at 12:21
Eu jamais usaria roupa da Tex, são ridiculas, de péssimo gosto, mal costuradas e não me exporia numa campanha só pra ganhar dinheiro vendendo uma coisa que não uso.
30 de agosto de 2013 at 14:14
não é isso não, desculpa, mas não fale o que não sabe… eu tbm nunca iria me expor se não concordasse, Adriana, tenha certeza disso. Se fosse apenas por dinheiro, faria milhares de marcas que me procuram e eu recuso exatamente por não achar legal associar a minha imagem à ela.
Bjs e tenha mais amor, não jogue pedras a troco de nada
2 de setembro de 2013 at 22:09
Nati, nao quis atacar pedra, desculpa, mas acho vc tao glamurosa que nao combina com as roupas do Carrefour, desculpe mesmo se fui grosseira e vejo que fui. Me perdoe… super beijos, vou me atentar mais no que escrevo…
5 de setembro de 2013 at 11:55
magina, acontece linda
30 de agosto de 2013 at 16:19
Nati, sem duvida nenhuma vc é minha blogueira preferida só pela sua simpatia… nem vou comentar se acho certo ou errado essa sua campanha do carrefour, pq acho q isso nem deve te interessar, afinal , vc já é bem grandinha pra saber o q deve ou não fazer, ne? E tb é impossivel fazer algo que agrade 100%; sempre vai ter alguem pra criticar e alguem pra elogiar… mas só passei aqui mesmo pra dizer que admiro demais a sua simpatia!!! acho q o melhor do seu blog é vc aceitar e ainda responder todos os comentarios, o que ultimamente nao vejo por aí…
bom, era isso… PARABENS!!!
beijão,
Carol
30 de agosto de 2013 at 17:23
que bom Carol,
fico feliz… beijos com carinho
31 de agosto de 2013 at 16:32
natti, esse chapéu que vc ta usando tbm é da coleção?? adorei ele!
31 de agosto de 2013 at 19:03
Nati, gosto do seu blog e sempre dou uma passadinha aqui. Particularmente achei um erro estratégico do carrefour a escolha de algumas de vocês. Eles deveriam ter selecionado os perfis de forma mais adequada. Quem acompanha seu blog nao vê um perfil hi low nas suas produções . Por isso ficou bem forcado. As fotos ficaram bonitas e bem produzidas, padrão esperado para uma empresa do porte do carrefour. Nao critico você . Bj
6 de outubro de 2013 at 09:38
[…] especial! A campanha foi estrelada por 4 blogueiras/amigas que eu adoro: Lalá Noleto, Lu Ferreira, Nati Vozza e Lia Camargo. As meninas escolheram uma tendência cada uma (tem étnico, pop art, 60′s e […]
6 de outubro de 2013 at 10:47
[…] especial! A campanha foi estrelada por 4 blogueiras/amigas que eu adoro: Lalá Noleto, Lu Ferreira, Nati Vozza e Lia Camargo. As meninas escolheram uma tendência cada uma (tem étnico, pop art, 60′s e […]
7 de outubro de 2013 at 12:45
Que lindas! Parabéns pelo sucesso!
Adorei o blog, não conhecia e já favoritei.
Beijos,
Clarissa Carino
http://umagarotacarioca.blogspot.com.br/
21 de dezembro de 2013 at 13:54
adoro coisas de moda