Vídeo: Mesa Redonda com Gloria Kalil @ QG Fhits

21 de janeiro de 2012

Meninas, hoje o dia foi turbulento, mas cá estou para postar tuuuudinho para vocês e recuperar o atraso.

Uma das experiências mais incríveis que estou tendo nessa temporada de SPFW (Minha 5a temporada credenciada) é com certeza a estrutura que o FHits nos proporciona.
Um QG com espaço, conforto, materiais para trabalho, estrutura com espaço bem mulherzinha (cabelo by equipe Marcos Proença, Didier etc), roupas incríveis, computadores personalizados etc. Mas ainda tem algo mais, algo que podemos levar até para fora do mundo “das modas”. Algo que podemos colocar dentro da caixnha de experiências para a vida, como Bate papo com pessoas experts.
No primeiro dia de SPFW, tivemos uma mesa redonda com a Gloria Kalil, onde ela nos contou seu início no mundo da moda, sua trajetória e ainda conversamos bastante sobre esse universo incrível que são os Blogs.

Segue o video, e vale muito apertar o play =)

Compartilhe:

7 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, eu adoreii essa mesa redonda com ela! Essas discussões são incriveis ne?
    Post seu loook!!haha

    http://www.xicabrecho.blogspot.com

  2. Naty, qual a marca do sapato que você está usando no video?

  3. Adorei o bate papo com Gloria kalil que para mim é um Ídolo, como todas vcs.Porém não gostei muito da postura da Alice que na minha opinião as vezes parecia está brigando qdo falava do F hits, mais uma vez quero ressaltar que estou fazendo uma crítica construtiva pois adoro a Alice ,mas nessa ela deixou a desejar por algumas vezes a Gloria pedia pra falar e muitas vezes foi interrompida e não conseguia concluir o raciocínio.Parabéns a Helo pela maravilhosa pergunta.

    Um grande beijo!!

    http://vidaflorblog.blogspot.com

  4. A mesa redonda com a Glória Kalil poderia ter sido melhor se a Alice tivesse deixado ela falar! Mesmo sendo interrompida várias vezes a Glória ainda conseguiu deixar dicas importantíssimas!

    1. Oi Mari,
      A conversa com a Gloria foi grande, muito mais que 7 minutos. Se você ficou com essa impressão, acho que foi apenas a edição, viu. A Gloria falou muito e deu dicas ótimas.
      Bjss