VESTIDOS DE CASAMENTO PARA GRÁVIDA

28 de outubro de 2014

Atendendo a muitos pedidos, este post é para inspirar as gravidinhas que tem algum casamento pela frente.

Preciso dizer que nunca recebi tantos convites de casamento como agora. Parece que todo mundo resolveu casar enquanto estou grávida e, apesar de ficarmos lindas com a barriga em evidência nos vestidos mais elegantes, não é tão fácil assim encontrar algo que nos caia como uma luva.

A dica sempre é: Vestidos que não marquem o centro da barriga, sempre acima ou abaixo, pois além de ficar mais confortável, o efeito visual também é melhor.

Esse modelo é incrível! Nos veste bem em qualquer etapa da gravidez, pois nada como um busto bem marcado e com corpo mais solto. Essa modelagem é unanime e eterna. Nunca dá errado!!nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamentonati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento {Vestido Atelie Aya}

Esses aqui são vestidos com shape Sereia, perfeitos para as grávidas que engoliram uma melancia hahaha.

Este aqui vocês conhecem bem, e preciso dizer: muito confortável

nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento

{Atelie Aya | Clutch Sephui Marie}

Este ainda não cheguei a usar, mas digam se não é perfeito tanto para um casamento  de dia ou a noite? Sou apaixonada por ele e quero usar logooo hahaha.

nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento

 {Atelie Aya}

Agora quando o assunto é alongar, vale apostar numa modelagem mais reta. Este vestido usei quando já estava com a barriga bem grandinha, mas acabou não aparecendo tanto por ser um tecido bem encorpado.

nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento

{Vestido BCBG}

Claro que como qualquer outra grávida, no começo queria que a barriga aparecesse a todo custo, mas não adianta, paciência é a palavra, mas alguns “truques” também são bem vindos ahah.

Usei esse vestido bem justo quando estava com praticamente dois meses, aí não teve jeito, abusei da modelagem para evidenciar a barriga.

nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento

 {Vestido Iorane}

Já esse aqui usei há pouco tempo, mas não num casamento, porém não vejo problema algum em usá-lo numa cerimônia menos formal. Claro que aqui minha barriga já estava bem grandinha, mas como não apareceu bem na foto, usei o cinto logo abaixo do busto e pronto, lá está ela!! 😉 hahaha

nati-vozza-vestidos-de-madrinha-de-casamento

 {Vestido Coralina Brand}

E então, gostaram? Quais outras dicas de grávida querem ver por aqui?

Beijos,

Nati Vozza.

Compartilhe:

7 comentários

Deixe uma resposta

  1. ebaa!!!!
    eu pedi esse post!! ehehhehe
    adorei!
    o ultimo vestido é lindo demais e vc estava radiante nele!
    bjs

  2. Esse primeiro vestido de onde é?

  3. Nati…você já é linda, mas a gravidez te deixou mais maravilhosa ainda!!!Parabéns por esta fase!!! Amei o primeiro vestido do post, do atelie Aya, mas enlouqueci com a estola que você esta na foto…achei ela super elegante! Gostaria de saber onde você comprou…muita obrigada e continue brilhando! Mariana

    1. Era da minha avó, muito antiga mesmo!!!!!!

  4. Lindos esses vestidos pra grávidas! Achei o cinza lindo de morrer!

  5. Fui madrinha de casamento qdo estava com 28 semanas… Foi uma dificuldade achar um vestido! Adorei todos esses… Na época num achei nada parecido!