VÍDEO: POP UP PARTY

18 de agosto de 2011

 

GIRLS, semana passada a “rolou” o lançamento da coleção VERÃO 2012 da POP UP STORE. A marca também aproveitou para lançar a linha POP UP PARTY. Com peças mais glamour e perfeitas para nossa náichty! Paetês, Couro, Franjas… Depois vou fotografar algumas peças especiais da linha, vocês vão “pirar”

Mas agora vim falar do vídeo INCRÍVEL para o lançamento da linha… Morri de rir e, gostei ainda mais pela idéia descontraída, meio “The Hangover”, que o vídeo tem. A irmã da Fabi também participa e, adorei vê-la “vestindo a camisa” da Pop Up… Fofa!!!!

Sério, vocês precisam ver!

 

 

 

 

Compartilhe:

16 comentários

Deixe uma resposta

  1. UM K DE SE BEBER NÃO CASE! RS

  2. Que show vídeoo Natyy!… Lindooo, Lindooo! Pop Up Store arrasando!
    Fico olhando essas coisas e fico tendo tanta idea para blogs! :) … Tantoo tema para Post! Demais!

  3. Olha o “Se beber não case” fazendo escola. Adoro a Pop Up, mas que o vídeo tem as ideias do filme, isso tem.

  4. Oi, Naty! Sempre visito seu blog, mas este é o meu 1º comment! Na verdade, vim fazer um pedido: Volte a postar dicas de maquiagem! Faz tanto tempo que você não comenta sobre batons, hairstyle, esmaltes…! Saudades!

    Vai aí a minha opinião! Um abraço e sucesso sempre!

  5. Hahaha… Muito bom!
    Super divertidooo! Fora as peças bapho, uma mais linda que a outra, desejando!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  6. Naty lindona, mandamos um e-mail pra vc, se puder dá uma olhadinha, é importante pra nós :)

  7. adorei! hahahaha não liga p esse recalque não naty, é gente invejoooosa! beijo

  8. hahaha muito bom o video!Super original..

    bjoss

  9. Nati,
    deve ser difícil ser você: linda, loira, magra, muito bem amada e casada, bem sucedida, e o melhor rica de educação e espírito.
    Compra um vasinho de pimenta e de sete ervas e prepara o banho de sal grosso, porque ô gentinha invejosa, né? hahahahahahahahaha Só rindo, porque esse tipo de pessoa não merece nem que a gente gaste o tempo sentindo pena.

    Continuo dizendo: continue essa fofura e te desejo sucesso sempre!!!

    Beijocas :*

  10. Nossa Nati, vinha aqui comentar do vídeo, que adorei, e fiquei p-a-s-s-a-d-a, com o comentário da menina acima, nossa, é inacreditável que existam pessoas assim, tão, mas tão infelizes, invejosas, doentes de alma, baixas e sei lá mais o que de tão sem noção, que realmente causa espanto e pena, não convivo e nunca convivi, graças à Deus, com pessoas desse tipo, que causa indignação ver esse tipo de comentário, acho, sinceramente, que vc nem devia aceitar(de verdade mesmo), ignorar total, pois esse tipo de pessoa é digna apenas de pena e desprezo, vc é bem maior que tudo isso!

    1. Concordo com você, Kalina, acho que a Nati deveria ignorar esse tipo de comentários ou deletar logo. Acho que ficar respondendo dá mais “pano pra manga” e a sujeita ainda vai ficar “feliz” (não acredito que alguém assim seja realmente feliz) por ver que está sendo lembrada.
      Enfim, é só minha opinião, a escolha de responder ou não é realmente da Nati.
      Nati, querida, é difícil, mas não ligue para esse tipo de coisa. Quem se expõe aqui, infelizmente, está sujeito a esse tipo de situação. Pense que a maior parte dos comentários é sempre de apoio, reconhecimento e incentivo a você.
      Nunca comento aqui, mas, desde ontem à noite, fiquei com muita vontade de te dizer alguma coisa e agora tomei coragem.
      Apesar de não gostar de todos os seus looks (afinal, as pessoas têm gostos diferentes), te acho a blogueira mais linda de todas (e olha que leio MUITOS blogs), sem exagero!
      Bom, é isso, um beijão pra você!

      1. Oi Tassya,
        Vcs realmente estão certas viu… mas é difícil se segurar! eheheh. Já apaguei e, vou continuar apagando e ignorando…
        E quanto aos looks, não se preocupe, não precisamos concordar com tudo, né? Normal não gostar de alguns, muitos, ehehehe. Isso é o que nos fazem únicas, termos personalidade, gostos e etc.
        E ah, obrigada pelas palavras de carinho, realmente são 99% dos casos, esses do mal apenas é 1%.
        Bjão grande

  11. Muito bom. hahahahaha

  12. ADOREI, baseado ou nao no filme o video eh sensacional e tem várias peças incriiiveis, amei, achei realmente muito legal. Beijinhos Pa
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  13. Muito muito bom! A marca conseguiu achar um jeito bem interessante e irreverente de mostrar sua coleção! Parabens