YOUTUBE: TAG FALANDO DE DINHEIRO

16 de fevereiro de 2018

Oi amoreees, tudo bem? Por conta do carnaval nessa semana, nossa agenda de vídeos acabou mudando um pouco, maas semana que vem tudo volta ao normal e teremos nossos vídeos de terça e quinta novamente. =)

Bom, o vídeo de hoje é a Tag Falando de Dinheiro e adorei falar desse assunto com vocês, pois sempre respondo as perguntas em diversos vídeos e comentários e dessa vez, juntei várias curiosidades num único vídeo.

Essa tag me fez relembrar muitas coisas bacanas e marcantes na minha vida profissional, curiosidades, histórias engraçadas e muito mais. Espero que gostem! =)

E já sabem né?! Quem se inscreve no Canal do Glam4You no YouTube assiste primeiro! Então inscrevam-se e não esqueçam de deixar o like também. =)

Compartilhe:
Tags:, ,

7 comentários

Deixe uma resposta

  1. Eu ultimamente faço metas de poupar dinheiro para conseguir fazer coisas que eu não consigo fazer de imediato, e estou me achando um máximo pois eu não conseguia fazer essas coisas rsrs

  2. Nati você faz Tag muito bem!!

  3. Tbm adoro saber quanto as pessoas ganham, e é só por curiosidade mesmo! ?

  4. Nati vc é maravilhosa, amo amo amo!!!

  5. Por JULIANA MARQUES DE OLIVEIRA

    Adorei Nati, sou igual você, amo viajar, e poupo dinheiro para viagens, para mim não existe uma forma melhor de gastar dinheiro, esse ano fiz uma viagem que não foi nada barato e sonhava a décadas em fazer, e poupei dinheiro por seis meses para fazer essa viagem.

  6. Amo sua simplicidade, sinceridade, espontaneidade e carisma!.. A influenciadora digital mais pé no chão que sigo

  7. Nati, amo o seu trabalho e não perco uma foto no Insta (mesmo o algoritmo não mostrando no meu feed) nem os vídeos que você faz! Amo! Melhor blogueira, empresária, etc… queria te dar uma sugestão em relação ao chá. Já pensei nisso várias vezes, mas fico meio assim de falar…por que você não compra os copos que a própria starbucks vende para não utilizar os descartáveis? Você consome cerca de três chás por dia, são mais de mil copos plásticos por ano. Acho que seria bacana incentivar seus milhares de seguidores a pensarem nisso.. esses copos plásticos não são recicláveis (pelo menos aqueles simples, branquinhos, não são), mas mesmo que fossem provavelmente não são descartados pra isso. Não é mi mi mi não. Mas acho que você poderia, inclusive, fazer uma parceria com o starbucks para incentivar a todos levarem seus copos às lojas. Poderia até ter desconto na bebida!! Ufa, desculpa o textão.. nem sei se vai ler ??. Bjs