Viagem: Dicas de Nyc – Boston de Trem e um pouco de Cambridge

10 de abril de 2012

Ps: Meninas, vocês nem imaginam como foi a volta da viagem. Prometi que postaria ainda hoje as dicas de nyc, e aqui estou… (mesmo que já sejam 3:20 da manhã, ainda é “hoje” pois não dormi, então tá valendo rsrs).

O trem que peguei em Boston era express, então só faria 2 paradas bem rápidas… Mas parece que teve um incêndio perto da rodovia e o trem precisou parar em uma cidadezinha chamada New Haven. Ficamos por 2 horas parados e eles afirmavam que talvez precisaríamos dormir por lá, já que não tinham previsão de controlar o fogo… Bom, mas o stress passou e finalmente cheguei em “casa” e estou postando uhul.

Vou fazer esse post em 2 partes ok? Se não fica MUITA informação e o post fica confuso rsrs. Mas vou começar falando da viagem em sí e de como Cambridge é linda…

Resolvi passar o final de semana em Boston para visitar meu maridinho, e finalmente conhecer a cidade que todos dizem ser Belíssima. Resolvi fazê-la de trem, já que odeio estrada e avião (isso mesmo! muito medrosa, chegando a beirar a loucura) hehehe.

Comecei pesquisando na internet e vi que a AMTRAK é a empresa que faz esse trajeto e super bem recomendada. Escolhi uma viagem que começava às 14hs (São mais ou menos 4hs de viagem) , assim poderia curtir a paisagem. O trem sai de PENN Station NY (que fica no Madison Square Garden. 7th ave e 34th street) e escolhi a chegada em South Station em Boston ( Estação central e bem localizada. Fiquei horas pesquisando qual seria, já que existem outras opções no site. Mas certamente essa é a melhor).

Levei 2 revistas, comidas e IPhone carregado para me entreter na viagem (Que tem Wifi… Uhu), e vocês nem imaginam como eu nem sequer pensei nisso… A viagem é maravilhosa e a paisagem da viagem é uma das mais lindas que já vi… A viagem toda é cercada por rios, lagoas e mar. Passamos também por cidades pequenas e charmosas e tudo bem americano, sabe? Acho uma graça.

Olhem só algumas fotos…

Não é uma graça? Isso que quando eu pensava em tirar foto de algum lugar lindo de tudo, ele já tinha passado rsrsrs. Então essas fotos são dos locais que eu estava pronta, com a câmera ligada. Vocês nem imaginam quanta coisa linda eu vi.

Se você não puder gastar 4hs com essa viagem, tudo bem! Entendo que o tempo em férias é precioso rsrs. Mas se sim, por favor não vá de avião. Se eu chegasse em Boston e odiasse (o que seria beeeeem difícil) a viagem seria compensada só com o trajeto. Tks AMTRAK kkkkk.

Bom, voltando a viagem.

Chegando em Boston fui direto para o apê que o maridinho está, que fica na verdade em Cambridge… A cidade fica apenas 1 ponte de distância de Boston (rsrs, verdade) e é charmosa que só… Por lá vocês encontram faculdades mais que renomadas como MIT e HARVARD.

Para chegar em Cambridge, basta andar pela Massachusets Ave, e cruzar o Charles River para o lado de Cambridge, é MUITO rápido rsrs.  Na própria Mass Ave (como eles chamam a Massachusets Avenue) do lado de Cambridge, vocês verão a MIT e o início de muitos Pubs bacanas. Algo engraçado é que cheguei na Sexta-feira e todos os Pubs estavam LOTADOS de pessoas com tiaras de orelhas e/ou fantasiados de coelhos. Fiquei no início assustada e sem entender nada, mas depois falaram que é tradição rsrs. E não posso me esquecer que a cidade é muito estudantil. A lot of Fun!!!

Olhem só…

Ehehehe nem preciso dizer que dei muita risada, né… Crazy Cambridge!

Bom mas no dia seguinte fui turistar e comecei por Harvard que é um universo à parte. A universidade é maravilhosa e beeeeem coisa de filme rsrs. A arquitetura é linda, histórica e gigante… Andei andei andei andei e tenho certeza que não vi tudo! Os arredores de Harvard também é delicioso. Cheio de cafés, lojas (tem Urban Outfitters entre outras), artistas de ruas (pelo menos no final de semana), pessoas fazendo esporte (como tem!!!), bistrôs-gracinha,  e as pessoas que andam de um lado para o outro estão de alguma forma com um H em alguma peça de roupa. Igualzinho filme rsrsrs. Pode ser boné, moletom… Qualquer coisa!

A arquitetura de Harvard, Cambridge e Boston é algo de outro mundoBoston foi o berço da Revolução Americana, então tem muita história e uma paisagem de cair o queixo. Bem Inglesa e charmosa.

Olhem só um pouco de Harvard…

Não consigo entender como tem tanta gente praticando Remo, Velejando (esportes no geral rsrs, mais ainda na água. E olha que Antonio veleja. Mas ele só falava: “O que esse cara tá fazendo aí??” rsrs) em um frio desse. Sério, o frio estava de morrer… Dias com 8º graus, mas sensação de 3º, sem sol e MUITO vento (como venta!).

Eu amo andar e conhecer tudo a pé, mas alugamos um carro no segundo dia de viagem porque não conseguíamos andar mais de tão frio.  No final, foi a melhor coisa que fizemos (Apesar do Metrô em Boston e Cambridge serem ótimos!!)

Sempre gostamos de alugar carro em nossas viagens (menos Ny) , pois conseguimos em pouco tempo conhecer muito!!! Desde locais mais famosos, a pouco turísticos. Adoramos ver áreas residenciais, ruas poucos conhecidas… Acho que somos meio doidos, mas gostamos de nos perder mesmo. Sair da rota de lojas e ruas famosas e ver como a cidade realmente é. No final, sempre conhecemos partes bacanas e pouco faladas das cidades (Sem falar no preço, que é sempre convidativo… O dia que andamos de taxi, no final de tudo, gastamos um “bocado”. Se comparado com o aluguel básico de um carro legal, por 40 dolares a diária).

Bom meninas… Vou dormir pois já são 4:40hs e assim que eu acordar já preparo o post de Boston… Ok?

Espero que tenham gostado e passado um feriado de Páscoa lindo <3

Mil beijos,Nati

Compartilhe:

108 comentários

Deixe uma resposta

  1. Nati, estou acordando pra ir pra faculdade e vi seu post! Amo NY, com certeza vai ser minha primeira viagem quando terminar a faculdade e tiver uma grana pra viajar! E vai ser que nem você, com tempo pra conhecer tudoo! Bom, fico aqui namorando as fotos da sua viagem enquanto isso…Amo muito o Brasil, mas confesso que pra quem passou os últimos 10 anos da vida mergulhada em séries de TV tudo isso tudo é muito sonho…Hehehe Aproveita, e continua documentando cada segundo! Vou salvar as dicas pra daqui uns anos…heheheh
    beijinhos!

    1. Isso mesmo Gi. Coloque metas na sua vida e você verá como ela caminhará sozinha…
      Muitos beijosssss
      Nati

  2. Lindo Nati!!!
    Bom ter dica pra sair um pouco de NY. Vou tentar incluir na minha viagem!!!

    Adorei!!

    BJOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. OIiii Nati, arrasou nas fotos e comentários me senti passeando com vc…. muito bommm bjossss

  4. ADOREI!!!!!
    Bjos querida!

  5. Naty quanta foto linda.
    Vc e o Antonio fazem um casal tão bonito, não esteticamente, é que passam a imagem de casal feliz, em harmonia, com a mesma proposta de vida,kkk #viajando.
    Beijoss

    1. Obrigada Su <333
      Mil beijoss

  6. adorei o post Naty! é assim mesmo que gosto, cheio de dicas, detalhes e fotos!

  7. Oi Nati….
    Que lugar maravilhoso
    Você é inspiração de beleza, coragem, disposição…. não perco de ler você nunca!
    beijos
    Adriana

    1. ô que amor seu comentário Adriana..
      Obrigada viu, de verdade
      Mil beijos com carinho

  8. Que sonho… lindo, lindo, lindo…. bjo

  9. Aiiiiiiiiiiiiii Naty, tava vendo o outro post, lendo os comments….. que povo chato… fica aqui lendo seu blog e te pagando sapo…. que saco… tá achando ruim não lê… vai ler VEJA que é leitura pra gente ignorante mesmo… arghhh… saco…
    Enfim… eu sei como é ser loira, alta, magra e linda… é triste…. ningém consegue conviver com nossa beleza… hahaha
    bjo

  10. Como não amar esse post? Me senti em Boston :)))))) Já salvei nos favs, com certeza vou usar essas dicas!
    Obrigada, Nati!
    Beijos

  11. Noooooooooooooooossa deu uma vontade louca, pq a gente acaba sempre ficando na vontade de ir pra NY logo e esquece que tem uns lugarzinhos proximos que sao assim cm essa beleza toda tbm, to louca querendo conhecer Boston! Bjinhus Nati!

  12. Ai que delicia, parece realmente ser muito bom!
    Beijos

  13. Realmente suuuper linda essa viagem!! A dica tá anotadíssima!!bjãoooo

  14. Nati, que paisagem linda! Viagens de trem são sempre as melhores!! Qnd estava na italia, só andavamos de trem…foi incrivel!!!

    http://xicabrecho.blogspot.com.br/2012/04/passado-e-presente.html

  15. Que imagens lindas!!
    Certa vez fiz um passeio de trem que valeu mais pelas paisagens do que pelo destino final.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  16. Amiga!! Fui uma vez pra Boston visitar meu tio que morava lá. Eu peguei o mesmo Amtrak (sem iphone na época, rs) e velejei na região do MIT! Ai que máximo! O Antonio deve estar amando né?

    To amando cada post! Amo vc e vc merece td isso =)

    1. AMANDO amiga!!! Precisamos fazer de novo, juntas
      LOVE U

  17. Oi Nati, primeiramente preciso dizer que estou AMANDO os posts de NY, fui ano passado pela primeira vez em NY e me apaixonei, preciso muuuito voltar…rsrsr o problema é que meu maridão ja foi 4x e diz que não quer voltar mais….Ah mas eu pego ele de jeito….Estou guardando cada dica que vc esta dando pq se Deus quiser no fim do ano quero ir ver o Natal de NY.
    Adorei as fotos da viagem…e vc e seu amor formam um casal lindo !!! Parabéns!!! Bjo

    1. Te entendendo… Antonio também não gosta de voltar muitas vezes para o mesmo lugar. Diz que quer conhecer outros lugares do mundo heheehh
      Mas vale a pena, vá até Boston que vocês não se arrependerão…
      Beijos mil, e obrigada viu <3

  18. Que lindas as fotos Nati… Já estou curiosa para ver o resto das fotos e da descrição da viagem! :DD

  19. Oi Nati. Amei as fotos da viagem… Muita vontade de conhecer tbm… Beijinhos e ótimo dia ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

  20. nath!
    dps deste post já coloquei no meu roteiro de NYC, uma passadinha em Boston!
    amei!
    aproveite mto ai!!!
    bjo,
    lili
    http://meubemestar.wordpress.com

  21. Naty, voce ta linda…suas fotos estão d+!
    Adoro seu blog…
    beijoss

    http://www.lamourmoda.blogspot.com

  22. Oi Naty, bom pra variar um pouquinho amei esse post!!! Super convidativo a conhecer esses lugares… deve estar sendo uma experiência única!!!
    beijooo sua linda!! (ahahah)

  23. Nati, que post incrível. Cada detalhe inspira história.. É muito bom ver tudo isso que estas vivendo e o tamanho da tua felicidade. Parabéns lindona, você merece!!! Um beijo com carinho!!!

    1. Obrigada Amanda querida <3333
      Beijos mil

  24. Linda mesmo!!! Amei sua viagem. Ja fiz também… So que de ónibus, nao foi tao linda igual a sua. Mas amei! Bjus.

  25. Paisagem linda! … Também voltei de NY faz um mês, é simplesmente fantástico!
    E essa jaqueta da Zara é tudooo!rs

    http://karolisthenewblack.blogspot.com.br/

  26. Nati, adorei o post, amo saber todos os detalhes :)

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com/

  27. Amei a ideia! Ano que vem to indo pra Boston e com certeza TREM vai ser o meio que vou escolher pra ir até NY.

    1. Isso aí…depois conta =)

  28. Amei o post! Adoro posts sobre viagens. Amo EUA. Não conheço Boston nem Cambridge, mas a vontade bateu forte depois de ver as fotos!
    Ah, parabéns! Seu blog é lindo! Passo sempre por aqui!

  29. Fala sério, Nati!
    Que post maravilhoso!Amei de verdade mesmo!
    Você foi ótima em descrever a viagem, as cidades e as fotos estão excelentes. Deu até para se sentir lá e fiquei com muita vontade de conhecer esses lugares.

    Obrigada pelo carinho em fazê-lo.

    Bjs

    1. Que bom que gostou Ane… tava caindo de sono, mas acho que final ficou bom, né heheheeh
      Beijos mil

  30. Naty, sua linda!!
    Como sempre pensando em nós…amei cada palavra, cada dica, cada foto desse post. Fiquei super empolgada em fazer uma viagem de trem por aí…eu e o marido estamos pensando em ir a Washington em setembro de trem, mais fiquei tão encantada com seu post, que acho que vou mudar um pouquinho, rsrs (já conhecemos Washington, mais não tudo, então queremos voltar) Depois conta mais de como você comprou as passagens, e o preço, vale a pena? Beijos querida!!

    1. Mi,
      Vcs precisam sim, é linda linda linda linda!
      Eu comprei direto no site que indiquei. Tem vários preços, até diferenciados se o trem é expresso, se para nos locais. Pude ver que o tempo de viagem é o que deixa o trem mais ou menos caro. Tem viagens de 2:30 até 4:40. Você também pode pagar mais 30 por business class e por aí vai. Mas é tudo no site e super fácil de comprar.

      Beijossss mil

  31. Estou apaixonada por esse post! Me senti na viagem com você.
    Um dos melhores posts sobre viagem que eu já vi, sério!
    Encantada!
    Fiquei com vontade de fazer esse passeio de trem amanhã haha!
    E conhecer tudo por lá, entrou na minha lista de lugares desejados.
    Quero muito!

    E preciso dizer que vocês fazem um casal lindo! haha.

    Beijoks Nati, adoro saber das experiências.
    http://teinspirando.com.br

    1. Que linda você… obrigada Camila, fiquei muito feliz que gostou
      Mil beijossss

  32. Oii. Que tensão a volta hein? hehe :/
    Linda as fotos! Realmente é bem como a gente vê nos filmes.
    Naty, eu queria te pedir uma ajuda..
    Eu estudo nutrição e estou fazendo um trabalho de faculdade em um restaurante de luxo. O objetivo é fazer o marketing deles relacionado à nutrição. Então, eu estou pesquisando em outros lugares do mundo como é feito isso. Em Ny você viu isso em algum restaurante? Focando alimentos orgânicos, pratos para intolerantes a glúten e/ou lactose ou que tenha relação com o “mais saudável”?
    Obrigada!! Beijo

    1. OI Nana,
      Vários restaurantes por aqui, possuem no Menu: Temos opções de pasta sem glútem. Favor consultar nosso garçom.
      Muitos restaurantes mesmo…
      Orgânico tem também, mas como não me importo muito acabo passando batido. Se eu ver algo assim, te aviso tá.
      Beijos mil

    2. Obrigada meesmo Naty!
      Continue aproveitando muitão a viagem :)))
      Beijo

  33. Natii!
    To adorando tudo! Você e Antonio são lindos juntos! Também quero um It Marido! :/

    Volta logo! Se cuida!
    Beijos!

  34. Amei, amei, amei :)
    Simplesmente sou apaixonada por NY (estava aí mês passado) e agora, mesmo sem conhecer, já posso ver que Boston é realmente encantadora!!! Não vejo a hora de voltar e quem sabe passar vários dias (ou meses) em Boston! As fotos estão lindas! Parabéns! Um beijo!

  35. Que delícia de viagem! Dá vontade de morar nessa casinha que vc fotografou na beira de um lago! Bjs

  36. Demais, Nati! Só faltaram os seus looks lindos… afinal a gente quer saber como vc foi vestida nesses passeios maravilhosos pra se inspirar! rs :)
    Linda! Deus abençoe! Bjinhos…

  37. Natty,

    Que sonho de viagem!!! Estou guardando tudo pois tenho vontade de tentar fazer 1 mês de curso para aperfeiçoar meu inglês por ai… Se por acaso vc. tiver alguma dica, será muiiiito bem vinda!!!
    Aproveite!!!!
    bjs Dani

  38. Amei o post.. Várias dicas e o melhor tudo com detalhes.. Parabéns!!
    Bjos

  39. Nati
    Que viagem incrível de trem!!! Vc é tão atenciosa, descreveu tudo com vários detalhes.
    Vc e o Antonio formam um casal lindo, a felicidade e o amor emana de vcs 2!
    Deus te abençoe Nati sempre.
    beijinhos

  40. Oi Naty, já viagei com a AMTRAK durante um dos meus intercâmbio para os EUA.
    Fui de San Diego pra L.A., adorei também, mas acho legal comentar que eles aceitam um certo limite de peso nas bagagens. Não lembro quanto, mas sei que tivemos que ralar pra conseguir viajar. Um guarda teve que nos arranjar caixas de papelão. Porque não é como avião, que dá pra pagar excesso de bagagem.. É uma bagagem com tantos kgs e pronto.
    Só uma informação que achei legal :)
    Adoro o blog!

    1. Isso mesmo Bruna.
      Eles aceitam até 3 bagagens de mão com até 50kgs total. Ou 2 malas, com o mesmo peso.
      Beijossssss

  41. Nati, os post estão ótimos, me senti viajando nesse trem, adorei!
    Ahh, teu cabelo está muito bonito =)
    Preciso reforçar o coro de que você e Antônio formam um casal lindo!
    Bjs

  42. Natiii, não consigo maas sair do seu blog!!!
    to amando seus posts de NY cada foto, cada detalhe, tirando a vontade enoooorme que estou de ir. hahaha
    você e seu marido são lindos demaais, parabéns…

    beeeeeeeijos ;*

  43. mas como teve ‘rsrs’ nesse post ein.. fora isso, mt bacana essa viagem viu! anotadissima..

    1. Oi Amanda, e não é que teve mesmo!!! Sorry.
      Mas dá uma relevada, pois escrevi o post “bêbada” de sono, terminei às 5hs da madruga. Vamos focar nas coisas boas hehe?
      Bjocassss

  44. Que delícia de post, impossível não se imaginar nele. Rico em detalhes e fotos encantadores!

    Beijos!

  45. entreter

    Significado de Entreter

    v.t. Deter, demorar.
    Iludir.
    Conservar, manter.
    Distrair, divertir, servir de recreio, de passatempo.
    V.pr. Divertir-se, ocupar-se, distrair-se.

    Sinônimos de Entreter

    Sinônimo de entreter: brincar, distrair, divertir, galhofar e recrear

    Definição de Entreter

    Classe gramatical de entreter: Verbo transitivo
    Tipo do verbo entreter: regular
    Separação das sílabas de entreter: en-tre-ter

    APRENDEU ANALFA??

    1. Oi Bruna,

      Primeiramente… não precisa de tanta hostilidade.
      Se você leu o post (sei que sim) viu que postei na correria, e às 5hs da manhã. Portanto, acho que isso não define se sou ANALFA ou não. Pode ser correria, pode ser distração, pode milhões de coisas.
      Pelo que percebo você é muito culta e com certeza NUNCA errou, não é? Deve ser muito boa essa sensação de não errar nunca =)
      De qualquer forma, obrigada pela dica. Já arrumei no texto e fico muito grata com a sua “preocupação”.

      Mas já que você me deu uma “dica”, também me sinto no direito de dar uma para você: NÃO leve tudo tão a sério. Não veja só o lado ruim das coisas e nem só procure defeito nos outros…
      Todos nós temos defeitos e qualidades, inclusive você =)
      Beijos
      Nati

  46. Noooossa que povo mais hostil… isso tudo com certeza é inveja!!! Natiii, se não for muito da intimidade de vcs, seu marido foi fazer pós em Boston? rsrsrs… Pq vc está fazendo né?? Estou terminando MBA e provavelmente vou.. Aproveite muito a viagem e não se preocupe ou perca seu tempo com comentários e hostilidades!! bjos

    1. Oi Tici, ela está fazendo um curso também, rapidex de 1 mês…
      Beijos mil lindona… <333

  47. Muito lindo, Nati! Que fotos e que felicidade dá para ver no rostinho de vcs!!!! Aproveita MUITO!!!!!!!!! Obrigada por compartilhar conosco, está sendo muito gostoso! beijos, Pri

    1. Que bom Pri…fico feliz, viu
      Beijo grande

  48. Vocês parecem muito apaixonados. É bonito de ver!!!!!

    1. Que bom Tati…somos mesmo! rsrs
      Beijos mil linda <3

  49. Nati, amei o post e as fotos. Morei um tempinho em NY, mas acabei nao indo a Boston, a proxima vez que voltar para ver meus amigos (acaba que ao menos uma vez por ano eu vou reve-los) eu vouo tentar fazer que nem voce e ir passar o finde lá, parece ser uma graça! Bjss

  50. Nati, muito bom poder conhecer através de vc lugares lindos como esses.
    Não tenho poder aquisitivo para viajar assim, mas é sempre bom vivenciar através de olhares próximos aos nossos.
    É engraçado que às vezes me sinto uma amiga íntima sua..rsrsrs.
    Acompanho diariamente o blog e o facebook, e fico muito feliz com suas conquistas.
    Não tenho muito tempo para ficar sempre comentando aqui, mas estou sempre te observando.
    Aproveita bastante cada momento único como esses aí e curta bastante tb o maridinho!
    Beijos da sua fã.

  51. Sabe que eu sou apaixonada em viagens de trem?? Nunca tive a chance de fazer uma,mais fico encantanda!!! Boston realmente é linda, fico encantanda com o seu carinho de mostrar todos os detalhes e nos dar a sensação de estar viajando junto com você!!!
    Você sempre fofa
    Beijos minha linda, e aproveita demais!!

  52. Oi Nati, as belezas naturais sempre sao linda e agradaveis de apreciaçar, pena que o homem com sua ganancia esta destruindo esses lugares lindos. Mais adorei as fotos ficaram um luxo, quero ver mais.
    Sou sua fã e acompanho todos os dias seus posts no blog e no facebook.Qaundo vim a Manaus novamente quero lhe conhecer.
    Abraços

    1. Que bom Gleice… vamos nos conhecer sim, será um prazer =))))
      Mil beijoss

  53. Amando de paixão esses seus posts do EUA !! é muito bom de ler, incrível como você escreve muito bem, faço questão de comentar :)
    Que linda vocês está nessas fotos, com uma cara radiante…
    Que lugar incríveeeeel, vontade louca de estar aí !!

    Kisses :*

    1. Bru,
      Que delícia seu comentário…fiquei muito feliz <3
      Mil beijosss

  54. Nati, preciso te falar: acho seus posts tão gostosos de ler!!! Tem blog que nem consigo ler posts grandes pq fica cansativo, mas os seus eu adoro! hahaha fico sempre esperando atualizações!
    Como é gostoso viajar de trem né? Minha mãe também tem medo de avião, então sempre que dá trocamos o avião por trem e acho uma delícia, são paisagens únicas! Fiz Roma-Paris de trem e apesar de serem mais de 12 horas não me arrependo jamais!
    Continue curtindo a viagem e nos atualizando aqui no Brasil!

    Beijosss
    Tha

    http://www.pluralissimo.com.br

    1. Eba Thais,
      Fiquei muito feliz com seu comentário… obrigada de verdade =)
      Mil beijos com carinho,

  55. Nat, estou adorando tudo, aliás você esta falando da cidade que adotei como minha há 10 anos! Amo Boston!! Se caso rolar de você voltar será mesmo legal. Tenho uma dica que acho que você deveria experimentar, são 2 restaurantes aqui, um chama-se Mistral em Copley e o outro Top Of de Hub, no Prendential center, são maravilhosos e bem românticos!! Lugar legal para compras te aconselho a Newbury st e o Natick Mall, são onde tem as lojas melhores!! Mega beijo, se quiser alguma dica, ate mesmo para o Antonio, vi que ele esta em Cambridge eu moro há minutos dele, do outro lado da ponte, rss. Se ele quiser dicas de coisas brasileiras que ele tenha saudades eu sei onde tem tudo, comida, salão de beleza, mercadinho, tudo brasuca, rss. Mega beijo!!

    1. Oieeeeeee, poxa que pena que não consegui armar um encontro. Mas ele tava tão carente, que não pude deixá-lo, sabe como é?? Maridos hehehe
      Obrigada pelas dicas, viu. Ainda vou fazer um post só de boston e tem algumas das suas dicas =)))
      Beijos mil e obrigada
      Nati

  56. Tô amando sua viagem! Vc tem um jeito muito gostoso de passar tudo o que vê pra nós. Aliás, as festinhas de Harvard parecem muito com as da RURAL do Rio… pelo menos na animação da galera! Mas é claro que a nossa amada UFRRJ é muuuuito melhor que qualquer outra no mundo. GARANTO!

    1. Aahahahaha quero conhecer então!!!!
      Beijos Ná

  57. Nati, estou amando todas as suas dicas. Vou em setembro pela segunda vez e quero tentar ver tudo que não consegui ver na primeira. O legal é que iremos tb para Boston e todos os dias leio suas dicas para o meu marido.
    Um bj e continue curtindo bastante!

    1. Que bom, ainda vou postar mais dicas tá???
      Beijos mil

  58. amo sua forma de escrever e suas fotos !!! vc e antonio transmitem felicidade e sinceridade!!! gostoso de ver! beijao

    1. Que bom Lu…fico feliz que consigo transmitir o que quero rsrs.
      Beijos mil

  59. Natii, estou amando tudo! acompanhando e aguardando cada novo post seu!
    parabens por tudo, esta sendo demais “viajar com vc!”
    beijos

    1. Ai que delícia Ligia! Fico feliz que esteja gostando, viu
      Mil beijosss

  60. Oi Nati!Sempre entro aqui, mas nunca comento, adoro o blog! Estou amando seus posts sobre a viagem!!!! Como vc tb amo viajar, mas morro de medo de avião, beirando a loucura mesmo, não deixo de ir, mas são hrs intermináveis aff…!!Vc tem alguma dica para quem tem medo de avião?? Bjos

    1. Ihhhhh eu tbm não deixo de viajar não…mas fico nervosa com qualquer balanço estranho heheh.
      Acho que não tem regra nem dica sabe, estamos fazendo o certo que é não deixar nosso medo nos guiar. Então é isso ai, bola pra frente rsrs
      Beijos mil

  61. Eee…voce estava aqui do ladinho de casa! :-) Realmente Cambridge e exatamente como voce descreveu! Muita fofa! Amo morar aqui! E quanto aos esportes e assim mesmo…o povo se exercita o ano inteiro…mesmo com neve, vejo gente praticando corrida…. não sei como conseguem! rsrs….
    Para quem não conhece Boston e adjacências venham conhecer! Vale a pena!!

    xoxo
    Helena

    1. Helena!!
      Queria tanto ter te conhecido, mas eu juro que marido está tão carente… Não tinha como deixá-lo sabe?? Acho que me entende, né rs
      Mil beijos lindona, teremos outras oportunidades =)

  62. Ei Nati! As fotos ficaram incríveis! E eu gostaria de saber, qual a fonte que você usou para escrever na montagem das fotos… Beijos

    1. Ixi, preciso ver no meu computador…To respondendo do celular heheeh
      Qdo chegar em casa vejo, ok?
      Beijosss

  63. Claro! :)
    E obrigada!

  64. Meu Deus, Nati! Apaixonei nesses lugares! Um sonho, de filme mesmo.
    Liguei até pro meu namorado agora (que adora os EUA) pra que ele visse as fotos da cidade e da viagem de trem que fiquei morrendo de vontade pq tenho muiito medo de avião tbm hehe.
    Como esse país faz bem pra pele, vc tá linda.

    Beijos e boa viagem

  65. Nati, amei essa dica!!! E ja fiquei com muitaaa vontade de fazer essa viagem!!! Estou adorando os posts de ny!!

  66. Natiiiii, eu não te conheço pessoalmente (ainda rsrsrsrs) mais da pra ver o quanto você é fofa. Você sempre correndo atrás, não importa onde esteja, a hora que seja pra atualizar tudo aqui no blog pra gente, é muito legal ver o carinho e como você se importa com as suas leitoras.
    E quanto a viagem, você super recomenda então? eu estou terminando a faculdade de arquitetura e fiquei super interessada em conhecer esses lugares depois do que você falou.
    Mill beijosss

    1. Oiee Aline,
      Nossa vc não sabe como eu fico feliz com seu comentário…Bom ver que reconhecem nosso esforço, né
      Eu recomendo demais, ainda mais para alguém que faz arquitetura. Você vai ficar em como a cidade é linda.
      Mil beijosssss

  67. Sou frequentadora do seu blog há algum tempo e só hj resolvi deixar meu comentário.
    Estou adorando sua temporada em NY e arredores! Parabéns!!! Com certeza, na minha próxima viagem pra lá irei voltar aqui nos posts. bjossss

  68. Natiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc é linda, minha inspiração haha, adorei o post, realmente vc e o Antonio são um casal lindo, não deixe de postar tudo pra gente te acompanhar, parece que estamos viajando com vc! Te adoro!

    1. Eba… que bom está gostando Bia.
      Beijos mil linda

  69. Adorei o post Nati! Tudo muito lindo!! Também acho um máximo sair andando por ruas e lugares além dos comentados nas resenhas sobre turismo. Isso nos permite mergulhar na cultura local, viver a cidade.

    Outra coisa que adorei foram suas montagens… ficaram lindas visulamente!

    Sei que o intuíto do blog não é esse… Mas pode me passa umas dicas de como você faz isso? Em que programa? Desculpe se pareço uma analfabeta digital, mas montagens, photoshop, etc não são meu forte!

    Beijos!!

    1. Oie Grazi,
      Eu uso o Photoshop. Mas acho que seria impossível eu explicar via comentário rsrs. Mas olha, eu aprendi tudo por google, então deve ser fácil.
      Mil beiojos e obrigada, viu

  70. Nati, simplesmente ameeei o post. Vc como sempre de uma delicadeza, educação e gentileza sem tamanho. Super atencioso fazer um post tão dinâmico e cheio de informações para suas leitoras. Faco da maioria dos comentários(elogios) o meu. Amooo de paixão Boston. Jah fui 4 vzss e sempre quero voltar. Também super Índico O estado de New Hampshire, onde ficam as White mountains. Lindo demais pra vcs irem. Agora preciso de uma informação sua. Sempre q estou em NY ou vou d avião ou de carro pra Boston. E sou louca pra fazer essa viagem d trem. Estarei indo p/NY na prox Quarta passar 8 dias.(também amo) dpois do seu post fiquei louca pra fazer d trem. Se vc puder me dizer qto tempo levou d viagem, de carro são mais ou menos 5hs. E d trem? Tenho uma loja em Fortaleza de sapatos, bolsas eacessorios. JORGE BISCHOFF, uma franquia do Sul. Um dia se vc vier a Fortaleza, aparece por aqui. Amoooooooo seu blog. Eh simplesmente maravilhoso. E vc… Sem comentários. Linda, chique, Fashion, antenada. Muito bacana. Mais e mais sucesso pra vc. Bjss Dani

    1. Oieeeeee,
      Obrigada Dani.
      A viagem de trem leva mais ou menos 4 horas e você nem vê o tempo passar. E quanto a sua loja, claro que irei. Um prazer. Adoro fortaleza de um tanto rsrs.
      Beijos mil
      Nati

  71. Oi Nati. Ameiii o seu blog e suas experiências. Já te admiro, pois você é uma fofa.

    Amei a matéria da viagem, ficou show…conheço Boston e eamo de paixãoooo esse lugar beautiful.

    Beijos e sucesso. Ahh, vou te seguir, tenho muito o que aprender com vc ainda.

    Beijos